Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  estaduais  jogo  


Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio

4 participantes

Ir para baixo

Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio Empty Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio

Mensagem por pedrofjv Sáb 06 Mar 2010, 05:34

Galera, na hr q eh pra comecar o jogo, tem varios opcoes de ligas para comecar, porem a brasileira nao ta aparecendo pra mim... alguem tem ideia do q seja? eu instalei o patch aqui da FMBRASIL , e add tb o patch do mundo arabe la... peguei o arquivo .crb do vasco q disponibilizaram aqui, no editor, eu atualizei os times e a liga brasileira tb..alguem sabe o q pode ter dado errado pra dar esse cao? instalei tb o patch dos patrocinadores... wah Crying or Very sad affraid confused
avatar
pedrofjv
Amador
Amador

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio Empty Re: Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio

Mensagem por CaesarXcz Sáb 06 Mar 2010, 09:45

Não acesse as áreas restritas no editor, você sabe e se não sabe passe a se informar melhor, leia todas as instruções senão você dança. E muito cuidado com patchs incompatíveis e que clb é este? Você verificou o que este clb acrescentou no Vasco?
Tem que olhar. Tem outra se ele estiver com outro id Alfanumérico vai dar zica se vc não fizer as alterações necessárias via bloco de notas neste clb, adicione apenas clbs oficiais deste patch ou que vc conferiu o id antes se é o mesmo.

Até mais.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio Empty Re: Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 06 Mar 2010, 10:47

Duvidas sobre o patch, post no referido topico especifico pra isso ( http://www.fifamanagerbrasil.com/edicao-f28/fmbrasil-patch-2010-duvidas-criticas-e-sugestoes-pre-pos-lancamento-fmbrasil-patch-versao-beta-t557-60.htm )

Provavelmente este clb do Vaso foi o que o Danilo postou aqui no forum

Verifique que o ID deste clb é o mesmo do Vasco que tem na database do patch

Se for, OK. Mas vc tem que substituir pelo Vasco na database do patch, e nao incluir outro time

Outra coisa que vc deve ter esquecido de fazer... no editor, para a databse funcionar no jogo, precisa clicar "Write current database for game"

Salve, e pronto
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio Empty Re: Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio

Mensagem por pedrofjv Sáb 06 Mar 2010, 16:29

po galera, ainda nem joguei, to meio perdido, fico caçando as paradas...qnt as areas restritas , eu vi q tinham umas paradas q nao eram pra acessar, tipo o campeonato ne...mas qnd instalei o fmbrasil patch, ele nao adicionou mais ligas nao, so tinha A e B ,ai eu mexi so pra colocar os times q subiram e desceram, pois o vasco tava na segundona no editor. Qnt ao arquivo .clb, foi o do danilo msm, e substitui o vasco, nao adicionei equipe nao...depois fiz todas ou quase tds as transfrencias do camp brasileiro na mao msm, pelo editor...salvei e fiz a parada do
"Write current database for game", instalei o patch dos arabes no brasil, patch dos patrocinadores (sei q o patch fmbrasil contem parada de patrocinadores,mas nao sabia se daria no msm ou nao), e adicionei uns estadios la... queria so saber se pode ter dado algum conflito do fmpatch com o patch dos arabes, ou esse arquivo .clb, sei la..pq ja vi q vou ter q desinstalar e instalar de novo,mas pretendo apenas instalar o fmpatch e fazer as transferencias na mao, e colocar o vasco na primeira, so isso q pretendo, mas to bolado de dar algum caô de novo...
avatar
pedrofjv
Amador
Amador

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio Empty Re: Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio

Mensagem por Frelo Sáb 06 Mar 2010, 17:00

Deve ter sido algum problema na instalação, pq não pode ficar só com série a e b, seu windows é em ingles? Pode ter instalado na pasta errada
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio Empty Re: Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 06 Mar 2010, 17:50

pedrofjv escreveu:po galera, ainda nem joguei, to meio perdido, fico caçando as paradas...qnt as areas restritas , eu vi q tinham umas paradas q nao eram pra acessar, tipo o campeonato ne...mas qnd instalei o fmbrasil patch, ele nao adicionou mais ligas nao, so tinha A e B ,ai eu mexi so pra colocar os times q subiram e desceram, pois o vasco tava na segundona no editor. Qnt ao arquivo .clb, foi o do danilo msm, e substitui o vasco, nao adicionei equipe nao...depois fiz todas ou quase tds as transfrencias do camp brasileiro na mao msm, pelo editor...salvei e fiz a parada do
"Write current database for game", instalei o patch dos arabes no brasil, patch dos patrocinadores (sei q o patch fmbrasil contem parada de patrocinadores,mas nao sabia se daria no msm ou nao), e adicionei uns estadios la... queria so saber se pode ter dado algum conflito do fmpatch com o patch dos arabes, ou esse arquivo .clb, sei la..pq ja vi q vou ter q desinstalar e instalar de novo,mas pretendo apenas instalar o fmpatch e fazer as transferencias na mao, e colocar o vasco na primeira, so isso q pretendo, mas to bolado de dar algum caô de novo...

Cara, nao tem misterios

Instala o FMBRasil Patch versao beta novamente

Nao tem problema instalar o patch mundo arabe, nem os patrocinadores, que ja esta junto no FMBRasil patch

Pelo jeito seu unico problema foi nao ter feito "Write current database for game"

O Vasco ja ta na 1ª no patch. Qto as atualizações fique a vontade, mas na versão 1.0 FULL estara toda atualizada

So uma ultima pergunta..... qdo vc instalou o jogo, instalou na pasta recomendada ( C:\Arquivos de programas\EA SPORTS\FIFA MANAGER 10 ) ou em outra pasta criada por vc???
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio Empty Re: Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio

Mensagem por pedrofjv Sáb 06 Mar 2010, 21:28

desinstalei o jogo ...
reinstalei, coloquei so o Patch Brasil, nao coloquei mais o arabe nao... ate pq o arabe,eu nao tinha visto mudar nada... qnt as pastas,eu to instalando aonde eh recomendado la no tutorial... no editor, aparecem os simbolos do times e tal,mas os nomes dos times errados e as tranferencias antigas...ai to fazendo na mao , novamente, e td hr parando pra testar o jogo pra ver se aparece a opcao do brasil, por enquanto ta aparecendo rsrsrs
Nao criei pasta nenhuma pro jogo, deixei na pasta padrao, mas uso o windows vista, ai acho q a pasta eh diferente, mas na hr de instalar os patchs, eu to indo na pasta certinho pra instalar
avatar
pedrofjv
Amador
Amador

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio Empty Re: Não ta aparecendo a Liga brasileira no inicio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos