Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Dois bons goleiros o que fazer? I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Dois bons goleiros o que fazer? I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Dois bons goleiros o que fazer? I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Dois bons goleiros o que fazer? I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Dois bons goleiros o que fazer? I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Dois bons goleiros o que fazer? I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Dois bons goleiros o que fazer? I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Dois bons goleiros o que fazer? I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Dois bons goleiros o que fazer? I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Dois bons goleiros o que fazer? I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Dois bons goleiros o que fazer? I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Dois bons goleiros o que fazer? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Dois bons goleiros o que fazer? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Dois bons goleiros o que fazer? I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Dois bons goleiros o que fazer? I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  jogo  venda  


Dois bons goleiros o que fazer?

+2
leojcampos
Alex Watson
6 participantes

Ir para baixo

Dois bons goleiros o que fazer? Empty Dois bons goleiros o que fazer?

Mensagem por Alex Watson Ter 16 Mar 2010, 19:29

Estava treinando um time com dois goleiros fantasticos. O dois tinham niveis iguais, sendo que quando deixa um por varias partidas fora o nivel caia, mais éra so colocar ele de novo no time titular para que o nivel dele voltasse a subir. O que você fazem nessa situação? Revezamento, venda de um e colocar um jogador do time reserva? Subir um juvenil? e ai relate a sua experiencia!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dois bons goleiros o que fazer? Empty Re: Dois bons goleiros o que fazer?

Mensagem por leojcampos Ter 16 Mar 2010, 20:19

sempre faço revezamento de goleiros...não é nem pelo nivel só, é pela moral do jogador tbm!

a regra q eu adoto é...

Contra um time muito fraco, entra o n°2
Antes de uma partida importante, entra o n°2
Se o n° 1 tiver mais que o dobro de jogos eu deixo durante um tempinho o n°2
Se a Moral estive menor que 85, entra o N°2

O n°1 sempre acaba ficando nas partidas + importantes, nos classicos, nos campeonatos importantes, moral sempre alta, nivel sempre alto e + ou - o dobro de jogos q o segundo!
leojcampos
leojcampos
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dois bons goleiros o que fazer? Empty Re: Dois bons goleiros o que fazer?

Mensagem por Alex Watson Qui 18 Mar 2010, 18:14

Interessante o seu jeito de pensar, eu já vejo por outro lado, quando tenho um time reserva com um goleiro jovem, eu vendo um dos dois e subo esse para ficar como reserva coloco ele em pequenas partidas que sei que não terei problemas que ele fica super contente e não cria problemas sendo que o titular fica absoluto, trazendo bons ares dentro da equipe e já quando voce tem goleiros equivalentes já fica mais dificil de administrar isso!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dois bons goleiros o que fazer? Empty Re: Dois bons goleiros o que fazer?

Mensagem por Dreyk Qui 18 Mar 2010, 21:17

eu gosto de ficar com 3 goleiros da seguinte forma.

1º Titular um Bom goleiro
2º Reserva com experiência e altura. para substituir o titular quando for suspenso ou machucado. este goleiro sempre contrato com idade mínima de 30 anos
3ºJuvenil - este sim como vai atuar na categoria de base pode ser inexperiente e jovem. pois vai ganhar experiência na base até o 2º se aposentar e no futuro ser o 1º do time.

goleiro sem experiência no time principal é um risco muito grande

mais quando tenho 2 bons goleiros "já aconteceu varias vezes" um fica e o outro vai para emprestimo para o time bem fraco para que lá possa jogar bastante como titular. mais antes eu olho os goleiros do outro clube para ter certeza que no emprestimo meu jogador vai ser titular.

Na outra temporada eu troco, o que estava emprestado fica e o que estava no time vai para emprestimo.

no futuro vai chegar a hora de escolher apenas 1 ai escolho o que mais evoluiu. e vendo o outro para abrir oportunidade aos proximo jovem bom que surjiu no time.
Dreyk
Dreyk
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 534
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 38
Localização : Recife

http://dreykmanager.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dois bons goleiros o que fazer? Empty Re: Dois bons goleiros o que fazer?

Mensagem por Alex Watson Sex 19 Mar 2010, 18:50

Beleza tambem a sua postura, eu sou meio que intuitivo, gosto mesmo é de ver atuar, então revezamento neles, dai me descido logo na primeira temporada, na janela de janeiro um roda, e faço caixa porque time pequeno é uma m.. arrancar dinheiro do patrocinador e da diretoria!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dois bons goleiros o que fazer? Empty Re: Dois bons goleiros o que fazer?

Mensagem por vinizadinello Ter 23 Mar 2010, 09:09

Sempre costumo ter 2 goleiros...

Acho um bom número... o meu titular joga bem mais.. o meu segundo goleiro é um cara já experiente de 30 anos para cima... contratado para "fechar a lista", só coloco ele se for jogar com um time muito misto.. então aproveito.. mas dificilmente mexo em goleiros...
avatar
vinizadinello
Amador
Amador

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dois bons goleiros o que fazer? Empty Re: Dois bons goleiros o que fazer?

Mensagem por Alex Watson Ter 23 Mar 2010, 11:50

Mais ou menos como eu faço, goleiro é cargo de confiança, portando só dando azar de ele se machucar, se não eu fico com o reserva ou subo um junior, e vendo temos que fazer caixa.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dois bons goleiros o que fazer? Empty Dois Bons goleiros aqui esta o que eu faria

Mensagem por jrcordao Qui 01 Abr 2010, 16:43

Bem Obviamente deixo de titular o que se identifica mais com o clube e que esteje numa melhor forma, o reserva sera um jogado experiente tbm ou que ai vc esta peparando-o com treinamentos individuais etc.. caso haja um juvenil na história eu deixo o juvenil no time B e utilizo o meu goleiro de confiança no gol se substitui-lo enquanto tiver condições irá jogar. Uma dica caso seu goleiro fique triste ou lhe pergunte sobre possibilidade de jogar ao renovar o contrato dele coloque que em codição de reserva e que jogará algumas partidas assim não cairá mais sua moral. Espero ter ajudado em algo.
Abraços
jrcordao
jrcordao
Amador
Amador

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 47
Localização : São Manuel - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dois bons goleiros o que fazer? Empty Re: Dois bons goleiros o que fazer?

Mensagem por Alex Watson Ter 06 Abr 2010, 16:36

Acabei provando do meu proprio veneno, tinha 3 goleiros e excelentes todos os tres, vendi um e fiquei com os outros dois, só que de uma hora pra outra sem avisar o cara resolveu aposentar, então subi um junior que éra um mero espectador so que ofereceram uma grana alta pelo titular, recusei e mudei o valor para cima do passe dele os caras vieram e fecharam negocio fiquei apenas com um goleiro de 38 nivel e não posso contratar ninguem porque estou sendo punido pela federação por gasto alem da conta!!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dois bons goleiros o que fazer? Empty Re: Dois bons goleiros o que fazer?

Mensagem por igorspb Qui 06 maio 2010, 22:28

Tive uma situação parecida no santos:Fábio Costa 65 Felipe 64 eu faço tipo o Felipe joga 1 ou 2 ae se o jogo tiver facil substituo no 2º tempo tal mas tipo vc faz 2 jogos joga cada um ou entao vc pode dividir por campeonatos ou entao vc vai jogar brasileiro 38 rodadas nos 2 turnos cada um joga 19
igorspb
igorspb
Amador
Amador

Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dois bons goleiros o que fazer? Empty Re: Dois bons goleiros o que fazer?

Mensagem por Alex Watson Sex 07 maio 2010, 17:36

Mas assim não fica uma coisa meio que real, já que goleiro é titular e so perde a posição se tiver mal ou machucar, por isso eu opto por goleiro experiente e bom nivel e um junior que subo, se tiver mais de um coloco a venda ou empresto!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dois bons goleiros o que fazer? Empty Re: Dois bons goleiros o que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos