Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  jogo  estaduais  


[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS

+9
thiago21
igorspb
Luiz César
CaesarXcz
rgstavale
Frelo
AfonsoFisio
Tatu
Danilo CF
13 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Empty Re: [FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS

Mensagem por Danilo CF Qua 07 Abr 2010, 11:04

Bem pessoal,
Como estou muito ocupado esta semana, não estou atualizando aqui os relatórios... Mas sexta ou sábado estarei postando novas informações...
Desculpem pela falta de atualização, mas é por motivos importantes...

Abraços
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Empty Re: [FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS

Mensagem por Danilo CF Sáb 10 Abr 2010, 02:08

Uniformes para serem feitos: Série B

Nome do Clube: E.C.Santo André
Serie: B
Uniforme: ( ) OK (x)desatualizado
Site que encontrou uniforme atualizado: 1 e 2 - http://www.ecsantoandre.com.br/simbolos.html

Nome do Clube: Coritiba
Serie: B
Uniforme: ( ) OK (x)desatualizado
Site que encontrou uniforme atualizado: 1 e 2 - http://www.coritiba.com.br/site/index.php?pag=noticias&n_cod=5521&n_tipo=2&n_titulo=

Nome do Clube: São Caetano
Serie: B
Uniforme: ( ) OK (x)desatualizado
Site que encontrou uniforme atualizado: 1 e 2 - http://www.lancenet.com.br/noticias/10-02-11/699989.stm

Nome do Clube: América F.C. Mineiro
Serie: B
Uniforme: ( ) OK (x)desatualizado
Site que encontrou uniforme atualizado: NAO ACHEI O LINK PARA O NOVO UNIFORME
Nome do Clube: Ipatinga F.C
Serie: B
Uniforme: ( ) OK (x)desatualizado
Site que encontrou uniforme atualizado: 1 e 2 - http://www.ipatingafc.com.br/oclube/default.aspx?Idcategoria=8

Mais kits (todos da série B, e desatualizados):
Portuguesa de Desportos - FEITO
Bahia - FEITO
NáuTico – FEITO

Paraná - http://1.bp.blogspot.com/_AmlMzyVj3dU/S4stSuH9QVI/AAAAAAAAAZo/ar9epl0_1zM/s1600-h/2010.jpg
Bragantino - http://www.sofutebolbrasil.com/ch/cat_s/325/333/sao-paulo-bragantino.aspx
Guaratingueta - http://www.sofutebolbrasil.com/ch/cat_s/325/348/sao-paulo-guaratingueta.aspx OBS: no calção, o escudo foi para cima do nome “joma”, e um patrocinador que não consegui identificar ficou onde era o escudo.
Duque de Caxias - http://www.temaseiros.com/35854841873-duque-de-caxias-rj-apresenta-novos-uniformes OBS: achei apenas o uniforme 1.


__________
O kitmaker que quiser se responsabilizar por fazer os kits, é só entrar no site, e fazer o kit atraves da imagem que lá se encontra. Quando o kit estiver pronto, envie-o para o email: kitmarker@fifamanagerbrasil.com

OBS: antes de tudo, vc deve se "cadastrar" como kitmaker no tópico: http://www.fifamanagerbrasil.com/comunicados-f2/kitmarkers-fmbr-t664.htm


Última edição por Danilo CF em Sáb 10 Abr 2010, 16:49, editado 6 vez(es)
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Empty Re: [FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS

Mensagem por Danilo CF Sáb 10 Abr 2010, 02:09

Adicionado novas informações...
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Empty Re: [FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS

Mensagem por Danilo CF Sáb 10 Abr 2010, 02:10

Pessoal, caso algum time da séria A faça o lançamento de um novo uniforme, voces podem informar aqui para ajudar... E tambem caso achem a imagem de algum uniforme dos times que estão "em observação", tbm informem aqui...
Abraços
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Empty Re: [FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 10 Abr 2010, 09:09

Excelente trabalho Danilo e thiago

Ainda estamos aguardando a colaboração dos kitmakers

Mudanças radicais estao previstas para o Patch de 2011 caso nossos pedidos de colaboração dos membros do forum continuem NÃO sendo atendidos como neste caso dos kits
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Empty Re: [FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS

Mensagem por CaesarXcz Sáb 10 Abr 2010, 09:43

Sei o que é isto Afonso,...participação escassa em edições, e tem cara que ainda vem criticar o trabalho, tive uma 'parada' com um cara que inclusive vive aqui no fórum BR, sempre pedindo ajuda, pior que fui eu que mostrei o caminho daqui, mas beleza...o rapaz além de se prontificar a ajudar e não cumprir, ainda passou a criticar eu e todos os editores de ''FM do mundo'', como se a gente tivesse ''todo o tempo do mundo''' e ele não..., ele achou que eu não fazia nada da vida..rsrsrs, as vezes exagero mesmo no que faço, mas tenho muito o que fazer e faço fora isto.

Criei tópicos de edição de clbs v1, pra eliminar os nomes genéricos numa primeira fase e fiz referências que se fosse feito por cada um um clb destes com 14 jogadores por dia, não seria pesado pra ninguém e que posteriormente, tendo cumprido o objetivo clbv1, poderia ser aperfeiçoado o clb numa v2 e assim por diante, mas nem isto, os poucos que se porpuseram a fazer abandonaram o projeto e um deles veio com um monte de críticas e desqualificações generalizadas de dar nojo...é barra, pior que muitos cidadãos que toman atitudes assim ainda tem a cara-de-pau de ficar usufruindo dos trabalhos dos criticados.

Mas o lance é ir fazendo as edições sem pensar muito nisto, por que isto só regride o processo.

Preguiça mata. Trabalho em excesso também, mas existe o meio termo.

Se cada um se dispusesse a ajudar com um pequeno percentual,...nossa, seria sensacional a evolução do sistema.

scratch Rolling Eyes Shocked Very Happy
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Empty Re: [FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS

Mensagem por CaesarXcz Sáb 10 Abr 2010, 09:52

Legal, isto aqui, acho que o Danilo deveria já estar incluido na equipe...se já não está nem olhei direito, parece estar fazendo mais que muita gente, na medida do possível.

E começo a pensar o que será do 2011, o 10 com as mudanças e incompatibilidades está dando baile...ando até pensando no Football Manager (que tem pra Mac) já ou outro hobby que envolva gráficos para me apegar, por que meu lance é com imagens mesmo é extensão de arquivos até o infinito...rsrsrs
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Empty Re: [FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS

Mensagem por Danilo CF Sáb 10 Abr 2010, 15:05

Mais informações sobre a série B foram adicionadas e tambem mais times da serie B, estao desatualizados, então tem mais kits pra fazer. Olhem la em "kits para fazer serie B"...
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Empty Re: [FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS

Mensagem por Danilo CF Sáb 10 Abr 2010, 15:07

CaesarXcz escreveu:Legal, isto aqui, acho que o Danilo deveria já estar incluido na equipe...se já não está nem olhei direito, parece estar fazendo mais que muita gente, na medida do possível.

Obrigado Caesar... Me dedico ao máximo para fazer o melhor... Abraços
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Empty Re: [FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS

Mensagem por Danilo CF Sáb 10 Abr 2010, 15:08

Volto a reforçar:
Caso algum time da faça o lançamento de um novo uniforme, voces podem informar aqui para ajudar... E tambem caso achem a imagem de algum uniforme dos times que estão "em observação", ASA e ICASA, tbm informem aqui...
Abraços
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Empty Re: [FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS

Mensagem por Danilo CF Sáb 10 Abr 2010, 15:09

Agora irei atualizar(tentar) os kits de Bahia e Náutico... Daqui a pouco posto-os aqui(caso consiga).
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Empty Re: [FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS

Mensagem por Danilo CF Sáb 10 Abr 2010, 15:45

Atualizei os kits de Bahia e Náutico:
Download: Kits Bahia e Nautico.rar

Imagens:
Bahia -
[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Bahiaaway.th[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Bahiahome.th

Nautico -
[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Nauticoaway.th[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Nauticohome.th

_________________
Olha ai galera, até eu que não manjo muito fazer kits, consegui pelo menos atualizar quatro kits, vamos lá, se esforcem pelo menos...
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Empty Re: [FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS

Mensagem por Danilo CF Sáb 10 Abr 2010, 15:53

Agora vou ver se consigo os kits dos times que não vieram noo patch BETA...
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Empty Re: [FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS

Mensagem por Frelo Sáb 10 Abr 2010, 15:56

Bom trabalho danilo!
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Empty Re: [FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS

Mensagem por Luiz César Sáb 10 Abr 2010, 16:17

geek geek geek


Danilo no meu tópico de Gráficos por LCM eu coloquei adisposição alguns 3º uniformes.da uma olhada lá e podem usar sem problemas. Very Happy
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Empty Re: [FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS

Mensagem por Danilo CF Sáb 10 Abr 2010, 16:38

Luiz César escreveu:geek geek geek


Danilo no meu tópico de Gráficos por LCM eu coloquei adisposição alguns 3º uniformes.da uma olhada lá e podem usar sem problemas. Very Happy

Valeu LC, aliás, seus kits são ótimos...
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Empty Re: [FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS

Mensagem por Danilo CF Sáb 10 Abr 2010, 16:43

Kits da Portuguesa:
Link: Kits Portuguesa.rar

Imagens:
[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Pothome.th[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Portaway.th
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Empty Re: [FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS

Mensagem por Danilo CF Sáb 10 Abr 2010, 16:51

Série B tbm já esta quase finalizada, falta apenas o link para os kits de ASA, ICASA, e America-MG. E tbm, fazer os kits neh, tanto seria quanto serie B... Vamos la, colaborem...
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Empty Re: [FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 10 Abr 2010, 17:01

Caraca, desse jeito como q eu começo os instaladores

To reclamando nao viu

Seguinte, to de saida, qfo voltar, vejo se tem mais.....

Dai eu fecho tudo pra fazer os instaladores

Tendo mais kits, virão na versao 2.0

Fechado???
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Empty Re: [FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS

Mensagem por Danilo CF Sáb 10 Abr 2010, 17:23

AfonsoFisio escreveu:Caraca, desse jeito como q eu começo os instaladores

To reclamando nao viu

Seguinte, to de saida, qfo voltar, vejo se tem mais.....

Dai eu fecho tudo pra fazer os instaladores

Tendo mais kits, virão na versao 2.0

Fechado???

Pode fechar ja... Estou descansado agora. Os outros kits ficam para a proxima versao...
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Empty Re: [FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS

Mensagem por igorspb Qua 05 maio 2010, 14:45

onde baixa,como instala,e pegando carona como instala o fmbr?
igorspb
igorspb
Amador
Amador

Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Empty Re: [FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS

Mensagem por thiago21 Qua 05 maio 2010, 15:12

igorspb escreveu:onde baixa,como instala,e pegando carona como instala o fmbr?

Ola amigo.

Logo de cara ja tem um banner onde tem o link pra baixar. Caso vc ainda não axe, vá em dowloads que vc axa o patch e o tutorial. ta tudo mastigado lá.
thiago21
thiago21
Moderador
Moderador

Mensagens : 1244
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Pindamonhangaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Empty Re: [FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS

Mensagem por igorspb Qua 05 maio 2010, 15:15

Brigadao cara (Y)
igorspb
igorspb
Amador
Amador

Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Empty Re: [FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS

Mensagem por thiago21 Qua 05 maio 2010, 17:34

Falow cara!!!
thiago21
thiago21
Moderador
Moderador

Mensagens : 1244
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Pindamonhangaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Empty Re: [FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS

Mensagem por igorspb Qua 05 maio 2010, 21:37

no caso soh queria dos kits entende eu fui na palavra chave lah e nao deu nada
igorspb
igorspb
Amador
Amador

Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS - Página 2 Empty Re: [FMBRasil Patch] ORGANIZAÇÃO DOS KITS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos