Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  jogo  venda  


C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF.

+17
Juninho#10
laerte jr.
rubinho27
black.soldi3r
pml
lemingues
Facks
Alex Watson
dohms
Vassas
Luiz César
Frelo
thiago21
Tatu
M. kav
AfonsoFisio
Danilo CF
21 participantes

Página 17 de 25 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Empty Re: C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF.

Mensagem por Frelo Dom 12 Set 2010, 17:55

Boa sorte na nova carreira, muitos titulos pro vascão
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Empty Re: C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF.

Mensagem por AfonsoFisio Dom 12 Set 2010, 18:04

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Fala-petraglia-eu-ja-sabia-copia
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Empty Re: C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF.

Mensagem por lukbm Dom 12 Set 2010, 18:15

É... Como o Vascão tinha pressa, podia escolher qualquer um... Mas como já foi visto anteriormente no trabalho do Rodrigo Caetano na montagem do time e reestruturação do clube, ele só podia escolher o melhor técnico!

Espero que dê muita alegria à Nação Vascaina!


Boa sorte e estarei acompanhando...
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Empty Re: C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF.

Mensagem por thiago21 Dom 12 Set 2010, 18:31

O Vasco está muito bem comandado agora. Boa sorte Danilo!!!
thiago21
thiago21
Moderador
Moderador

Mensagens : 1244
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Pindamonhangaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Empty Re: C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF.

Mensagem por Danilo CF Dom 12 Set 2010, 19:07

Valeu pelo apoio galera...
Com vcs por aqui, qualquer um ficaria mto estimulado igual estou aqui agora. rs.

Abraços.
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Empty Re: C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF.

Mensagem por Danilo CF Dom 12 Set 2010, 19:46

Entrevista coletiva na apresentação de Danilo CF
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Entrev3

Após ser apresentado como novo técnico vascaíno por Rodrigo Caetano, Danilo CF concedeu uma entrevista para a imprensa em São Januário. O repórter da TV FMBR esteve presente e nos trás alguns detalhes da entrevista.

TV FMBR: Quais são seus principais objetivos no Vasco?
Danilo CF:Bem, venho para o Vascão com um contrato inicial de uma temporada. Pelo amor que tenho por esse time, quero fazer a torcida feliz novamente após alguns anos de jejum. Vamos tentar as primeiras colocações nos campeonatos que disputaremos, e esperamos brigar pelos títulos.

TV FMBR: Como pretende lidar com os reforços?
Danilo CF:Tenho um grande elenco em mãos e vários juniores já podem ser incorporados ao time titular. Vou dar prioridade aos que já estão no Vasco, pois quero que meus jogadores joguem com raça para defender seu time. Quem sabe alguns reforços para dar um upgrade no nível.

TV FMBR: O que acha do elenco que tens para trabalhar?
Danilo CF:Tenho em mãos um elenco muito forte, um dos melhores do campeonato. Os juniores também estão num nível excelente, tenho grandes esperanças neles. Porém, o elenco está muito inchado, acho que teremos que realizar algumas transferências e quando precisar subiremos alguns juniors.

TV FMBR: Qual será sua atitude em relação à imprensa?
Danilo CF:Não voltei para o Brasil para ser credenciado como um técnico irritado e que não abre espaço para a imprensa. Estarei a disposição para responder as perguntas que surgirem.

TV FMBR: Antes do acerto com o Vasco, houve um desentendimento entre você e Afonso, manager cruzeirense, que vocês saíram inclusive para um quebra-pau. Quais foram os motivos?
Danilo CF: Isso aí é invenção. Nós não brigamos de maneira nenhuma. Ontem estávamos inclusive num churrasquinho lá em casa. Aproveitamos para bater uma bolinha, e tenho que confessar: o Afonso é um ótimo manager, mas é ruim de bola demais, bola murcha pra ele!! (risadas)


avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Empty Re: C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF.

Mensagem por vingattor Dom 12 Set 2010, 22:19

É isso ai Danilo, vamos lá torcer para o Vasco!
Sucesso na carreira garoto! Estarei acompanhando.
vingattor
vingattor
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Empty Re: C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF.

Mensagem por Danilo CF Seg 13 Set 2010, 09:54

Valeu vingattor. Obrigado por participar aqui...
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Empty Re: C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF.

Mensagem por Danilo CF Seg 13 Set 2010, 10:55

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Escudox
Aparência:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Aparnc1.th

Meus dados:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Dadosz.th

Dados iniciais da Carreira
Ligas selecionadas e divisões:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Seleci1.th
-Argentina: 2ª divisão;
-Bolívia: 1ª divisão;
-Brasil: todas as divisões;
-Chile: 1ª divisão;
-Colômbia: 1ª divisão;
-Equador: 1ª divisão;
-México: 1ª divisão;
-Paraguai: 1ª divisão;
-Peru: 1ª divisão;
-Uruguai: 1ª divisão;
-Venezuela: 1ª divisão.

Nível de dificuldade:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Niveld1.th
Tudo difícil

Equipe a ser treinada:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Bemvindoc.th
C. R. Vasco da Gama

Patrocinador principal e valor pago pelo patrocinador:
Em breve...

Orçamento:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Oramen1.th

Caixa para transferências:
5,980,000 euros

Caixa para salários:
23,000,000 euros

Formação tática:
4-4-2 bem ofensivo.

--------------GOL-------------
--------ZC----------ZC--------
-ALAd--------------------ALAe-
-------VOL----------VOL-------
------------------------------
------MO--------------MO------
--------ATA--------ATA--------

Objetivos na temporada:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Objeti1.th
Brasileirão: qualificação Libertadores;
Copa do Brasil: campeão;
Internacional: sem participação.

Competições:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Brasil1x.thC. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Cariocai.th

Sorteio 1ª rodada Copa do Brasil:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Sortei1.th
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Empty Re: C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF.

Mensagem por lukbm Seg 13 Set 2010, 12:53

Já deu sorte no sorteio da Copa do Brasil!


Aproveite para entrosar a equipe e use o primeiro jogo para ver o comportamento dos jogadores e se preocupe com a parte física que ainda não vai estar lá estas coisas....

Se vencer por um bom placar, use o segundo jogo para dar oportunidade aos jogadores reservas e ver quem tem possibilidade de ser substituto direto dos demais jogadores titulares. Não esqueça que no início vc tem alguns jogadores no departamento médico, hein?!


Valeu
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Empty Re: C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF.

Mensagem por Danilo CF Seg 13 Set 2010, 17:22

lukbm escreveu:Já deu sorte no sorteio da Copa do Brasil!
Pois é, felizmente o primeiro adversário e apenas o Rondonópolis. Porém, não podemos subestimar ninguem, pois o futebol é uma caixinha de surpresas.

lukbm escreveu:Aproveite para entrosar a equipe e use o primeiro jogo para ver o comportamento dos jogadores e se preocupe com a parte física que ainda não vai estar lá estas coisas... Se vencer por um bom placar, use o segundo jogo para dar oportunidade aos jogadores reservas e ver quem tem possibilidade de ser substituto direto dos demais jogadores titulares.

O que eu vou fazer é o seguinte: como o período de preparação é curto, vou com os jogadores reservas já na primeira partida, para buscar no minimo um empate, enquanto os titulares ficam para aprimorar a parte física. No segundo jogo vou com os titulares, para introsá-los e ver o resultado desses poucos dias de treino para saber o que falta ser ajustado para os outro jogos.

lukbm escreveu:Não esqueça que no início vc tem alguns jogadores no departamento médico, hein?!
Por enquanto, não tenho não... (como iniciei o jogo hj, e o Vasco[REAL] não tem nenhum jogador no DM, os jogadores aqui do Vasco[FM] tbm não estão no DM. hehe)

Vlw pelas dicas e por estar aqui no apoio lukbm. thumb
Abraços.
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Empty Re: C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF.

Mensagem por Danilo CF Seg 13 Set 2010, 18:10

1° dia no clube
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 1dia.th

Minha carreira até aqui:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Minhacarreira.th

Aproveitei para entrar no CCAA, e agora estou aprendendo inglês:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Idiomas.th

Negociação com patrocinadores:
Pois bem, a primeira coisa que fiz no clube foi iniciar as negociações de patrocínios, pois precisamos ter dinheiro em caixa. Optei por contratos mais curtos, e consegui ótimos patrocínios.
Patrocinador principal: Habib’s – 1 ano - $ 5,040,000;
Placas publicitárias: Total - $ 1,309,250;
Patrocinador secundário: Ferragens Franco – 4 anos - 20% de todas as concentrações;
Nome do estádio: Habib’s – 1 ano - $ 2,425,000.
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Patrocinador.thC. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Patrocinador2.thC. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Patrocinios1.thC. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Patrocinios2.thC. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Patrocinios3.th

Torcida e Merchandising:
Visando um maior lucro com os produtos vendidos, iniciei uma campanha de merchandising;
Visando um maior público no estádio, abaixei em 2 reais o preço de cada ingresso, e 3.000 ingressos serão distribuídos gratuitamente em cada jogo;
Aproveitando o prestígio internacional que temos, construí uma nova loja na Argentina e futuramente tenho planos de criar por lá também uma residência para juniores.
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Novaloja.thC. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Torcedores.th

Instalações do clube:
Como temos dinheiro em caixa disponível para uma melhoria das instalações, iniciamos várias reformas no complexo de São Januário. Melhorei quase todas as instalações para o nível 4, com exceção do Escritório(que ainda está no nível 3) pois seria um custo muito alto. Com os gastos das reformas, teremos ainda em caixa dinheiro suficiente para pagar as manutenções mensais, a não ser que surja algum gasto não-planejado.
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Instalaes.th

Assim ficou o orçamento:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Sitfinanceira.th

Acordos de cooperação:
Bem, tentei iniciar um acordo com o grande Fifa Manager Brasil, que tem ótimos jogadores com um futuro excelente, e na 2ª janela vou tentar a contratação de alguns jogadores caso o contrato seja aceito.
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Cooperao.th

Juniores:
Tenho uma base com muito potencial em mãos. Ótimos jogadores que já poderiam estar inclusive no time principal. Tenho planos de utilizá-los em alguns jogos dessa temporada assim que precisar.
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Junioresx.th

Para melhorá-los um pouco e introsá-los logo, mandei todos os juniores para uma concentração em Niterói durante 21 dias.
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Concentraojuniores.th

Elenco principal:
Como estou fazendo ainda um reformulação no elenco já no 1° dia(pois conheço o time), não vou mostrar os detalhes pra vocês neste post. Assim que o elenco estiver formado para a temporada, coloco aqui.
Primeiramente, fizemos uma pequena concentração para se preparar para o 1° jogo da Copa do Brasil:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Concentraod.th

Contratei também um preparador durante 4 semanas para aprimorar a forma física dos meus jogadores:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Preparadorfisico.th

E no 1° treinamento tivemos uma conversa onde passei meu método de trabalho e estabelecemos alguns objetivos:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Primeirotreinamento.th

Contratos:
Analisando os jogadores que vencem o contrato essa temporada, o único que já podia ter seu contrato renovado era o Titi. Então ofereci um novo contrato para ele:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Renovtiti.th

Transferências:
Algumas vendas/empréstimos já estavam programadas(os) pelo editor: com a venda de Coutinho, conseguiremos uma quantia de $4mi.
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Jogadoressaindo.th

Temos vários jogadores que estão aqui por empréstimo, então decidi exercer a opção de compra que tínhamos por Dedé, Rômulo e Carlinhos, que ainda são jovens e tem grande potencial:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Esprestados.th

Opções de compra exercidas:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Carlinhoscompra.thC. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Romulocompra.thC. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Dedecompra.th

Assim, agora temos estes por empréstimo:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Esprestados2.th

Como o elenco estava muito inchado, resolvi emprestar alguns jogadores, pois têm contratos longos e não teriam muitas oportunidades essa temporada. Como vários deles ainda são jovens, emprestei para poderem jogar constantemente nos times menores e ganhar nível:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Negociaojogadores.th

Para reforçar o elenco, fui buscar opções fora do Brasil. Vi 5 jogadores que me chamaram a atenção, espero poder contratar todos eles, porém nessa 1ª janela não será possível pois o orçamento não permite. São todos jovens com ótimo futuro. Iniciei as conversas com 3 deles:
-Yacob, VOL, 21 anos, $6,5mi
-Tobio, ZC, 19 anos, $5mi
-Sebastian Coates, ZC, 18 anos, $1,5mi
Como viram, são todos os três para reforçar a parte defensiva pois vejo como a parte mais carente do elenco, juntamente com o ataque(mas nessa área vou dar prioridade aos juniores).
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Comprajogadores.th

Imediatamente aceitaram a oferta por Yacob, e já ofereci o contrato para ele, agora é esperar o aceite.
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Contratoyacob.th
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Empty Re: C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF.

Mensagem por vingattor Seg 13 Set 2010, 20:37

Ta indo bem Danilo, belas postagens! Parabéns!
Estou acompanhando...
vingattor
vingattor
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Empty Re: C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF.

Mensagem por Danilo CF Ter 14 Set 2010, 10:14

2° dia no clube
O clube Nacional-URU aceitou a oferta por Coates, e pude iniciar a conversa com o jogador:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Coatescontrato.th

Os jogadores que tinha oferecido para empréstimo foram todos negociados:
Bruno Paulo – Criciúma
Tiago – Paysandu
Caíque – Juventude
Irrazábal – Ponte Preta
Magno – Juventude
Cesinha – Criciúma
Jumar – Fortaleza
Todas as transferências foram feitas de graça, porém o outro clube terá que pagar o salário integralmente do jogador. Todos foram transferidos para times da Série C, com exceção de Irrazábal que foi para a Ponte Preta, assim espero que sejam titulares.

Assim, temos os seguintes jogadores emprestados até o fim da temporada:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Emprestados.th
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Empty Re: C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF.

Mensagem por Danilo CF Ter 14 Set 2010, 10:17

4° dia no clube
O Vélez aceitou a oferta por Tobio, e pude oferecer o contrato para o jogador:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Contratotobio.th

O presidente do Fifa Manager Brasil aceitou o acordo de cooperação, e já receberam a taxa de $125,000. O acordo será por 1 temporada e estão previstas algumas transferências. Os amistosos terão que ser cancelados devido ao curto espaço de tempo entre os jogos do estadual.
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Cooperaol.thC. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Cooperao2.th

5° dia no clube
Transferências da semana:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Transfsemana.th
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Empty Re: C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF.

Mensagem por AfonsoFisio Ter 14 Set 2010, 11:22

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Barrareportagem

Mercado de transferencias quente hein

Mas a torcida quer saber.... já sairam muitos e ate agora não chegou ninguem

Quais serão os reforços chegarão para o Gigante da Colina??? Algum nome de peso???
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Empty Re: C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF.

Mensagem por Danilo CF Ter 14 Set 2010, 11:36

AfonsoFisio escreveu:C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Barrareportagem

Mercado de transferencias quente hein

Mas a torcida quer saber.... já sairam muitos e ate agora não chegou ninguem

Quais serão os reforços chegarão para o Gigante da Colina??? Algum nome de peso???
Bem, como já havia dito, tenho em mente cinco jogadores que podem reforçar o Vasco nessa 1ª janela. Porém, como o orçamento não é tão grande, tentarei contratar 3 desses 5. Já iniciei a conversa e ofereci contrato para Coates, Tobio e Yacob, que são hj em dia desconhecidos para os brasileiros, porém já atuam nas seleções de seus países e são jovens com muito potencial. Espero concretizar essas 3 transferências e na 2ª janela obter algum dinheirinho para maiores contratações.
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Empty Re: C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF.

Mensagem por Danilo CF Ter 14 Set 2010, 11:40

6° dia no clube
Tinha entre os integrantes da comissão técnica, alguns com nível muito baixo. Assim, optei por fazer uma reformulação na comissão, contratando novos integrantes. Só esqueci de tirar um print da comissão, mas os contratados foram: Obs: todos tem nível entre 68-75.
Angelo Pena – gerente de propaganda loja na Argentina;
Ricardo Silva – gerente de propaganda;
Tiago Santos – olheiro;
Bruno Cosme – Treinador juvenil;
Walmir ginja – olheiro.

1° contratado:
Sebastian Coates
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Coates
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Coates.thC. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Coates2.th

Como chegou mais um zagueiro, Titi, que acabava de ter seu contrato renovado foi emprestado ao Juventude, ficando assim as negociações em andamento:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Emprestimotiti.thC. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Renovtiti.th
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Empty Re: C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF.

Mensagem por Frelo Ter 14 Set 2010, 19:08

Muito legal sua carreira até agora

vc num pensa em trazer pelo menos no meio do ano um jgador de nome para e vasco, e empolgar a torcida?
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Empty Re: C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF.

Mensagem por lukbm Ter 14 Set 2010, 20:30

Tenta trazer o Juninho Pernanbucano de volta PELAMORDEDEUS!!!!!! .... E sobre o Irrazábal, pô tinha potencial de revesar com o Fágner na direita, hein?


OBS: Atualizou e editou as lesões dos jogadores? Porque tinha alguns no DM por pelo menos 1 mês.... hehehehehe

lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Empty Re: C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF.

Mensagem por Danilo CF Ter 14 Set 2010, 22:34

Frelo escreveu:Muito legal sua carreira até agora

vc num pensa em trazer pelo menos no meio do ano um jgador de nome para e vasco, e empolgar a torcida?

Vlw Frelo.
É igual eu falei. Se sobrar dinheiro em caixa vou tentar com certeza contratar um reforço de peso. Mas CA, Felipe e Prass estão aí pra dar alegria à nação vascaína!
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Empty Re: C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF.

Mensagem por Danilo CF Ter 14 Set 2010, 22:40

lukbm escreveu:Tenta trazer o Juninho Pernanbucano de volta PELAMORDEDEUS!!!!!! .... E sobre o Irrazábal, pô tinha potencial de revesar com o Fágner na direita, hein?


OBS: Atualizou e editou as lesões dos jogadores? Porque tinha alguns no DM por pelo menos 1 mês.... hehehehehe


Nao sei nem se o Juninho ta disponível pra ser comprado nem se tinha ele no editor. Mas com certeza, se não acontecer nessa temporada, na próxima a torcida ficará feliz com os reforços.
Em relação ao Irrazabal, optei por ficar com o Granja pq ele é mais jovem, e ainda tem o Max nos juniores. Nao tenho tantos planos pro paraguaio, caso fizerem oferta eu vendo ele na hora...

Atualizei tanto as lesões quanto os contratos(o que não é roubo hein, pois atualizei de acordo com o BID da CBF[site:http://www.netvasco.com.br/news/noticias16/81916.shtml]). Mas com a sorte que tenho pra lesoes, daqui a pouco vão começar a se machucar... rsrs.

Vlw pela participação lukbm. Espero ter sempre um vascaíno como vc por aqui, pra podermos discutir um pouco mais sobre o time(misturando o real ao virtual, rsrs)... hehe. Abraços.
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Empty Re: C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF.

Mensagem por Danilo CF Ter 14 Set 2010, 22:42

7° dia no clube
Confirmação do empréstimo de Titi:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Titiemp.th

2° contratado:
Claudio Ariel Yacob
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Yacob3
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Yacobz.thC. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Yacob2.th

Acaba a concentração:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Fimconcentraao.th
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Empty Re: C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF.

Mensagem por Danilo CF Ter 14 Set 2010, 22:43

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Copado1
Copa do Brasil: 1ª rodada: Rondonópolis x Vasco


Escalações:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Escs.th

Comentário: "Foi um jogo tranquilo. Escalei o time reserva para tentar buscar no mínimo um empate, pq aí os titulares dariam conta do recado em casa. Mas os reservas superaram as expectativas. Como o adversário era fraco conseguimos esse placar elástico."

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Golsd

Resultado e Estatísticas:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Resqf.thC. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Res2k.th

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Placarfinal

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Craquedeouro
Jonathan
Se mostrou oportunista e ainda ajudou na criação com excelentes passes.

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Abacaxidebolso2
Rômulo
Errou passes e vacilou diversas vezes.

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Fiquedeolho2
Carlinhos – ALAe do Vasco
Muito preciso nos lançamentos. Não deixou a desejar na parte defensiva.

Fumagalli lesionado:
C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Fumagallilesao.th
avatar
Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagens : 1903
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Empty Re: C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF.

Mensagem por lukbm Qua 15 Set 2010, 10:03

Que saidinha do gol do goleiro do Rondonópolis, hein?! Mas o time jogou bem... O Jonathan tem muito potencial mesmo!

Dá uma olhada no time reserva porque tem jogadores pra vender/emprestar também!

O Rômulo tá parecendo com o real...

A quantas anda a parte física dos medalhões e quando os reforços começarão a jogar?
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF. - Página 17 Empty Re: C. R. Vasco da Gama (ex. Porto) - Danilo CF.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 25 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos