Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
E melhor treinar com portoes aberto ou fechado? I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
E melhor treinar com portoes aberto ou fechado? I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
E melhor treinar com portoes aberto ou fechado? I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
E melhor treinar com portoes aberto ou fechado? I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
E melhor treinar com portoes aberto ou fechado? I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
E melhor treinar com portoes aberto ou fechado? I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
E melhor treinar com portoes aberto ou fechado? I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
E melhor treinar com portoes aberto ou fechado? I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
E melhor treinar com portoes aberto ou fechado? I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
E melhor treinar com portoes aberto ou fechado? I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
E melhor treinar com portoes aberto ou fechado? I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
E melhor treinar com portoes aberto ou fechado? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
E melhor treinar com portoes aberto ou fechado? I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
E melhor treinar com portoes aberto ou fechado? I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
E melhor treinar com portoes aberto ou fechado? I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  venda  estaduais  


E melhor treinar com portoes aberto ou fechado?

+3
leojcampos
M. kav
diegocatossi2010
7 participantes

Ir para baixo

E melhor treinar com portoes aberto ou fechado? Empty E melhor treinar com portoes aberto ou fechado?

Mensagem por diegocatossi2010 Sex 16 Abr 2010, 14:31

E melhor treinar com portoes aberto ou fechado?
diegocatossi2010
diegocatossi2010
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa PR

Ir para o topo Ir para baixo

E melhor treinar com portoes aberto ou fechado? Empty Re: E melhor treinar com portoes aberto ou fechado?

Mensagem por M. kav Sex 16 Abr 2010, 14:37

pra mim portões fechados são melhores. Em outra carreira, com portões fechados eu tava ganhando todas as partidas. Foi só abrir os portões que o time começoua perder
M. kav
M. kav
Moderador
Moderador

Mensagens : 1882
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 28

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

E melhor treinar com portoes aberto ou fechado? Empty Re: E melhor treinar com portoes aberto ou fechado?

Mensagem por leojcampos Sex 16 Abr 2010, 15:16

M. kav escreveu:pra mim portões fechados são melhores. Em outra carreira, com portões fechados eu tava ganhando todas as partidas. Foi só abrir os portões que o time começoua perder

saparada...
faço das palavras do M. kav as minhas!!!

só em 1 único momento que eu deixo as portas abertas do treinamento...só qnd irá demorar alguns dias para começar um jogo, tipo 10 dias e eu queira vender um jogador.
Não sei pq...se é coincidência ou do jogo, mas eu acabo vendendo meu jogador + rápido qnd os portões esa aberto
leojcampos
leojcampos
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E melhor treinar com portoes aberto ou fechado? Empty Re: E melhor treinar com portoes aberto ou fechado?

Mensagem por thiago21 Sex 16 Abr 2010, 16:10

leojcampos escreveu:
M. kav escreveu:pra mim portões fechados são melhores. Em outra carreira, com portões fechados eu tava ganhando todas as partidas. Foi só abrir os portões que o time começoua perder

saparada...
faço das palavras do M. kav as minhas!!!

só em 1 único momento que eu deixo as portas abertas do treinamento...só qnd irá demorar alguns dias para começar um jogo, tipo 10 dias e eu queira vender um jogador.
Não sei pq...se é coincidência ou do jogo, mas eu acabo vendendo meu jogador + rápido qnd os portões esa aberto

Com certeza com portões fechados. É melhor não dar armas pro adversário né?
thiago21
thiago21
Moderador
Moderador

Mensagens : 1244
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Pindamonhangaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

E melhor treinar com portoes aberto ou fechado? Empty Re: E melhor treinar com portoes aberto ou fechado?

Mensagem por Alex Watson Sex 16 Abr 2010, 18:21

Caras eu já penso ao contrario, quando treino com portões aberto é sucesso de vendas na certa na loja do clube, e não adianta muito eles mandarem espiões que eu vou lá e ganho deles mesmo!!!rs
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E melhor treinar com portoes aberto ou fechado? Empty Re: E melhor treinar com portoes aberto ou fechado?

Mensagem por EddieHunte Ter 05 Abr 2011, 22:00

Eu estou de acordo. Time bem estruturado e arrumado não perde jogo, mesmo que tenha treinado de portões abertos ou fechados. Eu sempre jogo com portões abertos, e meu time é sucesso!
EddieHunte
EddieHunte
Amador
Amador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/04/2011
Localização : Ivoti/RS

Ir para o topo Ir para baixo

E melhor treinar com portoes aberto ou fechado? Empty Re: E melhor treinar com portoes aberto ou fechado?

Mensagem por Mozilla2009 Ter 05 Abr 2011, 22:04

se você abrir pra treinamento , se o time tiver bastante fans talvez até renda uma boa grana, mas irá abrir um enchame de scouts nos seus treinos(bom se quiser vender alguem, ruim se quiser manter temporada).

nao vi diferença em parte técnica, sendo que voce ja ve a formaçao do outro time na parte de táticas.
Mozilla2009
Mozilla2009
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 31
Localização : No Sul!

Ir para o topo Ir para baixo

E melhor treinar com portoes aberto ou fechado? Empty Re: E melhor treinar com portoes aberto ou fechado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos