Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido

Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Dohms - Modo Carreira - Página 7 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Dohms - Modo Carreira - Página 7 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Dohms - Modo Carreira - Página 7 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Dohms - Modo Carreira - Página 7 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Dohms - Modo Carreira - Página 7 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Dohms - Modo Carreira - Página 7 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Dohms - Modo Carreira - Página 7 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Dohms - Modo Carreira - Página 7 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Dohms - Modo Carreira - Página 7 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Dohms - Modo Carreira - Página 7 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Dohms - Modo Carreira - Página 7 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Dohms - Modo Carreira - Página 7 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Dohms - Modo Carreira - Página 7 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Dohms - Modo Carreira - Página 7 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Dohms - Modo Carreira - Página 7 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  estaduais  venda  

Dohms - Modo Carreira

+17
igorspb
Dreyk
thiago21
rubinho27
Danilo CF
Luiz César
Frelo
M. kav
Medelinc
Clodoaldo Malaquias
ebrock
Adler
Tatu
AfonsoFisio
Vassas
José Carlos
dohms
21 participantes

Página 7 de 33 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Dohms - Modo Carreira - Página 7 Empty Re: Dohms - Modo Carreira

Mensagem por ebrock Sáb 28 Nov 2009, 09:45

Ae parabens pelos resultados da temporada... Smile

e agora com o Totti.. puts acho um jogadoraço... tudo pra ganhar a inglaterra.. eheheh

abraço...
ebrock
ebrock
Auxiliar
Auxiliar

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por dohms Sáb 28 Nov 2009, 11:40

Realmente também achei uma seleção =)

O que mais me surpreendeu foi a contratação do Quaresma. Não só por conseguir contratar ele, mas a situação dele com o Chelsea no qual ele jogava pelo time mas com contrato de apenas 1 ano sempre. Consegui contratar ele apenas assinando contrato e não dei grana alguma para o Chelsea.

Outra contratação que eu gostaria de comentar é a do Luizão. Eu contratei ele mais para um jogador reserva, porém eu ja joguei com ele no Sampaio Corrêa e ele joga incrivelmente bem, ou até, surpreendentemente bem. Ele joga em equipe, sabe a hora de chutar ao gol, passar, e não se intimida com qualquer adversário. Quem tiver o Guaratinguetá no seu save eu recomendo comprá-lo, pois é um reforço realmente valioso.

Sobre o Totti, quando fui fazer a pesquisa dos jogadores que poderiam vir ao time (aceitam o tamanho do clube) acabei vendo o Totti e só pensei duas vezes por ter visto o Gourcuff, outro grande jogador, mas como o Totti é muito mais experiente preferi ele. Eu poderia ter contratado mais alguns jogadores por ter mais dinheiro disponível em transferências, mas a exemplo da temporada anterior, não quero ver meu time indo a falência. Razz
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Dohms - Modo Carreira - Página 7 Empty Time do Futuro, não muito distante

Mensagem por dohms Sáb 28 Nov 2009, 12:06

Fiz um "recrutamento" dos melhores juvenis que pude encontrar. Se puderem ver a cada um seria ótimo, pois poderão perceber cada preciosidade que se pode encontrar em vários times, pequenos e grandes. A minha busca de juvenis funciona do seguinte modo:

Primeiramente faço uma "varredura" nas seleções de todos os lugares. Da América do Sul, central, do Norte, Europa, Ásia, África e Oceania. A seleção é pelos jogadores de maior valor, mas não todos claro, se não não terá espaço para todos no time de juvenis e ai vários começam a "correr". Primeiramente olho os melhores de cada lugar. Se algum vale mais de 300 mil eu assino um contrato na hora para trazer o jogador para meu time de juvenis. Abaixo disso eu avalio um pouco mais, mas acima de 150 mil ja vale a pena, pois muitos acima deste valor passam fácil de 500 mil de valor.

Mas não apenas pelo sistema de seleções, também coloco olheiros em alguns países procurando por jovens de nível 61+ com idade de 15 à 18 anos. Geralmente aparecem muitos jogadores, mas o melhor é esperar um pouco mais de tempo para a "popularidade" destes jogadores aumentar até nível 7 no mínimo e você dar um lance. Agora irei mostrar os juvenis que vieram para o meu time nesta temporada, alguns eu já levarei ao time titular para serem emprestados e ganhar uma graninha com eles. Dêem uma observado nos valores deles, sendo que nenhum eu dei mais de 350 mil em dinheiro. E também algo importante a observar é a "concordância" do estilo de jogo com a posição do jogador, o que eu acho muito importante.

Goleiro:
Dohms - Modo Carreira - Página 7 Dohms_1224 Dohms - Modo Carreira - Página 7 Dohms_1652

Defensores
Zagueiros:
Dohms - Modo Carreira - Página 7 Dohms_1207 Dohms - Modo Carreira - Página 7 Dohms_1472 Dohms - Modo Carreira - Página 7 Dohms_1473

Laterais:
Dohms - Modo Carreira - Página 7 Dohms_1209 Dohms - Modo Carreira - Página 7 Dohms_1210 Dohms - Modo Carreira - Página 7 Dohms_1214 Dohms - Modo Carreira - Página 7 Dohms_1489

Meio Campo
Volantes:
Dohms - Modo Carreira - Página 7 Dohms_1215 Dohms - Modo Carreira - Página 7 Dohms_1452 Dohms - Modo Carreira - Página 7 Dohms_1453 Dohms - Modo Carreira - Página 7 Dohms_1471 Dohms - Modo Carreira - Página 7 Dohms_1474

Meio Campo:
Dohms - Modo Carreira - Página 7 Dohms_1449

Meia Ofensivo:
Dohms - Modo Carreira - Página 7 Dohms_1221

Ataque:
Atacantes:
Dohms - Modo Carreira - Página 7 Dohms_1208 Dohms - Modo Carreira - Página 7 Dohms_1211 Dohms - Modo Carreira - Página 7 Dohms_1451

Pontas:
Dohms - Modo Carreira - Página 7 Dohms_1212
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagem por Vassas Sáb 28 Nov 2009, 13:13

Caraca Dohms !! Que aula !!

Nunca tinha feito esse esquema. Sempre dependi dos jogadores que cresciam no país do meu time e no meu plantel.
Vou usar isso com toda a certeza !!

Esses jogadores são bons d+++ vão render mtooos frutos !!
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagem por AfonsoFisio Sáb 28 Nov 2009, 14:11

Dohms

Simplesmente uma aula

Se possivel, detalhe mais sua busca, crie um tutorial e poste na seção Tutoriais

Estará fazendo um grande favor a todos nós, principalmente aos iniciantes

Obrigado e parabens
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Mensagem por dohms Ter 01 Dez 2009, 19:15