Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  estaduais  venda  


marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

+9
nilton182
Christian Vieri
andreaulercv
lgqueiroga
GustavoSales
Tatu
Luiz César
RafaFCM
marcosmoade
13 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Empty marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Seg 20 Jun 2011, 17:40

Olá, irei postar minha primeira carreira!

Bom... eu sou um manager novato, então irei postar o máximo de detalhes possíveis para que possam me passar dicas, fazer críticas e/ou apenas opinar Very Happy

Irei treinar um time chamado Dos Hermanas (isso mesmo, Dos Hermanas).

Esclarecimentos:

- Você tem qual patch ou gameplay? E os updates?
R: Não tenho nenhum patch ou gameplay nem updates

- Não tem updates... seu jogo é pirata?
R: Não. Comprei o original no Mercado Livre Very Happy

- Então por que não usa gameplays, updates ou patches?
R: Falta de Memória RAM (windows 7 com 1 GB de RAM é ***! Acaba com a memória) e placa de vídeo não tão boa. se eu usasse isso, não daria pra jogar como player manager (ficaria travando e não daria pra controlar normalmente)

- Hum... por que resolveu postar essa carreira?
R: Por dois motivos:
1º - Para aprender mais sobre esse jogo, pois ele é muito complexo e eu ainda sou novato
2º - Porque 20 de Junho (dia que estou começando a postar essa carreira) é meu aniversário e não queria deixar essa data passar em branco tongue

Dos Hermanas (cidade):

Dos Hermanas é um município da Espanha na província de Sevilha, comunidade autônoma da Andaluzia, de área 160 km² com população de 125mil habitantes (2010) e densidade populacional de 779,25 hab/km².

(foi tudo o que achei xD)


Vamos Lá!
- Ligas selecionadas e divisões:
Brasil - Brazil Serie C*
Inglaterra - Regional National
França - Ligue 2 Orange
Alemanha - Regional League
Itália - Serie C
Holanda - Eredivise
Portugal - Portuguese League 1
Escócia - Scottish Div. 1
Espanha - 3ª División
Suíça - Axpo Super League
EUA - Major League Soccer

*eu mesmo editei, criei 2 grupos e coloquei times reservas pra eles irem ganhando experiência


- Nível de dificuldade:
Normal

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter11jun201640.th

- Equipe:
Dos Hermanas

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter12jun201641.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter13jun201642.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter14jun201642.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter18jun201647.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter33jun201740.th

- Meu Jogador:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter15jun201643.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter16jun201646.th

- Patrocinador principal:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter20jun201654.th

- Patrocinador secundário até o momento:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter22jun201656.th

- Finanças:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter27jun201701.th

- Formação Principal: 4-4-2 Clássico
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter32jun201731.th

- Objetivos:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter19jun201648.th

- Pré-temporada:
*Amistosos: 4
Aviles CD
UE La Laguna
AD La Mata de Curueño
RCD Las Cuartillas
(todos contra times fracos pra ganhar moral xD)

*Concentração: Dubai
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter26jun201700.th

*Calendário:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter28jun201708.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter29jun201708.th

Curiosidades:
Meu jogador tem talento 6!
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter30jun201709.th
(sem querer apertei F9, então apareceu o quicksave, mas dá pra ver que tá com talento 6 xD


Última edição por marcosmoade em Qui 21 Jul 2011, 17:44, editado 1 vez(es)
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Seg 20 Jun 2011, 19:52

Aqui algumas informações extras ^^:

- Staff:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter35jun201941.th

- Torneio Mundia Sub-20:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter36jun201946.th

- Resultado da concentração em Dubai:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter37jun201950.th


marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Unled1amistosocopy


Avilés CD vs Dos Hermanas

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter40jun201956.th
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter41jun201957.th
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter42jun201957.th
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter43jun201957.th

Análise da partida: Nosso time começou bem, com uma goleada. Porém, tivemos muitos erros infantis nesse jogo.

Destaque para um jogador chamado Marcos Ribeiro, que fez todos os gols da partida Razz
Duvida?

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter52jun202017.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter53jun202017.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter54jun202017.th

PS: Não deu pra capturar imagens dos gols, vou tentar corrigir isso depois Beleza
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por RafaFCM Ter 21 Jun 2011, 05:42

Boa Sorte!

è pena ser com o fm2008, está um pouco desatualizado.


Admiro sua coragem, sendo manager novato e começando com time pequeno!
Eu não seria capaz What a Face
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por Luiz César Ter 21 Jun 2011, 07:06

Boa sorte na carreira Marcos. thumb
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Ter 21 Jun 2011, 10:58

RafaFCM escreveu:Boa Sorte!

è pena ser com o fm2008, está um pouco desatualizado.

Se meu pc rodasse eu compraria algum fm mais atual Laughing mas como não roda, eu tenho que me contentar com o fm08

RafaFCM escreveu:Admiro sua coragem, sendo manager novato e começando com time pequeno!
Eu não seria capaz What a Face

Realmente, é difícil levar times pequenos ao topo (se eu conseguir fazer ele subir de divisão já vai ser um milagre xD) porém, também aprenderei muito jogando com ele, ou seja, essa carreira é apenas para mim ganhar experiência no jogo, pois é isso que preciso no momento.
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Ter 21 Jun 2011, 11:00

Luiz César escreveu:Boa sorte na carreira Marcos. thumb

Vlw Luiz!
Realmente, precisarei de muita sorte Very Happy
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Ter 21 Jun 2011, 12:18

Reforços!
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter03jun211207.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter04jun211208.th

PS: os jogadores foram trazidos pelo acordo de cooperação com o Catania e com o Preston North End, respectivamente

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter06jun211213.th

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Unled1amistosocopy

Dos Hermanas vs UE La Laguna

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter10jun211221.th
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter12jun211229.th

Análise: Melhoramos muito nesse jogo e o resultado disso foram muitas finalizações e uma vitória convincente. Temos um meio-campo muito consistente, tanto defensivamente quanto ofensivamente.

Destaque para o goleiro adversário. Dos meus 6 gols, 4 foram frango dele xD

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter30jun211247.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter31jun211247.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter32jun211248.th
(nessa última imagem estou sem cabeça por erro do programa que tira foto, não é bug xD)

PS: qual botão posso apertar pra NÃO pular o replay e conseguir tirar as fotos dos gols? Pois o meu tá no F8 o atalho pra tirar fotos e quando aperto pula o replay (PS: só da pra pular o replay quando você está controlando um jogador em campo)
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Ter 21 Jun 2011, 16:31

- Antes de tudo:

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter34jun211533.th
Dinheiro! Bem, os acordos de cooperação renderam bem Beleza

- Resultado da copa de juniores (Barcelona campeão):
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter35jun211534.th

- Melhoria das construções:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter36jun211535.th

- 60 Season Tickets foram vendidos!
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter37jun211538.th

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Unled1amistosocopy

AD La Mata de Curueño 0 vs 8 Dos Hermanas
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter45jun211604.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter46jun211604.th

RCD Las Cuartillas 0 vs 6 Dos Hermanas
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter50jun211646.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter51jun211646.th

AD A Cañiza 0 vs 7 Dos Hermanas
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter55jun211657.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter56jun211657.th

Análise do time: Tudo bem que só jogamos contra times fracos, porém o time teve capacidade de manter a bola no campo adversário e aproveitou as chances que criou (as goleadas só não foram maiores porque os goleiros estavam inspirados). Em duas partidas, eu não estava em campo por motivos de cansaço.



- Melhores Capitães:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter54jun211654.th

Time Principal definido:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Screenhunter57jun211700.th

PS: isso não quer dizer que os poucos reservas e até alguns membros do time reserva não terão chances.

PS²: Adiantei a Pré-temporada pois tava sem tempo para organizar tudo, tenho que dividir o pc com minha irmã... (Além de que estava ansioso para isso acabar logo Very Happy )


O primeiro jogo da temporada posto amanhã cheers

Até amanhã Beleza
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Qua 22 Jun 2011, 16:23

- Ups and Downs:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110622121833.th

- Resultado do "Open Day"
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110622121903.th

- Open Discussions:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110622121936.th

- Fomos campeões da pré-temporada!:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110622122228.th


geek geek geek

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Unled1copys

Pozoblanco vs Dos Hermanas

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110622122649.th
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110622122722.th
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110622122728.th
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110622122740.th

Primeira partida da liga! A hora é agora!

Jogaremos fora de casa, em um caldeirão com... 448 Torcedores!

Todos posicionados em campo, o árbitro confere se está tudo ok com seus assistentes e...
ROLA A BOLA!

1º tempo
Ambos os times não queriam nem pensar em perder, e o resultado foi um jogo muito truncado no meio-campo. Meu time não conseguia passar pelos 3 zagueiros do time adversário e, como resultado disso, seus contra-ataques eram perigosos. Nas raras oportunidades que tivemos, o goleiro adversário pegou. Aliás, os goleiros estavam fazendo milagres e o resultado foi um 0 a 0 ao final do primeiro tempo.

No intervalo, tentei motivar os jogadores, falando da importância de ganhar esse jogo e que os poucos torcedores que ali estavam queriam ver um espetáculo e não queremos decepcioná-los!

2º tempo
O jogo continuou truncado, mas o time voltou mais desligado, especialmente o setor defensivo. e aí acontece o desastre: aos 64', Mauro Licht recebe a bola e, como ninguém dá combate, chuta de fora da área e a bola entra. O estádio explode em alegria, com gritos como: "ih, terror! Litch é matador!". Porém, 4 minutos depois, aos 68', o nosso zagueiro e capitão St. Ledger cobra uma falta com "perfeição" e empata o jogo! a Pequena torcida do Dos Hermanas comemora descontroladamente! Mas, quando tudo se encaminhava para um empate, aos 80', de novo ele, Mauro Licht, recebe a bola e chuta, sem chances para o goleiro... Tentei arrancar o empate, mas a boa defesa do Pozoblanco (agora ainda mais fechada) nos deteve...

Final de jogo:
Pozoblanco 2 x 1 Dos Hermanas

A primeira derrota logo na primeira partida da liga, começamos mal...

Destaque para os goleiros, se não fosse por eles, esse jogo teria muito mais gols.

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110622124541.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110622124546.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110622124553.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110622124601.th

Vídeo com os gols:

PS: desculpe pela má qualidade do vídeo, o próximio fica melhor xD

PS²: se tiver alguma dica, opinião e/ou crítica, sinta-se livre para expressá-la


Última edição por marcosmoade em Qua 22 Jun 2011, 16:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : completando xD)
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por Tatu Qua 22 Jun 2011, 16:49

aiaohaoiu nossa fm 2008 bom demais

=)
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por Luiz César Qua 22 Jun 2011, 17:24

Chato começar com derrota Marco.Em relação a possiveis reforços,tem alguém em vista?ja fez uma análise do elenco?quais suas posições carentes?
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Qua 22 Jun 2011, 22:46

Tatu escreveu:aiaohaoiu nossa fm 2008 bom demais

=)

é a minha única opção, essa carroça de pc aqui não roda nem o 2009 kkkkkk
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Qua 22 Jun 2011, 22:56

Luiz César escreveu:Chato começar com derrota Marco.Em relação a possiveis reforços,tem alguém em vista?ja fez uma análise do elenco?quais suas posições carentes?

Realmente, uma derrota logo na estréia é bem ruim...

Quanto a reforços, estou de olho em alguns jogadores que estão ficando sem contrato no meio do ano.
O time tem bons jogadores, que com certeza brigarão na frente da tabela. nosso setor de meio campo é o setor do time onde temos mais qualidade, mas falta um meia de mais criatividade, aquele que chega para dar o último passe.
Também preciso contratar laterais reservas, pois só temos um para cada lado. Estou observando alguns jogadores com o olheiro, porém não sei se estarão à altura e não quero arriscar contratar um jogador que não tenha qualidade para compor o elenco.

Estou esperando as melhorias terminarem, tenho certeza que quando elas ficarem prontas, o rendimento do time melhorará e muito!

Ainda acredito que o time possa superar esse começo ruim thumb

Força Dos Hermanas!!!


Última edição por marcosmoade em Qua 22 Jun 2011, 22:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : completando xD)
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por GustavoSales Qui 23 Jun 2011, 09:28

Boa sorte ae para voce,um time bastante desconhecido
GustavoSales
GustavoSales
Treinador
Treinador

Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Lagoa da Prata

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Qui 23 Jun 2011, 13:15

GustavoSales escreveu:Boa sorte ae para voce,um time bastante desconhecido

Nem eu conhecia Razz
Mas com algum empurrãozinho e, claro, muita sorte, acredito que possamos brigar pelas primeiras posições Very Happy
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Qui 23 Jun 2011, 14:52

Reforços!!!

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110623011800.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110623011920.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110623011930.th

- Sorteio da Champions:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110623011843.th

- Coletiva de imprensa:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110623011904.th
(nunca tinha enfrentado essa pergunta e me dei mal xD)

- Último dia do período de transferências:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110623012313.th

- Outros:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110623012321.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110623012557.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110623012710.th


marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Unled1copys

Dos Hermanas vs Cataya

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110623012958.th
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110623013001.th

Fiz algumas mudanças nos titulares e mudei a movimentação dos meias, nas tactics e nas individual orders, visando diminuir o espaço entre a defesa e o meio e também fazer o ataque fluir mais rapidamente.

No vestiário antes do jogo, o nervosismo era evidente no rosto dos jogadores, precisávamos ganhar, e eles sabiam disso. A pequena mas barulhenta torcida do Dos Hermanas fazia um barulho ensurdecedor nas arquibancadas.

Subindo para campo, a torcida gritava enlouquecidadente. Todos os 444 torcedores ali presentes sabiam que precisaríamos de todo o apoio possível, pois iríamos enfrentar o segundo colocado do "grupo".

Todos posicionados...

APITA O ÁRBITRO!!! COMEÇA O JOGO!!!

1º tempo
foi um 1º tempo duro, com duas defesas fechadas, não passava em bactérias pelas duas defesas, mas foi só acontecer uma falta em uma boa posição para o chute que, aos 11', St. Ledger! Ele, o zagueiro artilheiro (que tava de lateral nesse jogo) cobrou a falta no ângulo! o goleiro quase pegou, mas foi muito bem cobrada a falta. O estádio explodiu em alegria! A apaixonada torcida do Dos Hermanas faziam um barulho ensurdecedor! A torcida gritava: "St. Ledger, zagueiro, nosso artilheiro!" ou "O Dos Hermanas voltou! O Dos Hermanas voltou! O Dos Hermanas voltooooou!".
E quando tudo se encaminhava para um 1 a 0 no intervalo, Cristaldo, numa falha do nosso goleiro, aos 43', empata o jogo, calando o estádio.

Intervalo
O time estava bem, porém o gol logo no final do primeiro tempo desanimou e muito o time... motivei os jogadores e falei: "Nós fizemos um gol, podemos fazer outro, porém precisaremos nos esforçar em dobro para conter o time deles que agora, animados pelo gol no finalzinho do primeiro tempo, vão vim pra cima!"

2º tempo
O jogo ficou mais aberto, e tenho que admitir que eu estava jogando mal, meus chutes simplesmente não iam certo! até que, aos 55', resolvi comandar o time do banco e me substituí colocando Garcia Valdes em campo. Demorou, mas deu resultado. Aos 70', Garcia Valdes recebeu a bola e chutou de fora da área e fez o gol! O nosso humilde estádio tremeu com a festa que a torcida fazia nas arquibancadas! Após esse gol, sabíamos que o Cataya não ia mais ficar atrás e ia pra cima com tudo, foi aí que resolvi tirar um atacante e colocar um volante, deixando o time assim:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110623014647.th
Eles tentaram, mas poucas vezes conseguiram passar dessa defesa e, quando passavam, o goleiro fazia milagres! E assim foi até o final do jogo!

Final de jogo!
Dos Hermanas 2 x 1 Cataya

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110623014903.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110623014905.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110623014910.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110623014914.th

Vídeo com os gols:

PS: não consegui gravar o gol da vitória, apertei F9 atrasado e pulou o replay
PS²: Eu ficarei Sexta, Sábado e Domingo sem postar atualizações pra minha carreira, pois é feriado aqui em Sete Lagoas e irei visitar a casa da minha avó lá em Coronel Fabriciano, e infelizmente não posso levar o pc, mas lá tem internet e acompanharei as atualizações do forum
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por lgqueiroga Sex 24 Jun 2011, 17:46

Saudações!

Curti muito sua ideia de postar os videos dos gols das partidas. Acho que irei fazer o mesmo na minha carreira, quem sabe. Aproveite bem o feriado!

Abraços,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sex 24 Jun 2011, 17:52

lgqueiroga escreveu:Saudações!

Curti muito sua ideia de postar os videos dos gols das partidas. Acho que irei fazer o mesmo na minha carreira, quem sabe. Aproveite bem o feriado!

Abraços,

Copiei a idéia dos vídeos da carreira do Tatu e do Afonso xD

Eu só estou colocando os vídeos porque não consigo tirar fotos, pois quando aperto o botão pra tirar foto, pula o replay do gol Very Happy
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por GustavoSales Sex 24 Jun 2011, 19:41

marcosmoade escreveu:
lgqueiroga escreveu:Saudações!

Curti muito sua ideia de postar os videos dos gols das partidas. Acho que irei fazer o mesmo na minha carreira, quem sabe. Aproveite bem o feriado!

Abraços,

Copiei a idéia dos vídeos da carreira do Tatu e do Afonso xD

Eu só estou colocando os vídeos porque não consigo tirar fotos, pois quando aperto o botão pra tirar foto, pula o replay do gol Very Happy

Mude o botão que grava a foto,qual programa voce usa?
GustavoSales
GustavoSales
Treinador
Treinador

Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Lagoa da Prata

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sex 24 Jun 2011, 19:48

GustavoSales escreveu:
marcosmoade escreveu:
lgqueiroga escreveu:Saudações!

Curti muito sua ideia de postar os videos dos gols das partidas. Acho que irei fazer o mesmo na minha carreira, quem sabe. Aproveite bem o feriado!

Abraços,

Copiei a idéia dos vídeos da carreira do Tatu e do Afonso xD

Eu só estou colocando os vídeos porque não consigo tirar fotos, pois quando aperto o botão pra tirar foto, pula o replay do gol Very Happy

Mude o botão que grava a foto,qual programa voce usa?

Eu uso o FRAPS mesmo, mas não dá, pois jogo no modo player manager e nesse modo qualquer botão que eu apertar faz pular replays, as cenas tipo a entrada dos times em campo, etc.

Tanto que aperto para começar a gravar quando o cara ainda tá comemorando xD
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por GustavoSales Sex 24 Jun 2011, 19:54

Hum,no 10 ou no 11,eu apertava f11 para entrar o modo replay,ae dae gravava normal,no 08 é assim?
GustavoSales
GustavoSales
Treinador
Treinador

Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Lagoa da Prata

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Sex 24 Jun 2011, 19:58

GustavoSales escreveu:Hum,no 10 ou no 11,eu apertava f11 para entrar o modo replay,ae dae gravava normal,no 08 é assim?

lol, não sabia disso

mas não dá pra testar porque nesse fim de semana estou viajando...
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por GustavoSales Sex 24 Jun 2011, 20:07

Haha quando começei a fazer meus videos,tambem não sabia disso!É foda
GustavoSales
GustavoSales
Treinador
Treinador

Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Lagoa da Prata

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por marcosmoade Ter 28 Jun 2011, 09:00

- Sorteio da Copa Del Rey:
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110627185933.th


marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Unled1copys

Depois de pegar trânsito bravo na volta do feriado e aproveitando que hoje não tenho aula, vou postar esse jogo:

Puerto Real vs Dos Hermanas

Precisávamos da vitória para embalar na competição. Mudei a formação para um
4-4-2 Diamante (Diamond pra quem preferir assim) para aumentar a ofensividade do time, estávamos chegando pouco ao ataque e, consequentemente, finalizando pouco (Tanto que, dos 3 gols do time na competição, 2 foram de cobranças de faltas).

A atmosfera no vestiário era realmente boa. Os jogadores mais experientes passavam sua experiência e calma aos jogadores mais novos. Eu, por estar em um jejum de gols, prefiro comandar o time do banco nesse jogo. O time do Puerto Real vem com um 4-4-1-1 para aproveitar o espaço que meu time deixava na intermediária com o 4-4-2 normal, mas como mudei para o diamond, meu volante vai fazer uma marcação especial para o segundo atacante deles Twisted Evil

Todos posicionados em campo...
ROLA A BOLA!!!

1º tempo
Realmente nosso time ficou mais ofensivo, porém a falta de um meia criativo prejudicou nossas investidas ofensivas e o time oponente aproveitava o espaço no meio do campo deixado por não ter nenhum MC no nosso time e arriscavam chutar de fora da área. Foi assim que, aos 4', González, o segundo atacante, se desmarcou do meu volante e, numa falha do meu goleiro, abriu o placar para o Puerto Real.
Com esse gol, eu recuo meu AM para jogar de CM, para cobrir esse espaço e assim anular o ataque adversário. E deu resultado. Very Happy Aos 12', Moreno Ruiz recebe a bola dentro da área e chuta, o goleiro toca na bola mas não evita o gol. E não parou aí! Aos 42', Iniesta Luján vira o jogo! Num chute fulminante vindo da direita, a bola acerta o travessão e entra!

No intervalo, o clima era de concentração total. Apesar da vitória parcial, sabíamos que o jogo não estava definido. Motivei meus jogadores para não perder o ritmo e tentar fazer mais gols para garantir a vitória.

2º tempo
Tivemos uma vida difícil no segundo tempo. Eles vieram para cima, pois ainda não tinham vencido nessas duas primeiras partidas e não queriam perder outro jogo. Eu tento fazer o time manter o ritmo, mas o time adversário pressionava. E, aos 80', ele, de novo ele, González, de novo em um chute de fora da área! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Não tem lógica essa defesa! não é possível! SEMPRE TOMAM UM GOL EM UM CHUTE DE FORA DA ÁREA! Estou começando a achar que o problema não é o time e sim o técnico! não tem lógica!

Fim de jogo!
Puerto Real 2 x 2 Dos Hermanas



Edit: Sabia que estava esquecendo algo!!!
marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110628083256.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110628083258.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110628083301.thmarcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Manager0820110628083306.th


Última edição por marcosmoade em Ter 28 Jun 2011, 11:42, editado 1 vez(es)
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por GustavoSales Ter 28 Jun 2011, 10:49

Hum cara que pena no final eles empatarem!
GustavoSales
GustavoSales
Treinador
Treinador

Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Lagoa da Prata

Ir para o topo Ir para baixo

marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante! Empty Re: marcosmoade - Modo Carreira - Em busca de um sonho distante!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos