Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
LEÕES BASCOS FC por Luiz César
+35
RafaFCM
mrk
Isladveg
Nanndiinn
Mozilla2009
vinicius2v
Miguel
DenysMb11
Gabriel Llorente
theu235
GustavoSales
José Carlos
Primo
marcustudosobreFM
lukbm
rubinho27
Juninho#10
Roberto17
Dreyk
Alex Watson
Christian Vieri
rafaelfms
Vassas
black.soldi3r
thiago21
dohms
lemingues
Breno
Facks
Danilo CF
AfonsoFisio
M. kav
Frelo
Tatu
Luiz César
39 participantes
Página 12 de 28
Página 12 de 28 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 28
Re: LEÕES BASCOS FC por Luiz César
MANCHESTER UNITED 1X4 LEÕES BASCOS FC.
Jogo pelas 4ª de finais da Carling Cup.O Manchester vieo com uma formação ofensivo,mas deixando buracos na defesa,principalmente nos avanços de Perea que deixava a zaga em linha no mano a mano com meus atacantes.Coloquei meu time atraz e com marcação sobre pressão e numa roubada de bola do Don_lejandro abola vai de pé em pé numa tabelinha maravilhosa onde Luiz César da o toque final deixando Bonzaki livre para abrir o placar e dar Inicio na goleada.Após o gol eu mudei aposição de Luiz César colocando-o como Meia Ofensivo e ele participou dos lances dos 4 gols dos Leões Bascos.No fim da partida o estádio reverenciou o melhor jogador do mundo com uma salva de palmas estrondosa.No sorteio vamos jogar contra o Everton,um velho freguês.
DESTAQUE DO JOGO.
FINAL DE JOGO.
Última edição por Luiz César em Sex 30 Jul 2010, 09:23, editado 1 vez(es)
Frelo escreveu:Que bela goleada sobre o Manchester, parabéns!!
Frelo o Manchester infelismente ou felismente para os Leões Bascos,marca em linha e isso com 3 atacantes rápidos é fatal.Fora que eu posicionei o Luiz César como MO e isso aumenta aqualidade no passe final
EMPRÉSTIMOS, COMPRA EVENDA DE JOGADORES.
Com a abertura da janela de transferência os clubes que mantem cooperação com os Leões Bascos pediram o empréstimo dos seguintes jogadores:
BDANTAS: FLAMENGO
FERREIRA E NALDO COELHO: TORINO.
Além desses jogadoresque sairam o jovem goleiro Afonso completou sua transfer~encia para o Leicester City.Como ja havia anunciado aqui eu obtive uma excelente proposta por Rodrigo Dinamite de 30 milhões vinda do valência,mas pedi 40 e acabou por acertamos por 35 Milhões.com este dinheiro em caixa eu fiz uma oferta por ANDER HERRERA e o REAL ZARAGOZA aceitou.Ander herrera chega para ser titular no meio de campo.
CRYSTAL PALACE 0X2 LEÕES BASCOS FC.
29ª Rodada da Coca-Cola Championship e estréia de Ander Herrera no time dos Leões Bascos FC e o jogador ja estreiou fazendo gol.Num rebote do goleiro o jovem basco estava lá para finalizar e abrir o placar da fácil vitória sobre o Crystal Palace.O outro gol foi marcador pelo melhor jogador do mundo,o Matador Basco,Luiz César.Somamos mais 3 pontos rumo aclassificação para a Premier League.
ESTATISTICAS DO JOGO.
Belo jogo, vc já subiu de divisão, 11 pontos é muita diferença, alem de que esse time tá voando, parabéns!
LEÕES BASCOS FC X LIVERPOOL.
8ª DE FINAIS DA FA.CUP e o Estádio Don Llorente Maia esta lotado e com duas torcidas que ja se conhecem bem.Em poucos anos os dois clubes se tornaram rivais ferrenhos e a maioria dos habitantes de Liverpool, que não gostavam do time mais antigo da cidade, começaram a torcer pelos Leões Bascos FC.Começa o jogo e eu coloco o Larsson para marcar o Fernando Torres,mas numa bobeada do sueco,Torres invade a área e manda o sapato e Iraizoz nada pode fazer.O Liverpool abre o placar e a torcida faz a festa e passa a entoar cântigos de provocação.A torcida dos Leões não se abate e passa a incentivar o time.Num ataque bem planejado por Luiz César e Bonzaki o alemão sofre falta de Toulalan na entrada da área.Luiz César ajeita a bola e solta um missel na direção de Pepe Reina que ainda tenta defender,mas ja era tarde.O missel entra no canto esquerdo do goleiro do Liverpool e a torcida dos Leões vem abaixo.Um golaço.fim do 1º tempo e os jogadores abraçam Luiz César a caminho dos vestiários.
1X0.FERNANDO TORRES.
1X1.GOLAÇO DE FALTA: LUIZ CÉSAR.
:maluco: :maluco: :maluco:
Na volta para o segundo tempo eu promovo a entrada de Luca no lugar de El Fonsequita e adinto Ander herrera para se juntar aos atacantes.A tática dá resultados e Pepe Reina vai se tornando o nome do jogo com defesas dificilimas,mas do lado dos LEÕES BASCOS FC tem um dos melhores jogadores do Mundo.Luiz César passa por dois jogadores do Liverpool e levanta na cabeça de Ander Herrera que observa a bola no ar e numa virada ele cabeceia para o fundo do gol.Virada espetacular e com dois bonitos gols.Estamos nas quartas de finais da FACUP.
2x1.ANDER HERRERA.
Na volta para o segundo tempo eu promovo a entrada de Luca no lugar de El Fonsequita e adinto Ander herrera para se juntar aos atacantes.A tática dá resultados e Pepe Reina vai se tornando o nome do jogo com defesas dificilimas,mas do lado dos LEÕES BASCOS FC tem um dos melhores jogadores do Mundo.Luiz César passa por dois jogadores do Liverpool e levanta na cabeça de Ander Herrera que observa a bola no ar e numa virada ele cabeceia para o fundo do gol.Virada espetacular e com dois bonitos gols.Estamos nas quartas de finais da FACUP.
2x1.ANDER HERRERA.
Frelo escreveu:Bela virada!!!!!!!!!!
Sencasional O.o!
Se essa vc achou sensacional é porque ainda não postei o jogo da UEFA EUROPE LEAGUE.Nem eu acreditei.
Luiz que gameplay tá usando. Vi que a torcida no estadio do adversário esta diferente está usando algum pacht diferente e se está qual é?
Alex Watson- Estagiário
RACING GENK X LEÕES BASCOS FC.
Jogo da 3ª RODADA da UEFA EUROPE LEAGUE.Um primeiro tempo para se esquecer.O time entrou me campo sonolento e sem nenhuma atenção.Resultado foi 3x0 antes dos 30 minutos e meu time parecendo umas baratas tontas.Mudei aformação e passamos a pressionar o time belga.Num rebote dentro da pequena área Jesus faz o gol que nos dá esperança para o segundo tempo.Na entrada dos vestiários eu aguardo cada um dos jogadores e falo palavras de incentivo.manndo a segurança fechar as portas pois o esporro vai comer solto.
1X0.BARDA.
2X0.ENELE.
3X0.BARDA.
MUDANÇA NA FORMAÇÃO.
3X1.JESUS.
O jogo tá duro para os Leões!!!
Alex Watson- Estagiário
Estou sem palavras para descrever o que aconteceu no segundo tempo do jogo.a única coisa q posso dizer é que com a entrada do Bonzaki e a mudança na formação tática nós melhoramos 100%.Peço aos amigos que observem as imagens e tirem sua conclusões.
3X2.GABRIEL LLORENTE.
3X3.EL FONSEQUITA.
3X4.EL FONSEQUITA.
3X5.EL FONSEQUITA.
3X6.EL FONSEQUITA.
Alex Watson escreveu:Luiz que gameplay tá usando. Vi que a torcida no estadio do adversário esta diferente está usando algum pacht diferente e se está qual é?
alex eu uso o UPDATE 1 eo gameplay do SANTOS.Em relação atorcida eu uso um patch de ambientes que vc encontra no Fifamanager-Kits - 3D SPECTATORS,mas para ter acesso vc precisa se logar.Peço permissão aos moderadores para postar o link:
http://www.fifamanager-kits.com/
Bela virada LC. Parabens...
Danilo CF- Administrador
Rapaziada nem eu acreditei.Mudei a formação para buscar um empate ou até memso uma virada para 4x3,mas não espera fazer 5 gols no segundo tempo e anular completamente o time belga.Um jogo para entrar na História dos Leões Bascos FC.
LEÕES BASCOS FC X ARSENAL.
Quartas de finais da FA.CUP e posso afirmar que foi um jogão.só no primeiro tempo foram 4 gols e com diversas chances para cada lado.O Arsenal saiu na frente com um bonito gol de Walcott e antes mesmo de nos recuperamos desse gol,Arshavin marca o segundo e o Arsenal abre 2x0.Coloco meu time a frente para tentar diminuir o placar e Luiz César começa a virada basca.Aos 39 minutos ele recebe um passe açucarado de Gabriel Llorente e toca na saída de Carson.Agora é 2x1 no marcador.Aos 45 cravados ele novamente,Luiz César,passa por quase toda a zaga dos Gunners e na linha de fundo cruza para Ander Herrera marcar o gol de empate e a torcida dos Leões festejam a igualdade no placar.os Jogadores do Arsenal assitem tudo sem entender como foi possivel os Leões chegarem ao empate.Fim do 1º tempo e no segundo tem mais.
1X0.WALCOTT.
2X0.ARSHAVIN.
2X1.LUIZ CÉSAR.
2X2.ANDER HERRERA.
FIM DO 1º TEMPO DE JOGO.
SEGUNDO TEMPO DO JOGO.
Segundo tempo e nós continuamos no ataque e Carson vai se transformando no destaque do jogo.Aos 11 minutos Don_lejandro faz uma ótima jogada pela esquerda e toca para Luiz "EL MATADOR BASCO" Cèsar que recebe abola e toca na saída de Carson,a torcida vai a loucura com mais um bonito gol em troca de passes.O Arsenal sai para o jogo e tenta empatar a partida,mas não consegue e os LEÕES BASCOS FC passam para as semi-finais da FA.CUP.
LEÕES BASCOS 3X2,LUIZ CÉSAR.VIRADA DE JOGO ESPETACULAR.
ESTATISTICAS DO JOGO.
Segundo tempo e nós continuamos no ataque e Carson vai se transformando no destaque do jogo.Aos 11 minutos Don_lejandro faz uma ótima jogada pela esquerda e toca para Luiz "EL MATADOR BASCO" Cèsar que recebe abola e toca na saída de Carson,a torcida vai a loucura com mais um bonito gol em troca de passes.O Arsenal sai para o jogo e tenta empatar a partida,mas não consegue e os LEÕES BASCOS FC passam para as semi-finais da FA.CUP.
LEÕES BASCOS 3X2,LUIZ CÉSAR.VIRADA DE JOGO ESPETACULAR.
ESTATISTICAS DO JOGO.
Página 12 de 28 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 28