Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  estaduais  venda  


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

+8
dohms
BillyWilhans
Alex Watson
seba_ribeiro@hotmail.com
Christian Vieri
Marcelo Carvalho
Miguel
Tiago.67
12 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC Empty Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Sáb 11 maio 2013, 10:34

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC NRzLHQL


Última edição por Luiz César em Qui 12 Set 2013, 15:01, editado 1 vez(es)
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Tiago.67 Sáb 11 maio 2013, 12:54

O que vais fazer com tanto €€€?
Tiago.67
Tiago.67
Amador
Amador

Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/05/2013
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Sáb 11 maio 2013, 12:58


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC 53HrEy6
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Tiago.67 Sáb 11 maio 2013, 13:08

PROCURA-SE
.Procura-se manager responsavel por levar os leões bascos ao TOPO
Recompensa : Camarote no estadio dos leões
Tiago.67
Tiago.67
Amador
Amador

Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/05/2013
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Sáb 11 maio 2013, 13:11


Ano 1 - Dia primeiro de janeiro de 2012.


Já faz alguns meses que vendi os Leões Bascos e resolvi caminhar pelo mundo como um anônimo. A principio achei estranho,pois era conhecido de todos, mas uma roupa mautrapilha e uma longa barba e longe dos holofotes da mídia te fazem parecer alguém normal. Um simples cidadão do mundo. Minha caminhada começou na Espanha no Caminho para Santiago de Compostela.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC URdGmIo


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC CwZeRsO


Acabei o percuso ontem e vi os fogos de artifícios da chegada do novo ano. Com alguns trocados no bolso liguei para casa e avisei minha esposa que continuaria minha caminhada e como sempre ela é compreensiva,me disse para continuar e que quando chega-se em casa o máximo que poderia me acontecer era levar uma panelada na cabeça.Desliguei falando que também a amava muito.


Última edição por Luiz César em Sáb 11 maio 2013, 13:56, editado 1 vez(es)
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Sáb 11 maio 2013, 13:22

Ano 1 - 25 de Janeiro de 2012


Precisando de dinheiro eu encontrei um sub-emprego d elavador de pratos num restaurante em Sam Sebastian próximo a fronteira da França. Minhas mãos ficaram inchadas e doloridas de tanto lavar pratos. Me lembrei dos tempos do Quartel.

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC ECwamjD


Enquanto lavava os pratos ouvi alguns garçons e o cozinheiro comentando que o Barcelona não era mais o mesmo sem Pepe Guardiola e que a Seleção brasileira estava nas mãos de um técnico ultrapassado que não ganhava nada a alguns anos. Perguntaram minha opinião a respeito do assunto e disse que não gostava de futebol,pois sei que se começa-se a falar logo viriam quem eu era. No fim do dia peguei o dinheiro, coloquei a mochila nas costas e fui em direção a França.


Última edição por Luiz César em Sáb 11 maio 2013, 13:55, editado 1 vez(es)
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Sáb 11 maio 2013, 13:37

Ano 1 - 26 de fevereiro de 2012


Quase um mês se passou após a minha entrada em território Francês. Passei por belas cidades, Carcassone, Pau, Toulouse, Montpellier, Bordeaux, numa dessas caminhadas conheci um torcedor fanático pelo PSG. Discutimos um pouco sobre futebol e

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC HyDeJAE

falei pra ele que o PSG estava com dependência de Ibrahimovic e que para a sorte do PSG o Lyon nunca mais foi o mesmo após a saída de Juninho Pernanbucano.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC LUvx595

Começou a falar que eu não entendia de futebol, e antes que a coisa fica-se séria me despedi dele e continuei minha caminhada,agora rumo a Itália.


Última edição por Luiz César em Sáb 11 maio 2013, 13:55, editado 1 vez(es)
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Sáb 11 maio 2013, 13:48



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC YNfNUxR
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Primo Sáb 11 maio 2013, 13:54

Grande LC qual será o seu novo clube??
De grande porte ou pequeno.
avatar
Primo
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2229
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 47
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Sáb 11 maio 2013, 14:18



Ano 1 - 05 de Março de 2012


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC XvowcJ9


Itália, um grande País. Terra da Pizza, do Macarrão, de Veneza. Tenho boas lembranças deste país. Treinei o Torino e a Roma e fui Campeão Nacional com a Roma. Preciso evitar as cidades de Turim e Roma,pois sou muito querido nestas duas cidades. Consigo ligar para minha esposa e ela diz que quer me ver e que junto com as crianças ela esta com muitas saudades. Convenço ela a ir para Portugal, Espanha, FRança e finalmente para uma cidadezinha chamada Aosta( Valle d´aosta),próximo a fronteira com a Suiça. Ainda com uns trocados no bolso eu alugo um chalé perto dos alpes.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC SMZuJKw


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC US6RfSB

Antes dela vir para cá eu a peço para não ser notada e ela veste um disgarce discreto e quase irreconhecivel

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC BUQkDod


atendo a porta todo feliz e levo uma panelada na cabeça e pergunto o porque de ter apanhado. Ela sorri e diz apenas que esta com saudades e pula nos meus braços. Uma segunda Lua de Mel, apesar de que a panelada doeu.

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC TWvAgU1
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Tiago.67 Sáb 11 maio 2013, 15:01

Que diário. E mereces-te a panelada hehehehe
Tiago.67
Tiago.67
Amador
Amador

Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/05/2013
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Sáb 11 maio 2013, 15:07


Ano 1 - 15 de Março de 2012

Após a troca de juras de amor e muitos beijos eu deixo minha esposa na estação de trem

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC HnlIw56

e sigo minha caminhada agora rumo a Suiça.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC XDznHun


Passo por diversas cidades, Genebra, Laussane, Bern e paro em Sion, aonde treinei o FC Sion ( http://forum.managertotal.com/index.php?topic=10047.0 ) e fiz grandes amigos como o atual treinador Gennaro Gattuso que foi jogador do Milan.

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC IYLmkaO


Ficamos amigos após uma boa briga por eu defender seu desafeto Leonardo. Após as briga bebemos mais algumas Copas e ficou tudo em paz. Conversamos sobre tudo e o porque de estar andando pelo mundo como um andarilho. bebemos mais algumas copas e ele me pede para ir para alemanha levar uma camisa do FC Sion a um amigo numa cidadezinha chamada Alzernau.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC D7dp4Hu


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC TT6VVKk
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Sáb 11 maio 2013, 15:30

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC 23oHA18
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Tiago.67 Sáb 11 maio 2013, 15:33

Está mt bom isso. Muito parabéns.
Sua caminhada está indo mt bem vlw.
Vc faz isso tudo em photoshop né?
Tiago.67
Tiago.67
Amador
Amador

Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/05/2013
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Miguel Sáb 11 maio 2013, 16:13

Ae sinistro este diário. Muito bom e vou estar acompanhando esta jornada. Uma coisa tenho certeza,vem surpresa por ae. Vencedor Boa Sorte thumb
Miguel
Miguel
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 185
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Marcelo Carvalho Sáb 11 maio 2013, 16:18

LC como sempre nos surpreendendo. muito legal esse diário. não sei porque, mas acho que essa viagem épica do nosso andarílho vai terminar na inglaterra. xD
Marcelo Carvalho
Marcelo Carvalho
Amador
Amador

Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 35
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Tiago.67 Sáb 11 maio 2013, 16:48

Miguel escreveu:Ae sinistro este diário. Muito bom e vou estar acompanhando esta jornada. Uma coisa tenho certeza,vem surpresa por ae. Vencedor Boa Sorte thumb

A surpresa é ele pegar uma equipa em Inglaterra
Twisted Evil
Tiago.67
Tiago.67
Amador
Amador

Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/05/2013
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Dom 12 maio 2013, 22:17


Ano 1 - 20 de Abril de 2012

Após sair da Suiça e ir em direção a Alemanha eu recebo um telefonema de Gattuso me avisando sobre um reporter estar me seguindo. Acabo por desviar do caminho e subo mais ainda para os Alpes Suiços e de lá atravesso para Liechtenstein. Arrumo um trabalho temporário no Castelo de Vaduz.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC ZsSyy2D


Fico apenas uns 5 dias em Liechtenstein e pego estrada para Luxenbrugo, depois Bélgica e finalmente Holanda.
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Dom 12 maio 2013, 22:42

Ano 1 - 1º de Maio de 2012

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC DYzlULH


Cheguei hoje na Holanda e fui visitar um grande amigo,Hendrik Johannes, mais conhecido como Johan Cruijff. Ficamos amigos logo após eu treinar a seleção da Holanda alguns anos atraz.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC 8sVR5AA
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Dom 12 maio 2013, 23:00

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC 8pBouNo



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC L65iLOYEu e meu amigo Johan Cruijff, ficamos longas horas batendo um agradavel papo sobre Futebol, mulheres,futebol novamente e mulheres.

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC PbwMi0B

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC XDpgIjE

Logo lembro da panelada que levei da minha amada esposa e voltamos a conversa sobbre futebol. Falamos do momento atual da seleção brasileira, sobre Romário na política e os gastos astronômicos do Maracanã, que dava para construir dois belíssimos estádio. Bateu uma ânsia de vômito só de falar sobre a corrupção no meu País. Vida que segue falei para ele que estava a caminho da Alemanha e que passaria numa cidadezinha chamada Alzernau para entregar uma encomenda a um amigo do Gatusso. Ele deu uma grande risada e falou que coincidência tenho uma camisa da Holanda autografada por mim que iria enviar para o nosso grande amigo Roth, que se encontra na Alemanha. Conheci Roth por causa de Johan Cruijff,ele nos apresentou em 2007 quando estava a treinar os Leões e ficamos grandes amigos. Johan me disse que provavelmente os reporteres já esperam por minha chegada a Alemanha,pois sabem da encomenda de Gatusso. Só não sabem aonde é a cidade e por este motivo ele mandou que eu fosse direto para uma cidade próxima no jatinho particular que ele possue.



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC JhyNpss
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Dom 12 maio 2013, 23:13

Ano 1 - 10 de Maio de 2012



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC BeXevP1



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC YiGBF7r

Cheguei hoje em Alzernau vindo direto de Mainz,aonde o Jato particular do Cruijff me deixou. Aqui verdadeiramente começa a parte incial deste mau traçado diário, mas fica para depois, a viagem foi longa e cansativa.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC GMp1vxt
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Marcelo Carvalho Seg 13 maio 2013, 07:18

aguardando pela continuação, suas crônicas estão ótimas!
Marcelo Carvalho
Marcelo Carvalho
Amador
Amador

Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 35
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Seg 13 maio 2013, 09:16

Eitaaa...
olha essa loirada!!! Que isso... a mais feia é rainha aqui na minha terra...

Eu quero ir para holanda... Lol

Só ridícula nessa foto. Cool
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Seg 13 maio 2013, 17:10


Ano 1 - 11 de Maio de 2012


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC Tt7oYeG



Cheguei ontem a Alzernau e acordei cedo hoje e fui procurar meu amigo Roth. Me informaram no mercado local que ele esta no campo de futebol atráz da Igreja Matriz e fui ao seu encontro. Para minha surpresa lá estava Roth treinando o time local. Sentei na Arquibancada de um Estádio modesto e fiquei a observar.

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC BiNJfNA


Um garoto de mais ou menos 12 anos sentou ao meu lado e falou algo em Alemão. Apesar de ter treinado o Bayer Leverkussen, meu alemão estava péssimo e demorei a compreender o que o moleque falava. Aos poucos a memória foi voltando e consegui entender. Ele falava que o time não era ruim,mas faltava um pouco mais de vontade de ganhar. E que meu amigo Roth estava fazendo o possivel,mas estava dificil. Perguntei a ele o que faltava ao time,além da vontade de vencer? me disse que faltava mais um ou dois laterais, um meio ofensivo e mais um atacante. Fiquei rindo e imaginando aquele garoto como um treinador de Futebol.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC Dr1zhwg

Acabado o treino eu fui em direção ao meu amigo e demos um longo abraço e ele me convidou a Jantar na casa dele. Claro que aceitei d eimediato.
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Luiz César Seg 13 maio 2013, 17:21


Ano 1 - 11 de Maio de 2012



Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC AdgMTY3

No caminho para sua casa meu amigo Roth disse que estava feliz pela minha chegada e que Gatusso e Cruiff já haviam comentado com ele que eu estava andando por toda a europa e sem destino certo. Perguntei o que ele estava fazendo naquela cidade tão afastada e falou que estava treinando o time local,mas que recebera uma proposta mais vantajosa de outro clube e de divisão superior, mas por amizade com o Presidente do Clube,prometara só sair ao fim da temporada e que esperaria a chegada d eum novo treinador. Finalmente chegamos a casa de Roth,pois a fome era grande.


Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC INvukmA
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC Empty Re: Diário de um Manager: LEÕES BASCOS FC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos