Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
LEÕES BASCOS FC por Luiz César
+35
RafaFCM
mrk
Isladveg
Nanndiinn
Mozilla2009
vinicius2v
Miguel
DenysMb11
Gabriel Llorente
theu235
GustavoSales
José Carlos
Primo
marcustudosobreFM
lukbm
rubinho27
Juninho#10
Roberto17
Dreyk
Alex Watson
Christian Vieri
rafaelfms
Vassas
black.soldi3r
thiago21
dohms
lemingues
Breno
Facks
Danilo CF
AfonsoFisio
M. kav
Frelo
Tatu
Luiz César
39 participantes
Página 14 de 28
Página 14 de 28 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 28
Re: LEÕES BASCOS FC por Luiz César
Nao tem mais graça de ver a carreira do lc, ele sempre ganha tudo hehhehe, pede para variar um pouco cara, tu é uma maquina de titulos hehehe
facks escreveu:Nao tem mais graça de ver a carreira do lc, ele sempre ganha tudo hehhehe, pede para variar um pouco cara, tu é uma maquina de titulos hehehe
NÃO GANHO TUDO.Fui eliminado nas 8ª da UEFA e pro Getafe e nas Copas peguei mosca morta.Nas ligas até agora meu time é o que joga junto a mais tempo e isso dá um certo conjunto.
TEMPORADA 2012/2013.BARCLAYS PREMIER LEAGUE.
CAIO COMENTARISTA DO GLOBO ESPORTE
Para a nova temporada todos especulam quem será o campeão!
Sem dúvida que dos mais fortes candidatos será o CHELSEA, não só por ser o actual campeão mas por ser das equipas mais fortes nos últimos anos em Inglaterra. As contratações foram com pés e cabeça mas parece-me que não implicará numa alteração da forma de jogar.
Outro dos sérios candidatos é o MANCHESTER UNITED. A equipe nos jogos de pré-temporada tem apresentado um futebol atraente e dominante.
Os outros eternos candidatos ao título são: O Liverpool. esta temporada apostou numa de continuidade apesar do impasse na transferência de Xabi Alonso para o Real Madrid. A equipa conhece-se toda da temporada passada e com alguma experiencia acumulada pode acaretar alguma instabilidade em alguns jogos que perderam pontos importantes na discussão do título com o Manchester United e com o Chelsea. Veremos qual será a aposta do treinador se a Champions ou o Campeonato para acabar com o jejum que já dura longos anos.Muitos classificam o Arsenal como um dos candidatos ao título, quanto a mim não o é. Porque? Porque Wenger aposta muito na formação e os jogadores (jovens) sentem muito a pressão que lhe é posta nos ombros quando está no horizonte o título. Tem sido assim as últimas temporadas, grandes arranques na temporada com bastante qualidade no seu jogo e depois vem ladeira abaixo. Para a nova temporada perdeu peças bastante importantes para o Manchester City, Adebayor (tinha-se por hábito dizer que quando Adebayor marcava o Arsenal nunca perdia, ou empatava ou ganhava.) e Kolo Toure que dava grande estabilidade defensiva.
Para os lugares europeus adivinha-se grande disputa entre os grandes clubes, já que os outros na disputa pelo título serão os colossos do campeonato.
Tottenham, Aston Villa, Everton, Manchester City, West Ham e Fulham serão os principais candidatos para garantirem os lugares da Liga Europa. West Ham e Fulham se apresentarem-se na mesma forma como o fizeram na temporada passada então temos uma luta acesa e com grande qualidade.
Manchester City foi o clube que mais se reforçou e que mais gastou dinheiro. Mas nomes e dinheiro gasto não significam que seja um lugar garantido.
LEÕES BASCOS FC
Uma incógnita.O dono e milionário Basco Luiz César resolveu abrir uma filial dos LEÕES na Ingraterra,mas precisamente em Liverpool,e por 3 temporadas seguidas chega as finais das Copas Inglesas,tendo se tornado Bi-Campeão nas principais copas( FA.CUP E CARLING CUP) e subindo em cada liga como um foguete com rumo certo a Barclays Premier League.Até o momento é o clube com melhor conjunto,pois o time jhoga junto a3 temporadas e o milionário Basco ao longo destas 3 temporadas se reforçou sirurgicamente trazendo os goleiros IRAIZOZ E MUSLERA,o zagueiro CASSANI,o meio campista LARSSON e a grande contratação basca,ANDER HERRERA.Até o momento Luiz César tem contratado pouco,mas como disse anteriormente,as contratações são cirúrgicas.Em recente entrevista a um canal de Televisão de sua propriedade ele informou que a prioridade este ano será a conquista da UEFA EUROPE LEAGUE.Esperamos que os LEÕES BASCOS FC façam uma ótima campanha.
Luiz César escreveu:facks escreveu:Nao tem mais graça de ver a carreira do lc, ele sempre ganha tudo hehhehe, pede para variar um pouco cara, tu é uma maquina de titulos hehehe
NÃO GANHO TUDO.Fui eliminado nas 8ª da UEFA e pro Getafe e nas Copas peguei mosca morta.Nas ligas até agora meu time é o que joga junto a mais tempo e isso dá um certo conjunto.
Mas nao estou falando apenas dessa carreira.....
AMISTOSO INTERNACIONAL: LEÕES BASCOS 4X0 FLAMENGO.
Cumprindo o acordo de Cooperação foi marcado 3 amistoso com os seguintes times:
CR FLAMENGO,CA OSASUNA E TORINO FC
O primeiro amistoso foi contra o Flamengo e me surpreendeu o time do Mengão com Fred,Tardelli,Junior César e Fábio como goleiro,mesmo com um bom time adefesa continua dando mole e os Leões não tem nada a ver com isso.Goleamos por 4x0 e cabia mais.
ESTATISTICAS DO JOGO.
AMISTOSO INTERNACIONAL: LEÕES BASCOS FC 6X1 CA OSASUNA.
Jogo contra o Osasuna foi tranquilo e colocando em prática as jogadas que foram ensaiadas no período de concentração.Principalmente escanteios,presão e passes longos.O time começa a ficar bom.
ESTATISTICAS DO JOGO.
Pô LC. Deixa os outros times ganharem pelo menos nos amistosos né? kkkk
Daki a poko o unico time que vai querer jogar contra você são os reservas!
Daki a poko o unico time que vai querer jogar contra você são os reservas!
thiago21- Moderador
FA.COMMUNITY SHIELD: CHELSEA X LEÕES BASCOS FC.
Estádio lotado para assistir os dois Campeões da temporada passada,o Chelsea campeão da liga e os Leões Bascos, campeões da Copa.Logo aos 3 minutos os Leões saem na frente com um bonito gol do Matador Basco,Luiz César.E os Leões continuam apressionar a defesa do Chelsea e numa bobeada de Terry que deu uma furada histórica,Gabriel Lorente bate cruzado,mas Petrh Chec manda aescanteio.Castilho cobra em jogada ensaiada e Ander herrera sobe mais que a zaga dos Blues e balança novamente as redes.Leões 2x0.Antes do fim do 1º tempo Ricardo Fernandes diminui para o Chelsea.Vamos para os vestiário e não podemos dar mole no segundo tempo.
1X0.LUIZ CÉSAR.
2X0.ANDER HERRERA
2X1.FERNANDES.
SEGUNDO TEMPO DO JOGO.
Eu coloco El Fonsequita no jogo e vamos com tudo para garantir o título,mas minha zaga dá bobeira e kalou empata.A torcida dos Leões fica apreensiva,mas derepente ela se levanta no Estádio e passa aobservar Ander Herrera,ele passa fácil pelo lateral direito e invade a área e toca na medida para Luiz César encher o pé e marcar o 3º gol dos Leões.Uma bonita jogada de Ander Herrera.Após o 3º gol e protejo minha zaga e passao amarcar em terço defensivo e num contra-ataque rápido Luiz César lança para bonzaki e ele chama a zaga dos Blues para dançar e num movimento ele passa pelos 2 zagueiros e toca na saída de Petrh Cech.A torcida dos Leões fazem a festa e para completar o Hat-trick de Luiz César numa jogada exaustivamente ensaiada.Final mais um título para os LEÕES BASCOS FC.
2X2.KALOU.
3X2.LUIZ CÉSAR.
4X2.BONZAKI.
5X2.LUIZ CÉSAR ( JOGADA ENSAIADA)
ESTATISTICAS DO JOGO.
Vai ter que gastar um bom dinheiro para amplicar a sala de troféus hein LC? Parebens por mais um título!!!
thiago21- Moderador
INICIO DA BARCLAYS PREMIER LEAGUE.
CAIO COMENTARISTA DO GLOBO ESPORTE.
Tiago Leifert: Caio,ainda ontem aconteceu a disputa da FA COMMUNITY SHIELD entre o poderoso Chelsea e o time sensação da INgraterra,LEÕES BASCOS FC,sendo que os Leões se sagraram campeões e além disso apresentaram um novo uniforme.você acha que agora os LEÕES ja deixaram de ser uma incógnita?
Caio:
Acredito que sim Tiago.Veja bem eu assisti aos amistosos de preparação para este jogo e consequentemente para o restante do Campeonato e posso afirmar que eles vieram para brigar pelo título.No mímimo eles ficam entre os 5 melhores,fora que o prórpio dono do time ja falou que este ano a prioridade é ganhar a UEFA EUROPE LEAGUE.
Tiago Leifert: Uma coisa que reparei é que no lance do 2º e do 5º gol foram de bola parada,me parece que eles treinaram essas jogadas.
Caio: Sim é verdade.O Luiz César treina exaustivamente essas jogadas (CONSTRUÇÃO DE JOGADAS,ESCANTEIOS E FALTAS) e se vc reparar nos jogos dos LEÕES essas jogadas são mortais.O batedor de escanteio sempre bate fora do raio de ação do goleiro e no lance da falta a mesma coisa.Isso é ter avisão do jogo.
Tiago Leifert: Obrigado Caio e para quem quizer assistir o próximo jogo dos LEÕES BASCOS FC será contra o WEST BROMWICH ALBION pela abertura da BARCLAYS PREMIER LEAGUE.Abraços a todos.
5 a 2 no chelsea e mais um titulo.. Nossa, esse time eh imbativel!! Parabens LC.
Danilo CF- Administrador
LEÕES BASCOS FC X WEST BROMWICH ALBION.
Estréia dos Leões na Premier League e posso afirmar que vai ser pedreira essa temporada.O Albion saiu na frente numa bobeada coletiva da minha defesa.Mas aos 27 minutos uma jogada bem trabalhada a bola sobra para Luiz César que empata a partida e mesmo tendo ótimas oportunidades de desempatar meus atacante erravam a maioria dos chutes.O primeiro tempo terminou empatado e eu tenho que arrumar acasa se não vamos perder o jogo de estréia.
0X1.ZUIVERLOON.
1X1.LUIZ CÉSAR.
FIM DO 1º TEMPO.
SEGUNDO TEMPO DO JOGO[/b]
No segundo tempo eu coloco o Don em campo no lugar do JesusO time do Albion voltou com disposição para vencer a partida e com um gol de Tiago eles novamente ficam afrente no placar.Faço algumas alterações táticas e meu time passa a pressionar os visitantes.Numa bobeada da defesa do Albion Luiz César passa para Llorente que desloca o goleiro,mas a bola bate na trave e no rebote Don_lejandro empata a partida.Um certo alívio toma conta do Estádio Don Llorente Maia e a partida trmina empatada.
1X2.TIAGO.
2X2.DON_LEJANDRO.
ESTATISTICAS.
No segundo tempo eu coloco o Don em campo no lugar do JesusO time do Albion voltou com disposição para vencer a partida e com um gol de Tiago eles novamente ficam afrente no placar.Faço algumas alterações táticas e meu time passa a pressionar os visitantes.Numa bobeada da defesa do Albion Luiz César passa para Llorente que desloca o goleiro,mas a bola bate na trave e no rebote Don_lejandro empata a partida.Um certo alívio toma conta do Estádio Don Llorente Maia e a partida trmina empatada.
1X2.TIAGO.
2X2.DON_LEJANDRO.
ESTATISTICAS.
FK NAPREDAK 1X5 LEÕES BASCOS FC.
Jogo de Classificação da UEFA EUROPE LEAGUE e fomos a Sérvia enfrentar o FK Napredak(quem?) e a goleada deveria ter sido maior,pois meus atacantes saiam na cara do goleiro a toda hora,mas ficou de bom tamanho.O próximo jogo será em casa e devemos garantir a classificação.
5X1.LEÕES BASCOS.
ESTATISTICAS DO JOGO
LEÕES BASCOS FC 4X0 FK NAPREDAK
Jogo de volta da UEFA e sapecamos 4x0 no time sérvio.Por sinal um time fraquísimo e no sorteio dos grupos caimos no grupo I com AEK ATENAS,FK PARTIZAN e BELENENSES.Acredito na classificação.vamos que vamos.
SORTEIO DA UEFA EUROCOPE LEAGUE.
NOTICIAS BASCAS.
A poucos mais de 1 mês na liga e ja temos 7 jogadores entre os 10 mais valiosos e além diso foram eleito jogador(Luiz César) e técnico do mês(LC) dos Leões.Para comemorar a eleição eu comprei um belo carro feito exclusivamente para o técnico dos Leões
VENDA DE JOGADORES.
Continuando com a política de vender jogadores e fazer caixa para investimentos no clube eu vendi o Tatu,Harley e Michel.Com o dinheiro arrecadado vou investir nas facilites do clube.
LEÕES BASCOS 5X0 AEK ATENAS.
Estréia dos Leões na UEFA CUP e goleamos o time grego que não ofereceu nenhuma resistência.Luiz César comandou os Leões com 4 gols e diversas assistência.
ESTATISTICAS DO JOGO.
WIGAN ATHLÉTIC 3X1 LEÕES BASCOS FC.
Primeira derrota na Premier League.Não jogamos nada e a defesa cometeu 3 erros fatais e o Wigan se aproveitou e não desperdiçou as oportunidades.Basta olhar as estatisticas para se ter uma idéia do jogo.Fomos completamente dominados e por pouco não sofremos uma goelada histórica.
[img][/img]
LEÕES BASCOS 3X0 MIDDLESBROUGH
8ª RODADA da Premier league e vencemos o Middlesbrough dando inicio a recuperação do time na Liga.Com a vitória subimos 2 posições e estamos em 4º lugar com 15 pontos e a 5 do lider Chelsea.O nesses primeiros jogos esta se mostrando um pouco irregular com 4 vitória,3 empates e 1 derrota.Tenho que coloca-los para treinar mais finalizações pois estamos pecando na hora de matar o jogo.
ESTATISTICAS DO JOGO.
HEHE...Luiz César detonou o jogo com dois gols....
deve ter sido o cara do jogo não?
e é muito bom afastar um principio de crise de pois de dois empate e uma derrota e voltar a vencer de novo não é....
VAMOS LÁ, rumo ao TOPO da tabela....
abraços
deve ter sido o cara do jogo não?
e é muito bom afastar um principio de crise de pois de dois empate e uma derrota e voltar a vencer de novo não é....
VAMOS LÁ, rumo ao TOPO da tabela....
abraços
LEÕES BASCOS FC 3X2 FK PARTIZAN.
Jogo importantisimo para os Leões Bascos.Após as vitória sobre o AEK Atenas(5x0) e sobre o Belenenses(1x0) nós vamos enfrentar um adversário perigoso e que joga muito bem nos contra-ataques.Começa a partida e nós abrimos o placar com Ander herrera,mas 5 minutos depois Zivanovic empata a partida.Chovia muito no Estádio Don Llorente Maia e mesmo com o temporal o gramado estava muito bom.No segundo tempo numa bobeada da defesa do Partizan que viu a bola parar numa poça próximo a lateral direita,Dohms da um chutão para frente e Luiz César pega de primeira marcando um bonito gol,mas novamente minha zaga dá bobeira e Washington marca de cabeça aproveitando um cruzamento de Zivanovic.O jogo fica nervoso e numa bela triangulação dos meus atacantes a bola sobra para Luiz César sofre penalti.O Goleiro é expulso e Luiz César bate com categoria desempatando a partida e os LEÕES saem vitoriosos.
3X2.LUIZ CÉSAR.
ESTATISTICAS DO JOGO.
Página 14 de 28 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 28