Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
[Dúvida] Níveis de treinador I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
[Dúvida] Níveis de treinador I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
[Dúvida] Níveis de treinador I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
[Dúvida] Níveis de treinador I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
[Dúvida] Níveis de treinador I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
[Dúvida] Níveis de treinador I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
[Dúvida] Níveis de treinador I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
[Dúvida] Níveis de treinador I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
[Dúvida] Níveis de treinador I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
[Dúvida] Níveis de treinador I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
[Dúvida] Níveis de treinador I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
[Dúvida] Níveis de treinador I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
[Dúvida] Níveis de treinador I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
[Dúvida] Níveis de treinador I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
[Dúvida] Níveis de treinador I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  venda  jogo  


[Dúvida] Níveis de treinador

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Níveis de treinador Empty [Dúvida] Níveis de treinador

Mensagem por lemingues Seg 14 Jun 2010, 12:46

Alguém sabe como é ganho os pontos para subir o nível de técnico?

Hoje mesmo vi o LC subir para o nível 4 de treinador e isto pq ele está na 1ª. temporada com o Leões. Eu estou na 2ª. temporada com o meu time (Algeciras CF) e estou ainda no lvl 4, mesmo tendo terminado em primeiro a 3ª. divisão do Campeonato Espanhol com apenas 1 derrota e estar com 23 vitórias na divisão atual (2ª. B divisão).
Detalhe: pelo que me lembro faltam algo em torno de 250 pontos para subir para o lvl 5.
Detalhe 2: quando terminou a temporada passada, não ganhei nem um ponto a mais por ter ficado em 1º. lugar.

Obrigado!
lemingues
lemingues
Professor
Professor

Mensagens : 498
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 43
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Níveis de treinador Empty Re: [Dúvida] Níveis de treinador

Mensagem por lemingues Ter 15 Jun 2010, 10:43

Vixi, ninguém sabe se acontece isso mesmo ou se é bug?
Lembro que no FifaM 07 quando subia de divisão o técnico ganhava alguns pontos, às vezes até subia de nível, mas nesse (FifaM 10) isso não aconteceu comigo.
lemingues
lemingues
Professor
Professor

Mensagens : 498
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 43
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Níveis de treinador Empty Re: [Dúvida] Níveis de treinador

Mensagem por Alex Watson Qua 16 Jun 2010, 18:00

Quando iniciou sua carreira já começou com que nivel? Eu começei com um time da 5ª divisão inglesa, e tinha 3 de nivel, levou tempo e boas conquistas para eu subir de nivlel 4, o que percebi é que como nesse periodo eu troquei de clube 2 vezes isso me prejucou para eu subir para o nivel 5 levando mais duas temporadas. Aconclusão que eu tirei é que esta mais criterioso subir de nivel, embora quando eu vou fazer uma negociação o meu conceito dentro do clube já e de um técnico que é visto com bons olhos pela diretoria e que isso viria a favorecer os novos contratados. Se concentre em ganhar, fazer boas negociações, trazer grana para o clube, nunca deixar o clube no vermelho, ir bem nas copas se posivel ganhar de alguns clubes de grande prestigio no país em que disputa. Esse conjunto de coisas fara com que o clube te coloque num pedestal e proposta de clubes de melhor nivel e com isso pontos para ir para o nivel seguinte!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Níveis de treinador Empty Re: [Dúvida] Níveis de treinador

Mensagem por lemingues Qui 17 Jun 2010, 07:23

As finanças estão todas em ordem, as contratações estão todas apavorando no campeonato (tanto que não perdi nenhum jogo, apenas empatei em 3 partidas. Meu clube está com quase 150 pontos de média de time acima do 2 colocado, Sevilha B). Quantos as copas, ainda não entrei em nenhuma, visto que comecei na 3 divisão da Espanha, subi para 2ª. B e no andar da carruagem, irei subir com folga para a divisão Adelante (2ª. divisão Espanhola). Todas as promessas ao time são cumpridas e os objetivos são alcançados. O grande X da questão é que não ganhei nenhum ponto por ter ganhado a 1ª. temporada (3ª divisão), mesmo com o que disse acima.
Vou tentar instalar o jogo novamente para ver se é algum tipo de bug, mas valeu a explicação.
Obrigado!
lemingues
lemingues
Professor
Professor

Mensagens : 498
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 43
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Níveis de treinador Empty Re: [Dúvida] Níveis de treinador

Mensagem por Alex Watson Qui 17 Jun 2010, 17:50

De nada, mas acho que esse ano o manager está mais elaborado quanto a questão de nivel porque ele está liberando já nivel dependendo de que time estiver dirigindo e em que divisão esteja, se você escolher um gigante do futebol você já terá um certo nivel para começar treinando esse time, para se adequar a realidade ou você já viu um treinador de varzea ir parar em time de ponta!!! E ganhar uma divisão muito inferior já não é tanto valorizada mais sim ganhar de equipes de ponta em copas isso dá muito pontos. Eu não reentalaria o jogo, mas sim jogaria como se fosse na vida real mesmo ganhar o que da pra ganhar ir o mais longe com um time fraco e quando aparcer proposta de clubes de divisões que te chamem atenção vá porque isso é sinal que o seu trabalho esta sendo bem feito. O que adianta você ter nivel 20 e ainda estiver treinando o Oxford ou Wimbledon, e quando um time se interessa é um da mesma divisão ou de uma divisão acima que estão brigando para não cair de divisão. Portanto siga em frente evoluindo em seus conceitos táticos e aprendendo com seus esquemas e descobrindo valores o nivel é so um detalhe para você comparar com mestres do futebol mundial!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Níveis de treinador Empty Re: [Dúvida] Níveis de treinador

Mensagem por Facks Qui 17 Jun 2010, 17:56

Alex Watson escreveu:De nada, mas acho que esse ano o manager está mais elaborado quanto a questão de nivel porque ele está liberando já nivel dependendo de que time estiver dirigindo e em que divisão esteja, se você escolher um gigante do futebol você já terá um certo nivel para começar treinando esse time, para se adequar a realidade ou você já viu um treinador de varzea ir parar em time de ponta!!! E ganhar uma divisão muito inferior já não é tanto valorizada mais sim ganhar de equipes de ponta em copas isso dá muito pontos. Eu não reentalaria o jogo, mas sim jogaria como se fosse na vida real mesmo ganhar o que da pra ganhar ir o mais longe com um time fraco e quando aparcer proposta de clubes de divisões que te chamem atenção vá porque isso é sinal que o seu trabalho esta sendo bem feito. O que adianta você ter nivel 20 e ainda estiver treinando o Oxford ou Wimbledon, e quando um time se interessa é um da mesma divisão ou de uma divisão acima que estão brigando para não cair de divisão. Portanto siga em frente evoluindo em seus conceitos táticos e aprendendo com seus esquemas e descobrindo valores o nivel é so um detalhe para você comparar com mestres do futebol mundial!!!

Cara Nova Campanha:


Alex Watson para conselheiro da EA

hehe Very Happy
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Níveis de treinador Empty Re: [Dúvida] Níveis de treinador

Mensagem por Alex Watson Qui 17 Jun 2010, 18:09

[

Cara Nova Campanha:


Alex Watson para conselheiro da EA

hehe Very Happy[/quote]
Só pode ser piada né, há pessoal aqui que merecia estar na equipe de produção do jogo tal o cabarito e a competência. E olha que se eu citar os nomes posso ocorrer em erro de esquecer alguem!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Níveis de treinador Empty Re: [Dúvida] Níveis de treinador

Mensagem por Facks Qui 17 Jun 2010, 18:12

Alex Watson escreveu:
facks escreveu:

Cara Nova Campanha:


Alex Watson para conselheiro da EA

hehe Very Happy
Só pode ser piada né, há pessoal aqui que merecia estar na equipe de produção do jogo tal o cabarito e a competência. E olha que se eu citar os nomes posso ocorrer em erro de esquecer alguem!!!

Não, o pessoal aqui que fazem os patchs seriam editores, e vc o conselheiro, mandando no que a EA teria que investir hehehe
há espaço para todos aqui no forum na EA no lugar daqueles caras que fazem o jogo brincando de adoleta hehe
Facks
Facks
Administrador
Administrador

Mensagens : 1978
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.fifamanagerbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Níveis de treinador Empty Re: [Dúvida] Níveis de treinador

Mensagem por lemingues Sex 18 Jun 2010, 06:37

Valeu pelas sugestões. Como não tive tempo de sentar em frente ao computador em casa, vou continuar do jeito que está pra ver no que dá. Very Happy

PS: Não tenho intenção de mudar de time não, quero levar o grande Algeciras C.F. à liga BBVA e ganhar tudo que tem pra ser ganhado, ehehehehhe
lemingues
lemingues
Professor
Professor

Mensagens : 498
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 43
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Níveis de treinador Empty Re: [Dúvida] Níveis de treinador

Mensagem por Alex Watson Seg 21 Jun 2010, 18:18

Ao meu ver é uma mentalidade europeia de jogar, eu já jogo como um brasileiro que quer chegar a um clube de ponta, e vou galgando a cada temporada um time melhor, até ter conceito para assumir um grande no ingles. Em quanto isso vou adquirindo experiencia no Leeds, que já foi grande um dia e hoje se encontra na Coca-Cola league 1. Se não receber uma proposta descente irei com ele até onde conseguir. Mas sei que uma hora irá aparecer uma prosposta de um time tipo Tottenham, Newcastle ou Bolton.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Níveis de treinador Empty Re: [Dúvida] Níveis de treinador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos