Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido

Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Código dos Países (Country List) - Página 2 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Código dos Países (Country List) - Página 2 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Código dos Países (Country List) - Página 2 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Código dos Países (Country List) - Página 2 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Código dos Países (Country List) - Página 2 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Código dos Países (Country List) - Página 2 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Código dos Países (Country List) - Página 2 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Código dos Países (Country List) - Página 2 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Código dos Países (Country List) - Página 2 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Código dos Países (Country List) - Página 2 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Código dos Países (Country List) - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Código dos Países (Country List) - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Código dos Países (Country List) - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Código dos Países (Country List) - Página 2 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Código dos Países (Country List) - Página 2 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  venda  estaduais  

Código dos Países (Country List)

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Código dos Países (Country List) - Página 2 Empty Re: Código dos Países (Country List)

Mensagem por AfonsoFisio Qui 03 Dez 2009, 21:11

dohms escreveu:

Não quis ser brusco Afonso ^^
Só expliquei que o Kami Sama era melhor que os adversários de praticamente todas as divisões.Meu trabalho como técnico foi apenas passar os dias pelo jogo e ver as goleadas... os outros times eram tão ruins que estava até perdendo a graça ver os jogos. Ai quando estava começando a a me animar com a chegada dos desafios o save travou kkkk

Relaxa amigo, não entendi dessa forma não... tá tudo na boa

Deu pra perceber isso que vc relatou

Abraços
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Código dos Países (Country List) - Página 2 Empty Re: Código dos Países (Country List)

Mensagem por CaesarXcz Sáb 05 Dez 2009, 21:40

Doms,...
vc perguntou como adicionar o Alaska como country...
he,he,he
só se for num campeonato de Hockey...brincar não faz mal.
É que o Alaska está integrado aos EUA e pelo que sei até alguns times do Canadá disputam Liga(s) nos E.U.A, MLS parece, no tempo em que estava fazendo a edição e também extensão do sistema de ligas norte americano e o canadense, descobrí muitas coisas sobre o futebol da América Anglo-saxônica, inclusive achei organizadissimo com campeonatos de reservas paralelos e sem falar do futebol feminino que lá existe e como existe...
o que andei inventando de moda nesta mesma época que lidava com a concacaf foi a edição de uma liga 'of the Greenland'..isto mesmo da groenlândia, acho que viajo mesmo as vezes, isto foi em 2008, daí não sei se transferi os dados para o 09, mas tenho tudo por aqui no arquivo, pena que meu HD on line 4 shared foi perdido depois que um hacker deletou todos os posts da comunidade Layout BR5 FM08...

http://en.wikipedia.org/wiki/Greenland_national_football_team
Groenlândia
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sele%C3%A7%C3%A3o_de_Futebol_da_Groenl%C3%A2ndia

...postei estes links greenland's aqui porque quis confirmar uma lembrança, estava em dúvida, mas confirmei o futebol deles não tem ligação com a FIFA.

Depois vou olhar aqui em qual country fiz a adaptação 'Greenland' no FM08.

Desculpem o cansaço na extensão da mensagem, sou 'meio' exagerado de repente.

Boa noite a todos.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Mensagem por CaesarXcz Sáb 05 Dez 2009, 22:03

Código dos Países (Country List) - Página 2 OgAAAHXVdVp4XTVp1kw_TX03gG1ru_8jw7bHxQKv3gBgYVLAVIxNAmul4PsVQupi3gXdTSMNFmoVL7MmkPh0j-Ttz3EAm1T1ULoPgJiUPoC_H9TGMyrOM2OOQGCT

Tem os Badges Greenland aqui estou vendo no editor do FM08 depois preciso encontrar o country. Fiz estes escudos provisórios mas são originários do sistema real 2007 / 08.
Gosto destas curiosidades relacionadas,
Ab
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagem por dohms Dom 06 Dez 2009, 12:40

Legal Caesar! Eu joguei algumas temporadas (desde a primeira) na liga dos estados Unidos e não sei se é real ou não, mas tinha vários times do Canadá, Porto Rico e até da Jamaica.

Então a princípio não é possível adicionar Countrys, mas sim fazer uma liga, mudar nomes e dados de um existente apenas, isso?

Sobre o Alaska eu pretendia fazer uma liga separada pois vi que eles tem muitos clubes, e como não vi nenhuma referência ao Alaska em nenhum dos escudos dos times que enfrentei achei que as ligas estavam separadas.

Algumas ligas da américa do norte eu tenho, não oficiais porque não achei o sistema de ligas deles, como Aruba, Belize entre outros.

Sobre os clubes existentes em países diversos eu acho neste site:
http://www.club-soccer.com/Continents/index.html

Terias algum que fale apenas de ligas de varios países?

Última edição por dohms em Dom 06 Dez 2009, 13:15, editado 1 vez(es)
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagem por dohms Dom 06 Dez 2009, 13:16

Pronto! É que é domingo, ai as coisas estão mais lentas saber como é xD
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagem por CaesarXcz Dom 06 Dez 2009, 13:40

dohms escreveu:Legal Caesar! Eu joguei algumas temporadas (desde a primeira) na liga dos estados Unidos e não sei se é real ou não, mas tinha vários times do Canadá, Porto Rico e até da Jamaica.
Sobre o Alaska eu pretendia fazer uma liga separada pois vi que eles tem muitos clubes, e como não vi nenhuma referência ao Alaska em nenhum dos escudos dos times que enfrentei achei que as ligas estavam separadas.

Ví fundamento no que você diz acima, pois o Alaska está mais pra Canadá do que para EUA mesmo, eu não havia pensado nisto, talvez eles tenham ligas separadas mesmo tendo em vista a locomoção e mais... sobre ter times do Canadá eu ví na real nos sites pesquisados, de porto Rico também se não me falha a memória...Jamaica não sei...se bem que o fato da distância do Alaska pode não ser não, oO...é um lance curioso este para se pesquisar depois.
Idea Arrow
Até depois, amigo.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo