Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  jogo  estaduais  


Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

5 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Empty Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Qua 02 Dez 2009, 10:27

Tópico de arquivo, pesquisa e edição referente a configuração do sistema de ligas do campeonato brasileiro para FM 10.
O campeonato estadual carioca ficou assim na personalização FMo9 que fiz, para isto é necessário editar o country via bloco de notas e fazer algumas aplicações via editor, espero que tudo funcione normalmente no que diz respeito a isto no FM10, as inclusões feitas no sistema FM09 funcionaram com algumas limitações e avanços também, vejamos a partir das primeiras experiências com o FM10 o que acontece... Arrow

Estadual Carioca 1ªDiv. personalizado para o FM09::::

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] OgAAAA7ZyYtwQ3SL_5mU3NDdC8jXXmIpWzsIDPkaG7G955bK9grS2wjYm6FrrDtiqK8xQl06fJVcMYEkXpfcYHvCQ8sAm1T1UAXH_lBDhm-OhdXBwM-Uw3uN4BLF

Estadual Carioca 2ªDiv. personalizado para o FM09::::

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] OgAAACvkhhw8TlJjPm0qMniY0mNO44y3E1Dk4vPJgkHx7A7HYf5LGJfZ0kGyF68F2xEq9tMr4u07oBpD5raa1LUKMb8Am1T1UPjZ_XXbz1hF0z7EpvdIPj6COjJP
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Qua 02 Dez 2009, 10:30

Agora faremos então as alterações necessárias para o FM10... Wink
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Qua 02 Dez 2009, 16:26

Num entendo nada disso uahhuauhahuahuau

Por isso só mexo com edição de imagens xD
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por lukbm Qua 02 Dez 2009, 17:37

você está usando a database que te mandei? Se for, está incluindo novos times, né?


Legal mesmo... Mas as informações destes novos times está completa? Se não me avise pra quando eu receber a database nova poder fazer as complementações, ok?


Valeu
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Qua 02 Dez 2009, 19:32

lukbm escreveu:você está usando a database que te mandei? Se for, está incluindo novos times, né?


Legal mesmo... Mas as informações destes novos times está completa? Se não me avise pra quando eu receber a database nova poder fazer as complementações, ok?


Valeu

Não estou usando ainda a database que mandou, pois só agora a noite que vou acessar, estou com problema no modem aqui, comprei um novo a 3 meses e progressivamente descobrí que está com defeito, agora estou tentando trocar, mas querem dar somente assistência...então está um 'cai-cai' a internet aqui.

O que postei acima são uns prints referentes ao que fiz no FM09 ainda... e que pelo visto da para ser feito no FM10...assim que houver mais tempo aqui, vou pesquisar os estaduais conforme como será em 2010, alguns já pesquisei, no caso o Mineiro e o Paranaense da primeira divisão e o matogrossense. Arrow
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por lukbm Qua 02 Dez 2009, 20:11

Beleza então. Estou só esperando seu retorno com o country 54 para acertar os elencos e dar um retoque nos demais times que serão incluídos por ti.

Não deixe de dar notícias, ok?


Valeu
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por lukbm Dom 06 Dez 2009, 09:33

Fala, caesar!

Se liga: Precisava que você desse uma certa urgência aos scripts e funcionabilidade dos campeonatos para o FMBRASIL PATCH 2010.... Dependemos disso para lançarmos o mais breve possível. Pode me dar uma previsão de quando estarão prontos e como estão os testes? Pode ser por email, resposta aqui no Orkut ou por aqui mesmo! Valeu
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Dom 06 Dez 2009, 13:30

lukbm escreveu:Fala, caesar!

Se liga: Precisava que você desse uma certa urgência aos scripts e funcionabilidade dos campeonatos para o FMBRASIL PATCH 2010.... Dependemos disso para lançarmos o mais breve possível. Pode me dar uma previsão de quando estarão prontos e como estão os testes? Pode ser por email, resposta aqui no Orkut ou por aqui mesmo! Valeu

Certo...respondido via orkut. Wink
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Empty Estamos chegando nos estaduais

Mensagem por CaesarXcz Sáb 12 Dez 2009, 20:09

[Arquivo FM10]Retrospectiva de edição script/database Fifa Manager BR Patch

Tópico para acompanhamento da evolução da edição do sistema de ligas BR na Comunidade FM Full BR5,
retrospectiva e arquivo relacionado a edição de script/database
do campeonato brasileiro para o FMBRPatch 2010.

Organização, edição e reedição de dados até aqui:
script/database C@::e;
readaptação de arquivos clbs do FM09 Phaben, Lkbm, (...).
Participação atual equipe FMBR e Allen pelas orientações e edições de base em versões BR anteriores.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=6677449&tid=5414342563929862057&na=4
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Sáb 12 Dez 2009, 20:17

Fixando aqui quais
clubes foram criados até o momento:

Águia de Marabá FCPA
Luverdense
Rio Brando AC
JMalucelli mudado para Corinthians PR
JV Lideral MA
Araguaia MT
Brasília DF
Gênus (RO)
Ypiranga RS
Tocantins TO
Naviraiense (MS)
Roraima RR
...
Criei até aqui estes clubes para suprir o sistema até a série D.
Arrow
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por lukbm Dom 13 Dez 2009, 13:03

Caesar, existem times destes aí que eu já havia feito na database que te mandei. Dê uma olhada nela e você vai vê-los. São eles:

Águia de Marabá FCPA
Luverdense
Rio Brando AC
JMalucelli mudado para Corinthians PR
Araguaia MT
Ypiranga RS
Tocantins TO
Naviraiense (MS)
Roraima RR

Senão estaremos fazendo o mesmo trabalho duas vezes!!!!!!!
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Dom 13 Dez 2009, 13:15

lukbm escreveu:Caesar, existem times destes aí que eu já havia feito na database que te mandei. Dê uma olhada nela e você vai vê-los. São eles:

Águia de Marabá FCPA
Luverdense
Rio Brando AC
JMalucelli mudado para Corinthians PR
Araguaia MT
Ypiranga RS
Tocantins TO
Naviraiense (MS)
Roraima RR

Senão estaremos fazendo o mesmo trabalho duas vezes!!!!!!!


Edição Estaduais BR FM10 [Script database] OgAAAD-bkSVTlSkxKR0teTEvDjUUB7FhJnmSMJHiHrxF-ZX02kmJhv-FbSvPS1GdWIqAzjLU2avzsK6WcPZKVBqxuVkAm1T1UHIfd-HRATlCEQgQSBnDWRHbQo7v

Lkbm, agradeço o alerta e sei da sua preocupação, porém novamente observei o editor pós-criação e nele encontra-se apenas uma vez estes dois clubes com a inicial A , estarei verificando os outros e parece que tem o Fortaleza duas vezes, estou percebendo ainda a ausência de outros clubes necessários. Arrow
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por lukbm Dom 13 Dez 2009, 13:19

Tranquilo, mas quem é essa mina aí embaixo? hehehehehe Isso vai virar enquete aqui, hein? hehehehehe


Valeu, meu camarada!
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Dom 13 Dez 2009, 14:03

Mais um pra desvendar o enigma, rs rs rs
...estão curtindo o visual então?!!!


Então, ...confirmada a ausência de todos aqueles clubes alí em cima viu...
só confirme se o country que me enviou é mesmo este do print aqui, este apenas com clubes, sem sistema de ligas, numa dessa tinha outro...não, não pode ser outro, era só esse mesmo.

img]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAObnPwQAnxEQMbpczAaBSZNDQsGWsIJOFnaHC1TekYoLLme2_tsGoWueQYeJOpBpCURGtVlVRE9Cw9nlOKtRi8cAm1T1UOMHKtUTe4ElnvS_nEc15YgiQwQV.jpg[/img]

Valeu, amigo.[
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Dom 13 Dez 2009, 14:05

...corrigindo!

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] OgAAAObnPwQAnxEQMbpczAaBSZNDQsGWsIJOFnaHC1TekYoLLme2_tsGoWueQYeJOpBpCURGtVlVRE9Cw9nlOKtRi8cAm1T1UOMHKtUTe4ElnvS_nEc15YgiQwQV

Valeu, amigo.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Empty Estadual Carioca

Mensagem por CaesarXcz Dom 13 Dez 2009, 15:13

Clubes Criados FMBRPATCH AtuaL
Águia de Marabá FCPA
Luverdense
Rio Brando AC
JMalucelli mudado para Corinthians PR
JV Lideral MA
Araguaia MT
Brasília DF
Gênus (RO)
Ypiranga RS
Tocantins TO
Naviraiense (MS)
Roraima RR

+ Clubes criados do RJ,

que não tinham, estes necessários para completar as séries do carioca:

Série B RJ

Fênix RJ
Rio das Ostras RJ
CFZ do Rio
Artsul RJ
Nova Iguaçu RJ
Sendas RJ
Sampaio Correa RJ
Teresópolis RJ
Angra dos Reis RJ
Mesquita RJ
Bonsucesso RJ
Quissamã RJ
Goytacaz RJ

Serie A RJ

Resende
Tigres do Brasil


Editando campeonato Carioca 1ª Div e 2ª Div
Série D e Acesso
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Dom 13 Dez 2009, 15:15

Olha o nome desses times !!

Nunca tinha ouvido falar na minha vida xD

Vou abrir uma enquete para descobrir quem é essa mina !!
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Dom 13 Dez 2009, 15:20

Ano que vem quando o Palmeiras vier jogar com o Atlético na Arena, você vai junto...e procura ela, na torcida do Atlético claro, só que não vá de verde, e quem sabe você tira uma foto do lado dela, rs rs rs What a Face
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Dom 13 Dez 2009, 15:21

Já abri uma votação xD
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por lukbm Dom 13 Dez 2009, 16:09

Parece ser este mesmo o que te mandei, mas alguns clubes estavam lá com certeza! Dos que já existiam somente esqueci de converter o Naviraiense, veja:

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Imagemnct Edição Estaduais BR FM10 [Script database] W1280


Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Imagem2e Edição Estaduais BR FM10 [Script database] W1280


Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Imagem3g Edição Estaduais BR FM10 [Script database] W1280


Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Imagem4i Edição Estaduais BR FM10 [Script database] W1280


Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Imagem5ec Edição Estaduais BR FM10 [Script database] W1280
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por lukbm Dom 13 Dez 2009, 16:21

Essa não é a mina que recepciona os visitantes na Arena da Baixada? Olha que eu acho que é, hein?!
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Dom 13 Dez 2009, 18:15

AUHahuaUHAuhaHU sei lá eu xD
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Dom 13 Dez 2009, 19:06

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] OgAAAL8oZ25DmRyoVGr1MQztGhoH0nSH-h5MWSdTu7weK0CxgLIpqGka4X6o6s3UukxcZD8j6M6DjD7NZZEok42gYxIAm1T1UL8dfym1vCOEvXgA5o9CbOgaGdU1
Série D >editada (V. ATuaL participantes 2009 + rebaixados da série C + Random provisóriamente)
Divisão de Acesso >editada
Campeonato Carioca 1ªDivisão >editado (Versão ATuaL, clubes participantes 2010)
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Dom 13 Dez 2009, 19:08

Meu juro, eu quero aprender a mexer nisso.

Depois que todo esse trabalho passar Caesar, você conseguiria me ensinar alguma coisa???
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Dom 13 Dez 2009, 19:15

Vassas escreveu:Meu juro, eu quero aprender a mexer nisso.

Depois que todo esse trabalho passar Caesar, você conseguiria me ensinar alguma coisa???
Certo, podemos avançar juntos daí, por que há ainda muito que eu preciso aprender, se você gosta de matemática, vamos em frente!! No mínimo tem que gostar de enigmas...
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos