Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
To crashano e preciso de informacao de vcs gente
2 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 11 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1
To crashano e preciso de informacao de vcs gente
Ai gente quando vcs executam o FM 11, como fica a resolução de vcs ? E onde eu acho as opções de alterar resolução do jogo ?
Eu to com uns problemas aqui, meu Fm 11 fica fechano toda hora que ei clico pra iniciar a partida.
No comeco funcionou, as partidas eram tranquilas, mas quando passa 2 meses no calendario e eu vo jogar uma partida, quando eu clico no botao de iniciar partida o jogo fecha.
Meu pc roda o jogo sem problemas meus drivers tao atualizados e tudo ta ok.
Ja tentei rodar em modo de compatibilidade e como administrador e nao deu certo.
Eu notei que o meu FM 2010 roda super tranquilo e sem dar problema e ele ocupa todo o monitor widescreen, mas o FM 2011 fica como um quadrado no meio da tela e as bordas laterais ficam pretas.
Nao acho onde altera a resolução do jogo, quero testar tudo, as vezes ta dano biziu na resolução.
Bom galera eh isso ai, me deem informações e tals, e se vcs tiveram esse problema me digam como resolveram.
Vlw
INFORMACOES EXTRAS -> Comprei meu FM 2011 no Steam, e ele ta desatualizado (1.0.0.2), falei com a Steam ja e eles falaram que nao tem como atualizar ainda pro Update 3 pq a EA nao passou pra eles os dados e tudo mais. Tentei atualizar manual, mas o patch nao reconhece o FM 11 do Steam (maldita Steam com seus sistemas de update proprios).
Eu to com uns problemas aqui, meu Fm 11 fica fechano toda hora que ei clico pra iniciar a partida.
No comeco funcionou, as partidas eram tranquilas, mas quando passa 2 meses no calendario e eu vo jogar uma partida, quando eu clico no botao de iniciar partida o jogo fecha.
Meu pc roda o jogo sem problemas meus drivers tao atualizados e tudo ta ok.
Ja tentei rodar em modo de compatibilidade e como administrador e nao deu certo.
Eu notei que o meu FM 2010 roda super tranquilo e sem dar problema e ele ocupa todo o monitor widescreen, mas o FM 2011 fica como um quadrado no meio da tela e as bordas laterais ficam pretas.
Nao acho onde altera a resolução do jogo, quero testar tudo, as vezes ta dano biziu na resolução.
Bom galera eh isso ai, me deem informações e tals, e se vcs tiveram esse problema me digam como resolveram.
Vlw
INFORMACOES EXTRAS -> Comprei meu FM 2011 no Steam, e ele ta desatualizado (1.0.0.2), falei com a Steam ja e eles falaram que nao tem como atualizar ainda pro Update 3 pq a EA nao passou pra eles os dados e tudo mais. Tentei atualizar manual, mas o patch nao reconhece o FM 11 do Steam (maldita Steam com seus sistemas de update proprios).
HUscarl- Profissional
Re: To crashano e preciso de informacao de vcs gente
cara, comprei o meu pelo steam tb e num deu nenhum erro até agora, to com o up3 e funciona perfeitamente.
Tenta atualizar os driver´s da placa de vídeo e o directx, vai ver eh isso
alterar a resolução: vá em options (game options) que lá tem...
Tenta atualizar os driver´s da placa de vídeo e o directx, vai ver eh isso
alterar a resolução: vá em options (game options) que lá tem...
Re: To crashano e preciso de informacao de vcs gente
Cara pelo amor de deus me diz ai como vc instalou o Update 3 !!!!
O meu FM 11 en versao 1.0.0.2 o steam me falo que nao disponibilizaro o update 3 ainda, ai quando eu tento instalar manual nao reconhece o jogo.
Como q vc fez ???
Aguardo resposta
Vlw
O meu FM 11 en versao 1.0.0.2 o steam me falo que nao disponibilizaro o update 3 ainda, ai quando eu tento instalar manual nao reconhece o jogo.
Como q vc fez ???
Aguardo resposta
Vlw
HUscarl- Profissional