Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Treinamento preciso de resposta rapido I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Treinamento preciso de resposta rapido I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Treinamento preciso de resposta rapido I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Treinamento preciso de resposta rapido I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Treinamento preciso de resposta rapido I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Treinamento preciso de resposta rapido I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Treinamento preciso de resposta rapido I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Treinamento preciso de resposta rapido I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Treinamento preciso de resposta rapido I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Treinamento preciso de resposta rapido I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Treinamento preciso de resposta rapido I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Treinamento preciso de resposta rapido I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Treinamento preciso de resposta rapido I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Treinamento preciso de resposta rapido I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Treinamento preciso de resposta rapido I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  estaduais  venda  


Treinamento preciso de resposta rapido

4 participantes

Ir para baixo

Treinamento preciso de resposta rapido Empty Treinamento preciso de resposta rapido

Mensagem por HUscarl Ter 19 Jul 2011, 20:18

Ai gente eu fui la em individual training e tal e marquei as habilidades que eu keria que cada um treinasse, coloquei o scope em 70% pra nao esgotar os caras e minhas porcentagens de treinamento tao todas bem distribuidas, mas ja faz 4 meses de temporada e as habilidades q eu marquei pros meus jogadores treinarem nao evoluem ( elas ficam paradas em 0% e nao aumentam ).

q q eu tenho que fazer pras habilidades aumentarem ???


Vlw
HUscarl
HUscarl
Profissional
Profissional

Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento preciso de resposta rapido Empty Re: Treinamento preciso de resposta rapido

Mensagem por Christian Vieri Ter 19 Jul 2011, 22:18

HUscarl escreveu:Ai gente eu fui la em individual training e tal e marquei as habilidades que eu keria que cada um treinasse, coloquei o scope em 70% pra nao esgotar os caras e minhas porcentagens de treinamento tao todas bem distribuidas, mas ja faz 4 meses de temporada e as habilidades q eu marquei pros meus jogadores treinarem nao evoluem ( elas ficam paradas em 0% e nao aumentam ).

q q eu tenho que fazer pras habilidades aumentarem ???


Vlw

Primeiro, as habilidades não evoluem de um dia para o outro.
Segundo, eles estão em algum grupo de treino? Veja se não estão sem treinar.
Terceiro, veja como esta programado a sua semana de treino,da uma pesquisada la que vc acha.
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento preciso de resposta rapido Empty Re: Treinamento preciso de resposta rapido

Mensagem por HUscarl Ter 19 Jul 2011, 22:42

Eu criei minha propria rotina de treino e ja coloquei pra toda semana ser a mesma ateh o fim da temporada.

Eu to com 3 grupos de treino (meias e atacantes comigo) zagueiros e volantes com o assistente e goleiros com o treinador de goleiros.

Tudo ta perfeito e sem problemas, a unica questão eh que ja tem 4 meses de temporada e os treinos individuais de cada jogador nao melhoram.

EX: coloquei meus zagueiros pra treinarem tackling em individual training objective e marquei o scope em 70% pra eles nao ficarem sem energia, mas em 4 meses o tackling ainda esta em 0%.

Aguardo resposta

Vlw
HUscarl
HUscarl
Profissional
Profissional

Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento preciso de resposta rapido Empty Re: Treinamento preciso de resposta rapido

Mensagem por 1000tao Ter 26 Jul 2011, 07:58

HUscarl escreveu:Eu criei minha propria rotina de treino e ja coloquei pra toda semana ser a mesma ateh o fim da temporada.

Eu to com 3 grupos de treino (meias e atacantes comigo) zagueiros e volantes com o assistente e goleiros com o treinador de goleiros.

Tudo ta perfeito e sem problemas, a unica questão eh que ja tem 4 meses de temporada e os treinos individuais de cada jogador nao melhoram.

EX: coloquei meus zagueiros pra treinarem tackling em individual training objective e marquei o scope em 70% pra eles nao ficarem sem energia, mas em 4 meses o tackling ainda esta em 0%.

Aguardo resposta

Vlw

O mano o desenvolvimento é muito lento mesmo (considerando que esta tudo certo).
Outra coisa que é fundamental para o desenvolvimento do atlleta é que ele jogue constantemente pois é isto que influencia diretamente no seu desenvolvimento.
Outra coisa que já reparei é que jogar partidas em modo texto ou jogo instantaneo atrasam ainda mais o desenvolvimento individual dos jogadores.

Foque em habilidades essencias da função do jogador e procure escolher as habilidades que ja estão com o nivel de desenvolvimento maior daí vc terá uma resposta menos lenta. Entendeu.

Qualquer coisa estamos a disposição.

1000tao
1000tao
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 298
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento preciso de resposta rapido Empty Re: Treinamento preciso de resposta rapido

Mensagem por 1000tao Ter 26 Jul 2011, 08:04

Me esqueci de um detalhe importante para treinos.
Use o escopo de treino automatico lá vc define criterios de energia x aplicação nos treinos.

Minha sugestão é coloque todos os jogadores com energia acima de 80 a 100% de aplicação em treino.

Os que estiverem abaixo disto vc reduz a exigencia do treino, assim vc não terá que ficar vigiando jogador por jogador e o camarada mais dencansado vai se dedicar mais nos treinos.

Caso vc tenha tempo visite minha carreria FM11 lá falo sobre treinos e coloquei imagens pra facilaitr um pouco a compreensão

Abraços
1000tao
1000tao
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 298
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento preciso de resposta rapido Empty Re: Treinamento preciso de resposta rapido

Mensagem por HUscarl Sex 29 Jul 2011, 18:09

Ok me pediram pra continuar usando este topico ao inves de criar um novo intao ai vai novamente a pergunta Very Happy

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom eu meio que consegui contornar a situacao dos treinamentos e arrumei um jeito de fazer tudo funcionar, exceto pelos goleiros.

Consegui fazer todos meus jogadores melhorarem suas habilidades, mas no caso dos goleiros, coloquei os 2 treinando a mesma habilidade (Punching) e coloquei boa parte do treino de goleiros treinando GoalKeeper skill em Punching, msm assim apenas 1 deles melhora a habilidade.

Eu sempre faço a rotação dos goleiros, pros 2 terem oportunidades e ficarem com moral alta, mas mesmo assim soh 1 melhora as habilidades.

Os 2 por coincidencia comecaram com 48 de punching (1 deles ja ta em 51 e o outro ainda nao teve mudança).

Preciso arrumar isso pq o Goleiro que nao esta melhorando é jovem e com talento razoavel (3 estrelas douradas) e seria uma boa adição pro futuro do meu time.

Eles estão com Scope de treino em 100%, Team Training 40% focado no Punching, moral verde escuro (Optimistic +1), e Individual Training Objective em Punching.

Então gente como faço pros 2 melhorarem ao mesmo tempo ?

Me ajudem ai gente, aguardo resposta

Vlw

OBS: Tenho certeza que o fato dele ter 3 estrelas nao tem nada a ver com isso pois fiz outros times que os goleiros tinham poucas estrelas (1 dourada ou 1 dourada e uma prata, etc) e acontece a msm coisa.
HUscarl
HUscarl
Profissional
Profissional

Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento preciso de resposta rapido Empty Re: Treinamento preciso de resposta rapido

Mensagem por andreaulercv Sex 29 Jul 2011, 18:57

cara, não se prenda a isso, provavelmente o goleiro que mais melhorou é o que mais joga, estou certo?!

pois intao, as habilidades melhoram com treino e jogo nao apenas no treino...
andreaulercv
andreaulercv
Treinador
Treinador

Mensagens : 770
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 33
Localização : Várzea Grande - MT

http://www.andreaulercv.xpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento preciso de resposta rapido Empty Re: Treinamento preciso de resposta rapido

Mensagem por Christian Vieri Sex 29 Jul 2011, 19:06

andreaulercv escreveu:cara, não se prenda a isso, provavelmente o goleiro que mais melhorou é o que mais joga, estou certo?!

pois intao, as habilidades melhoram com treino e jogo nao apenas no treino...

Exato, André disse tudo!

Acho que é bobeira ficar nisso!

Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento preciso de resposta rapido Empty Re: Treinamento preciso de resposta rapido

Mensagem por HUscarl Sex 29 Jul 2011, 19:20

O problema é que os 2 jogam numeros igual de jogos.

Eu faço rotação entre eles toda hora, a cada partida eu coloco um goleiro diferente.

Logo era para os 2 melhorarem, mas apenas 1 melhora.

HUscarl
HUscarl
Profissional
Profissional

Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento preciso de resposta rapido Empty Re: Treinamento preciso de resposta rapido

Mensagem por andreaulercv Sex 29 Jul 2011, 19:27

cada um é cada um né?! eu não sou igual a vc, nem vc é igual a mim... se os jogadores (apesar de ser um jogo) fossem todos iguais qual seria a graça ?!
andreaulercv
andreaulercv
Treinador
Treinador

Mensagens : 770
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 33
Localização : Várzea Grande - MT

http://www.andreaulercv.xpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento preciso de resposta rapido Empty Re: Treinamento preciso de resposta rapido

Mensagem por Christian Vieri Sex 29 Jul 2011, 20:11

HUscarl escreveu:O problema é que os 2 jogam numeros igual de jogos.

Eu faço rotação entre eles toda hora, a cada partida eu coloco um goleiro diferente.

Logo era para os 2 melhorarem, mas apenas 1 melhora.


Caramba, nenhum vai evoluir por igual, vc ainda não entendeu isso, mas é assim, como na vida real!

Independente de vc colocar os mesmos para jogar, pode ser que alguns evoluam mais que outros!



Última edição por Christian Vieri em Sex 29 Jul 2011, 23:07, editado 1 vez(es)
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento preciso de resposta rapido Empty Re: Treinamento preciso de resposta rapido

Mensagem por HUscarl Sex 29 Jul 2011, 20:21

Gente vcs tao se precipitando e comentando sobre coisas que eu nao to falando.

Onde vcs viram eu falando que eu quero que eles evoluam por igual ? Eu sei que eles nao evoluem por igual, eu soh falei que 1 evolui e o outro nao, e isso independente de qualquer coisa nao deveria acontecer, pois como vcs msm falaram, treino e jogos eh que fazem eles melhorarem, e os meus 2 goleiros treinam igual e jogam o mesmo numero de partidas.


Mas deixa queto isso, a gente ta debateno inutilmente aqui pq se eu nao sei oq ta aconteceno e vcs tb nao sabem intao pra que proceder com isso.
HUscarl
HUscarl
Profissional
Profissional

Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento preciso de resposta rapido Empty Re: Treinamento preciso de resposta rapido

Mensagem por Christian Vieri Sex 29 Jul 2011, 23:14

HUscarl escreveu:Gente vcs tao se precipitando e comentando sobre coisas que eu nao to falando.

Onde vcs viram eu falando que eu quero que eles evoluam por igual ? Eu sei que eles nao evoluem por igual, eu soh falei que 1 evolui e o outro nao, e isso independente de qualquer coisa nao deveria acontecer, pois como vcs msm falaram, treino e jogos eh que fazem eles melhorarem, e os meus 2 goleiros treinam igual e jogam o mesmo numero de partidas.


Mas deixa queto isso, a gente ta debateno inutilmente aqui pq se eu nao sei oq ta aconteceno e vcs tb nao sabem intao pra que proceder com isso.

Ok, e isso quer dizer que um evolue e o outro não, como acontece na vida real, não da para todos evoluirem juntos, ai é demais!
E outro, vc disse que seu staff e suas instalações não são boas!
Cara, na boa, como disse 1º Você esta esquentando com besteira, querendo que todos jogadores evoluam! Outra, algum dos seus jogadores já perdeu level...acontece sempre nos meus saves, por isso que to falando e não é só eu que estou dizendo isso: Tá se esquentando e fazendo inúmeras perguntas sobre algo normal do jogo. Acho melhor vc pegar uma equipe de ponta com instalações ótimas para ver como é, só não se desespere se caso algum perder level. O QUE É NORMAL!
Cara, dica, aproveie o jogo, esqueça isso de querer que todos evoluam meu amigo, é impossivel!....entendeu!? uhm

E tá vendo, por isso exclui aquele seu tópico, pois estava falando sobre o mesmo assunto, sendo que este tópico que vc criou era referente ao mesmo!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento preciso de resposta rapido Empty Re: Treinamento preciso de resposta rapido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos