Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  venda  estaduais  


Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

+11
RodriguesCMA
roberto84
GustavoSales
Gabriel Llorente
marcosmoade
Frelo
Luiz César
Christian Vieri
RafaFCM
andreaulercv
lgqueiroga
15 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 Empty Pré Temporada

Mensagem por lgqueiroga Sex 08 Jul 2011, 23:44

O primeiro amistoso marcado pela comissão técnica do Chelsea FC na pré-temporada foi contra o modesto Bristal Rovers, da npower League One. O confronto serviu para o manager Luiz Queiroga ter sua primeira avaliação da equipe dentro de campo, tendo a possibilidade de testar Hutchinson, defensor vindo da base, e o recém contratado Michael Johnson. Malouda foi o principal jogador da partida, anotando dois gols.

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 20110708234432.thChelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 20110708235141.thChelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 20110709001241.thChelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 20110709001249.th

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 20110708235055.thChelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 20110708235106.thChelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 20110708235117.thChelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 20110708235920.thChelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 20110708235440.thChelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 20110708235932.thChelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 20110709000940.thChelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 20110709001050.th

Repercussão:

"Gostei da postura da equipe nesse primeiro amistoso! Os garotos entenderam bem minhas ordens e boas chances foram criadas. Aos poucos vamos o time vai ganhando forma!" - declarou Luiz Queiroga, comemorando o bom resultado.

"Sei da dificuldade de substituir um grande goleiro como Petr Cech, muitos duvidam da minha capacidade, principalmente por eu ser novo, mas vou ajudar o técnico na medida do possível!"
- comentou Turnbull, que defenderá a meta dos Blues até o goleiro titular voltar de contusão.
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por lgqueiroga Sex 08 Jul 2011, 23:46

roberto84 escreveu:sucesso nessa jornada, levou o SOBERANO ao tpo e agora com o chelsea tem tudo para ter muitas conquistas.

Saudações!

Muito obrigado pela força, parceiro. Minha passagem pelo São Paulo foi maravilhosa, sei que no Chelsea não será diferente! Digo mais, um dia voltarei ao Morumbi, tenha certeza disso.

Abraços!
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por marcosmoade Sáb 09 Jul 2011, 00:15

Bela estréia nesse amistoso!

- Além desses jogadores que jogaram aí, há mais algum que esteja na briga pela titularidade?
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por lgqueiroga Sáb 09 Jul 2011, 00:23

marcosmoade escreveu:Bela estréia nesse amistoso!

- Além desses jogadores que jogaram aí, há mais algum que esteja na briga pela titularidade?

Saudações!

Então Marcos, não tenho um elenco muito numeroso, mas os jogadores que tenho em mãos são de muita qualidade. Ramires, Zhirkov, Michael Johnson e Benayoun são os que correm por fora para serem titulares! Quem estiver melhor na temporada joga, essa é a regra!

Abraços,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por andreaulercv Sáb 09 Jul 2011, 00:48

- Pretende negociar o Hilário? já que ele não terá espaço no time.

- É verdade que o Chelsea tentou contratar o Neymar, mas a diretoria do Santos não quis nem conversar???
andreaulercv
andreaulercv
Treinador
Treinador

Mensagens : 770
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 33
Localização : Várzea Grande - MT

http://www.andreaulercv.xpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por lgqueiroga Sáb 09 Jul 2011, 01:15

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 Chelseac








Última edição por lgqueiroga em Sáb 09 Jul 2011, 03:15, editado 1 vez(es)
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por lgqueiroga Sáb 09 Jul 2011, 01:30

andreaulercv escreveu:- Pretende negociar o Hilário? já que ele não terá espaço no time.

O caso do goleiro Hilário eu encaro como se fosse o Bosco, no São Paulo. No meu elenco, tenho além dele, o titular Cech e o Turnbull. Atualmente Petr está lesionado e prefiro desenvolver Turnbull na posição. Mas é preciso sempre estar precavido, Hilário gosta do Chelsea e pretende ajudar quando for preciso. De imediato não penso em vendê-lo, há não ser que ele queira ou alguma proposta boa apareça. Caso isso aconteça, vamos sentar e conversar!

- É verdade que o Chelsea tentou contratar o Neymar, mas a diretoria do Santos não quis nem conversar???

Neymar é um ótimo jogador, tive a oportunidade de jogar contra ele no São Paulo. Mas desde minha chegada ao Chelsea, não foi ele a jóia que eu tentei contratar, se é que me entende, rs.
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por lgqueiroga Sáb 09 Jul 2011, 03:10

Manager Queiroga continua seu processo de renovação na equipe, agradando alguns dirigentes do clube. O treinador das categorias de base, Dermot Drummy, está muito contente com a filosofia implantada pelo técnico e apoia seu trabalho. Especula-se que o time esteja tentando negociar o lateral direito Paulo Ferreira, mas nenhum time no momento demonstra
interesse pelo jogador.

Repercussão:

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 0,,10268%7E5135962,00

"Conversei com ele nessa manhã, não tínhamos ainda discutido à respeito de algumas questões que envolvam o clube e jogadores. Hoje tivemos essa oportunidade e foi muito bom escutá-lo! Seu pensamento de renovação na equipe é gratificante para mim, que trabalha com esses garotos que sonham em um dia serem ídolos do Chelsea. Indiquei a contratação de John Heather e
Derek Jackman, meninos de muito potêncial para as categorias sub 17 e sub 15 respectivamente; Queiroga gostou e autorizou." - Dermot Drummy, sendo treinado logo após ter saído do CT do Chelsea.
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por Luiz César Sáb 09 Jul 2011, 11:03

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 2pbrA

Mister com sau chegada ao Chelsea a equipe parece encontrar um padrão tático,mas para ser campeão ainda terá que contratar pelo menos dois a três jogadores e dessa forma encorpar o elenco.Quais posições pretende reforçar a equipe?


Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por lgqueiroga Sáb 09 Jul 2011, 11:52

Luiz César escreveu:
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 2pbrA

Mister com sau chegada ao Chelsea a equipe parece encontrar um padrão tático,mas para ser campeão ainda terá que contratar pelo menos dois a três jogadores e dessa forma encorpar o elenco.Quais posições pretende reforçar a equipe?



Por sorte, fui avisado logo assim que tive o primeiro contato com os dirigentes no meu primeiro dia de trabalho que a contratação de Fernando Torres e David Luiz estavam encaminhadas para o mês de janeiro, deixando eu tranquilo. Com a vinda do Michael Johnson, no momento não penso em contratar ninguém. Talvez apenas um lateral direito, vamos ver...
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por lgqueiroga Dom 10 Jul 2011, 12:41

Por favor moderação, quero que deletem as mensagens desse dito cujo que foi banido do meu tópico! Não tolero isso. Depois, deletem o meu ou deixem que eu mesmo o faço.

Dica: desde a minha outra carreira, tem um ser que também gosta de mais quantidade do que qualidade nas postagens. Só abrir o olho!

Grato pela atenção,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por andreaulercv Dom 10 Jul 2011, 12:55

isso é uma pena, várias vezes ainda persiste em acontecer essas chatices, mas fazer o que né vivemos em um mundo livre, mas ainda existem algumas pessoas ignorantes...

desanima não brother, sua carreira tá muito boa =D
andreaulercv
andreaulercv
Treinador
Treinador

Mensagens : 770
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 33
Localização : Várzea Grande - MT

http://www.andreaulercv.xpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por lgqueiroga Dom 10 Jul 2011, 13:04

Valeu parceiro! Realmente, é muito desagradável esses acontecimentos. Complicado não desanimar, e olha que esse banido não é o único que merece o mesmo destino. Enfim, quem sou eu para julgar né?

Bola pra frente que muita coisa (boa) vai acontecer! E, novamente, obrigado por estar acompanhando minha carreira. São essas coisas que me dão força para continuar.

Abraços,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por Christian Vieri Dom 10 Jul 2011, 16:09

Realmente, muito chato isso!!!

Mas vamos deixar este assunto pra lá e falar do que importa!!!

E ai lgqueiroga, vem mais alguma contratação por ai?
Algum jovem de talento na base?

Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 Empty Football Association Community Shield

Mensagem por lgqueiroga Dom 10 Jul 2011, 16:57

Nesse domingo, 1 de agosto, Chelsea e Manchester United se enfrentam pelo título da F.A Community Shield! Após três jogos de pré-temporada, todos com vitória, Luiz Queiroga inicia sua caminhada em busca de conquistas na Terra da Rainha.

Repercussão:

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 John-terry-22032011

"Estamos confiantes! O Queiroga soube nos preparar bem, tanto fisicamente como psicologicamente, para esse início de temporada. Um clássico contra o Manchester United logo de início será uma verdadeira prova para o manager, mas a confiança é demais em todos da equipe. Vamos ganhar!" - Capitão e zagueiro John Terry, na entrevista coletiva de imprensa um dia antes do confronto.
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por Frelo Dom 10 Jul 2011, 17:52

lgqueiroga escreveu:Por favor moderação, quero que deletem as mensagens desse dito cujo que foi banido do meu tópico! Não tolero isso. Depois, deletem o meu ou deixem que eu mesmo o faço.

Dica: desde a minha outra carreira, tem um ser que também gosta de mais quantidade do que qualidade nas postagens. Só abrir o olho!

Grato pela atenção,

Deletado.
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por lgqueiroga Ter 12 Jul 2011, 17:03

Saudações!

Aviso aos navegantes que estarei viajando hoje para o Nordeste, onde vou ficar até o final do mês. Acho difícil eu ter acesso à internet durante meu tempo foda, por isso não vou ter como atualizar minha carreira até o fim do mês. Caso eu consiga entrar na internet, volto a escrever aqui no tópico, vamos ver.

Só quero agradecer a todos que estiveram acompanhando minha carreira, desde a do São Paulo e agora com a do Chelsea, e voltarei com mais força ao término de julho. Aguardem!

Obs: preciso urgente fazer esse desabafo; pelo visto Frelo seu time não conseguiu vencer o meu novamente no Brasileirão, hein? Hahaha. Melhor do que vencer, só mesmo acertando o placar do bolão do fórum! rsrsrsrs. Deixa para o segundo turno! lol! Brincadeiras a parte, foi um grande jogo!
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por marcosmoade Ter 12 Jul 2011, 22:26

Opa, pena que não vamos ter atualização nessa carreira que promete ser muito boa...
mas com certeza vai valer a pena esperar até o final do mês Beleza
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por RodriguesCMA Sex 15 Jul 2011, 19:23

Nordeste? Eu moro aqui Smile , quem sabe você não faz uma visita aqui em casa e me ensina a ter uma carreira tão gloriosa quanto a sua, quero o ver o Chelsea ser campeão da Uefa pela primeira vez, vamos você consegue! cheers
RodriguesCMA
RodriguesCMA
Amador
Amador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por Convidad Dom 17 Jul 2011, 21:39

Boa sorte parceiro!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por Convidad Dom 17 Jul 2011, 22:55

Boa sorte parceiro!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por lgqueiroga Qui 28 Jul 2011, 11:58

Saudações!

Há quanto tempo não atualizo esse meu tópico, não é mesmo pessoal? Após merecidas férias nas praias do Nordeste, estou de volta para continuar com a minha carreira aqui no fórum. Claro que, durante minha ausência, eu prossegui jogando e agora vou atualizando passo a passo cada etapa do progresso. Conto com o apoio de todos para permanecer com minhas postagens!

Abraços e fiquem com Deus,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por RafaFCM Qui 28 Jul 2011, 12:01

lgqueiroga escreveu:Saudações!

Há quanto tempo não atualizo esse meu tópico, não é mesmo pessoal? Após merecidas férias nas praias do Nordeste, estou de volta para continuar com a minha carreira aqui no fórum. Claro que, durante minha ausência, eu prossegui jogando e agora vou atualizando passo a passo cada etapa do progresso. Conto com o apoio de todos para permanecer com minhas postagens!

Abraços e fiquem com Deus,

É.. esteve fora muito tempo e me custou, sem ninguém pra chatiar no msn Twisted Evil

Agora volta e em força alien
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por marcosmoade Qui 28 Jul 2011, 12:38

Luiz Queiroga de volta!

Tenho certeza que essa carreira vai ser tão boa que valeu à pena esperar!
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por GustavoSales Qui 28 Jul 2011, 14:51

Boa LG,esperando atualizações ae na carreira!
GustavoSales
GustavoSales
Treinador
Treinador

Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Lagoa da Prata

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 2 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos