Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  jogo  venda  


Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

+11
RodriguesCMA
roberto84
GustavoSales
Gabriel Llorente
marcosmoade
Frelo
Luiz César
Christian Vieri
RafaFCM
andreaulercv
lgqueiroga
15 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por lgqueiroga Qui 18 Ago 2011, 17:23

Saudações!

Como vocês perceberam, andei sumido nas últimas semanas aqui do fórum. Infelizmente, ou felizmente, meu cotidiano está muito corrido! Expectativas enormes para o vestibular, além de estar focado numa cobertura especial do Jornalismo FC sobre a Copa do Mundo. Não resta tempo para eu atualizar meu progresso do FM aqui! Vou me esforçar em tentar postar quando puder na minha carreira.

Agradeço a compreensão de todos,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por 1000tao Sex 19 Ago 2011, 16:56

é bem compreensivo mano, esta correria esta geral.
Beleza
1000tao
1000tao
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 298
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 Empty Barclays Premier League

Mensagem por lgqueiroga Sex 02 Set 2011, 18:42

O Campeonato Inglês finalmente iniciou. Com muitas novidades na liga, os clubes começaram a batalha pelo título nacional! Os gigantes Manchester United, Chelsea, Liverpool e Arsenal não terão vida fácil nesta temporada; times como Tottenham, Manchester City e Everton estão com elencos à altura de tentar tirar pontos daqueles. Não perca nenhuma rodada!

Repercussão:

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 Wenger_tecnico_arsenal_lamenta_transferencia_fabregas

" É claro que estamos bastante ansiosos para esta temporada que se inicia! O Arsenal está com um grande elenco e temos chances de conquistar no mínimo uma vaga na Champions League. Vamos lutar até o fim para levantar o troféu de campeão inglês!" - Declarou o técnico Arsène Wenger sendo entrevistado numa entrevista coletiva.

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 1309984626_76da9f6020ad88fb7aa05202d9d81bd5

" Estou confiante na minha equipe! Conto com os melhores jogadores da Barclays. Esse título será nosso!" - Gabou-se o treinador Robert Mancini, do Manchester City.
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por Luiz César Sex 02 Set 2011, 18:57

vai ser pedreira este campeonato Luis. Apesar de na INgraterra torcer para o Tottenham,vou te desejar sorte. Boa Sorte
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por lgqueiroga Sex 02 Set 2011, 19:05

Saudações!

Após semanas sem postar nenhuma mensagem aqui no fórum devido ao cotidiano corrido, consegui arranjar um tempo para postagens hoje. Era algo que eu gostava muito e não tinha como deixar de lado, sabia que um dia voltaria a escrever no fórum. Segundo semestre será massacrante, mas vou tentar atualizar aos poucos minha carreira.

Abraços e obrigo a todos que me acompanharam até aqui nesta longa caminhada, desde os tempos do São Paulo FC,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por lgqueiroga Sex 02 Set 2011, 20:15

A primeira rodada do Campeonato Inglês teve um bela vitória do Chelsea jogando em Stamford Bridge contra o West Bromwich! Uma ótima estreia do técnico Luiz Queiroga, com certeza. Destaque para Hutchinson, garoto da base que marcou o primeiro gol da partida e o seu da carreira.

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 20110713145338.thChelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 20110713151936.thChelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 20110713151828.th

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 20110713150339.thChelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 20110713150350.thChelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 20110713150415.thChelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 20110713150524.thChelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 20110713150533.thChelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 20110713151155.thChelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 20110713151226.thChelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 20110713151724.th

Repercussão:

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 Hutchinson_interview_051009

"Foi uma boa partida, uma ótima estreia! Fiquei muito feliz por Queiroga ter me dado essa grande responsabilidade de começar a temporada como titular, mesmo sendo um dos mais novos do elenco. Estou bastante confiante para o restante do ano!" - Comemorou o zagueiro Hutchinson, uma das promessas do Chelsea no campeonato.
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por lgqueiroga Sáb 03 Set 2011, 12:19

O Chelsea conquistou outra grande vitória no Campeonato Inglês. Demonstrando muito entrosamento, a equipe do técnico Luiz Queiroga bateu o Wigan Athletic por 3 a 0 e tem um início promissor com o brasileiro à frente da equipe.

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 20110713213937.thChelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 20110713215726.thChelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 20110713215737.th

Repercussão:

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 Gael_Kakuta_1528365c

" Essa foi a minha segunda chance na equipe titular, nunca pensei que isso aconteceria nesta temporada, pelo menos logo de início! O técnico confia no meu trabalho e sei que irei corresponder dentro de campo. " - Comentou o francês Gaël Kakuta em entrevista exclusiva ao portal SkySports.
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por heront Dom 11 Set 2011, 17:28

Muito bom o gancho que você fez cara. Transformou algo em que muita gente julga ser fácil, que é comandar um time do "naipe" do Chelsea, em uma trajetória que pelo menos para mim, será muito interessante acompanhar..
heront
heront
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/09/2011
Localização : Curitiba/PR

http://www.jornaleirosdoesporte.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por Tatu Ter 13 Set 2011, 07:44

Hum quero ver como vai se sair em um clube milionário
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por lgqueiroga Sáb 01 Out 2011, 12:18

Saudações!

Segundo semestre está sendo bastante corrido para mim. Não tenho tempo para vários afazeres, inclusive o de postar no fórum. Saibam que eu não larguei isso, é uma das coisas que eu mais tinha prazer em fazer quando tinha mais tempo livre. Estudos, trabalhos, problemas pessoais, está muito complicado. Espero que entendam.

Abraços,
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por Luiz César Seg 03 Out 2011, 11:29

sem problemas Luis,a falta de tempo é comum a todos.quando puder posta atualizações. thumb
Luiz César
Luiz César
Astro da Bola
Astro da Bola

Mensagens : 2336
Data de inscrição : 07/04/2010
Localização : Bilbao - Espanha

http://forum.managertotal.com/index.php?topic=9946.0

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por lgqueiroga Qui 29 Dez 2011, 10:54

Saudações!

Passei para desejar a todos um feliz Ano Novo, cheio de muitas conquistas dentro e fora do FM, rs. Bateu saudade dos tempos em que eu atualizava assiduamente minha carreira, mas vida de jornalista e estudante não é fácil... Bem, vamos ver como as coisas seguirão em 2012, mas espero um dia poder voltar para essa trupe. Se cuidem!
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por lgqueiroga Qui 29 Dez 2011, 10:55

Estava olhando minha carreira do SPFC e essa do Chelsea. Realmente foram muito proveitosas! Bons tempos. Nostalgia é foda, rs!
lgqueiroga
lgqueiroga
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 297
Data de inscrição : 01/06/2011

http://blogdoqueiroga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres - Página 4 Empty Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos