Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
London United F.C.
+18
black.soldi3r
Luís Fernando
1000tao
bobbyy1990
HenriquinhowBR
jhonatas17
nilton182
Tatu
Luiz César
Frelo
marcovercetti
PedroG
andreaulercv
GustavoSales
marcosmoade
lgqueiroga
RafaFCM
Christian Vieri
22 participantes
Página 1 de 16
Página 1 de 16 • 1, 2, 3 ... 8 ... 16
London United F.C.
Olá a todos!
Irei iniciar aqui uma nova carreira.
Fundei um clube na Inglaterra, na cidade de Londres, na Npower League Two (quarta divisão). No time não há nenhum jogador, deixei que o sistema gerasse os mesmos. As únicas coisas que fiz foi deixar as camadas jovens no máximo(nvl 6), o campo de treino (nvl 6) e um estádio, coloquei o estádio de Daegu, pois o mesmo já tem em 3D e achei o formato interessante para o clube. Bem que eu tentei usar uns programas aqui para fazer um mas não deu muito certo. Então vamos imaginar que o clube ganhou um investidor e construiu este estádio.rs.
Criei tudo, escudo, uniforme (fiz quatro modelos) e procurei um patrocinador para a camisa (que é uma marca de cerveja Inglesa). Coloquei um base de fãs de cerca de 20.000, mas estou achando muito, estou a pensar em diminuir esta base. A mascote é a Fênix, por simbolo da imortalidade. As cores do clube são por dois motivos; 1º Não queria um clube com cores normais da Inglaterra, como o vermelho, azul...etc. 2º Pq sou Palmeirense
No escudo do clube existe uma frase: United by Passion ( Unidos pela Paixão )...rss..minha namorada que inventou essa frase para colocar..rs
Os demais dados do clube seguem abaixo:
LONDON UNITED F.C.
- Fudado em 07/07/2011
- O time é da cidade de Londres
- Sou o dono e técnico do Clube
- Não criei nenhum jogador, deixando assim o jogo gerar os mesmo
Uniformes
Phoenix Stadium
Torcida
A pequena mais fanática torcida do London é conhecida como Green Brigade ou Greens!!!
Patrocinador
Divisão
Irei iniciar aqui uma nova carreira.
Fundei um clube na Inglaterra, na cidade de Londres, na Npower League Two (quarta divisão). No time não há nenhum jogador, deixei que o sistema gerasse os mesmos. As únicas coisas que fiz foi deixar as camadas jovens no máximo(nvl 6), o campo de treino (nvl 6) e um estádio, coloquei o estádio de Daegu, pois o mesmo já tem em 3D e achei o formato interessante para o clube. Bem que eu tentei usar uns programas aqui para fazer um mas não deu muito certo. Então vamos imaginar que o clube ganhou um investidor e construiu este estádio.rs.
Criei tudo, escudo, uniforme (fiz quatro modelos) e procurei um patrocinador para a camisa (que é uma marca de cerveja Inglesa). Coloquei um base de fãs de cerca de 20.000, mas estou achando muito, estou a pensar em diminuir esta base. A mascote é a Fênix, por simbolo da imortalidade. As cores do clube são por dois motivos; 1º Não queria um clube com cores normais da Inglaterra, como o vermelho, azul...etc. 2º Pq sou Palmeirense
No escudo do clube existe uma frase: United by Passion ( Unidos pela Paixão )...rss..minha namorada que inventou essa frase para colocar..rs
Os demais dados do clube seguem abaixo:
LONDON UNITED F.C.
- Fudado em 07/07/2011
- O time é da cidade de Londres
- Sou o dono e técnico do Clube
- Não criei nenhum jogador, deixando assim o jogo gerar os mesmo
Uniformes
Phoenix Stadium
Torcida
A pequena mais fanática torcida do London é conhecida como Green Brigade ou Greens!!!
Patrocinador
Divisão
Última edição por Christian Vieri em Dom 21 Out 2012, 11:21, editado 7 vez(es)
Re: London United F.C.
Boa sorte Vieri! Estarei deste lado acompanhando! ;D
RafaFCM- Moderador
Saudações!
Mais uma carreira na Inglaterra, legal. Estarei acompanhando de perto esse time e, quem sabe, um dia nos enfrentamos em campo de futebol na Terra da Rainha!
Boa sorte,
Mais uma carreira na Inglaterra, legal. Estarei acompanhando de perto esse time e, quem sabe, um dia nos enfrentamos em campo de futebol na Terra da Rainha!
Boa sorte,
Boa sorte aí! London United rumo à Barclays Premier League!
marcosmoade- Treinador
Aposto que sera uma carreira de muitos sucessos
GustavoSales- Treinador
Obrigado!!!
Olha..rss..sei não Gustavo, eu não sou muito fã de jogar na Inglaterra, por isso o desafio...rss
Vamos ver, espero que seja mesmo!
Olha..rss..sei não Gustavo, eu não sou muito fã de jogar na Inglaterra, por isso o desafio...rss
Vamos ver, espero que seja mesmo!
Boa Sorte!!!
PedroG- Auxiliar
Primeiro dia na equipe e verifiquei que apesar de não ter ótimos jogadores, os seus atributos mentais são muito bons.
Sem nenhuma grande estrela, e nem um grande jovem na base, acredito que será um desafio e tanto levar o clube a promoção!
Apoiando os jovens da base. Achei dois jogadores que podem ser uteis em minha equipe, um zagueiro e um meia-atacante(logo posto seus atributos)
Iniciei a pré-temporada em Dubai, contratei um zagueiro que estava no Wolverhampton, só para completar o elenco.
Sem nenhuma grande estrela, e nem um grande jovem na base, acredito que será um desafio e tanto levar o clube a promoção!
Apoiando os jovens da base. Achei dois jogadores que podem ser uteis em minha equipe, um zagueiro e um meia-atacante(logo posto seus atributos)
Iniciei a pré-temporada em Dubai, contratei um zagueiro que estava no Wolverhampton, só para completar o elenco.
Saudações!
Gostei da formação utilizada no time, e mais, a moral dos jogadores está ótima! Vamos ver como o London United vai estrear na temporada.
Novamente, boa sorte.
Abraços,
Gostei da formação utilizada no time, e mais, a moral dos jogadores está ótima! Vamos ver como o London United vai estrear na temporada.
Novamente, boa sorte.
Abraços,
lgqueiroga escreveu:Saudações!
Novamente, boa sorte.
Abraços,
Então lgqueiroga, essa é uma táctica que gosto de utilizar para times pequenos, não sei pq mas costuma dar certo.
Espero que a equipe venha a progredir mais e mais durante esta temporada, preciso muito disso..rss...não tenho por enquanto nenhuma "estrela".
Obrigado!
1º Jogo da Pré-temporada
Nada mal para um premeiro jogo, a equipe jogou toda no ataque, dominou o jogo, fez grandes passes e teve uma moviventação que me surpreendeu. Estamos no caminho certo!
]
Nada mal para um premeiro jogo, a equipe jogou toda no ataque, dominou o jogo, fez grandes passes e teve uma moviventação que me surpreendeu. Estamos no caminho certo!
]
2º Jogo da Pré-temporada
Já no segundo jogo a equipe não rendeu tão bem, mas o resultado foi bom, detalhe deste jogo, como no jogo anterior os reservas que entraram todos ficaram com nota 10!!!
Já no segundo jogo a equipe não rendeu tão bem, mas o resultado foi bom, detalhe deste jogo, como no jogo anterior os reservas que entraram todos ficaram com nota 10!!!
Parabéns pelos recentes resultados, a pré-época serve e muito para preparar e moralizar os jogadores, digo por experiência própria.
Continue assim!
Continue assim!
RafaFCM- Moderador
Ei, essa formação... quais são as principais características dela? Estilo de passe, essas coisas? Quero testá-la no meu time no fm08 xD
Mas grandes jogos nessa pré-temporada!
- Aonde acredita que o time tenha de melhorar? E aonde o time está melhor?
marcosmoade- Treinador
marcosmoade escreveu:Ei, essa formação... quais são as principais características dela? Estilo de passe, essas coisas? Quero testá-la no meu time no fm08 xD
Então Marcos, vou postar esta formação em breve.
Bom, por enquanto acho que o time esta bom, vamos ver no decorrer dos jogos. Mas estou de olho na zaga, acredito que o clube tenha que ter um zagueiro que eu possa ter mais confiança. Mas por enquanto como eu disse, vou observar.
Em relação as melhorias, creio que no ataque, tanto os meias-atacantes como os atacantes estão desenvolvendo um bom trabalho, evoluiram e estão marcando muitos gols.
4º Jogo da Pré-temporada
Neste quarto amistoso observei o quanto minha equipe precisa de melhores zagueiros, apesar do jovem Moore ter jogado muito bem o resto dos zagueiros não atuaram tão bem.
Neste quarto amistoso observei o quanto minha equipe precisa de melhores zagueiros, apesar do jovem Moore ter jogado muito bem o resto dos zagueiros não atuaram tão bem.
- Alguma contratação à vista ou o orçamento não permite?
marcosmoade- Treinador
marcosmoade escreveu: - Alguma contratação à vista ou o orçamento não permite?
Não, por enquanto só contratei dois jogadores, um zagueiro e um atacante, os demais retirei da base. E vou manter esse time até o meio da temporada, caso o time esteja bem vou mante-lo como esta, caso contrário irei procurar outros jogadores!
Boa pré-época Vieri, pena essa derrota no fim.
Força London United, rumo à Premier League!
Força London United, rumo à Premier League!
RafaFCM- Moderador
Recebi propostas de algumas seleções, escolhi a Finlândia, primeiro pq foi a que mais deu grana e segundo pq acredito que possa fazer um bom trabalho com essa equipe. O bom é que vou poder ganhar uma boa grana para o meu clube!!!
O bom também é que eu posso fazer alguns testes com jogadores jovens, para que assim possa contrata-los para o London Utd.
O bom também é que eu posso fazer alguns testes com jogadores jovens, para que assim possa contrata-los para o London Utd.
Página 1 de 16 • 1, 2, 3 ... 8 ... 16