Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
London United F.C.
+18
black.soldi3r
Luís Fernando
1000tao
bobbyy1990
HenriquinhowBR
jhonatas17
nilton182
Tatu
Luiz César
Frelo
marcovercetti
PedroG
andreaulercv
GustavoSales
marcosmoade
lgqueiroga
RafaFCM
Christian Vieri
22 participantes
Página 2 de 16
Página 2 de 16 • 1, 2, 3 ... 9 ... 16
Re: London United F.C.
Boa, a seleção da Finlândia é boa, mas eu acho que você seria mais bem sucedido com a Islândia , falo por experiência própria. Mas vá, boa sorte com os Finlandeses !
RafaFCM- Moderador
- Onde espera chegar com a seleção da Finlândia?
marcosmoade- Treinador
Fim da Pré-temporada
Vamos lá, logo começa a temporada.
Se preparem, pq o London United vai surpreenser muita gente!!!!
Vamos lá, logo começa a temporada.
Se preparem, pq o London United vai surpreenser muita gente!!!!
RafaFCM escreveu:Boa, a seleção da Finlândia é boa, mas eu acho que você seria mais bem sucedido com a Islândia , falo por experiência própria. Mas vá, boa sorte com os Finlandeses !
Então Rafa, fiquei na dúvida entre a Finlândia e a Islândia...acabei escolhendo devido a grana mesmo.
Espero mesmo que eu possa realizar um bom trabalho na seleção.
marcosmoade escreveu: - Onde espera chegar com a seleção da Finlândia?
O primeiro objetivo vai ser a EURO e em segundo tentar uma vaga para a Copa do Mundo! Mas isso ainda vai demorar, temos muito tempo e muito no que trabalhar, se a Finlândia não revelar nenhum jovem jogador com um bom talento, acho que vai ser dificil, mesmo pq muito dos bons jogadores já são meio velhos.
1º Jogo da NPOWER League Two
E começa a temporada!!!
Foi um jogão, o London partiu pra cima desde o início do jogo, trocou bons passes, a zaga trabalhou bem recuperando as jogadas e dando passes, nem eu esperava um início assim, com 6x1 no placar e no primeiro jogo.
"Estamos apenas no primeiro jogo, ainda tem toda uma temporada pela frente, de nada vai adiantar estes 6x1 se não mantermos uma regularidade nos próximos jogos do campeonato, ainda é muito cedo para prever qualquer coisa. Temos que manter o foco e nos concentrarmos no próximo adversário."
E começa a temporada!!!
Foi um jogão, o London partiu pra cima desde o início do jogo, trocou bons passes, a zaga trabalhou bem recuperando as jogadas e dando passes, nem eu esperava um início assim, com 6x1 no placar e no primeiro jogo.
"Estamos apenas no primeiro jogo, ainda tem toda uma temporada pela frente, de nada vai adiantar estes 6x1 se não mantermos uma regularidade nos próximos jogos do campeonato, ainda é muito cedo para prever qualquer coisa. Temos que manter o foco e nos concentrarmos no próximo adversário."
Luiz César escreveu:Boa sorte Christian.Gostei dos kits.Parabens.
Obrigado LC!!!
Nossa, deu o maior trabalho, não sou nenhum expert igual a vc para fazer kits e nem sei muito de photoshop, mas acho que ficou bom...rss...minha namorada deu uns palpites e me ajudou.
Obrigado!!!
Que estreia Vieri! Parabéns!
RafaFCM- Moderador
Caraca, um 6 a 1 logo na estréia! Que começo! Isso prova o poderio do London United F.C.!
- O que podemos esperar do time depois de um começo desses? Brigar por uma vaga entre os times que se classificam ou até mesmo um London United campeão?
- O que podemos esperar do time depois de um começo desses? Brigar por uma vaga entre os times que se classificam ou até mesmo um London United campeão?
marcosmoade- Treinador
marcosmoade escreveu:Caraca, um 6 a 1 logo na estréia! Que começo! Isso prova o poderio do London United F.C.!
Olha Marcos, é muito cedo para falar em título ou promoção, mas acredito muito que esta equipe pode ir longe, apesar de ter muito trabalho pela frente. E esse foi apenas o primeiro jogo, de nada vai adiantar estes 6x1 se a equipe não continuar a jogar bem e conquistar os três pontos!
Que isso hein,começou arrasando!!Parabens pela vitoria e tomara que continue nesse ritmo
GustavoSales- Treinador
1º Jogo Eliminatórias da EURO
"A seleção Finlândesa fez seu primeiro jogo com o seu novo treinador, o brasileiro Alex "C.Vieri" Passuello. Com um esquema táctico ofensivo Passuello mostrou para que veio, mudou o estilo de joga da seleção, melhorou o posicionamento dos jogadores e mexeu com o psicologico dos mesmos. Por fim, a seleção dominou o jogo e ganhou por convincentes 4x2."
"A seleção Finlândesa fez seu primeiro jogo com o seu novo treinador, o brasileiro Alex "C.Vieri" Passuello. Com um esquema táctico ofensivo Passuello mostrou para que veio, mudou o estilo de joga da seleção, melhorou o posicionamento dos jogadores e mexeu com o psicologico dos mesmos. Por fim, a seleção dominou o jogo e ganhou por convincentes 4x2."
2º Jogo da NPOWER League Two
"Mais uma goleada do London Utd, agora sobre o Bury. Com 63% de posse de bola o london dominou o jogo, teve um ótimo toque de bola e acertou mais de 78 passes. O jogo começou com uma pressão incrivel do Bury, que chegou ao gol aos 8 minutos de jogo. Logo em seguida, a partir do 9º minuto de jogo a equipe do London acordou e partiu para cima do adversário e chegou ao seu primeiro com com Grey aos 24 min. Antes do fim do primeiro tempo a equipe chegou ao seu 2º e 3º gols com Woodburn aos 40 min, que chegou a artilharia do campeonato e Andrews aos 45 minutos do primeiro tempo.
A equipe voltou para segundo tempo com a mesma motivação do primeiro tempo, controlou o jogo durante o segundo tempo inteiro, até chegar ao seu quarto gol nos acréscimos com Nick Moore. Por fim a equipe de Londres venceu de virada e é lider do Campeonato."
"Mais uma goleada do London Utd, agora sobre o Bury. Com 63% de posse de bola o london dominou o jogo, teve um ótimo toque de bola e acertou mais de 78 passes. O jogo começou com uma pressão incrivel do Bury, que chegou ao gol aos 8 minutos de jogo. Logo em seguida, a partir do 9º minuto de jogo a equipe do London acordou e partiu para cima do adversário e chegou ao seu primeiro com com Grey aos 24 min. Antes do fim do primeiro tempo a equipe chegou ao seu 2º e 3º gols com Woodburn aos 40 min, que chegou a artilharia do campeonato e Andrews aos 45 minutos do primeiro tempo.
A equipe voltou para segundo tempo com a mesma motivação do primeiro tempo, controlou o jogo durante o segundo tempo inteiro, até chegar ao seu quarto gol nos acréscimos com Nick Moore. Por fim a equipe de Londres venceu de virada e é lider do Campeonato."
Opa! Vieri brilhando!
Parabéns pelos resultados.
RafaFCM- Moderador
RafaFCM escreveu:Opa! Vieri brilhando!
Obrigado Rafa!!!
O time esta me surpreendendo!
Espero que continuem jogando assim.
3º Jogo da NPOWER League Two
Mais 3 pontos para o London, uma vitória por 2x0 e a liderança do campeonato!
Mais 3 pontos para o London, uma vitória por 2x0 e a liderança do campeonato!
Carling Cup
Primeiro jogo na Carling Cup e veio a primeira vitória. Não me lembro bem, mas acho que o proximo adversário vai ser o Newcastle, sorte a minha né?!.rs
Primeiro jogo na Carling Cup e veio a primeira vitória. Não me lembro bem, mas acho que o proximo adversário vai ser o Newcastle, sorte a minha né?!.rs
Caraca, um 5 a 0 com o time reserva? Que força a do London United! Continue assim e daqui a algumas temporadas tu já está na Barclays
marcosmoade- Treinador
É Marcos, por essa nem eu esperava, tá bom que o adversário estava na 18º lugar, mas mesmo assim, com o time reserva...tá bom né?!?!..rss
Fala brother, teu time está muito bem eim, bela vitória dos jogadores considerados "reservas", excelente placar.
Boa sorte para as próximas rodadas...
Boa sorte para as próximas rodadas...
opa.. ainda eu estava feliz com os meus Sonhadores.. já vi que Vieri voltou em força e pra vencer Manager do Mês de Julho!
RafaFCM- Moderador
ta com um excelente time.Se deu ao luxo de colocar os reservas em campo.parabens.
RafaFCM escreveu:opa.. ainda eu estava feliz com os meus Sonhadores.. já vi que Vieri voltou em força e pra vencer Manager do Mês de Julho!
Que isso Rafa..rss...tem muita coisa pela frente ainda, tá bom que até eu estou assustado com os placares...rss...mas eu também não sei se estas equipes da 4ª divisão são tão bons assim. Mas tem muitas ótimas carreiras por ai, acho que só estou com um pouco de sorte!
Luiz César escreveu:
ta com um excelente time.Se deu ao luxo de colocar os reservas em campo.parabens.
Obrigado LC, na verdade eu esperava um empate, só coloquei os reservas pq os titulares a maioria estavam com energia bem baixa.
Página 2 de 16 • 1, 2, 3 ... 9 ... 16