Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
London United F.C.
+18
black.soldi3r
Luís Fernando
1000tao
bobbyy1990
HenriquinhowBR
jhonatas17
nilton182
Tatu
Luiz César
Frelo
marcovercetti
PedroG
andreaulercv
GustavoSales
marcosmoade
lgqueiroga
RafaFCM
Christian Vieri
22 participantes
Página 12 de 16
Página 12 de 16 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16
Re: London United F.C.
Parabéns ao London.....
parabéns pelas conquistas....Vieri...continue para novos titulos...
abraços
parabéns pelas conquistas....Vieri...continue para novos titulos...
abraços
Opa, obrigado 1000tao e black!!!
Vamos ver, ja estou pensando no FifaM. 12..rsss
E to sem tempo pra jogar, só fiz 3 jogos de pois deste último postado!
Pena, agora com as provas da facul e o serviço vai ficar cada vez mais difícil para jogar.
Vamos ver, ja estou pensando no FifaM. 12..rsss
E to sem tempo pra jogar, só fiz 3 jogos de pois deste último postado!
Pena, agora com as provas da facul e o serviço vai ficar cada vez mais difícil para jogar.
sem problema amigo.Como ja falei a falta de tempo é comum a maioria dos users de foruns,pois temos nossas vidas REAIS para cuidar.Trabalho,estudo,família,etc.
1º Jogo da NPOWER League One
Início de temporada e com uma boa vitória por 2x0! Sharpe salvou o London de levar dois gols, Grey atuou bem e fez um dos gols da equipe! Destque para a boa quantidade de troca de passes da equipe!
Início de temporada e com uma boa vitória por 2x0! Sharpe salvou o London de levar dois gols, Grey atuou bem e fez um dos gols da equipe! Destque para a boa quantidade de troca de passes da equipe!
Eliminatórias da EURO
Acredito que a seleção da Finlândia ainda tem muito melhorar, mas que este ultimo jogo foi um ótimo resultado para a equipe foi! Afinal, ganhar da seleção da França não é fácil, mas ganhamos! Seguimos líderes do grupo E...rumo a EURO!
Acredito que a seleção da Finlândia ainda tem muito melhorar, mas que este ultimo jogo foi um ótimo resultado para a equipe foi! Afinal, ganhar da seleção da França não é fácil, mas ganhamos! Seguimos líderes do grupo E...rumo a EURO!
Última edição por Christian Vieri em Qua 12 Out 2011, 08:03, editado 1 vez(es)
Mais um Jovem reforço para o London United!
Este jogador foi um dos destaques do campenato dos juniores e como estava precisando de um zagueiro acabei por contrata-lo!
Apesar de não ser muito alto o jogador parece ter um bom futuro!
Este jogador foi um dos destaques do campenato dos juniores e como estava precisando de um zagueiro acabei por contrata-lo!
Apesar de não ser muito alto o jogador parece ter um bom futuro!
2º Jogo da NPOWER League One
Vitória simples por 1x0, com gol de Grey. Henderson ainda não jogou bem e nem fez gols, será que o encando dele acabou!? Destaque para o recém contratado e jovem zagueiro Clarke que atuou muito bem, parando todas as jogadas do time adversário! Acjo que fiz grande contratação e não paguei nada por ele!
Vitória simples por 1x0, com gol de Grey. Henderson ainda não jogou bem e nem fez gols, será que o encando dele acabou!? Destaque para o recém contratado e jovem zagueiro Clarke que atuou muito bem, parando todas as jogadas do time adversário! Acjo que fiz grande contratação e não paguei nada por ele!
F.A. CUP
Primeiro jogo da F.A.Cup....e saímos com uma boa vitória por 2x0, com gols de Little e Harte. Destaque vai para o goleirão Sharpe que jogou muito bem e pegou todas!!!
Vilhete também vem se destacando bastante nesse início de temporada.
Primeiro jogo da F.A.Cup....e saímos com uma boa vitória por 2x0, com gols de Little e Harte. Destaque vai para o goleirão Sharpe que jogou muito bem e pegou todas!!!
Vilhete também vem se destacando bastante nesse início de temporada.
Eliminatórias EURO LEAGUE
Primeiro joga da eliminatória para a Euro League. Grey atuou muito bem, além de fazer o gol ainda deu um passe para o outro, Andrews também fez o seu e vem jogando muito bem. Boa vitória, pena ter levado um gol nesta partida, vamos decidir em casa.
Primeiro joga da eliminatória para a Euro League. Grey atuou muito bem, além de fazer o gol ainda deu um passe para o outro, Andrews também fez o seu e vem jogando muito bem. Boa vitória, pena ter levado um gol nesta partida, vamos decidir em casa.
Fazer gols fora de casa é sempre bom. Boa vitória.
Luís Fernando- Treinador
Decisões em casa é sempre bom para que o time dê o seu maximo. Boa sorte!
1000tao- Boleiro
Christian mesmo com este gol o London esta com a faca e o queijo nas mãos para conseguyir a classificação. Boa sorte na partida de volta.
eu também criei um time la na Inglaterra que se chama Canterbury United
DÁ UMA OLHADA LÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!
DÁ UMA OLHADA LÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!
mateus ubari fcc- Amador
3º Jogo da NPOWER League
Terceiro jogo da NPOWER League e terceira vitória, a equipe vem melhorando e jogando bem.
Vitória por 3x0 com destaques para Sharpe e para Haran, que fez um lindo gol por cobertura, com um chute quase da linha lateral!...um lindo gol!
Terceiro jogo da NPOWER League e terceira vitória, a equipe vem melhorando e jogando bem.
Vitória por 3x0 com destaques para Sharpe e para Haran, que fez um lindo gol por cobertura, com um chute quase da linha lateral!...um lindo gol!
Eliminatórias Europa League - Jogo de volta
Em um jogo onde acreditava que teria dificuldades para sair com um resultado confortável, acabei me surpreendendo com a equipe, que deu um show de bola e aplicou uma goleada de 6x1, confirmando a classificação. Destaques desta grande partida vão para o goleiro Sharpe( que novamente foi eleito o melhor do jogo), Silcock que deu um bom passe e atuou bem, Henderson que marcou o seu gol e desencantou e para os reservas que etraram no jogo, todos com notas 10!
Sorteio dos grupos
Em um jogo onde acreditava que teria dificuldades para sair com um resultado confortável, acabei me surpreendendo com a equipe, que deu um show de bola e aplicou uma goleada de 6x1, confirmando a classificação. Destaques desta grande partida vão para o goleiro Sharpe( que novamente foi eleito o melhor do jogo), Silcock que deu um bom passe e atuou bem, Henderson que marcou o seu gol e desencantou e para os reservas que etraram no jogo, todos com notas 10!
Sorteio dos grupos
Tatu escreveu:hauihaoiuahaa 6x1 foi tenso
belo jogo
Valew Tatu!!!
Ahauauhauh....foi tenso mesmo, nem eu imaginava, mas quando começou a sair os gols, fiquei pensando que ali seria goleada..rss
Mas a equipe jogou muito bem, foi um ótimo resultado e agora vamos ver como vai ser na fase de grupos, acho que posso classificar o London, mesmo pq neste grupo só o Dortmund me preocupa.
sou novato aki!!tenho uma carreira com o manchester!!e esse palermo deu trabalho pra mim!!eles se retrancaram e conseguiram o 0x0 no old trafford!!eles tem pouca velocidade no segundo jogo eu coloquei só velocista !!e ganhei de 3x0!!o resto vc ganha "de boa"!!boa sorte!!
pdr98- Boleiro
4º Jogo da NPOWER League
Jogo fraco, apenas 1x0 para garantir a liderança. Estou vendo que o rendimento da equipe caiu, espero que seja só pelo início da temporada.
Jogo fraco, apenas 1x0 para garantir a liderança. Estou vendo que o rendimento da equipe caiu, espero que seja só pelo início da temporada.
Última edição por Christian Vieri em Qui 13 Out 2011, 17:25, editado 1 vez(es)
pdr98 escreveu:sou novato aki!!tenho uma carreira com o manchester!!e esse palermo deu trabalho pra mim!!eles se retrancaram e conseguiram o 0x0 no old trafford!!eles tem pouca velocidade no segundo jogo eu coloquei só velocista !!e ganhei de 3x0!!o resto vc ganha "de boa"!!boa sorte!!
Valew cara, mas falar para você, o Palermo é bem chatinho, conheço bem o futebol italiano, joguei muito por lá e esta equipe é bem complicada, tem uma boa equipe!
Bom, vou dar uma adiantada nos resultados, tenho muitos screens aqui e se continuar jogando vai acumular demais.
Então vou colocar os jogos com os placares e no final a classificação!
5º Jogo NPOWER League One
Eliminatórias da EURO
Seguimos invictos!
6º Jogo da NPOWER League One
Mais um 1x0, se for assim até o final tá bom, de um a um estamos líderes!
Eliminatórias da EURO
Cegando mais longe do que eu imaginava! Ser lider de um grupo onde tem a França não é fácil, acredito ter montado um bom elenco!
7º Jogo da NPOWER League One
Agora sim um bom jogo, bom resultado de 3x0 e uma melhora no futebol da equipe! Grande destaque para Sharpe, que pegou tudo, e para Scott que vem jogando bem tanto como meia-direita e como atacante.
Novo patrocinador pessoal
Então vou colocar os jogos com os placares e no final a classificação!
5º Jogo NPOWER League One
Eliminatórias da EURO
Seguimos invictos!
6º Jogo da NPOWER League One
Mais um 1x0, se for assim até o final tá bom, de um a um estamos líderes!
Eliminatórias da EURO
Cegando mais longe do que eu imaginava! Ser lider de um grupo onde tem a França não é fácil, acredito ter montado um bom elenco!
7º Jogo da NPOWER League One
Agora sim um bom jogo, bom resultado de 3x0 e uma melhora no futebol da equipe! Grande destaque para Sharpe, que pegou tudo, e para Scott que vem jogando bem tanto como meia-direita e como atacante.
Novo patrocinador pessoal
EUROPA LEAGUE
Um bom resultado para começar a Europa League, 2x0 com boa participação dos reservas que entraram na partida. Mais uma vez o goleiro Sharpe foi um dos destaques da partida. Outro destaque foi o zagueiro Johnson, que vem atudando bem em todos os jogos que entra.
Um bom resultado para começar a Europa League, 2x0 com boa participação dos reservas que entraram na partida. Mais uma vez o goleiro Sharpe foi um dos destaques da partida. Outro destaque foi o zagueiro Johnson, que vem atudando bem em todos os jogos que entra.
Página 12 de 16 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16