Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  venda  jogo  


All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra.

+2
RafaFCM
DenysMb11
6 participantes

Ir para baixo

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Empty All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra.

Mensagem por DenysMb11 Sex 12 Ago 2011, 13:34

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Bbcnews

"Está manhã, dia 1 de Julho de 2010 o jovem milionário Denys Barbosa, Brasileiro, nascido no Rio de Janeiro, fundou o clube All-Stars Football Club. O time foi inscrito diretamente na Barclay Premier League e tem um estádio próprio. O CT e o Estádio do time foram construído em Manchester. O atual presidente, Denys Barbosa concedeu sua primeira entrevista para a gente, vejam só:

"O senho acaba de fundar um clube aqui na Inglaterra, na primeira divisão, é um sonho realizado?"
-Sem sombras de dúvidas. Eu sempre gostei do Futebol Inglês, sempre gostei de futebol e sempre quis ter o meu próprio clube. Então, é um sonho realizado.

"E as finanças?"
-Bom, gastei muito construindo o CT do time e o estádio. Já temos alguns jogadores aqui conosco pois fizemos uma peneira. Então, não irei trazer grandes nomes logo na primeira temporada, mas farei de tudo para permanecer na primeira divisão.

"Você pretende trazer um jogador em especifico? E os jogadores brasileiros, terão chances?"
-Eu quero trazer o Rafael e o Fábio do Manchester. São os meus jogadores favoritos. Enquanto aos jogadores Brasileiros, pretendo trazer só as promessas.

"Isso é tudo. Quer deixar algum recado aos torcedores?"
-Se é que a gente tem torcedores (risos). Bom, quero dizer para eles que nem tudo vai ocorrer como esperado no começo da temporada. Então, paciência!.

Esperaremos para ver se o time vai continuar na primeira divisão como prometou o Presidente Treinador.

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. QIg89

Nivel de Dificuldade:
Normal

Elenco:
All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. 0ghNX
DenysMb11
DenysMb11
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1118
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Empty Re: All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra.

Mensagem por RafaFCM Sex 12 Ago 2011, 14:01

OPA!! Uma boa notícia, espero que desta vez vc fique mesmo nessa carreira, eu estarei deste lado acompanhando thumb
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Empty Re: All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra.

Mensagem por DenysMb11 Sex 12 Ago 2011, 14:18

RafaFCM escreveu:OPA!! Uma boa notícia, espero que desta vez vc fique mesmo nessa carreira, eu estarei deste lado acompanhando All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. 84857

Vlw Rafa! ;]

-----------------------------------------

Uniforme para Temporada 10/11

1º Uniforme:
All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Gk9IY

2º Uniforme:
All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. OQ3wR
DenysMb11
DenysMb11
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1118
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Empty Re: All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra.

Mensagem por DenysMb11 Dom 14 Ago 2011, 09:13

Novo Escudo do time para a temporada 2010/11

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. DMOpZ
DenysMb11
DenysMb11
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1118
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Empty Re: All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra.

Mensagem por Frelo Dom 14 Ago 2011, 09:28

Muito legal!

Boa Sorte!

Vou acompanhar!
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Empty Re: All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra.

Mensagem por DenysMb11 Dom 14 Ago 2011, 09:30

Frelo escreveu:Muito legal!

Boa Sorte!

Vou acompanhar!

Vlw Frelo! pirat
DenysMb11
DenysMb11
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1118
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Empty Re: All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra.

Mensagem por DenysMb11 Dom 14 Ago 2011, 10:40

~Fim da Pré-Temporada~

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Snap2011081411h20m06s00

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Snap2011081411h21m31s00

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Snap2011081411h22m22s00

Próximo Jogo - Wigan x ASFC
DenysMb11
DenysMb11
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1118
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Empty Re: All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra.

Mensagem por DenysMb11 Dom 14 Ago 2011, 12:16

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Barcleys_Premier_League3

Wigan Athletic 0 x 2 All-Stars FC

Um jogo que poderia ter tido um resultado melhor para nós. O goleiro do Wigan jogou muito e o nosso Pelé mandou uma bola na trave.

~Gols~

Varley (11), Forte (7)

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Snap2011081412h25m56s01 All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Snap2011081412h26m57s01

~Screens~

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Snap2011081412h27m19s01.th All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Snap2011081412h27m24s01.th All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Snap2011081412h27m30s01.th
DenysMb11
DenysMb11
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1118
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Empty Re: All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra.

Mensagem por ksksks23 Dom 14 Ago 2011, 12:27

Sorte ae manow"

Irei Acompanhar.

Very Happy
ksksks23
ksksks23
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Empty Re: All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra.

Mensagem por 1000tao Dom 14 Ago 2011, 22:23

Muito bom, estreia com vitoria! É o primeiro passo. Boa Sorte
1000tao
1000tao
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 298
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Empty Re: All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra.

Mensagem por DenysMb11 Seg 15 Ago 2011, 12:45

Valeu ksksks23 e 1000tão! Beleza
DenysMb11
DenysMb11
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1118
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Empty Re: All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra.

Mensagem por Christian Vieri Seg 15 Ago 2011, 13:10

Denys me responda uma coisa, você montou o time direto no jogo e não pelo editor, correto?

Se montou no editor, fez algum jogador ou deixou o jogo gerar os mesmos?

E pq começou direto na Premier?
Pergunto isso pq sempre achei complicado criar um clube direto na 1ª Divisão, sempre achei melhor começar lá em baixo, pois assim temos tempo de melhorar a equipe e descobrir jovens talentos.

Boa sorte e estarei acompanhando!!! thumb
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Empty Re: All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra.

Mensagem por DenysMb11 Seg 15 Ago 2011, 17:36

Christian Vieri escreveu:Denys me responda uma coisa, você montou o time direto no jogo e não pelo editor, correto?

Se montou no editor, fez algum jogador ou deixou o jogo gerar os mesmos?

E pq começou direto na Premier?
Pergunto isso pq sempre achei complicado criar um clube direto na 1ª Divisão, sempre achei melhor começar lá em baixo, pois assim temos tempo de melhorar a equipe e descobrir jovens talentos.

Boa sorte e estarei acompanhando!!! thumb

Eu fiz no próprio jogo. Eu não contratei nenhum jogador pq acho que o time está muito bem para a liga e os jogadores no mercado pro meu time eram bosta.
Comecei na Prmier League mais como um desafio para não cair. Mas também como segurança, eu não fico muito tempo numa carreira, se eu começasse lá em baixo eu ia parar a carreira antes de chegar na Premier.
DenysMb11
DenysMb11
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1118
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Empty Re: All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra.

Mensagem por Christian Vieri Seg 15 Ago 2011, 17:45

Ah, então ta explicado!
Já eu perco a vontade de jogar com a equipe quando a mesma chega na Champions League...rsss...dai normalmente perco a vontade de continuar na equipe..rss
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Empty Re: All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra.

Mensagem por DenysMb11 Seg 15 Ago 2011, 20:07

Christian Vieri escreveu:Ah, então ta explicado!
Já eu perco a vontade de jogar com a equipe quando a mesma chega na Champions League...rsss...dai normalmente perco a vontade de continuar na equipe..rss

Ahh, pra mim não. Sem falar que quando nós vencermos a Champions, jogadores "TOP" estarão disponíveis no mercado... (Não foi assim com o Celtic que eu só pude contratar Deco, Niris, Rafa Marquez e etc. Todos eles eu já podia comprar antes de Vencer a Champions, mas tava sem grana.)
Uma coisa que eu fico indignado no FIFA Manager é a Database, mas, principalmente o mercado de transferências. Imagina, um time, tipo... Fulham. Ele pode contratar vários jogadores TOP do Brasil se mandar uma boa oferta, mas no FIFA Manager só da pra comprar jogadores ruins. Até depois vencendo um campeonato importantes, você não consegue comprar jogadores TOP.

Vou jogar FIFA Manager 12 no começo, jogar muito adorar e talz, ai, depois vou começar a enjoar, e se oq eu disse acima, não for melhorado no FIFA Manager 12, eu vou de vez para o Football Manager 12...
DenysMb11
DenysMb11
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1118
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Empty Re: All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra.

Mensagem por Christian Vieri Seg 15 Ago 2011, 21:26

Verdade, eu tbm já venci a champions mais nenhum jogador top veio para o clube. Outra cosa estranha e a quantidade de pontos de prestígio que o clube ganha com a champions...rss...quase nada. Nessa parte também sempre achei ridículo!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Empty Re: All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra.

Mensagem por RafaFCM Ter 16 Ago 2011, 06:31

Cala e posta. Vamos lá. xD
RafaFCM
RafaFCM
Moderador
Moderador

Mensagens : 1408
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Empty Re: All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra.

Mensagem por Christian Vieri Ter 16 Ago 2011, 10:05

Verdade Rafa....rsss


POSTA AI!!!! Laughing
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Empty Re: All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra.

Mensagem por DenysMb11 Ter 16 Ago 2011, 12:27

kkkkk, tá né...

Imagina, seu time vence a Champions por Goleada pegando assim:
8ª de Final: Inter de Milão (4 a 0 e 5 a 0)
4ª de Final: Real Madrid ( 3 a 0 a 5 a 1)
Semi-Final: Man Utd (2 a 0 e 3 a 0)
Final: Barcelona ( 72 a 0 e 84 a 0)

Concerteza vários jogadores Tops iam querer vir, mas no FIFA Manager não T.T

PS: Não gosto do Barça, por isso coloquei todos esses gols! MUAHAHAHAHA
DenysMb11
DenysMb11
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1118
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Empty Re: All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra.

Mensagem por Christian Vieri Qua 17 Ago 2011, 10:49

DenysMb11 escreveu:kkkkk, tá né...

Imagina, seu time vence a Champions por Goleada pegando assim:
8ª de Final: Inter de Milão (4 a 0 e 5 a 0)
4ª de Final: Real Madrid ( 3 a 0 a 5 a 1)
Semi-Final: Man Utd (2 a 0 e 3 a 0)
Final: Barcelona ( 72 a 0 e 84 a 0)

Concerteza vários jogadores Tops iam querer vir, mas no FIFA Manager não T.T

PS: Não gosto do Barça, por isso coloquei todos esses gols! MUAHAHAHAHA

Concordo com vc Denys, eh bem complicado isso no FifaM., pode ganhar vários títulos e fazer goleadas que os jogadores mesmo assim não vem para clubes pequenos. Nisso o FifaM. peca e muito, me lembro bem do CM que quando vc ganhava um título assim e aplicava goleadas o prestígio do clube ia lá em cima e saia matérias nos jonais/sites dizendo tanto do título como da goleada. Infelizmente o FifaM. peca muito nessa parte! Sem contar as vezes que vc ganha uma grana preta, oferece um ótimo contrato e os jogadores não vem para a equipe. fazer o que né?!

Ah, discordo de vc da para te do BArcelona...rss...sou Barça e odeio o Real! Sou Laziale e odeio a Roma!!! cheers
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Empty Re: All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra.

Mensagem por 1000tao Qui 18 Ago 2011, 08:07

Para um time criado no proprio jogo seu nivel medio tá muito bom, vc terá grandes chances de ficar entre os primeiros colocados. Boa Sorte

Ab.
1000tao
1000tao
Boleiro
Boleiro

Mensagens : 298
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra. Empty Re: All-Stars Football Club - Um desafio na Inglarerra.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos