Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
duvida em contratacoes de extrangeiros pra times brasileiros
+2
dohms
tonydark
6 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 11 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1
duvida em contratacoes de extrangeiros pra times brasileiros
jogo com sao paulo a 2 temporadas no modo normal com o jogo cru atualizado
o que esta acontecendo comigo nao sei se vcs ja reparo, que nao da pra contratar nomes como kaka, lugano
queria saber se jogando mais evoluindo mais o time eu venha conseguir fazer
desde ja aviso que nao tenho intencao de mudar de time
o que esta acontecendo comigo nao sei se vcs ja reparo, que nao da pra contratar nomes como kaka, lugano
queria saber se jogando mais evoluindo mais o time eu venha conseguir fazer
desde ja aviso que nao tenho intencao de mudar de time
tonydark- Amador
Re: duvida em contratacoes de extrangeiros pra times brasileiros
Estrangeiros irem para o Brasil é complicado. Você só consegue na sorte e se for final de carreira. Por melhor que seja seu clube os jogadores não irão para ele, não no Brasil que não é um país que paga bem para jogadores.
Na minha ultima carreira, que fiz pelo Internacional no FM 11, joguei 7 temporadas. Tinha todos os melhores jogadores do Brasil, Uruguai e não havia jogador que não quisesse vir pro Inter. Porém o único estrangeiro que foi pro clube foi o Lua Lua do Newcastle, que comprei por comprar. Outros que jogam em clubes da Italia, Espanha, França, etc.. até cogitaram ir pro Inter, mas com outras ofertas de clubes europeus decidiram por eles....
O que você tem que fazer é ter um prestígio bem alto (olhe como é o do Barcelona, Real Madri, pra ter uma noção) e além disso um clube muito bem estruturado (edifícios com nível máximo, assim como é nos grandes clubes) e estar disposto a pagar altos salários.
O que posso dizer é que é bem dificil e vai demorar, mas sim é possível conseguir alguns estrangeiros.
Na minha ultima carreira, que fiz pelo Internacional no FM 11, joguei 7 temporadas. Tinha todos os melhores jogadores do Brasil, Uruguai e não havia jogador que não quisesse vir pro Inter. Porém o único estrangeiro que foi pro clube foi o Lua Lua do Newcastle, que comprei por comprar. Outros que jogam em clubes da Italia, Espanha, França, etc.. até cogitaram ir pro Inter, mas com outras ofertas de clubes europeus decidiram por eles....
O que você tem que fazer é ter um prestígio bem alto (olhe como é o do Barcelona, Real Madri, pra ter uma noção) e além disso um clube muito bem estruturado (edifícios com nível máximo, assim como é nos grandes clubes) e estar disposto a pagar altos salários.
O que posso dizer é que é bem dificil e vai demorar, mas sim é possível conseguir alguns estrangeiros.
dohms- Moderador
Hahaha, isso é complicado mesmo cara...rss...quase impossível no FifaM. contratar jogadores como Kaka, Lugano....etc.
Meio complicado, pode ser que dos países Sulamericanos vc ate contrate, mas da Europa, ainda mais sendo jogadores em destaque no time, é bem complicado!
Isso é uma das coisas que o FifaM. poderia melhorar.
Como disse em um post, uma vez estava em um time fundado na Europa, ganhei UEFA League e Champions League e mesmo assim os jogadores "top" não vieram para minha equipe....time, mesmo ganhando tudo, os pontos de prestígio continuaram baixos....rs
Fogo isso!
Meio complicado, pode ser que dos países Sulamericanos vc ate contrate, mas da Europa, ainda mais sendo jogadores em destaque no time, é bem complicado!
Isso é uma das coisas que o FifaM. poderia melhorar.
Como disse em um post, uma vez estava em um time fundado na Europa, ganhei UEFA League e Champions League e mesmo assim os jogadores "top" não vieram para minha equipe....time, mesmo ganhando tudo, os pontos de prestígio continuaram baixos....rs
Fogo isso!
Talvez esse problema possa ser colocado naquela aba sobre sugestões para o FM12.
#FikDik.
#FikDik.
deedouglas escreveu:Talvez esse problema possa ser colocado naquela aba sobre sugestões para o FM12.
#FikDik.
É, até pode, mas creio que seja difícil atenderem tal pedido, sem nem comemoração nos títulos tem, imagina darem atenção a isso!
Outro fato idiota do FIFA Manager 11. Vamos ver, no Football Manager 11 eu consegui trazer da europa pro Brasil alguns Brasileiros. (Diego Costa (Atl de Madrid) Coutinho (Inter) Josué (Wolfs) Alex Dias (Lazio) e etc.) Fiz um time bonzão na primeira temporada.
No FIFA Manager 11 não tem como eles voltarem pro Brasil como acontece de verdade (Luís Fabiano, Denilson, Ronaldinho, Thiago Neves.)
Enfim, mas um ponto fraco do FIFA Manager 11.
Enquanto jogadores Europeus, só virão para o Brasil quando o mesmo ser "O País do Futuro | O País que vai pra frente | RICO" :X
No FIFA Manager 11 não tem como eles voltarem pro Brasil como acontece de verdade (Luís Fabiano, Denilson, Ronaldinho, Thiago Neves.)
Enquanto jogadores Europeus, só virão para o Brasil quando o mesmo ser "O País do Futuro | O País que vai pra frente | RICO" :X
DenysMb11- Aux. Tecnico
DenysMb11 escreveu:Outro fato idiota do FIFA Manager 11. Vamos ver, no Football Manager 11 eu consegui trazer da europa pro Brasil alguns Brasileiros. (Diego Costa (Atl de Madrid) Coutinho (Inter) Josué (Wolfs) Alex Dias (Lazio) e etc.) Fiz um time bonzão na primeira temporada.
Com a crise nos países europeus pode ser que não demore isso
Um jogador que até tinha conseguido trazer da europa foi o Filipe Coutinho, porém porque tava sem contrato. Trazer jogadores de fora é até possível, mas apenas se estiverem sendo jogados pra fora seus times, caso contrário não tem como trazer ninguem pro Brasil "comprando" o jogador. Apenas fazendo pré-contrato (que no FM11 é apenas depois da janela de transferências e não mais assim que troca o ano como era nos anteriores) ou quando ja acabou a temporada e o jogador ta sem contrato...
dohms- Moderador
Eu quero mesmo é uma revolução, no FIFA Manager 12 na Jogabilidade e nas transferenciais.
DenysMb11- Aux. Tecnico
Siim siim...
Seria ótimo um pouco mais de realidade e crédito aos times brasileiros concernente á tudo: Databases, Facees, Badges, Kits, Jogabilidade, Contratações, e... Tradução! Tudo!
O que pode ser feito para termos crédito?
Seria ótimo um pouco mais de realidade e crédito aos times brasileiros concernente á tudo: Databases, Facees, Badges, Kits, Jogabilidade, Contratações, e... Tradução! Tudo!
O que pode ser feito para termos crédito?
é galera vamos continuar sonhando com estas melhorias...muita coisa terá que acontecer pra EA dar este tipo de atenção.
Eu sempre inicio no Brasil depois vou para outros continentes, justamente para aproveitar as caracterisitcas de cada campeonato e os recursos que só encontramos em outros times.
Ab
Eu sempre inicio no Brasil depois vou para outros continentes, justamente para aproveitar as caracterisitcas de cada campeonato e os recursos que só encontramos em outros times.
Ab
1000tao- Boleiro