Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Quais outros games você joga além do FifaM. I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Quais outros games você joga além do FifaM. I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Quais outros games você joga além do FifaM. I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Quais outros games você joga além do FifaM. I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Quais outros games você joga além do FifaM. I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Quais outros games você joga além do FifaM. I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Quais outros games você joga além do FifaM. I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Quais outros games você joga além do FifaM. I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Quais outros games você joga além do FifaM. I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Quais outros games você joga além do FifaM. I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Quais outros games você joga além do FifaM. I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Quais outros games você joga além do FifaM. I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Quais outros games você joga além do FifaM. I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Quais outros games você joga além do FifaM. I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Quais outros games você joga além do FifaM. I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  jogo  venda  


Quais outros games você joga além do FifaM.

+3
RaphaelR
Luís Fernando
Christian Vieri
7 participantes

Ir para baixo

Quais outros games você joga além do FifaM. Empty Quais outros games você joga além do FifaM.

Mensagem por Christian Vieri Sex 18 Nov 2011, 17:16

Vamos lá fazer uma pesquisa de qual outro game além do FifaM. você joga?

Pode colocar uma lista, tanto de PC, PS3, XBOX 360, WII...entre outras plataformas.

Legal que também podemos trocar informações sobre os jogos, indicar para quem está querendo comprar ou até mesmo para que possa fazer o download de muitos jogos que existem gratuitos, como muitos MMO´S!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Quais outros games você joga além do FifaM. Empty Re: Quais outros games você joga além do FifaM.

Mensagem por Christian Vieri Sex 18 Nov 2011, 17:56

Adoro jogos, sou um fanático mesmo, tenho uma sala só de games, com os jogos e os consoles PS1, PS2 e PS3.

Para o PS3 passo horas da noite jogando Battlefield 3 (sou fã da série e adoro jogar online no multiplayer)...muito bom!

Além disso sou fã de jogos de estratégia e de MMO!

Dou uma dica, para quem curti MMO podem estar a baixar gratuitamente o jogo City of Heros ou The Lord of Rings Online.

Também adoro e ainda jogo Age of Empires II e III e Rome Total War.

Outro game que é muito bom, ainda mais para quem jogou muito SimCity, é o Cities XL...muito bom, tem ótimos gráficos e agora está em torno de R$70.

Estes são alguns que ainda jogo no meu PC.
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Quais outros games você joga além do FifaM. Empty Re: Quais outros games você joga além do FifaM.

Mensagem por Luís Fernando Sex 18 Nov 2011, 18:50

SimCity 4(não tem comparação) PES2012, The Sims 3 e Football Manager 12.
Luís Fernando
Luís Fernando
Treinador
Treinador

Mensagens : 741
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 26
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Quais outros games você joga além do FifaM. Empty Re: Quais outros games você joga além do FifaM.

Mensagem por RaphaelR Sex 18 Nov 2011, 19:19

Se Liguem, O MELHOR, É O The Sims 3 com as Expansões,Sim City 4,Guitar Hero World Tour,International Basquetebol Manager, Total War Todos da Versão, o Mais da Hora é o SHOGUN, CIVILIZATION 5, DRAGON AGE ORIGINS E O 2, SPORE.

MM'O: Todos da IG JOGOS.O CITY OF HERO é massa mas ñ sei Jogar sem Precisar Pagar.

PS3 E PS2: Fifa Soccer 12, Battlefield 3, Crysis ,Just Cause,The Sims 2,Devil My Cry,Carros 2 rsrs... ,Need For Speed Todas as Versões desde o Do PS1 que é massa.

E os De RPG, SIMULADORES, ESTRATEGIÁ, MANAGER, E TYCOONS, SOU VICIADOOOOOO.

RaphaelR
RaphaelR
Professor
Professor

Mensagens : 358
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 24
Localização : Salvador : BA

Ir para o topo Ir para baixo

Quais outros games você joga além do FifaM. Empty Re: Quais outros games você joga além do FifaM.

Mensagem por Cabron Sex 18 Nov 2011, 22:17

Curto MMO também, jogava bastante o RF Online, comecei a jogar o Lineage mas acabei parando.

Hoje fico mais no PES 2012 (só jogo por causa do Become a Legend, no geral o FIFA mata a pau), FIFA 12, Football Manager 2012, NBA 2k12, Civilization IV e V, Rulers Of Nations e o L.A Noire.
avatar
Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quais outros games você joga além do FifaM. Empty Re: Quais outros games você joga além do FifaM.

Mensagem por fjvDavid Sáb 19 Nov 2011, 08:16

Football identity (www.footballidentity.com) simplismente Foda demais!
football manager 12
avatar
fjvDavid
Amador
Amador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quais outros games você joga além do FifaM. Empty Re: Quais outros games você joga além do FifaM.

Mensagem por Christian Vieri Sáb 19 Nov 2011, 14:18

Cabron escreveu:Curto MMO também, jogava bastante o RF Online, comecei a jogar o Lineage mas acabei parando.

Hoje fico mais no PES 2012 (só jogo por causa do Become a Legend, no geral o FIFA mata a pau), FIFA 12, Football Manager 2012, NBA 2k12, Civilization IV e V, Rulers Of Nations e o L.A Noire.

Caraca, perdia horas com RF online!!! Very Happy
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Quais outros games você joga além do FifaM. Empty Re: Quais outros games você joga além do FifaM.

Mensagem por Christian Vieri Sáb 19 Nov 2011, 14:21

RaphaelR escreveu:Se Liguem, O MELHOR, É O The Sims 3 com as Expansões,Sim City 4,Guitar Hero World Tour,International Basquetebol Manager, Total War Todos da Versão, o Mais da Hora é o SHOGUN, CIVILIZATION 5, DRAGON AGE ORIGINS E O 2, SPORE.

MM'O: Todos da IG JOGOS.O CITY OF HERO é massa mas ñ sei Jogar sem Precisar Pagar.

PS3 E PS2: Fifa Soccer 12, Battlefield 3, Crysis ,Just Cause,The Sims 2,Devil My Cry,Carros 2 rsrs... ,Need For Speed Todas as Versões desde o Do PS1 que é massa.

E os De RPG, SIMULADORES, ESTRATEGIÁ, MANAGER, E TYCOONS, SOU VICIADOOOOOO.



Aee Rapha, vc joga Battlefield 3 ?! Vamos marcar de jogar um dia Online?!?!!? Eu passo toda noite no Multiplayer!!!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Quais outros games você joga além do FifaM. Empty Re: Quais outros games você joga além do FifaM.

Mensagem por RaphaelR Sáb 19 Nov 2011, 16:48

Na Boa. Só Dizer.
RaphaelR
RaphaelR
Professor
Professor

Mensagens : 358
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 24
Localização : Salvador : BA

Ir para o topo Ir para baixo

Quais outros games você joga além do FifaM. Empty Re: Quais outros games você joga além do FifaM.

Mensagem por Luís Fernando Sáb 25 Ago 2012, 21:57

Vieri, que jogos de PS3 você está jogando atualmente?
Luís Fernando
Luís Fernando
Treinador
Treinador

Mensagens : 741
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 26
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Quais outros games você joga além do FifaM. Empty Re: Quais outros games você joga além do FifaM.

Mensagem por Afonso_Correia Sáb 25 Ago 2012, 22:26

Vieri eu poso se de portugal, mas eu também tive infância.. meu mega drive e meu playstation 1 ficou em portugal na casa do meu pai :/... e como agora eu to morando com minha mãe eu só tenho um Nootebook e um Playstation 3 aqui comigo. eu jogo Battlefield 3 e fifa 12 e PES 12( sou fã desde a epoca do super nintendo ) apesar de portugal não ter muitas pessoas que gostem de games eu jogava la do mesmo geito Very Happy minha infância lá em relação á games foi muito boa .. tive videogames eles são :

MEGA DRIVE ( FICO EM PORTUGAL COMO EU DISSE ) , SUPER NINTENDO , PLAYSTATION 1 E 2 , GAMECUBE e agora eu to com um playstation 3 aqui no brasil só que é original e os jogos são muitos caro Crying or Very sad
Afonso_Correia
Afonso_Correia
Amador
Amador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quais outros games você joga além do FifaM. Empty Re: Quais outros games você joga além do FifaM.

Mensagem por Christian Vieri Sáb 25 Ago 2012, 22:56

Afonso_Correia escreveu:Vieri eu poso se de portugal, mas eu também tive infância.. meu mega drive e meu playstation 1 ficou em portugal na casa do meu pai :/... e como agora eu to morando com minha mãe eu só tenho um Nootebook e um Playstation 3 aqui comigo. eu jogo Battlefield 3 e fifa 12 e PES 12( sou fã desde a epoca do super nintendo ) apesar de portugal não ter muitas pessoas que gostem de games eu jogava la do mesmo geito Very Happy minha infância lá em relação á games foi muito boa .. tive videogames eles são :

MEGA DRIVE ( FICO EM PORTUGAL COMO EU DISSE ) , SUPER NINTENDO , PLAYSTATION 1 E 2 , GAMECUBE e agora eu to com um playstation 3 aqui no brasil só que é original e os jogos são muitos caro Crying or Very sad

Amigo, o fato de ser o não de Portugal não quer dizer que não teve infância...rss lol!

Eu tenho também tenho o PSX, com 100 jogos, o PS2 com 150 jogos e tenho meu PS3 também original com 60 jogos, não acho caro não, afinal, teve redução dos impostos e os jogos ficaram mais baratos!

Eu não largo meus PS por nada, não vendo por nada e tenho uma sala de jogos com todos aqui em casa.

Só para quem é fã!!!


Última edição por Christian Vieri em Sáb 25 Ago 2012, 23:14, editado 1 vez(es)
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Quais outros games você joga além do FifaM. Empty Re: Quais outros games você joga além do FifaM.

Mensagem por Christian Vieri Sáb 25 Ago 2012, 23:01

Luís Fernando escreveu:Vieri, que jogos de PS3 você está jogando atualmente?

Cara, fico direto no Battlefield 3, mas passo por Fifa 12, PES 12, Big Little Planet...

Mas o Battlefield 3 é certeza, todas as noites eu dou uma jogado on-line!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Quais outros games você joga além do FifaM. Empty Re: Quais outros games você joga além do FifaM.

Mensagem por marcosmoade Dom 26 Ago 2012, 01:19

Agora que vi esse tópico lol!

Bem, eu gosto de jogos de esporte, mas não posso comprar muitos jogos, afinal não tenho meu próprio trabalho e não ganho meu próprio dinheiro xD

Mas os que jogo são FIFA 12, Diablo 3, Battlefield 3, Team Fortress 2 (jogo muito pouco, e é grátis! é um bom jogo!), League of Legends (Tipo Dota, um Moba grátis), Goal Line Blitz (MMO de futebol americano em Browser) e, como citado acima, Football Identity (Recomendo muito esse pra quem gosta de Futebol!)

Todos esses jogos são de PC

Ah, e Vieri, se tu puder, jogue Battlefield 3 no PC! É bem melhor, pois no PC tem servidores com até 64 pessoas, mapas maiores e gráficos melhores! Além do jogo ser mais barato!
marcosmoade
marcosmoade
Treinador
Treinador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : Coronel Fabriciano, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Quais outros games você joga além do FifaM. Empty Re: Quais outros games você joga além do FifaM.

Mensagem por Christian Vieri Dom 26 Ago 2012, 08:19

marcosmoade escreveu:Agora que vi esse tópico lol!

Bem, eu gosto de jogos de esporte, mas não posso comprar muitos jogos, afinal não tenho meu próprio trabalho e não ganho meu próprio dinheiro xD

Mas os que jogo são FIFA 12, Diablo 3, Battlefield 3, Team Fortress 2 (jogo muito pouco, e é grátis! é um bom jogo!), League of Legends (Tipo Dota, um Moba grátis), Goal Line Blitz (MMO de futebol americano em Browser) e, como citado acima, Football Identity (Recomendo muito esse pra quem gosta de Futebol!)

Todos esses jogos são de PC

Ah, e Vieri, se tu puder, jogue Battlefield 3 no PC! É bem melhor, pois no PC tem servidores com até 64 pessoas, mapas maiores e gráficos melhores! Além do jogo ser mais barato!

Meu amigo, se eu jogar BF3 no pc eu vou ficar em um o dia inteiro, pois trabalho o dia inteiro na frente do PC, jogo FifaM. e Diablo 3....se eu jogar BF3 tbm não saio daqui...rsss

Eu curto mais BF3 no PS3, tenho mais de 150 horas e sou Coronel Nível 2!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Quais outros games você joga além do FifaM. Empty Re: Quais outros games você joga além do FifaM.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos