Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Perda de habilidade por jogadores velhos - Página 2 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Perda de habilidade por jogadores velhos - Página 2 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Perda de habilidade por jogadores velhos - Página 2 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Perda de habilidade por jogadores velhos - Página 2 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Perda de habilidade por jogadores velhos - Página 2 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Perda de habilidade por jogadores velhos - Página 2 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Perda de habilidade por jogadores velhos - Página 2 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Perda de habilidade por jogadores velhos - Página 2 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Perda de habilidade por jogadores velhos - Página 2 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Perda de habilidade por jogadores velhos - Página 2 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Perda de habilidade por jogadores velhos - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Perda de habilidade por jogadores velhos - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Perda de habilidade por jogadores velhos - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Perda de habilidade por jogadores velhos - Página 2 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Perda de habilidade por jogadores velhos - Página 2 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  estaduais  jogo  


Perda de habilidade por jogadores velhos

+7
M. kav
jompsdoidaum
rubinho27
Dreyk
AfonsoFisio
Vassas
mario
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos - Página 2 Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por vinizadinello Sex 19 Fev 2010, 12:24

Valeu..

Estaremos ai colaborando..

Abraços
avatar
vinizadinello
Amador
Amador

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos - Página 2 Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por Alex Watson Sex 26 Fev 2010, 18:01

Eu acho que a perda de habilidades fisicas é ponto para o jogo, mas em alguns jogadores no caso do cabeceio treinamento forte ajudaria a recuperar alguns pontos perdidos. Como eu não levo em consideração isso nos times que eu treino (escalo pelo que vejo em campo) acho interessante buscar alternativas que se enquadrem aos nossos times, um jogador com baixo rendimento fisico pode arrebentar num jogo e depois voce o substitui por outro mas descançado!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos - Página 2 Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por Deyvyd Sex 02 Abr 2010, 23:01

Bom eu posso dizer quanto a experiência que estou vivendo e vivi. Claro que há exceções. Dependendo do jogador essa diminuição não é tão evidente e claro depende de que forma ele está jogando. Quando jogava o FM 08 eu contratei o Henry no chelsea aos 33 anos. Ele foi muito bem. Aí renovei o contrato dele por mais cinco anos ( eu gosto muito desse jogador) E ele aos 38 anos foi considerado o melhor jogador do mundo além de fazer uma média de 3 gol por partida. Ele arrebentou. Os atributos dele caíram mas gradativamente. Depois dos 36 é que caíram bastante oalguns atributos físicos mas no resto se manteve e em alguns até aumentou. Agora no FM 10 controlando o Leeds a maioria do meu time tem mais de 30 anos. O Andy Hughes - MC tem jogado muito bem e seus atributos até aumentaram (alguns deles ) e no geral isso melhora sua performance talvez retardando essa perda. Ele não tem mostrado significativas perdas. Outros que tb tem atuado de forma regular tem mantido seus atributos dentro da média até aumentando alguns. Claro que não há jeito a maioria irá perder seus valores de físicos. Contratei o Mineiro com 34 anos machucado por cinco semanas e ele perdeu atributos físicos absurdamente e que talvez não recupere mais, mas como ele tem um entendimento tático muito bom isso acaba compensando.
Uma coisa é fato essa perda sendo lenta ou rápida acontecerá...
Deyvyd
Deyvyd
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://profile.imageshack.us/user/deyvydsantos/

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos - Página 2 Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por Alex Watson Sex 07 maio 2010, 17:50

Tinha na minha equipe Sol Campebell que ja jogou pela seleção inglesa, ele aos 36 anos tava matando a pal na zaga e eu ainda dava ordens para ele ir ao ataque em bolas paradas de vez em quando ele deixava um golzinho de cabeça!!!!Acho que o que vale é a atuação visivel e não o que os numeros mostram que vive de numeros é contador afinal somos manager!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de habilidade por jogadores velhos - Página 2 Empty Re: Perda de habilidade por jogadores velhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos