Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Jogador Indisponivel para Campeonato ---RESOLVIDO--- I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Jogador Indisponivel para Campeonato ---RESOLVIDO--- I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Jogador Indisponivel para Campeonato ---RESOLVIDO--- I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Jogador Indisponivel para Campeonato ---RESOLVIDO--- I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Jogador Indisponivel para Campeonato ---RESOLVIDO--- I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Jogador Indisponivel para Campeonato ---RESOLVIDO--- I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Jogador Indisponivel para Campeonato ---RESOLVIDO--- I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Jogador Indisponivel para Campeonato ---RESOLVIDO--- I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Jogador Indisponivel para Campeonato ---RESOLVIDO--- I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Jogador Indisponivel para Campeonato ---RESOLVIDO--- I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Jogador Indisponivel para Campeonato ---RESOLVIDO--- I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Jogador Indisponivel para Campeonato ---RESOLVIDO--- I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Jogador Indisponivel para Campeonato ---RESOLVIDO--- I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Jogador Indisponivel para Campeonato ---RESOLVIDO--- I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Jogador Indisponivel para Campeonato ---RESOLVIDO--- I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  estaduais  venda  


Jogador Indisponivel para Campeonato ---RESOLVIDO---

3 participantes

Ir para baixo

Jogador Indisponivel para Campeonato ---RESOLVIDO--- Empty Jogador Indisponivel para Campeonato ---RESOLVIDO---

Mensagem por GCunha Qua 15 Fev 2012, 17:20

Bom galera é o seguinte,
Eu estou atualmente jogando o Campeonato Inglês e na janela de transferência do final do ano
contratei um lateral esquerdo para minha equipe ( jogador italiano que jogava na russia).
Então, o problema é que depois que o comprei, na lista dos meus jogadores, mostra após o nome dele, que esta em vermelho,
uma taça e uma bolinha vermelha, e escrito o seguinte "no puede jugar" (é prefiro em espanhol).
Lembro que no início do campeonato sobraram duas vagas de inscrição no meu time e agora querendo colocar um
nao sei onde ir, ou o que fazer para inscrever ele na liga.
Alguem pode me tirar essa dúvida?
Obrigado desde já Beleza

------------------------------------------------------------------------------
Valeu galera, já foi resolvido, pela minha pouca experiência no FIFA Manager não sabia que a inscrição abriria somente ao final
da janela de transferências, mas o que me deixou mesmo na dúvida foi o fato de que o jogador podia jogar a English League Cup e a FA Cup
e não era possivel relacionar para a Barclays Premier League


Última edição por GCunha em Qua 15 Fev 2012, 19:17, editado 1 vez(es)
GCunha
GCunha
Amador
Amador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador Indisponivel para Campeonato ---RESOLVIDO--- Empty Re: Jogador Indisponivel para Campeonato ---RESOLVIDO---

Mensagem por Ed Qua 15 Fev 2012, 18:18

Eu não sei o que pode ser isso,
mas na inglaterra e holanda os jogadores precisam de um visto de trabalho pra jogar, e demora de 2 a 3 semanas pra conseguir esse visto, lembrando que ele só vai conseguir se já tiver jogado pela sua seleção.
Ed
Ed
Amador
Amador

Mensagens : 47
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 29
Localização : PR,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador Indisponivel para Campeonato ---RESOLVIDO--- Empty Re: Jogador Indisponivel para Campeonato ---RESOLVIDO---

Mensagem por GCunha Qua 15 Fev 2012, 18:34

Ed escreveu:Eu não sei o que pode ser isso,
mas na inglaterra e holanda os jogadores precisam de um visto de trabalho pra jogar, e demora de 2 a 3 semanas pra conseguir esse visto, lembrando que ele só vai conseguir se já tiver jogado pela sua seleção.


Eu tive esse problema em ralação ao Casemiro do São Paulo, tanto que nao o contratei,
o meu problema atual que citei é que o jogador já está na minha equipe e nao ta sendo possivel colocar-lo para jogar.
Acho que se fosse o problema do visto eu nem tinha conseguido contratar :/
GCunha
GCunha
Amador
Amador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador Indisponivel para Campeonato ---RESOLVIDO--- Empty Re: Jogador Indisponivel para Campeonato ---RESOLVIDO---

Mensagem por GCunha Qua 15 Fev 2012, 18:41

Estranho que agora, indo jogar, vi que na próxima partida pela English League Cup
ele esta disponível para o jogo, só ta dando esse problema na Barclays Premier League.
Acho que o problema mesmo é para inscrever ele no campeonato mesmo
GCunha
GCunha
Amador
Amador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador Indisponivel para Campeonato ---RESOLVIDO--- Empty Re: Jogador Indisponivel para Campeonato ---RESOLVIDO---

Mensagem por Alex Watson Qui 16 Fev 2012, 15:57

Não é problema de visto porque está participando, vc tem outros estrangeiros no time? Ve se pode ser o fato de ele ser comunitário e ter apenas poucas vagas para estrangeiros e comunitários!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador Indisponivel para Campeonato ---RESOLVIDO--- Empty Re: Jogador Indisponivel para Campeonato ---RESOLVIDO---

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos