Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Paris Leamaral - Buscando voltar para onde não deveria ter saido
+6
Tatu
Primo
Christian Vieri
lukitas1998
leozux
DavidMonteiro
10 participantes
Página 8 de 9
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Paris Leamaral - Buscando voltar para onde não deveria ter saido
Uma derrota faz parte, kkk, foi ate bom ne, que pegou a turquia, porque agora voce ira mais alem na Euro.
guieer- Boleiro
É isso aí !!!Boa sorte no mata-mata!!!
sanchesjr77- Auxiliar
Eurocopa 2012 - Grupo B
Quartas de Final, Partida contra a Turquia, o jogo foi bem equilibrado mais a Bélgica normalmente aproveita a maioria das chances de gols e foi oque aconteceu nesse jogo Bélgica abriu o placar aos 9 minutos com Mertens, ampliamos a vantagem aos 45 minutos com Mertens de novo e depois seguramos o placar no segundo tempo e conseguimos a vaga para a Semi Final.
Estatísticas da Eurocopa 2012
Semi Final: Espanha
Quartas de Final, Partida contra a Turquia, o jogo foi bem equilibrado mais a Bélgica normalmente aproveita a maioria das chances de gols e foi oque aconteceu nesse jogo Bélgica abriu o placar aos 9 minutos com Mertens, ampliamos a vantagem aos 45 minutos com Mertens de novo e depois seguramos o placar no segundo tempo e conseguimos a vaga para a Semi Final.
Semi Final: Espanha
DavidMonteiro- Treinador
sanchesjr77 escreveu:É isso aí !!!Boa sorte no mata-mata!!!
Obrigado \o
DavidMonteiro- Treinador
guieer escreveu:Uma derrota faz parte, kkk, foi ate bom ne, que pegou a turquia, porque agora voce ira mais alem na Euro.
Sim, dei sorte em pegar ela kkkk
DavidMonteiro- Treinador
Jogao vai ser contra a Espanha, boa sorte, torcendo para que a belgica ganhe essa Euro.
guieer- Boleiro
guieer escreveu:Jogao vai ser contra a Espanha, boa sorte, torcendo para que a belgica ganhe essa Euro.
Mesmo que não ganhe agora, o time da Bélgica é bem novo, entraremos nos próximos campeonatos como favoritos kkk
DavidMonteiro- Treinador
Como a Espanha tem a base do Barcelona faz aquele esquema que a Inter de MIlão armou pro Barça na Chanpions League! Vai ver cola né! Boa sorte.
sanchesjr77- Auxiliar
sanchesjr77 escreveu:Como a Espanha tem a base do Barcelona faz aquele esquema que a Inter de MIlão armou pro Barça na Chanpions League! Vai ver cola né! Boa sorte.
kkkk, será? Apesar de o jogo não se aproximar o suficiente da realidade para que isso aconteça, quem sabe ne, não custa nada tentar, o unico problema que pode acontecer e voce perder, mais nada dhsauhdsaud
Que nada cara, essa espanha ae gosta muito de jogada, passe, etc, e so voce não deixar construir as jogadas, não sei como a espanha vai vim, mas tem dois caras que jogam muito e e bom voce marcar, Iniesta e Xavi, para mim quando estao jogando bem , eles passam a ser os cabeça da jogada, sei que messi e um outro nivel e tals, mas para mim o Iniesta e Xavi e responsavel por no min 50% do que o barcelona joga(Na seleção da espanha então), os cara joga muito. Fica ae a dica, mas cada um acha uma coisa, espero que voce consiga trazer uma vitoria. Boa sorte.
guieer- Boleiro
sanchesjr77 escreveu:Como a Espanha tem a base do Barcelona faz aquele esquema que a Inter de MIlão armou pro Barça na Chanpions League! Vai ver cola né! Boa sorte.
Vou entrar para ir no contra ataque, mais não exagerar nisso como a Inter, Time da Bélgica é bom dá para ganhar
DavidMonteiro- Treinador
guieer escreveu:Jogao vai ser contra a Espanha, boa sorte, torcendo para que a belgica ganhe essa Euro.
também to torcendo kkkkk
DavidMonteiro- Treinador
Eurocopa 2012
Semi Final, Partida contra a Espanha, no Primeiro tempo a Espanha foi melhor durante os 45 minutos envolveu meu time, mais só conseguiu abrir o placar no final do primeiro tempo aos 41 minutos com David Villa, no Segundo tempo fiz 3 substituições coloquei Mirallas, Kevin de Bruyne e Nacer Chadli e somos para o segundo tempo marcando a Espanha la no campo de defesa dela e começamos a jogar melhor, só que o gol não estava saindo, espanha mal ataco no segundo tempo, quando parecia não ia dar mais Mirallas empata o jogo aos 82 minutos e coloca a gente no jogo de novo, antes de acabar o segundo tempo tivemos uma chance clara de gol, mais não aproveitamos de novo e somos para a Prorrogação, na Prorrogação o jogo foi um pouco mais equilibrado mais mesmo assim fomos melhores e numa ataque nosso Pique fez Pênalti na área e Mirallas cobro e deixo a gente com a mão na vaga aos 105 minutos, os 15 minutos restantes conseguimos segurar e ainda criamos mais oportunidades mais o placar termino assim 2x1 e agente vai para a final confiantes já que tivemos o dobro de chutes a gol que a Espanha 20 contra 10, Que ironia, vou enfrentar a Inglaterra, posso dar o troco kkkk.
Final: Inglaterra
Semi Final, Partida contra a Espanha, no Primeiro tempo a Espanha foi melhor durante os 45 minutos envolveu meu time, mais só conseguiu abrir o placar no final do primeiro tempo aos 41 minutos com David Villa, no Segundo tempo fiz 3 substituições coloquei Mirallas, Kevin de Bruyne e Nacer Chadli e somos para o segundo tempo marcando a Espanha la no campo de defesa dela e começamos a jogar melhor, só que o gol não estava saindo, espanha mal ataco no segundo tempo, quando parecia não ia dar mais Mirallas empata o jogo aos 82 minutos e coloca a gente no jogo de novo, antes de acabar o segundo tempo tivemos uma chance clara de gol, mais não aproveitamos de novo e somos para a Prorrogação, na Prorrogação o jogo foi um pouco mais equilibrado mais mesmo assim fomos melhores e numa ataque nosso Pique fez Pênalti na área e Mirallas cobro e deixo a gente com a mão na vaga aos 105 minutos, os 15 minutos restantes conseguimos segurar e ainda criamos mais oportunidades mais o placar termino assim 2x1 e agente vai para a final confiantes já que tivemos o dobro de chutes a gol que a Espanha 20 contra 10, Que ironia, vou enfrentar a Inglaterra, posso dar o troco kkkk.
Final: Inglaterra
DavidMonteiro- Treinador
Nossa, que jogo em, parabens. Tava torcendo para voce não pegar a inglaterra, kkk, mas ja que pegou e hora de dar o troco, agora voce sabe onde pecou no jogo contra ela, entao voce pode arrumar essa falha e partir pra cima. Belgica campea da Euro em, qq isso.
guieer- Boleiro
guieer escreveu:Nossa, que jogo em, parabens. Tava torcendo para voce não pegar a inglaterra, kkk, mas ja que pegou e hora de dar o troco, agora voce sabe onde pecou no jogo contra ela, entao voce pode arrumar essa falha e partir pra cima. Belgica campea da Euro em, qq isso.
Sim, vou manter a formação e ver no que dá kkkkk
DavidMonteiro- Treinador
Eurocopa 2012
Final da Euro, Partida contra a Inglaterra, Jogamos na base do contra ataque e conseguimos ser melhores nas oportunidades criadas apesar que a Inglaterra teve quase o dobro de chutes a gol, abrimos o placar aos 20 minutos com Mertens e o resultado fico em 1x0 até o fim do primeiro tempo onde ampliamos a vantagem em 2x0 aos 45 minutos com Dembele, segundo tempo o jogo fico um pouco mais para a Inglaterra mais mesmo assim fizemos o 3 gol aos 51 minutos com Hazard com um lindo toque por cima do goleiro a Inglaterra só conseguiu seu gol aos 86 minutos, mais nem tinha como ter mais uma reação, Fim de jogo, Bélgica campeã da Euro \o
Resultado Final
Final da Euro, Partida contra a Inglaterra, Jogamos na base do contra ataque e conseguimos ser melhores nas oportunidades criadas apesar que a Inglaterra teve quase o dobro de chutes a gol, abrimos o placar aos 20 minutos com Mertens e o resultado fico em 1x0 até o fim do primeiro tempo onde ampliamos a vantagem em 2x0 aos 45 minutos com Dembele, segundo tempo o jogo fico um pouco mais para a Inglaterra mais mesmo assim fizemos o 3 gol aos 51 minutos com Hazard com um lindo toque por cima do goleiro a Inglaterra só conseguiu seu gol aos 86 minutos, mais nem tinha como ter mais uma reação, Fim de jogo, Bélgica campeã da Euro \o
Resultado Final
DavidMonteiro- Treinador
Nem preciso comentar nada, simplesmente magnifico, não existem troco melhor do que esse, ser campeao em cima dela, parabens.
guieer- Boleiro
11 Melhores Jogadores da Euro
Informe da Euro
Jogador e Clube que tiveram Mais Partidas Disputadas
Resumo da Temporada
Premio Europeu de Jogo Limpo
Participantes das Competições Europeias 12/13
Profundidade das Ligas
Classificado para um Competição Internacional
Novo Nível
Sorteio da 1ª Rodada da Copa da Alemanha
Informe da Euro
Jogador e Clube que tiveram Mais Partidas Disputadas
Resumo da Temporada
Premio Europeu de Jogo Limpo
Participantes das Competições Europeias 12/13
Profundidade das Ligas
Classificado para um Competição Internacional
Novo Nível
Sorteio da 1ª Rodada da Copa da Alemanha
DavidMonteiro- Treinador
ADTV Entrevista: Entrevista Especial de Começo de Ano
Melissa Theuriau Entrevista o David Monteiro, Jogador mais Importante do Paris Leamaral.
Como se sente em ser o Jogador Mais importante do Time? Já recebeu muitas propostas para ir embora? Eu não sou o mais importante, todos os jogadores tem sua importância, Já recebi algumas sondagens, Propostas mesmo só do PSG, mais meu foco é ficar nesse clube e fazer dele grande.
O Paris Leamaral mostro sua força na Copa da Alemanha eliminando muitos grandes, acha que terá a mesma sorte na UEFA Europa League? Nosso time jogo muito bem, fomos Campeões Eliminando grandes times e jogam a Champions então se a gente se esforçar podemos chegar até a final.
Depois de uma temporada pelo Paris Leamaral oque tira de bom e de Ruim? de bom a Torcida é fantastica, lotamos o Estádio com mais de 74 mil pessoas na Final da Copa da Alemanha, espero o apoio deles nessa temporada para a gente chegar mais longe. De ruim eu tiro o Idiota, não conseguir aprender a falar direito kkk.
Então ta usando um tradutor para te ajudar? Sim, na verdade uma tradutora, ela me ajuda muito em varias coisas, agradeço ao clube por te trazido ela.
Obrigado David pela Entrevista no vemos dá proxima vez, Que nada eu que Agradeço.
Melissa Theuriau como é muito Curiosa foi procurar saber quem era a Tradutora dele, então ela descobriu o nome dela é Monika Pietrasinska, ai ela entendeu o por que dele não aprender a língua alemã e no que ela ajudava ele kkkkk.
Monika Pietrasinska
Última edição por DavidMonteiro em Dom 06 maio 2012, 03:34, editado 1 vez(es)
DavidMonteiro- Treinador
guieer escreveu:Nem preciso comentar nada, simplesmente magnifico, não existem troco melhor do que esse, ser campeao em cima dela, parabens.
Obrigado, isso foi Ironia do destino kkkkk
DavidMonteiro- Treinador
Po com essa tradutora ae nunca que eu ia aprender alguma lingua, so ia aprender uma coisa.
guieer- Boleiro
guieer escreveu:Po com essa tradutora ae nunca que eu ia aprender alguma lingua, so ia aprender uma coisa.
Ainda bem que você não ta no meu time, imagine dois kkkkkkkkkkkkkkk
DavidMonteiro- Treinador
DavidMonteiro escreveu:guieer escreveu:Po com essa tradutora ae nunca que eu ia aprender alguma lingua, so ia aprender uma coisa.
Nuss, dois ia ser tenso . dhuadhush
guieer- Boleiro
guieer escreveu:DavidMonteiro escreveu:guieer escreveu:Po com essa tradutora ae nunca que eu ia aprender alguma lingua, so ia aprender uma coisa.
Nuss, dois ia ser tenso . dhuadhush
coitada da tradutora kkkkkkkkkkkkk
DavidMonteiro- Treinador
Cara! Só gata! Onde fica esse time mesmo? na França ou na Alemanha? Tô indo aí!!!!
sanchesjr77- Auxiliar
desviando o assunto das mulheres (tem menor de idade aqui ), parabéns pelas suas conquistas até agora, tem sido uma grande carreira até aqui xD
marcosmoade- Treinador
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9