Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Torneio Dos Mestres
+4
Christian Vieri
DenysMb11
guieer
theu235
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Torneio Dos Mestres
eaeee galeraaaa estou com um outro projeto em mente vejam se gostam e postem ai o q achram e podem dar dicas tambem
a minha ideia é tipo agente fazer um torneiozinho aqui eu faço as chaves os grupos certinhos assim a minha ideia é tipo um tenho um time do fifa manager 10 que era muito bom a minha ideia é fazer um torneio e eu controlar o meu time esse e voces os times hisotoricos de voces nao prescisa ser postado no forum mas nao pode ser editado no editor eu postarei umas screens
e eu gostaria que voces que querem participar postassem screens de clubes que fizeram historia dai eu farei os grupos e vou simular aqui voces so prescisam me passar os 11 titulares e os reservas com os niveis que eles estao no seu save (mas tem que provar que nao foi feito no editor kkkk)dai eu edito no editor e simulo aqui o qeu acham da ideia??
EX:
Meu Time x Time De Um Usario
Time De Um Usuario x Time De Um Usuario
e assim vai dai os classificados dos grupos vao pro mata mata
bom é o campeao vai ganhar nada mais nada menos do que infelizmente nada eu nao pensei em nehum premio kkkk mals
Em Breve As Screeens Do Meu Time
a minha ideia é tipo agente fazer um torneiozinho aqui eu faço as chaves os grupos certinhos assim a minha ideia é tipo um tenho um time do fifa manager 10 que era muito bom a minha ideia é fazer um torneio e eu controlar o meu time esse e voces os times hisotoricos de voces nao prescisa ser postado no forum mas nao pode ser editado no editor eu postarei umas screens
e eu gostaria que voces que querem participar postassem screens de clubes que fizeram historia dai eu farei os grupos e vou simular aqui voces so prescisam me passar os 11 titulares e os reservas com os niveis que eles estao no seu save (mas tem que provar que nao foi feito no editor kkkk)dai eu edito no editor e simulo aqui o qeu acham da ideia??
EX:
Meu Time x Time De Um Usario
Time De Um Usuario x Time De Um Usuario
e assim vai dai os classificados dos grupos vao pro mata mata
bom é o campeao vai ganhar nada mais nada menos do que infelizmente nada eu nao pensei em nehum premio kkkk mals
Em Breve As Screeens Do Meu Time
theu235- Aux. Tecnico
Re: Torneio Dos Mestres
Boa ideia, pena que não estou com meus saves aqui. Se tivesse participaria, desejo entao boa sorte para os que vao participar.
guieer- Boleiro
ue se voce souber o seu time decor posso ate colocar aqui
theu235- Aux. Tecnico
theu235 escreveu:ue se voce souber o seu time decor posso ate colocar aqui
Vou ver se consigo recuperar ele, ta perdido em algum cd de backup aqui...
Se eu conseguir posto aqui...
Caso contrario melhor eu não participar, pois as vezes posso ou esquecer de um nome ou acrescentar um que eu nao tinha(fora tambem que nunca vou lembrar o nivel que cada um tinha), entao prefiro ser justo e colocar o print com o elenco msm. Mesmo assim, fico agradecido pela confiaça.
guieer- Boleiro
Vou postar a screen do meu "Barceltic" e as minhas futuras transfêrencias
O curioso é que meu time histórico no FIFA Manager 11 também foi do Celtic
Com esse timaço tô devendo 180M e com a vinda de Neymar, Lucas, Modric, construção do novo estádio vou estar devendo uns 300M. Kkkk
Agora eu vou começar um novo save porque desmotivei com essa divida ai xP
Errei na Screen do FM12 no lugar do Majstorovic quem é titular é o Bochetti. (Ele estava lesionado, esqueci de coloca-lo de volta ÇÇ
x
O curioso é que meu time histórico no FIFA Manager 11 também foi do Celtic
Com esse timaço tô devendo 180M e com a vinda de Neymar, Lucas, Modric, construção do novo estádio vou estar devendo uns 300M. Kkkk
Agora eu vou começar um novo save porque desmotivei com essa divida ai xP
Comparação Titulares Celtic Histórico FM11 x Titulares Celtic Histórico FM12
Errei na Screen do FM12 no lugar do Majstorovic quem é titular é o Bochetti. (Ele estava lesionado, esqueci de coloca-lo de volta ÇÇ
x
DenysMb11- Aux. Tecnico
Christian Vieri escreveu:Rs, bem doido, mas parece interessante!]
Vamos ver o que dá!
opa entao pode mandar seu clube kkk
theu235- Aux. Tecnico
opaaa galera mandem seus clubes galera para eu poder começar rapido esse campeonato (to ancioso kkkkk) e venho por meio deste informar que por falta de clubes vou aceitar que voces mandem suas equipes B Tambem dai vou escrever a sua quipe A e equipe B ok
e Ja Comçei a Editar
e Ja Comçei a Editar
theu235- Aux. Tecnico
entao denys voce vai jogar com qual clube ou vai com os 2???
theu235- Aux. Tecnico
Só com o de 2012
DenysMb11- Aux. Tecnico
Então posto aqui uma screen da minha equipa?
Se sim logo postarei
Se sim logo postarei
lukitas1998- Treinador
Esse torneio promete, faço questao de acompanhar os jogos...
guieer- Boleiro
ss pode postar amigolukitas1998 escreveu:Então posto aqui uma screen da minha equipa?
Se sim logo postarei
theu235- Aux. Tecnico
voce pode faser melhor voce pode ate participar se voce quiserguieer escreveu:Esse torneio promete, faço questao de acompanhar os jogos...
theu235- Aux. Tecnico
theu235 escreveu:voce pode faser melhor voce pode ate participar se voce quiserguieer escreveu:Esse torneio promete, faço questao de acompanhar os jogos...
E mais ae tenho que tirar print do meu elenco, coisa que não tenho, mas mesmo assim eu vou acompanhar com muito gosto, pois afinal e um tornei so com timaço, fora que tambem tera os grandes tecnicos do FM, ou seja, vai ser emocionante.
guieer- Boleiro
Screns Da Minha Fraca Equipe Do Xerez
Screens Da Minha Equipe B
Screens Da Minha Equipe B
theu235- Aux. Tecnico
Mother of God, seu time e um sonho de qualquer um, caramba, iniesta na reserva, messi e CR7 no mesmo time , voce deve tar devendo ate o... . So com essa equipe b ae ja tava bem, parabens voce montou uma grande equipe.
guieer- Boleiro
nao estou com 500M este time é da carreira que estou postando aqui no forumguieer escreveu:Mother of God, seu time e um sonho de qualquer um, caramba, iniesta na reserva, messi e CR7 no mesmo time , voce deve tar devendo ate o... . So com essa equipe b ae ja tava bem, parabens voce montou uma grande equipe.
theu235- Aux. Tecnico
theu235 escreveu:nao estou com 500M este time é da carreira que estou postando aqui no forumguieer escreveu:Mother of God, seu time e um sonho de qualquer um, caramba, iniesta na reserva, messi e CR7 no mesmo time , voce deve tar devendo ate o... . So com essa equipe b ae ja tava bem, parabens voce montou uma grande equipe.
Sim eu sei, so estou falando que ta muito bom o time, parabens.
guieer- Boleiro
Timaço cara! Vai ser campeão com certeza!
sanchesjr77- Auxiliar
opaaaa obrigado galera foi bem dificl conseguir montar essa equipe tive que comer mta grama mas se escrevao ae galera
theu235- Aux. Tecnico
eae alguem gostaria de me desadiar para um amistoso antes do torneio começar????
estou aceitando propostas ein
estou aceitando propostas ein
theu235- Aux. Tecnico
Seria legal se fizesse algo tipo, pegar o escudo e os kits dos times criados daqui e fazer uma liga com todos, acho que ficaria muito bom assim, já fiz algo parecido na Bielorrússia
DavidMonteiro- Treinador
como assim voce quer dizer um peguer os kits e escudos elenco e tals dos time das carreiras daqui do forum????DavidMonteiro escreveu:Seria legal se fizesse algo tipo, pegar o escudo e os kits dos times criados daqui e fazer uma liga com todos, acho que ficaria muito bom assim, já fiz algo parecido na Bielorrússia
é seria uma boa eu gostaria de faser isso mas a galera nao postou os elencos aqui n posso simplesmente pegar os elencos
theu235- Aux. Tecnico
theu235 escreveu:como assim voce quer dizer um peguer os kits e escudos elenco e tals dos time das carreiras daqui do forum????DavidMonteiro escreveu:Seria legal se fizesse algo tipo, pegar o escudo e os kits dos times criados daqui e fazer uma liga com todos, acho que ficaria muito bom assim, já fiz algo parecido na Bielorrússia
é seria uma boa eu gostaria de faser isso mas a galera nao postou os elencos aqui n posso simplesmente pegar os elencos
elencos não, só os Kits, escudo, e no máximo a foto do estadio e a foto da cidade, e montar uma liga com eles, seria legal Imola jogando contra os Leões Bascos e entre outros times e assim fazendo uma liga estilo a Inglaterra
DavidMonteiro- Treinador
Página 1 de 2 • 1, 2