Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Torneio Dos Mestres - Página 2 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Torneio Dos Mestres - Página 2 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Torneio Dos Mestres - Página 2 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Torneio Dos Mestres - Página 2 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Torneio Dos Mestres - Página 2 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Torneio Dos Mestres - Página 2 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Torneio Dos Mestres - Página 2 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Torneio Dos Mestres - Página 2 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Torneio Dos Mestres - Página 2 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Torneio Dos Mestres - Página 2 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Torneio Dos Mestres - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Torneio Dos Mestres - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Torneio Dos Mestres - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Torneio Dos Mestres - Página 2 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Torneio Dos Mestres - Página 2 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  venda  jogo  


Torneio Dos Mestres

+4
Christian Vieri
DenysMb11
guieer
theu235
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Torneio Dos Mestres - Página 2 Empty Re: Torneio Dos Mestres

Mensagem por sanchesjr77 Sex 18 maio 2012, 08:47

David, eu gostei da idéia...Tenho um time que eu criei mas nunca postei nada com ele aqui no Forum... é o Huit Patte, da França. Seria bom colocar ele numa liga. Beleza
sanchesjr77
sanchesjr77
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 47
Localização : Ananindeua-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Dos Mestres - Página 2 Empty Re: Torneio Dos Mestres

Mensagem por theu235 Sex 18 maio 2012, 09:21

sanchesjr77 escreveu:David, eu gostei da idéia...Tenho um time que eu criei mas nunca postei nada com ele aqui no Forum... é o Huit Patte, da França. Seria bom colocar ele numa liga. Beleza
opaaa increva esse time aqui entao se vc quiser ainda tem bastante vagas
theu235
theu235
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Dos Mestres - Página 2 Empty Re: Torneio Dos Mestres

Mensagem por theu235 Sex 18 maio 2012, 09:22

DavidMonteiro escreveu:
theu235 escreveu:
DavidMonteiro escreveu:Seria legal se fizesse algo tipo, pegar o escudo e os kits dos times criados daqui e fazer uma liga com todos, acho que ficaria muito bom assim, já fiz algo parecido na Bielorrússia
como assim voce quer dizer um peguer os kits e escudos elenco e tals dos time das carreiras daqui do forum????
é seria uma boa eu gostaria de faser isso mas a galera nao postou os elencos aqui n posso simplesmente pegar os elencos

elencos não, só os Kits, escudo, e no máximo a foto do estadio e a foto da cidade, e montar uma liga com eles, seria legal Imola jogando contra os Leões Bascos e entre outros times e assim fazendo uma liga estilo a Inglaterra

opaaaa exelente ideia apoio entao vamos organizar????
theu235
theu235
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Dos Mestres - Página 2 Empty Re: Torneio Dos Mestres

Mensagem por DavidMonteiro Sex 18 maio 2012, 14:46

theu235 escreveu:
DavidMonteiro escreveu:
theu235 escreveu:
DavidMonteiro escreveu:Seria legal se fizesse algo tipo, pegar o escudo e os kits dos times criados daqui e fazer uma liga com todos, acho que ficaria muito bom assim, já fiz algo parecido na Bielorrússia
como assim voce quer dizer um peguer os kits e escudos elenco e tals dos time das carreiras daqui do forum????
é seria uma boa eu gostaria de faser isso mas a galera nao postou os elencos aqui n posso simplesmente pegar os elencos

elencos não, só os Kits, escudo, e no máximo a foto do estadio e a foto da cidade, e montar uma liga com eles, seria legal Imola jogando contra os Leões Bascos e entre outros times e assim fazendo uma liga estilo a Inglaterra

opaaaa exelente ideia apoio entao vamos organizar????

sim, tem que criar um tópico, para as pessoas colocarem as imagens dos escudos e kits, se tiver de estadio e da cidade melhor ainda kkk
DavidMonteiro
DavidMonteiro
Treinador
Treinador

Mensagens : 536
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Dos Mestres - Página 2 Empty Re: Torneio Dos Mestres

Mensagem por Alex Watson Sex 18 maio 2012, 16:50

Cara esse seu time deve ser patrocinado pela mafia russa!!!KKKKK Tem caroso nesse angu!!!KKKK Concerteza o dono do time deve ser um Russo chamado Boris!!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Dos Mestres - Página 2 Empty Re: Torneio Dos Mestres

Mensagem por theu235 Sex 18 maio 2012, 20:04

DavidMonteiro escreveu:
theu235 escreveu:
DavidMonteiro escreveu:
theu235 escreveu:
DavidMonteiro escreveu:Seria legal se fizesse algo tipo, pegar o escudo e os kits dos times criados daqui e fazer uma liga com todos, acho que ficaria muito bom assim, já fiz algo parecido na Bielorrússia
como assim voce quer dizer um peguer os kits e escudos elenco e tals dos time das carreiras daqui do forum????
é seria uma boa eu gostaria de faser isso mas a galera nao postou os elencos aqui n posso simplesmente pegar os elencos

elencos não, só os Kits, escudo, e no máximo a foto do estadio e a foto da cidade, e montar uma liga com eles, seria legal Imola jogando contra os Leões Bascos e entre outros times e assim fazendo uma liga estilo a Inglaterra

opaaaa exelente ideia apoio entao vamos organizar????

sim, tem que criar um tópico, para as pessoas colocarem as imagens dos escudos e kits, se tiver de estadio e da cidade melhor ainda kkk
opaaaa vamos organizar entao tens email msn alguma coisa????
theu235
theu235
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Dos Mestres - Página 2 Empty Re: Torneio Dos Mestres

Mensagem por theu235 Sex 18 maio 2012, 20:06

Alex Watson escreveu:Cara esse seu time deve ser patrocinado pela mafia russa!!!KKKKK Tem caroso nesse angu!!!KKKK Concerteza o dono do time deve ser um Russo chamado Boris!!!!

kkkkkkkk nao o dono é um brasileiro q se chama theu235 kkkkkkkk eu comprei o time no decorrer do save e montei esse timeco kkkkkkk
so tem jogador ruim o messi entao kkkkkk
theu235
theu235
Aux. Tecnico
Aux. Tecnico

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Dos Mestres - Página 2 Empty Re: Torneio Dos Mestres

Mensagem por DavidMonteiro Sex 18 maio 2012, 20:46

theu235 escreveu:
DavidMonteiro escreveu:
theu235 escreveu:
DavidMonteiro escreveu:
theu235 escreveu:
DavidMonteiro escreveu:Seria legal se fizesse algo tipo, pegar o escudo e os kits dos times criados daqui e fazer uma liga com todos, acho que ficaria muito bom assim, já fiz algo parecido na Bielorrússia
como assim voce quer dizer um peguer os kits e escudos elenco e tals dos time das carreiras daqui do forum????
é seria uma boa eu gostaria de faser isso mas a galera nao postou os elencos aqui n posso simplesmente pegar os elencos

elencos não, só os Kits, escudo, e no máximo a foto do estadio e a foto da cidade, e montar uma liga com eles, seria legal Imola jogando contra os Leões Bascos e entre outros times e assim fazendo uma liga estilo a Inglaterra

opaaaa exelente ideia apoio entao vamos organizar????

sim, tem que criar um tópico, para as pessoas colocarem as imagens dos escudos e kits, se tiver de estadio e da cidade melhor ainda kkk
opaaaa vamos organizar entao tens email msn alguma coisa????

vai não vai dar pra mim ajudar, to cheio de trabalho para fazer

mais a liga deveria ser tipo a inglaterra e dinheiro individual de tv para cada uns 60 milhões e presticio de 20 de nacional /14 ou 15 de internacional para cada time, as instalações coloca tudo no nível maximo.

os times tem que ter dinheiro e as mesma condições que os grandes da europa, afinal alguns dos times criados eram os melhores da europa, assim veremos quem terá o melhor time kkkkk
DavidMonteiro
DavidMonteiro
Treinador
Treinador

Mensagens : 536
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Dos Mestres - Página 2 Empty Re: Torneio Dos Mestres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos