Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Empréstimo I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Empréstimo I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Empréstimo I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Empréstimo I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Empréstimo I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Empréstimo I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Empréstimo I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Empréstimo I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Empréstimo I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Empréstimo I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Empréstimo I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Empréstimo I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Empréstimo I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Empréstimo I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Empréstimo I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  estaduais  jogo  


Empréstimo

4 participantes

Ir para baixo

Empréstimo Empty Empréstimo

Mensagem por GCunha Sex 29 Jun 2012, 19:08

Primeiro, desculpe se já existe um tópico tratando deste assunto, enfim, vamos a minha dúvida...

Então, no meu atual time tenho muitos jogadores em empréstimo em outros clubes pela Europa (jogo com Chelsea)
empréstimos essses já feito pelo próprio jogo, jogadores que estão realmente em empréstimo...
Assim, o que tenho dúvida é quanto a prorrogar o contrato de espréstimo destes jogadores, pois não quero
abarrotar meu elenco de jogadores de nível médio/baixo e perder dinheiro com os salarios...enfim, é possível eu fazer algo para a prorrogação do
contrato de empréstimos deles com outros clubes???

Obrigado Beleza
GCunha
GCunha
Amador
Amador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Empréstimo Empty Re: Empréstimo

Mensagem por Alex Watson Sáb 30 Jun 2012, 07:20

Não. porque quando o emprestimo termina o clube a qual vc emprestou determina o que quer fazer com o jogador se quer compra-lo ou devolver. O que eu aconselho é sempre vender se o jogador não tiver nivel para ficar no clube, se for bom mais não a altura do time titular segunda equipe o empresta novamente a outro clube, se não houver proposta venda a clubes de divisões inferiores.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Empréstimo Empty Re: Empréstimo

Mensagem por GCunha Dom 01 Jul 2012, 13:37

Alex Watson escreveu:Não. porque quando o emprestimo termina o clube a qual vc emprestou determina o que quer fazer com o jogador se quer compra-lo ou devolver. O que eu aconselho é sempre vender se o jogador não tiver nivel para ficar no clube, se for bom mais não a altura do time titular segunda equipe o empresta novamente a outro clube, se não houver proposta venda a clubes de divisões inferiores.

Vlw cara Beleza
GCunha
GCunha
Amador
Amador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Empréstimo Empty Re: Empréstimo

Mensagem por Alex Watson Seg 02 Jul 2012, 12:45

As ordens!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Empréstimo Empty Re: Empréstimo

Mensagem por DjAndre Ter 03 Jul 2012, 19:52

Gostaria de colocar um adendo a resposta dada, mas será como sugestão.

Quando for emprestar um jogador, lembre-se que se ele não jogar, ficará paradão lá e vai cair no level, consequentemente desvalorizar.
Antes de emprestar, verifique qual o nivel do(s) jogador(es), que já estão na posição titular, se o seu tiver um level maior, ele será escalado para jogar no time titular e vai valorizar. Mas se não for o caso, sugiro coloca-lo em alguns jogos que esteja ganhando por goleada, assim ele vai crescendo o level. depois empresta.
Lembre-se quando você coloca um jogador em campo, a participação dele só conta se ele receber uma nota no final, o que leva um tempo mínimo de 25min jogados, sendo assim se você coloca-lo faltando 10min para acabar, ele não pontua e não sobe level, pode até mesmo cair.

Espero ter ajudado.
avatar
DjAndre
Amador
Amador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Empréstimo Empty Re: Empréstimo

Mensagem por GCunha Qui 05 Jul 2012, 23:49

DjAndre escreveu:Gostaria de colocar um adendo a resposta dada, mas será como sugestão.

Quando for emprestar um jogador, lembre-se que se ele não jogar, ficará paradão lá e vai cair no level, consequentemente desvalorizar.
Antes de emprestar, verifique qual o nivel do(s) jogador(es), que já estão na posição titular, se o seu tiver um level maior, ele será escalado para jogar no time titular e vai valorizar. Mas se não for o caso, sugiro coloca-lo em alguns jogos que esteja ganhando por goleada, assim ele vai crescendo o level. depois empresta.
Lembre-se quando você coloca um jogador em campo, a participação dele só conta se ele receber uma nota no final, o que leva um tempo mínimo de 25min jogados, sendo assim se você coloca-lo faltando 10min para acabar, ele não pontua e não sobe level, pode até mesmo cair.

Espero ter ajudado.

Po, valeu cara, isso ai de 25min a ser jogado não fazia ideia mesmo...a questão era sobre o esprestimos já feito, não por mim mas sim pelo próprio jogo, enfim que vem já no FM
Mas obrigado mesmo pela informação Beleza
GCunha
GCunha
Amador
Amador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Empréstimo Empty Re: Empréstimo

Mensagem por Alex Watson Sex 06 Jul 2012, 07:26

Volto a colocar, se for um jogador bom, e que vc acha que ele será util não vale a pena empresta-lo, já que vc irá utiliza-lo. Agora aqueles jogadores que com certeza vc não vai contar com eles, não vejo sabedoria em rete-lo para colocar ele em jogos em que estiver ganhando de goleada. Isso seria premeditar um jogo facil, e essa versão tem aprontados surpresas. No time titular tem que ficar os melhores do elenco, e no banco jogadores que podem entrar e resolver uma partida dificil etc... O que está em jogo são tres pontos e não os niveis de jogadores que poderam ou não evoluir. Se for bom fica, se for meia boca empresta, se não for util venda, se for ruim manda embora. Essa é a logica da coisa!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Empréstimo Empty Re: Empréstimo

Mensagem por rubinho27 Ter 10 Jul 2012, 07:26

E aqueles jogadores com 21 anos ou mais que tiveram um bom desenvolvimento no seu time mas ainda não estão preparados pra ficarem nem entre os reservas, o ideal é emprestá-los de graça e sem pagar salários a um clube parceiro (modo cooperativo), pois assim você garante que ele irá jogar (com a cláusula de partidas mínimas jogadas) e ganhar experiência, além de continuar a evoluir muito caso o clube parceiro tenha boas estruturas de treino.

Em clubes grandes não acho interessante emprestar jogadores com menos de 21 anos, já que você possui uma baita estrutura e ele se desenvolverá muito mais no seu clube do que indo para outro de segunda classe, embora ganhe experiência e você economize dinheiro.
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Empréstimo Empty Re: Empréstimo

Mensagem por Alex Watson Qua 11 Jul 2012, 14:43

É mais, as vezes se o jogador ficar encostado, ou na segunda equipe ele fica desmotivado, acho que ainda o emprestimo é a melhor coisa a fazer, o pior e quando vc quer se livrar do jogador e ninguem quer a baranga, mesmo sendo bom!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Empréstimo Empty Re: Empréstimo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos