Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Novo Gameplay Seedorf
5 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 12 :: Edição
Página 1 de 1
Novo Gameplay Seedorf
Galera,
Estou disponibilizando meu mais novo gameplay, que é muito parecido com o DeLetra, mas com algumas melhorias no sentido principalmente da dificuldade (creio que ficou mais difícil ganhar do que planejei inicialmente). É uma versão 1.0, por isso gostaria que me ajudassem com ela com seus feedbacks principalmente com relação a tática mais utilizada e nível do time e campeonato que estão a jogar.
Aqui está:
https://rapidshare.com/files/2743560127/GPP_SEEDORF1_1.zip - Versão 1.1 - ATUAL
Obrigado =)
Estou disponibilizando meu mais novo gameplay, que é muito parecido com o DeLetra, mas com algumas melhorias no sentido principalmente da dificuldade (creio que ficou mais difícil ganhar do que planejei inicialmente). É uma versão 1.0, por isso gostaria que me ajudassem com ela com seus feedbacks principalmente com relação a tática mais utilizada e nível do time e campeonato que estão a jogar.
Aqui está:
https://rapidshare.com/files/2743560127/GPP_SEEDORF1_1.zip - Versão 1.1 - ATUAL
Obrigado =)
Última edição por rubinho27 em Qua 11 Jul 2012, 00:47, editado 3 vez(es)
rubinho27- Professor
Re: Novo Gameplay Seedorf
Versão 1.1
https://rapidshare.com/files/2743560127/GPP_SEEDORF1_1.zip
https://rapidshare.com/files/2743560127/GPP_SEEDORF1_1.zip
rubinho27- Professor
Irei testar.. Mais tarde digo as minhas impressões sobre o gameplay.
Desde ja, parabéns
Desde ja, parabéns
felipereni- Amador
Pode contar comigo!!!Botafoguenses estão em estado de graça!!!!
Alex Watson- Estagiário
Pode contar comigo tambem!
lukitas1998- Treinador
rubinho daria para vc adapitar o game play guardiola para fifa manager 12
catimberos- Amador
E ai galera qual a impressão do gameplay?
Alex Watson- Estagiário
eu acho que os jogadores deveriam correr mais
e esta tendo muitas faltas pa cartao as vezes o jogador nem encosta e recebe cartao
mas o game play esta bom
mas eu queria ver ser o rubinho poderia adapitar o gameplay guardiola para fifa manager 12 porque pa mim esse game play foi o melhor de todos
e esta tendo muitas faltas pa cartao as vezes o jogador nem encosta e recebe cartao
mas o game play esta bom
mas eu queria ver ser o rubinho poderia adapitar o gameplay guardiola para fifa manager 12 porque pa mim esse game play foi o melhor de todos
catimberos- Amador
Cara o que posso dizer hehe , esta bom, muito bom... Sei la nao é nem desse gameplay, mais gol de cabeça não existe né!? Os goleiros saem demais, mais como disse não é desse gameplay isto , é de todos que eu joguei ... chutes de fora da area é umas das coisas que mais acontecem, e nao adianta falar, treinar passe, treinar passe, treinar passe, ja fiz, isso nao resolve. E as faltas, qualquer coisa é cartão, mais até que esta bom assim, agora faltam lesões, nunca acontecem, e na 'vida real' (que nem fala tanto o Vieri) , as lesões é uma das principais coisas que acontecem no futebol, apesar disto, não sei se tem como voce melhorar isso.
Mais lhe garanto, esta muito bom, falei bastantes dos 'problemas' vamos dizer assim, mais as melhorias sobressaem muito, o jogo ficou bem trabalhado, bastante movimentado, mais difícil um pouco, mais interessante está o campeonato sabe... As partidas em 3D em si, esta realmente interessante disputar. Parabéns !! Muito bom .
Mais lhe garanto, esta muito bom, falei bastantes dos 'problemas' vamos dizer assim, mais as melhorias sobressaem muito, o jogo ficou bem trabalhado, bastante movimentado, mais difícil um pouco, mais interessante está o campeonato sabe... As partidas em 3D em si, esta realmente interessante disputar. Parabéns !! Muito bom .
felipereni- Amador
Bem me parece que as virtudes superam os defeitos, que nem sempre pode ser do gameplay, os gols de cabeça são dificeis de sair não so nesse como os que testei tambem 3 ao total. Rubinho se isso for um defeito do original poderia esclarecer?
Alex Watson- Estagiário
Tenho que reconstruir meu próprio conceito, ja que com o andar das rodadas do campeonato, está acontecendo quase tudo que eu disse que eram problemas, agora asim como qualidades, alias, chutes de fora da area acontecem frequentemente, mantendo assim minha opinião, mais com um porem, começaram acontecer gols de varias maneiras, gols interessantes, até mesmo de cabeça, penalti, falta, jogadas de contra ataque, em lances isolados, chutes de dentro da area, falhas de goleiros, falhas grosseiras na verdade, principalmente times menores, tal como o meu , as lesões estão um pouco mais frequentes, e ja as suspensões por cartões acontecem muito frequentemente ... Olha o gameplay está ótimo, eu já falei antes, e repito, está mais interessante disputar as partidas, cada uma tem algo diferente, não é mais aquilo de só gol de chutes no angulo, ou defesas bestas, acontece bastante variedade de lances ...
EXCELENTE !
EXCELENTE !
felipereni- Amador
Felipe vc esta usando que versão?
Alex Watson- Estagiário