Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Gameplay Seedorf 2.0 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Gameplay Seedorf 2.0 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Gameplay Seedorf 2.0 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Gameplay Seedorf 2.0 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Gameplay Seedorf 2.0 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Gameplay Seedorf 2.0 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Gameplay Seedorf 2.0 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Gameplay Seedorf 2.0 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Gameplay Seedorf 2.0 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Gameplay Seedorf 2.0 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Gameplay Seedorf 2.0 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Gameplay Seedorf 2.0 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Gameplay Seedorf 2.0 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Gameplay Seedorf 2.0 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Gameplay Seedorf 2.0 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  estaduais  venda  


Gameplay Seedorf 2.0

+3
Christian Vieri
deedouglas
rubinho27
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay Seedorf 2.0 Empty Gameplay Seedorf 2.0

Mensagem por rubinho27 Ter 30 Out 2012, 15:00

Depois de muito tempo afastado e um problema com o Fifa Soccer Mad , eu vos apresento o Gameplay Seedorf 2.0!

Ele é um gameplay, que tal como os anteriores, preza principalmente por uma dificuldade exacerbada do jogo, levando os treinadores de frente do pc ao mais ambicioso desafio das 4 linhas. Pois bem, consegui aumentar a dificuldade e consertar alguns problemas da versão passada, como: número de gols de falta inexistentes (agora há, mas há poucos, se eu aumentar, aumento também o número de gols em geral), placares 100% realistas (chega de goleadas direto), jogo mais dinâmico e disputado.

Porém, reparei que há algumas questões no jogo que não se pode alterar com o gameplay, o que vou explicar adiante.

Gameplay Seedorf 2.0 2012_10_30_16_42_11

Nesta imagem acima, podem ver que há uma barrinha do lado direito do campo, ela indica o nível de "vontade de vencer" dos atletas, só que ela tem o poder de alterar muito o jogo. Quando ela está em verde, ou seja, no mínimo, ela está equivalente ao que a CPU costuma utilizar, mas quando ela está em vermelho, ou seja, lá no topo, ela indica um time 3x mais motivado a vencer do que a CPU. Isto indica, na minha opinião, um "exploit oficial" criado pela própria EA pra facilitar o jogo para a grande maioria que não gosta muito de pensar o jogo e só quer vencer e ver seu time crescer.

Recomendação: Jogue como a IA, com COMMITMENT (BARRA DE MOTIVAÇÃO) no verde, em baixo.

Gameplay Seedorf 2.0 2012_10_30_16_45_43

Já nesta outra imagem, percebam que diferentemente das táticas com setas longas postas pelo computador para nós humanos, as setas estão curtinhas pois desta forma o jogo flui de maneira coerente, sem desorientar a defesa da IA que fica louca com estas setas longas.

O que acontece com as setas longas?

Image que seu lateral esquerdo está com seta lá próximo ao teu atacante. Seta beeeem longa, não é?
Agora image que seu time recupere a bola no meio campo e em vez de seu lateral ofensivo acompanhar a jogada indo paulatinamente ao ataque, ele dispare que nem flexa e vá para o ataque.
Agora imagine 5 jogadores com setas longas, partindo que nem flexas até a posição que voce marcou. Além de muito irrealista, fazendo com que os jogadores ajam que nem robôs (as setas foram retiradas do football manager por isso), você cria uma desorientação enorme no sistema defensivo da IA que não foi desenvolvido para suportar um ataque REPENTINO e EM MASSA. Repare que a IA não joga com setas pois seus jogadores NUNCA agem de forma imediatista assim que possuem a bola.

Resultado? Você se utiliza de mais um exploit oficial da EA para ajudar aqueles que só querem vencer e não se dão o trabalho de mover montanhas para chegar lá.

Recomendação: Utilize sempre setas curtinhas, assim como as da imagem.

Se queres o jogo mais desafiador possível, utilize este gameplay junto com estas recomendações

DOWNLOAD GAMEPLAY SEEDORF 2.0
http://www.4shared.com/get/yO975thw/gameplay_seedorf2.html
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Seedorf 2.0 Empty Re: Gameplay Seedorf 2.0

Mensagem por deedouglas Ter 30 Out 2012, 17:14

Rubinho, será que esse GP está funcionando para o FifaM 13 ?

Ps.: Ótimo trabalho! Parabéns...
deedouglas
deedouglas
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 33
Localização : Itatiba/SP

http://www.idcomunicacaovisual.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Seedorf 2.0 Empty Re: Gameplay Seedorf 2.0

Mensagem por Christian Vieri Ter 30 Out 2012, 17:28

Não penso assim. Mas isso é opinião pessoal!

E assim, na verdade seu GP não vai mudar o jogo, o que vai mudar são as ordens dadas e a barra de dedicação!

E realmente já utilizei seus GP´s e não gostei muito. Não testei esse, então não posso falar. Mas creio que se você (que acho que manja de GP) talvez possa fazer um em que se possa usar todos os recursos e ainda assim conseguir uma dificuldade "adequada".

Mas já vi GP´s muito bons sem ter essa "dificuldade exacerbada" e mesmo assim era desafiador. O SpeedMaster mesmo fez um muito bom, não me lembro para qual FifaM., mas era bem legal, pois tinha uma dificuldade mesmo utilizando os recursos do jogo.

Não sei, mas assim, você só joga com times grandes tipo o Manchester Utd?

Se sim, tá respondido o pq diz tanto que a dificuldade do jogo não te agrada, pois eu já tentei pegar times médios e consegui em pouco tempo montar um super time, com isso acabo largando antes do meio da temporada. Não curto isso.

Mas assim, não sei como é editar um GP, pois nunca pensei em fazer isso, porém creio que um Gp para ser bom não tem que ter tal "dificuldade exacerbada", pois eu consigo ficar louco da vida com meu clube criado, tenho jogadores de level baixo, elenco fraco, não tenho grana e nem reputação e não tenho um staff adequado....sem contar outras coisas que só quem joga com um clube fundado sabe o que é. A questão é que se eu consigo montar um elenco bom, com jogadores desconhecidos, mas que atuam bem...não é sempre que vou ter uma goleada, pode haver sim, principalmente contra clubes abaixo da minha divisão, porém sofro quando pego um clube da mesma ou superior. Eu me divirto e não quero só ganhar, a questão é a dedicação para qual dedica a todos os setores do clube, vide a minha carreira do Deportivo La Coruña, pois na mesma acabei desanimando por não gostar do campeonato....larguei mão de me preocupar com o treinamento e com outras coisas, o clube está invicto, depois que larguei mão de tudo o time perdeu e empatou várias. Então isso quer dizer, se está com um clube médio/pequeno e só vence, méritos do Manager (que leu o jogo, sabe como usar suas tácticas...etc.).

Mas assim, como eu disse, se você só joga com clubes grandes, tá explicado o pq acha o jogo tão fácil. Sugiro criar um clube e jogar, poias assim você será um verdadeiro manager, pois não só vai comandar o elenco, mas o clube inteiro....é o que eu faço....sou o verdadeiro Manager, não deixo nenhum outro do staff tomar conta da minha equipe!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Seedorf 2.0 Empty Re: Gameplay Seedorf 2.0

Mensagem por rubinho27 Ter 30 Out 2012, 19:34

Sim Douglas, funciona no FM13 =)

Vamos por parte Vieri! haha

1 - O Nível de dificuldade é o máximo que se pode extrair deste jogo, e como eu disse, não há como competir com exploits do jogo. Eu vivo a procurar falhas na IA adversária, por isso sempre me frustro com o jogo. Eu não jogo carreiras, jogo alguns jogos soltos procurando falhas e quando as encontro, me desanimo e não começo uma carreira a valer... Mas com house rules estou animado novamente! rs

2 - Eu sei muito pouco de GPP pra falar a verdade, e meu foco de pesquisa sempre foi pra melhorar a dificuldade e alguns pontos nevrálgicos do jogo. A questão da plástica do jogo que engloba ai melhora da qualidade do passe, chutes mais belos, dribles diversos, etc não é a minha.

3 - Eu faço meus testes com um grande e um pequeno da Premier League (por ser o campeonato mais equilibrado, desafiador e de grande nível técnico), geralmente Wolves e Manchester United. Depois que estou satisfeito, vejo como o jogo prossegue na 3a e 4a divisões inglesas e em países como índia e indonésia.

Eu penso que o jogo deve ser tão desafiador num time gigante quanto num time mínimo, e por isso testo os extremos, procurando o equilíbrio (poético rs). Quando se joga no Manchester a pressão por títulos é muito grande e isso deve ser retratado no jogo.

Num dos meus últimos testes com o Manchester, por volta da 9a rodada e na 7a colocação, estava quase sendo demitido (nível 2 de 20 em felicidade da diretoria), e é exatamente isso que quero ver no jogo. Quero que as pessoas tenham medo de treinar o Man Utd, saber que ali o buraco é mais embaixo e se não tiverem resultados, cabeças vão rolar em poucas rodadas.

Eu simplesmente odeio jogos que tem fim e por isso adoro os managers. Só que alguns jogos managers insistem em finalizar o jogo por tanta facilidade que há nos níveis maiores. Quero montar um time na 6a divisão, subir até a 1a e saber que continuarei a ter desafios eternamente, saber que mesmo com um grande time na 1a divisão, posso ser rebaixado se não abrir os olhos.

4 - Repito, não sei pq as pessoas dizem: "Quer facilidade? Joga com Barcelona!" Legal amigo, mas se você não ganhar a La Liga e a Champions, tu vai perder muito prestígio com direção e torcida, ocasionando a tua demissão em no máximo 2 temporadas.

O meu objetivo com este gameplay e estas recomendações é fazer com que voce se desdobre para ganhar a La Liga por 3 pontos de diferença, que possa bater no peito e dizer: EU GANHEI!
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Seedorf 2.0 Empty Re: Gameplay Seedorf 2.0

Mensagem por Christian Vieri Ter 30 Out 2012, 20:28


1- Entendi

2- Ah, agora ficou claro. Você não mexe na parte de passes...etc. Por isso eu não via diferença em seus GP.

3- Ok.

Então Rubinho, você mal joga uma temporada, o jogo é um desafio em um todo. Você pode ter um início 100%, conseguir ganhar tudo, mas chega próximo ao fim da temporada seus jogadores sofrem lesões, o cansaço vem a tona, problemas financeiros...etc. Talvez ai esteja a sua grande falha em dizer que o jogo em si é fácil!

4- Eu digo, é fácil pegar time grande!!! Ah, se não conquistar é demitido!?...ok!...agora se você está em um Barcelona e não conquista um título se quer, tem que ser demitido mesmo, pois isso é muita incompetência da parte do "treinador", pois com o elenco que se tem em mãos e com a facilidade de se contratar, tanto com o dinheiro como no prestígio....é baba!

Bom, talvez você não possa bater no peito e dizer "EU GANHEI" pq você nunca jogou com clubes pequenos e nem se quer passou uma temporada (pelo menos foi o que você disse).

Mas assim, EU...e tenho certeza que mais usuários do fórum, podem sim BATER NO PEITO e dizer: EU GANHEI!

Pq citando alguns títulos que obtive, como sair da quarta divisão com um clube, obter prestigio e grana, Chegar a UEFA League e a Champions League e conquistar ambas, não é fácil. Chegar a final da Euro com a Seleção da Finlândia ou conquistar a Copa do Mundo com a Costa do Marfim....pra mim foram feitos incríveis....e não foram de goleadas não! Ainda perdi muitos campeonatos. Mas posso dizer que se não fosse por meu raciocínio e por ter sido tão bom gestor no clube eu não teria conquistado nada.

Isso citando a mim, mas temos grandes managers aqui no fórum que podem com orgulho dizer que ganharam por méritos e não por falha de um jogo.

Tenta jogar uma ou duas temporadas em um clube bem pequeno, quem sabe ai você também possa entender o que eu estou dizendo, quem sabe até mudar de opinião e "bater no peito" para dizer que ganhou!

lol!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Seedorf 2.0 Empty Re: Gameplay Seedorf 2.0

Mensagem por deedouglas Ter 30 Out 2012, 22:07

Eu na verdade acho que o pensamento dos dois estão certos:

O Rubinho27 está querendo deixar o jogo real, com uma dificuldade real.

O Christian Vieri está defendendo que a dificuldade é real nos times criados (como os nossos!) mas não é real com os gigantes.

Juntando os dois teríamos um pensamento de que é difícil controlar uma equipe pequena por alguns aspectos (orçamento, elenco, prestígio) e é difícil controlar uma equipe grande por outros aspectos (pressão, adversários fortes, torcida)... E é isso que realmente é na vida real, CADA REALIDADE NA SUA.

Porém, devo dizer: Não há emoção maior do que criar seu clube, sair do 0 e construir uma história! Quando vocês falam em bater no peito, eu não sei o que se passa com vocês e com os outros managers daqui, porém eu, Á CADA GOL PULO DA CADEIRA AQUI, OLHO O REPLAY UMAS 3 VEZES, VEJO DE ONDE SAIU A JOGADA, QUEM PARTICIPOU, AGRADEÇO OS JOGADORES, ETC! Minha namorada até brinca por que diz que falo mais com os meus jogadores do que com ela... É isso cara! Essa emoção não dá pra substituir!
deedouglas
deedouglas
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 33
Localização : Itatiba/SP

http://www.idcomunicacaovisual.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Seedorf 2.0 Empty Re: Gameplay Seedorf 2.0

Mensagem por rubinho27 Qua 31 Out 2012, 05:20

a última vez que joguei a valer foi no fifa manager 2010 ou 2011, que peguei um time da terceira, subi, ganhei a copa nacional metendo 5 a 1 num time grande lá, fui chamado pra um time médio da premier league, tirei-o do rebaixamento ganhando quase todos os jogos, colocando-o em 8o... fiquei feliz e frustrado ao mesmo tempo e parei de jogar a valer.

eu só tenho feito testes de lá pra cá, não só com meia temporada e temporada inteira tb.

De qualquer forma, não creio que seja "baba" ganhar títulos com o Barcelona, pergunte ao Pep Guardiola se foi realmente fácil ganhar todos aqueles títulos. Como disse, é justamente o contrário deste pensamento que imprimo nos meus gameplays.
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Seedorf 2.0 Empty Re: Gameplay Seedorf 2.0

Mensagem por Christian Vieri Qua 31 Out 2012, 06:27

rubinho27 escreveu:a última vez que joguei a valer foi no fifa manager 2010 ou 2011, que peguei um time da terceira, subi, ganhei a copa nacional metendo 5 a 1 num time grande lá, fui chamado pra um time médio da premier league, tirei-o do rebaixamento ganhando quase todos os jogos, colocando-o em 8o... fiquei feliz e frustrado ao mesmo tempo e parei de jogar a valer.

eu só tenho feito testes de lá pra cá, não só com meia temporada e temporada inteira tb.

De qualquer forma, não creio que seja "baba" ganhar títulos com o Barcelona, pergunte ao Pep Guardiola se foi realmente fácil ganhar todos aqueles títulos. Como disse, é justamente o contrário deste pensamento que imprimo nos meus gameplays.

Rubinho.....rssss....estamos falando do jogo, não da vida real, meu amigo!

Então por isso que disse, que no jogo é baba sim pegar times grandes, bom, pelo menos pra mim, que em poucas rodadas consigo montar perfeitamente a equipe.

Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Seedorf 2.0 Empty Re: Gameplay Seedorf 2.0

Mensagem por deedouglas Qua 31 Out 2012, 07:10

A diferença é que, no jogo, tu imprime o que o Pep Guardiola demorou anos para fazer.

Aí fica baba sim! kkk
deedouglas
deedouglas
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 33
Localização : Itatiba/SP

http://www.idcomunicacaovisual.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Seedorf 2.0 Empty Re: Gameplay Seedorf 2.0

Mensagem por rubinho27 Qua 31 Out 2012, 11:20

é baba sim, mas ai que entra o gamepplay que montei junto com as recomendacoes... assim fica desafiador tal como na realidade.

Como tu disse douglas, é so vc imprimir o que o guardiola demorou anos pra fazer, mas vamos nos lembrar que o tempo passa e voce terá que fazer a reformulacao com o tempo, entao ai que vc vai ralar pra manter a mesma filosofia de jogo do barcelona com jogadores diferentes =)
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Seedorf 2.0 Empty Re: Gameplay Seedorf 2.0

Mensagem por Christian Vieri Qua 31 Out 2012, 11:34

rubinho27 escreveu:é baba sim, mas ai que entra o gamepplay que montei junto com as recomendacoes... assim fica desafiador tal como na realidade.

Como tu disse douglas, é so vc imprimir o que o guardiola demorou anos pra fazer, mas vamos nos lembrar que o tempo passa e voce terá que fazer a reformulacao com o tempo, entao ai que vc vai ralar pra manter a mesma filosofia de jogo do barcelona com jogadores diferentes =)

Então Rubinho, dai já entra outra história. Primeiro você citou que não era baba jogar em um Barcelona, mesmo eu e o Deedouglas dizendo que era. Agora você já mudou de ideia e disse que é baba...rss....mas não fica com o GP...rss

Ai pode ser, mas que é baba jogar com times grandes é! Ah, e vai vir o tempo e vou ter que reformular a equipe....ok, mas isso também é baba, pois com o dinheiro que se tem e com o prestígio você consegue montar um ótimo time em pouco tempo. Como disse, só sendo muito incompetente para não conseguir montar um bom elenco e ganhar títulos no Barça!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Seedorf 2.0 Empty Re: Gameplay Seedorf 2.0

Mensagem por deedouglas Qua 31 Out 2012, 12:32

Se o teu gameplay tornar desafiador jogar com equipes do naipe do Barcelona, isso é realmente um avanço significativo!

E se tornar ainda mais difícil jogar com meu time criado, também! É sempre bom maiores desafios! Comecei uma carreira no fácil por que ainda estou me adaptando com o jogo, o ano que vem, vou criar uma com níveis de dificuldade máximo e testar, se ainda tiver fácil, teu gameplay vai entrar na jogada! kk
deedouglas
deedouglas
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 33
Localização : Itatiba/SP

http://www.idcomunicacaovisual.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Seedorf 2.0 Empty Re: Gameplay Seedorf 2.0

Mensagem por rubinho27 Qua 31 Out 2012, 20:11

Douglas, voce é um gamer normal... é tão normal quanto eu para jogos de corrida. Como disse antes, quero sucesso, felicidade e não estresse nestes jogos. Já no Fifa Manager é isso que quero... ainda mais se tratando de um jogo rápido, onde uma partida não dura mais que 15 minutos, diferente do FM que dura 60 minutos =/
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Seedorf 2.0 Empty Re: Gameplay Seedorf 2.0

Mensagem por deedouglas Qui 01 Nov 2012, 08:30

rubinho27 escreveu:Douglas, voce é um gamer normal... é tão normal quanto eu para jogos de corrida. Como disse antes, quero sucesso, felicidade e não estresse nestes jogos. Já no Fifa Manager é isso que quero... ainda mais se tratando de um jogo rápido, onde uma partida não dura mais que 15 minutos, diferente do FM que dura 60 minutos =/

Não entendi o sentido de "um gamer normal"! Porém, não gosto de jogos que perdem a graça assim que pego o jeito, por isso sou um grande fã de RPG's.
deedouglas
deedouglas
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 33
Localização : Itatiba/SP

http://www.idcomunicacaovisual.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Seedorf 2.0 Empty Re: Gameplay Seedorf 2.0

Mensagem por Christian Vieri Qui 01 Nov 2012, 08:51

Nem eu....sem comentários!

Ah galera, vai curtir o FifaM. vai....a dificuldade está boa, acho que quem ta achando o game muito fácil deve jogar só em clubes grandes....rss

E outra, o GP do 13 está bem melhor que o 12.

Então....

PS: Rubinho, quando lançar um GP informe que não mexeu em nada, como passes...etc...Você apenas altera a IA do adversário e não a IA geral...sendo assim nossa equipe fica burra...rs.
Quando eu baixava os seus GP não via mudança alguma, pra mim eram todos iguais. Com certeza deve haver mais pessoas que pensam assim.
Então seria legal informar que não é um GP "normal"....só um modo para dificultar, sendo que o mesmo só funciona se usar o que você recomendou!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Seedorf 2.0 Empty Re: Gameplay Seedorf 2.0

Mensagem por rubinho27 Qui 01 Nov 2012, 11:51

gamer normal é diferente de um gamer hardcore

o gameplay que eu monte, vieri, funciona mesmo sem as recomendações. Quem está acostumado com os gameplays que se vê por ai, já vai notar uma diferença monstra em dificuldade. Agora, se utilizar as recomendações irá obter o melhor do game, sem usar os "exploits" permitidos.

No meu gameplay também é possível perceber o aumento no número dos gols de cruzamento, de cabeça, mais falhas dos goleiros, e algumas mudanças sutis que acabam gerando uma variedade de gols maior que o normal... isso além da dificuldade.

A sua equipe não fica "burra", você que é obrigado a sair de sua zona de conforto e pensar um pouco mais. Você continua batendo na tecla que jogar com times grandes é fácil.. faça o teste com meu gpp e recomendações e me diga se realmente é fácil.

Além do mais, qual é a graça de tu começar na 4a divisão e conseguir a promoção todo ano? Em 4 anos tu tá na primeira divisão, em mais 1 ano tu fortifica o teu time, tornando-o grande na primeira.. ai sim é que fica fácil? Não, o GPP original e os que se vê por ai são FÁCEIS EM TODAS AS DIVISÕES Wink
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Seedorf 2.0 Empty Re: Gameplay Seedorf 2.0

Mensagem por Christian Vieri Qui 01 Nov 2012, 15:45

rubinho27 escreveu:gamer normal é diferente de um gamer hardcore

o gameplay que eu monte, vieri, funciona mesmo sem as recomendações. Quem está acostumado com os gameplays que se vê por ai, já vai notar uma diferença monstra em dificuldade. Agora, se utilizar as recomendações irá obter o melhor do game, sem usar os "exploits" permitidos.

No meu gameplay também é possível perceber o aumento no número dos gols de cruzamento, de cabeça, mais falhas dos goleiros, e algumas mudanças sutis que acabam gerando uma variedade de gols maior que o normal... isso além da dificuldade.

A sua equipe não fica "burra", você que é obrigado a sair de sua zona de conforto e pensar um pouco mais. Você continua batendo na tecla que jogar com times grandes é fácil.. faça o teste com meu gpp e recomendações e me diga se realmente é fácil.

Além do mais, qual é a graça de tu começar na 4a divisão e conseguir a promoção todo ano? Em 4 anos tu tá na primeira divisão, em mais 1 ano tu fortifica o teu time, tornando-o grande na primeira.. ai sim é que fica fácil? Não, o GPP original e os que se vê por ai são FÁCEIS EM TODAS AS DIVISÕES Wink

Então Rubinho, na boa...pra mim não é fácil não! E a questão de conquistar ou não a promoção vai de cada manager, como falei, sei usar bem o que já aprendi, sei montar a equipe, não fico uma temporada e paro...ou largo o clube. E pra mim tem graça sim.

Agora te pergunto, qual a graça de pegar clubes como Barça e Manchester Utd e largar em menos de uma temporada pq acha fácil!?....kkkk lol!

Rubinho, na boa...sinceramente não sou fã de seus GP, pode ser que dificulte, mas não muda muita coisa a não ser a dificuldade.

Rubinho e o Fifa?.....kkkk lol!


Última edição por Christian Vieri em Qui 01 Nov 2012, 16:11, editado 1 vez(es)
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Seedorf 2.0 Empty Re: Gameplay Seedorf 2.0

Mensagem por rubinho27 Qui 01 Nov 2012, 15:49

Eu não to te entendendo, eu te ofendi em algum momento? Tu não é administrador? Pq esta discussão está indo para um caminho pessoal?

Já coloquei minhas ideias ai, se você não sabe manter uma discussão sem colocar suas emoções no meio, de maneira inteligente e racional, evite comentar nos tópicos.
rubinho27
rubinho27
Professor
Professor

Mensagens : 375
Data de inscrição : 08/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Seedorf 2.0 Empty Re: Gameplay Seedorf 2.0

Mensagem por Christian Vieri Qui 01 Nov 2012, 16:05

rubinho27 escreveu:Eu não to te entendendo, eu te ofendi em algum momento? Tu não é administrador? Pq esta discussão está indo para um caminho pessoal?

Já coloquei minhas ideias ai, se você não sabe manter uma discussão sem colocar suas emoções no meio, de maneira inteligente e racional, evite comentar nos tópicos.

Não estou levando nada a discussão Rubinho, referentes as brincadeiras (que sempre utilizo o lol ao lado) se acabou se sentindo ofendido com algo, fale. Mas assim, vai ser difícil não lembrar do seu:"Adeus FifaM. ....to indo pro fifa que é bem melhor...etc." e no outro dia retornar dizendo o oposto!..rss

Agora se não aguenta brincadeiras...só falar!

Agora se for a respeito da dificuldade que você sempre questiona, dai acho que não tem ofensa alguma, pois assim como você vem dizer que é muito fácil...eu retruco dizendo que não é, principalmente caso funde um clube.

Bom colega, assim como você colocou....eu coloquei! E outra, fórum é pra isso, não é pq seu ADM que eu não vá discutir uma opinião que colocou sendo que é diferente da minha....é por isso que se chama fórum!

Agora falar que eu coloco minhas emoções e tenho comentários não intelectuais ou irracional, seria meio bobo né.....mesmo pq parece que quem se sentiu ofendido foi você por eu dar a minha opinião a respeito do seu GP.

Acho que você que deveria rever o modo que está levando as coisas! Pois não vi nada demais no que falei ou brinquei com você!

Sem mais!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Seedorf 2.0 Empty Re: Gameplay Seedorf 2.0

Mensagem por deedouglas Qui 01 Nov 2012, 16:51

Rubinho, primeiramente, em questão de se sentir ofendido, devo dizer que no fundo fiquei realmente chateado com o "gamer comum"! Tu já viu meus jogos? Minhas táticas? Minha forma de administração, já passou 4 ou 5 temporadas me acompanhando, creio que as respostas todas sejam negativas!

Você não pode dizer que é fácil subir da 4ª divisão para a 1ª só por que alguns players conseguiram isso em 4 anos! Então o Brasileirão é fácil por que o Muricy conseguiu 3 vezes seguidas, é isso que eu entendi?

Você só vai saber se está fácil ou difícil o dia que tu fizer isso: O que você disse que faz (1 temporada de testes com um time grande e outra com pequena) não serve como divisor de águas do que é certo e do que é errado.

Você precisa experimentar de tudo, e ter sua opinião: Eu joguei com o Barcelona e achei EXTREMAMENTE FÁCIL, e jogo com meu time criado na quarta divisão e estou achando beem difícil (de 3 jogos, perdi 2 e empatei 1).

deedouglas
deedouglas
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 33
Localização : Itatiba/SP

http://www.idcomunicacaovisual.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Seedorf 2.0 Empty Re: Gameplay Seedorf 2.0

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Ter 15 Jan 2013, 13:09

Joguei o GPP Seedorf 2.0 e achei muito bom em relação ao original, pelo fato de se ter mais tipos de jogadas, menor numero de gols (placares realistas), nada de 4 a 3, 2 a 4, 5 a 2 todo jogo...já tive jogo até 0 a 0!
Apesar de... (todo gameplay tem seu ponto fraco e por isso vivem em constantes atualizações) ser mais disputado, o jogo decorre com um excesso de bolas recuadas desnecessárias, não sei porque tocam tanto, as vezes o cara ta na frente sozinho e o armador volta a bola pra defesa, mas tudo bem, talvez seja uma das táticas pra diminuir a intensidade do jogo, de desacelerar, diminuir a quantidade exarcebada de gols...

E deedouglas,
o problema é exatamente este, não era pra você jogar contra o F.C.Barcelona e achar o jogo extremamente fácil, apesar do nível elevadíssimo dos jogadores, sempre há uma dificuldade técnica e uma necessidade de se trabalhar bem estrategicamente antes de qualquer partida! Com esse novo seedorf tem melhorado sim!

Mas pessoalmente, prefiro o GPP JUliá.

"não era pra você jogar contra o F.C.Barcelona"
OBS. "Contra" não, eu digo com o barcelona.

Very Happy
seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Seedorf 2.0 Empty Re: Gameplay Seedorf 2.0

Mensagem por julim213 Ter 15 Jan 2013, 19:13

Onde encontro esse GPP Juliá ?
julim213
julim213
Amador
Amador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Seedorf 2.0 Empty Re: Gameplay Seedorf 2.0

Mensagem por seba_ribeiro@hotmail.com Ter 15 Jan 2013, 20:14

Se não me engano é de um site italiano...

E vejam só, parece ser nosso dia de sorte HOJE 15/JAN/13 foi lançado uma atualização do próprio GPP Julia...

cheers
Site com o link para download:
http://fifamanagertattiche.blogspot.com.br/

Nem eu mesmo testei o GPP Julia Expert, será q este corrige alguns probleminhas.. Smile

seba_ribeiro@hotmail.com
seba_ribeiro@hotmail.com
Professor
Professor

Mensagens : 329
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Seedorf 2.0 Empty Re: Gameplay Seedorf 2.0

Mensagem por Tatu Qua 16 Jan 2013, 08:27

esse gameplay da julia os jogadores nao correm.

Eles ficam andando que nem uns bocós.

muito ruim
Tatu
Tatu
Administrador
Administrador

Mensagens : 3718
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 39
Localização : Caçador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Seedorf 2.0 Empty Re: Gameplay Seedorf 2.0

Mensagem por BrunoBratti Qua 16 Jan 2013, 12:44

Cara, eu comprei o Fifa manager 2013 e não to achando nada fácil o Gameplay, to achando até que realista, melhorou bastante do 12 para o 13, estou treinando o Internacional e realmente está difícil as coisas ehauehuaheuhau, pois agora a personalidade dos jogadores influem no relacionamento/ entrosamento o que antes não era perceptível no 2012.
Nunca testei nenhum gameplay, sempre jogo com o normal do jogo mesmo e não acho fácil, pelo menos sempre joguei com o internacional e nunca achei Super fácil como vocês dizem.
Sim, o gameplay do fifamanager existe algumas jogadas estranhas, mas nada monstruoso.
Prefiro JOGAR O GAMEPLAY NORMAL ;d

obs: esse gameplay da julia ajuda em algo????, ou tem mais bugs do que o normal?
E o do rubinho?? o do seedorf ae?
BrunoBratti
BrunoBratti
Amador
Amador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay Seedorf 2.0 Empty Re: Gameplay Seedorf 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos