Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Criação de Equipe
5 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 12 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1
Criação de Equipe
Mais uma dúvida minha xD
Essa é simple, como eu consigo listar uma equipe criada por mim no EDITOR, não no próprio jogo, mas sim no editor
do FM para jogar com ela, eu deixei a equipe sem jogadores para o próprio game gerar-los automaticamente.
Entrei no jogo fiz tudo correto, porém o meu time não consta nas ligas do país que o criei
obrigado
Essa é simple, como eu consigo listar uma equipe criada por mim no EDITOR, não no próprio jogo, mas sim no editor
do FM para jogar com ela, eu deixei a equipe sem jogadores para o próprio game gerar-los automaticamente.
Entrei no jogo fiz tudo correto, porém o meu time não consta nas ligas do país que o criei
obrigado
GCunha- Amador
Re: Criação de Equipe
Cara, o que você criou?
País?...nuss
Você tem que criar a equipe, depois tem que colocar a equipe em uma liga, não adianta você criar e não colocar a mesma em um campeonato.
EX: vá na Inglaterra por exemplo, entre para editar as ligas, selecione uma equipe da segunda divisão (ou qualquer outra divisão), retire a mesma da liga e inclua a sua equipe, depois vá na ultima divisão retire a pior equipe e coloque a que Você retirou para incluir sua equipe, se não a equipe que retirou não irá participar do campeonato.
País?...nuss
Você tem que criar a equipe, depois tem que colocar a equipe em uma liga, não adianta você criar e não colocar a mesma em um campeonato.
EX: vá na Inglaterra por exemplo, entre para editar as ligas, selecione uma equipe da segunda divisão (ou qualquer outra divisão), retire a mesma da liga e inclua a sua equipe, depois vá na ultima divisão retire a pior equipe e coloque a que Você retirou para incluir sua equipe, se não a equipe que retirou não irá participar do campeonato.
Christian Vieri escreveu:Cara, o que você criou?
País?...nuss
Não cara, eu não sou maluco de criar um país, tu que se enrolou na leitura mesmo huahuahuhauhuahua
eu criei a equipe na Inglaterra só que não consigo colocar ela numa liga qualquer...farei o que disse no ultimo paragrafo para ver se funciona
GCunha- Amador
GCunha escreveu:Christian Vieri escreveu:Cara, o que você criou?
País?...nuss
Não cara, eu não sou maluco de criar um país, tu que se enrolou na leitura mesmo huahuahuhauhuahua
eu criei a equipe na Inglaterra só que não consigo colocar ela numa liga qualquer...farei o que disse no ultimo paragrafo para ver se funciona
Bom, se me enrolei você se enrolou também para escrever, vide o que disse: ....consta nas ligas do "país que o criei"
lol
Beleza, tenta ai, isso não tem erro!
país que "O" CRIEI é diferente de PAÍS QUE CRIEI
Além de criar o time, vc tem que ir na parte de ligas do país, escolher a divisão que quer que seu time participe, tirar uma equipe e colocar a sua. Prefira retirar uma que foi promovida.
Além de criar o time, vc tem que ir na parte de ligas do país, escolher a divisão que quer que seu time participe, tirar uma equipe e colocar a sua. Prefira retirar uma que foi promovida.
rubinho27- Professor
rubinho27 escreveu:país que "O" CRIEI é diferente de PAÍS QUE CRIEI
Puta merda, acredita que não vi o maldito "o" ali!!!
Desculpe-me GCunha, erro meu mesmo, vc esta certo ao dizer que me atrapalhei!
Obrigado ai Rubinho por mostrar o "O"....rsss
GCunha, aproveitando, se for deixar o game gerar os jogadores aconselho começar no mínimo na 4ª/5ª divisão, pois vc terá tempo de revelar jogadores e montar uma equibe base antes de chegar a Premier, com isso fica fácil apenas contratar peças que faltam para deixar o elenco a nível de primeira divisão!
Christian Vieri escreveu:rubinho27 escreveu:país que "O" CRIEI é diferente de PAÍS QUE CRIEI
Puta merda, acredita que não vi o maldito "o" ali!!!
Desculpe-me GCunha, erro meu mesmo, vc esta certo ao dizer que me atrapalhei!
Obrigado ai Rubinho por mostrar o "O"....rsss
GCunha, aproveitando, se for deixar o game gerar os jogadores aconselho começar no mínimo na 4ª/5ª divisão, pois vc terá tempo de revelar jogadores e montar uma equibe base antes de chegar a Premier, com isso fica fácil apenas contratar peças que faltam para deixar o elenco a nível de primeira divisão!
Que desculpa o que cara hahah precisa disso não xD
Vieri sempre sendo de boa ajuda...ja cansei de ver a diferença entre as outras equipes para a minha quanto ao valor da equipe..triste
vamos lá né, começar da divisão inferior e construir de verdade um grande time...valeu cara
GCunha- Amador
GCunha escreveu:
Vieri sempre sendo de boa ajuda...ja cansei de ver a diferença entre as outras equipes para a minha quanto ao valor da equipe..triste
vamos lá né, começar da divisão inferior e construir de verdade um grande time...valeu cara
Faz isso sim, começa novamente e lá de baixo. E deixo a dica, não caia muito no level ou estrela que o jogador tem, tente manter a equipe que tem de início por pelo menos um ano, sem fazer muitas contratações, pois ai está o segredo, vide minha carreira com o Imola, pois lá mesmo dá para notar que consegui muitos títulos com jogadores que já haviam na equipe e na base. O legal de não contratar muitos jogadores é que você tem um bom tempo para poder observa-los antes de deixa-lo de lado ou dispensa-lo, lógico que de início você vai precisar de no mínimo uns 3 jogadores para completar o elenco, na carreira do Imola eu tive a sorte de apostar certo, contratei o Ravasi só para compor o elenco, porém o cara virou monstro e jogou da quarta divisão do Italiano até o título Mundial, chegou a ter 110 gols em 110 jogos.
Qualquer duvida sobre como começar a jogar com equipe criada...pode perguntar que eu te dou uma força!
Boa sorte e espero que poste sua carreira aqui no fórum!
Christian também tem um tutorial que ensina a editar a database,se não me engano esta em Fifa Manager 10 - Tutoriais.
Vieri, esse Ravasi existe ou é gerado pelo jogo?
Alex Watson- Estagiário
Alex Watson escreveu:Vieri, esse Ravasi existe ou é gerado pelo jogo?
Existe!
Jacopo Ravasi - AC Renate - Time da Itália
Christian Vieri escreveu:GCunha escreveu:
Faz isso sim, começa novamente e lá de baixo. E deixo a dica, não caia muito no level ou estrela que o jogador tem, tente manter a equipe que tem de início por pelo menos um ano, sem fazer muitas contratações, pois ai está o segredo, vide minha carreira com o Imola, pois lá mesmo dá para notar que consegui muitos títulos com jogadores que já haviam na equipe e na base. O legal de não contratar muitos jogadores é que você tem um bom tempo para poder observa-los antes de deixa-lo de lado ou dispensa-lo, lógico que de início você vai precisar de no mínimo uns 3 jogadores para completar o elenco, na carreira do Imola eu tive a sorte de apostar certo, contratei o Ravasi só para compor o elenco, porém o cara virou monstro e jogou da quarta divisão do Italiano até o título Mundial, chegou a ter 110 gols em 110 jogos.
Qualquer duvida sobre como começar a jogar com equipe criada...pode perguntar que eu te dou uma força!
Boa sorte e espero que poste sua carreira aqui no fórum!
Essa parade da carreira aqui tenho algumas dúvidas de como proceder hahha
vou dar uma olhada em algumas, e na sua também, porque um dia de bobeira aqui no forum eu vi e me pareceu muito boa a carreira,
pra pegar o jeito de como postar aqui a carreira...valeu mesmo cara
GCunha- Amador
Vou dar uma procurada gosto dessses caras de divisões remotas as vezes são melhores do que caras consagrados!!!
Alex Watson- Estagiário
Alex Watson escreveu:Vou dar uma procurada gosto dessses caras de divisões remotas as vezes são melhores do que caras consagrados!!!
É o que eu sempre digo Alex, a galera não sabe o quanto estes caras sem nomes podem render mais dos que já tem uma história...depois que notei isso prefiro investir nos jovens e jogadores desse estilo ao gastar muito dinheiro contratando estrelas!
Quem joga em divisões inferiores acaba achando cada perola, o Tom Craddock é um caso desses, o cara quando não faz gol sempre da assistencia. Gostaria de achar um lateral fenomeno? Tem algum para indicar?kkk
Alex Watson- Estagiário
Alex Watson escreveu:Quem joga em divisões inferiores acaba achando cada perola, o Tom Craddock é um caso desses, o cara quando não faz gol sempre da assistencia. Gostaria de achar um lateral fenomeno? Tem algum para indicar?kkk
Olha, tá ai uma posição que eu nunca encontrei um fenômeno, acho que por não ter muito jogadas nas laterais.
Mas assim, o lateral esquerdo da minha carreira joga bem e faz muitos gols de faltas!
Dá o nome do santo!!!KKKK, Realmente uma das posições mais complexas do jogo é a de lateral, porque não atuam como laterais de verdade, apenas defendem quando atacam não cruzam, quando cruzam o goleiro pega tudo, da vai na cabeça do atacante, so que entendo tambem que é problema do gameplay,no 2010, eu jogava no 3-5-2 dispensando os laterais, e não faziam falta, só que nesta versão se vc optar por esta formação os alas entram pelo espaço aonde deveriam estar os laterais ai é um deus nos acuda, porque o volantes não cobrem o buraco que ficam pela falta dos laterais.
Alex Watson- Estagiário