Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Duvida - Analise da equipe
5 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 12 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1
Duvida - Analise da equipe
Boa noite galera, sou novo no forum....
Jogo esse tipo de jogo (CM, FM e agora Fifa manager) a uns 10 anos... no começo era fan de CM, depois mudei pra FM até o 10 e agora no Fifa Manager 12....
Eu ja tenho alguma experiencia com o jogo, entendo bem de ttcs, treinamentos e tudo mais... porem como nunca tinha jogado fifa ainda estou me adaptando, gostaria muito de saber como eu faço uma analise da minha equipe.....
Obrigado!
Jogo esse tipo de jogo (CM, FM e agora Fifa manager) a uns 10 anos... no começo era fan de CM, depois mudei pra FM até o 10 e agora no Fifa Manager 12....
Eu ja tenho alguma experiencia com o jogo, entendo bem de ttcs, treinamentos e tudo mais... porem como nunca tinha jogado fifa ainda estou me adaptando, gostaria muito de saber como eu faço uma analise da minha equipe.....
Obrigado!
ecytrangulo- Amador
Re: Duvida - Analise da equipe
Cara, isso vai de manager para manager.
Verifique primeiro quantos jogadores quer ter em seu plantel, veja se todos correspondem ao que necessita.
Só vai uma dica, não se prenda muito ao nível do jogador, as vezes um jovem nvl 50/60 da show em um de nvl 70/80.
Bom, mas como disse, ninguém melhor que vc mesmo para fazer uma analise da equipe!!!
Verifique primeiro quantos jogadores quer ter em seu plantel, veja se todos correspondem ao que necessita.
Só vai uma dica, não se prenda muito ao nível do jogador, as vezes um jovem nvl 50/60 da show em um de nvl 70/80.
Bom, mas como disse, ninguém melhor que vc mesmo para fazer uma analise da equipe!!!
Obrigado pela resposta Vieri, mas é porque tem uma opção do treinador adjunto fazer uma analise do seu time, não tem!? Pelo - no CM e FM da vida tinha... onde ele fala as posições mais carentes e tudo mais...
Eu ja fiz minha análise, seria só para completar o manager task mesmo! rs
Outra duvida, tem como criar o jogo pra jogar com um amigo via net??
Tentei achar a opção mas nao encontrei... NO fm vc criava lá pra usar como server só passava o ip e a senha e outra pessoa achava... pergunto isso por tem uma amigo de SP que a gente sempre jogo junto....
Obrigado =)
Eu ja fiz minha análise, seria só para completar o manager task mesmo! rs
Outra duvida, tem como criar o jogo pra jogar com um amigo via net??
Tentei achar a opção mas nao encontrei... NO fm vc criava lá pra usar como server só passava o ip e a senha e outra pessoa achava... pergunto isso por tem uma amigo de SP que a gente sempre jogo junto....
Obrigado =)
ecytrangulo- Amador
Vai em contratos >>> e no canto inferior direito tem uma opção pro assistente técnico fazer uma análise, demora uma semana, porém isso vai com o seu gosto
Eu não costumo delegar isso ai não. Gosto de meter a mão na massa, ver com quem posso contar, trabalho de 23 a 25 jogadores, um para cada posição com excessão de zagueiros tenho sempre dois a mais, por causa do esquema que uso 3-5-2, sempre tenho 3 volantes, quem não joga bem vai para a equipe reserva, se não joga bem lá ou rescindo o contrato ou tento emprestar ou até mesmo vender!!!
Alex Watson- Estagiário
Tô achando meio complicado essa parte de análise de plantel no FM12. Estava acostumado a jogar CM e FM e agora que mudei pro FIFA. Alguém pode dar algumas dicas de como facilitar a vida destes treinadores novatos (como eu)?
RafaWendling- Amador
RafaWendling escreveu:Tô achando meio complicado essa parte de análise de plantel no FM12. Estava acostumado a jogar CM e FM e agora que mudei pro FIFA. Alguém pode dar algumas dicas de como facilitar a vida destes treinadores novatos (como eu)?
Dica: Jogue, vá fuçando e não espere ter sucesso na primeira temporada!
Disse e repito novamente: Ninguém melhor do que VOCÊ para fazer a análise de SUA equipe!
Eu também sai de CM e FM para o FifaM. e aprendi, jogue, curta seu jogo e tente pegar um time pequeno/médio, nada de pegar Barcelona, Real, Manchester....etc....assim vc nunca aprende a jogar!
Tenta antes de falar que é complicado, análise de sua equipe é simples...só ver que tipo de jogadores a mesma tem em seu plantel, faça pré-temporada e vá testando os jogadores, tá notar a que os que se saem bem e com qual formação!
Não dá para fazer análise de sua equipe...é sua!
Tenta pelo menos!
Cara depende das táticas que você vai usar, se for jogar no contra-ataque tem que ter atacantes com muita velocidade, se for jogar com linha de impedimento tem que ter uma zaga como boas habilidades mentais. As características são muito mais importantes que o nível deles, por isso é importante observar jogador por jogador quais seus pontos fortes e fracos.
Convidad- Convidado
Como já foi dito a pré-temporada é o meio mais facil de conhecer o plantel que tem na mão. Marque de 5 a 6 amistosos. Coloque todos para jogarem, se não gostar de alguem, puxe um junior da base ou algum jogador do time reserva para ser testado, como ultima opção contrate alguem para suprir essa carência. Eu costuma sair contratando gente de nivel, mas com essa versão estou mudando minha visão sobre o jogo. Estou vendendo mais e contratando menos, estou usando a base, mesmo que o nivel do time caia. Porque o que vale é o jogo, não adianta ter um time com nivel bem alto e esse time não corresponder. Tenho um exemplo na minha equipe que confirma o que estou dizendo, tenho um atacante de 18 anos que tem nivel 51 que toda vez que coloco ele marca um golzinho, em quanto o titular esta a mais de 400 minutos sem marcar, e esta jogando muito mal, so estou mantendo ele na equipe porque envesti alto e não quero perder grana desvalorizando ele para vender.
Alex Watson- Estagiário