Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Inscrição Negada - Glasgow Rangers! I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Inscrição Negada - Glasgow Rangers! I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Inscrição Negada - Glasgow Rangers! I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Inscrição Negada - Glasgow Rangers! I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Inscrição Negada - Glasgow Rangers! I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Inscrição Negada - Glasgow Rangers! I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Inscrição Negada - Glasgow Rangers! I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Inscrição Negada - Glasgow Rangers! I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Inscrição Negada - Glasgow Rangers! I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Inscrição Negada - Glasgow Rangers! I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Inscrição Negada - Glasgow Rangers! I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Inscrição Negada - Glasgow Rangers! I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Inscrição Negada - Glasgow Rangers! I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Inscrição Negada - Glasgow Rangers! I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Inscrição Negada - Glasgow Rangers! I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  estaduais  venda  


Inscrição Negada - Glasgow Rangers!

3 participantes

Ir para baixo

Inscrição Negada - Glasgow Rangers! Empty Inscrição Negada - Glasgow Rangers!

Mensagem por Benicio_Monte Sex 14 Set 2012, 12:39

Pessoal, sou novo por aqui, mas essa é boa, fiquei intrigado, pq jogava managers mais antigos 2005, 2006, 2007, e só voltei a jogar agora:

Atualizei muita coisa pra o ano de 2013 inclusive os nomes do times tudo certinho, e me deu uma vontade de pegar o Glasgow Rangers, na 4º divisão escocesa com os jogadores atuais do time e a dívida tb, em torno de - 170 milhões, o time pra essa divisão é bom, conseguir subir fácil, ainda arranquei sem sacanagem um título de copa em cima do celtic!

Fiz das tripas coração para economizar e ganhar cascalho, no final das contas o estado financeiro do time teve superávit de 9 milhões, mas a dívidas cresceu, não entendi um pouco, talvez alguma coisa tenha mudado nos últimos anos, e o PIOR, É QUE A MINHA INSCRIÇÃO foi negada para a 3º divisão, fiquei muito puto! kkkkkk! Isso pq o jogo tb segue como a vida real ( o que não acontecia nos mais antigos) se você tem dívidas sua inscrição no campeonato não é aceita!

A pergunta que faço é: isso aconteceu com alguém, se sim, foi por que a dívida aumentou? ou foi pq qualquer cascalho devendo já é passível da não inscrição do time em divisão superior!

Abraços.
Benicio_Monte
Benicio_Monte
Amador
Amador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Negada - Glasgow Rangers! Empty Re: Inscrição Negada - Glasgow Rangers!

Mensagem por Christian Vieri Sex 14 Set 2012, 13:45

Olá,

Colega, primeiro lembre-se de postar dúvidas em tópicos de dúvidas, pois você postou no tópico de carreiras.

Bom, sobre sua pergunta, não me lembro de ter ocorrido tal coisa comigo, vamos esperar para ver se alguém teve o mesmo problema!

Tópico movido!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Negada - Glasgow Rangers! Empty Re: Inscrição Negada - Glasgow Rangers!

Mensagem por Benicio_Monte Sex 14 Set 2012, 13:53

Opa, desculpa aê pessoal, é pq fiquei muito puto, com isso, ai sair correndo atrás de alguém que me salvasse! Eu só coloquei negativo o pressuposto inicial pq vi que alguns clubes o tinham no editor, claro que eram menores.
Se não tiver jeito,vou começar outra carreira ou trocar de clube, ficar o resto da vida na quarta divisão é sem futuro! vou vê mais tarde em casa se consigo postar a notícia da inscrição na divisão superior não aceita.
Benicio_Monte
Benicio_Monte
Amador
Amador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Negada - Glasgow Rangers! Empty Re: Inscrição Negada - Glasgow Rangers!

Mensagem por Christian Vieri Sex 14 Set 2012, 14:08

Benicio_Monte escreveu:Opa, desculpa aê pessoal, é pq fiquei muito puto, com isso, ai sair correndo atrás de alguém que me salvasse! Eu só coloquei negativo o pressuposto inicial pq vi que alguns clubes o tinham no editor, claro que eram menores.
Se não tiver jeito,vou começar outra carreira ou trocar de clube, ficar o resto da vida na quarta divisão é sem futuro! vou vê mais tarde em casa se consigo postar a notícia da inscrição na divisão superior não aceita.

Po colega, mas também pegar um clube colocando - 170M é fogo né!?

Você pegar um clube criado já é complicado ganhar grana, tem que saber bem onde investir e quem contratar.

Para vc que colocou negativo, tinha que vender todo o elenco e trabalhar com jovens, eliminar todos os gasto como jogadores encostados, empréstimos...etc.

Só assim...mas pelo jeito vc ficou com o elenco e ainda gastou com algo, to certo?!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Negada - Glasgow Rangers! Empty Re: Inscrição Negada - Glasgow Rangers!

Mensagem por Benicio_Monte Sex 14 Set 2012, 14:29

Christian Vieri escreveu:
Benicio_Monte escreveu:Opa, desculpa aê pessoal, é pq fiquei muito puto, com isso, ai sair correndo atrás de alguém que me salvasse! Eu só coloquei negativo o pressuposto inicial pq vi que alguns clubes o tinham no editor, claro que eram menores.
Se não tiver jeito,vou começar outra carreira ou trocar de clube, ficar o resto da vida na quarta divisão é sem futuro! vou vê mais tarde em casa se consigo postar a notícia da inscrição na divisão superior não aceita.

Po colega, mas também pegar um clube colocando - 170M é fogo né!?

Você pegar um clube criado já é complicado ganhar grana, tem que saber bem onde investir e quem contratar.

Para vc que colocou negativo, tinha que vender todo o elenco e trabalhar com jovens, eliminar todos os gasto como jogadores encostados, empréstimos...etc.

Só assim...mas pelo jeito vc ficou com o elenco e ainda gastou com algo, to certo?!



Nada, não sou um alto expert, mas sei trabalhar bem, isso ai, cortei tudo, só fiquei com o jogadores atuais do time, que não recebem grande somas de salário, na verdade quis criar um desafio, de conseguir ir diminuindo o preju, pra quem sabe um dia sair do buraco.

E até nem poderia gastar grana a diretoria não deixava, um jogador de salário de mais de 200.000 vindo de graça não era aceito de forma alguma! Só pegava jogador da base, que é muito boa, formando jogadores com nível de 62, 57, 55.

Não contratei ninguém, fiz empréstimo, no qual o time que tava cedendo pagava todo o valor do salário. O maior salário do time não passa de 200 mil. Os outros eram muito baixos, na faixa abaixo de 100 mil.

O grande problema na minha opinião devem ter sido as manutenções das estrutura, que eram altos, já pq se tratando do glasgow rangers são bem mais altas que de um time de 4 divisão.

O meu estádio cabe 51.000 pessoas, e e dava público de 11.000 contra esses times, a quantidade fãs é grande 100.000. Em grandes jogos contra times de primeira divisão ele lotava, mas só em jogos de copas.

Talvez o grande preju seja nas bilheterias.

O patrocinador master paga 7 milhões anuais, e sair colocando todo patrocinador possível.

MAS O PRINCIPAL MOTIVO AQUI É SABER SE O CLUBE DEVEDOR AO SUBIR DE DIVISÃO TEM INSCRIÇÃO não validada pq tá no negativo, pq se for desisto de jogar com esse time (170 milhões será impossível de tirar), PORÉM, se for pq eu aumentei a dívida, vou fuçar aonde o bixo tá pegando, diminuir a dívida, "gerar" um lucro e poder ser inscrito na divisão superior!

Não sei se você conseguiu me entender?

pra completar, eu obtive um lucro de 9.000.000 milhões, talvez o manager ficou doido e em vez de diminuir, tá achando que é para aumentar a dívida negativa! kkkkkkkkkkkkkkkkk! mais tarde postarei em casa os dados corretos! para melhor entendimento!

É um caso complicado!
Benicio_Monte
Benicio_Monte
Amador
Amador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Negada - Glasgow Rangers! Empty Re: Inscrição Negada - Glasgow Rangers!

Mensagem por Christian Vieri Sex 14 Set 2012, 14:51

Entendi sim, por isso disse: Nunca passei por isso, espere que alguém talvez possa responder.

Mas colega, não importa você ganhar 9M se não conseguir controlar os demais gastos, ganha 9 e perde 10M por ano em manutenção não tem como recuperar!

PS: Quando for acrescentar algo utilize a ferramenta editar para incluir um comentário, assim evita ficar fazendo posts seguidos.
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Negada - Glasgow Rangers! Empty Re: Inscrição Negada - Glasgow Rangers!

Mensagem por Benicio_Monte Sex 14 Set 2012, 17:55

Christian Vieri escreveu: Entendi sim, por isso disse: Nunca passei por isso, espere que alguém talvez possa responder.

Mas colega, não importa você ganhar 9M se não conseguir controlar os demais gastos, ganha 9 e perde 10M por ano em manutenção não tem como recuperar!

PS: Quando for acrescentar algo utilize a ferramenta editar para incluir um comentário, assim evita ficar fazendo posts seguidos.


Vieri, descobri o problema, é o seguinte, é bom para alertar a galera, não fazer a mesma besteira:

O grande problema é que a dívida é grande, e o gasto no livro de conta chamado Interés é juros de dívida, cobrando-se 1 % da dívida total, ou seja, todo mês é descontado mais 1,75 milhões, assim fica impossível admnistrar! Se fosse uma dívida menos é mais viável!

Porém ainda ficaremos com a dúvida: um time endividado pode subir de liga, mesmo que tenha a diminuído? Ou qualquer 1 centavo de dívida evita o cara subir de divisão! Quem quiser, que teste! kkkkk!

Abaixo tem o demonstrativo de Julho Completo, e começo de agosto, onde o valor dos juros é cobrado novamente!

Julho 1
Inscrição Negada - Glasgow Rangers! Julhoaf

Julho 2

Inscrição Negada - Glasgow Rangers! Julho2

Julho 3

Inscrição Negada - Glasgow Rangers! Julho3

Agosto

Inscrição Negada - Glasgow Rangers! Agostoo
Benicio_Monte
Benicio_Monte
Amador
Amador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Negada - Glasgow Rangers! Empty Re: Inscrição Negada - Glasgow Rangers!

Mensagem por Alex Watson Qui 20 Set 2012, 14:12

Minha situação foi um pouco diferente, peguei o Leeds no azul e estorei todos os orçamentos, mas fui campeão não me mandaram embora não sei porque, quando fui promovido ganhei uma licença com restrições não pude contratar ninguem mesmo estando no azul e perdi 10 pontos
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Negada - Glasgow Rangers! Empty Re: Inscrição Negada - Glasgow Rangers!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos