- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Queens Park Rangers !
Queens Park Rangers !
- Spoiler:
- Em breve, começando na 7ª Divisão Inglesa.A História
Galera, eu queria criar um clube e também iniciar uma carreira nas ligas inglesas por serem mais numerosas, então começando de baixo o desafio será maior, queria criar algo que ao menos fizesse algum sentido então pesquisei um pouco e decidi criar um clube de um dos condados (estados) do leste da inglaterra e coloca-lo na Blue Bet Square South (Conference south), que foi fundada em 2004.O Clube
O foi fundado 07/05/2013 no condado de Suffolk no leste da Inglaterra. Ainda desconhecido, quase como anônimo o Suffolk City não possui muitos fãs, fato que não existirá por muito tempo, pois todos os integrantes do clube estão extremamente empenhados e isso certamente trará resultados e com eles nascerá uma fiel legião de torcedores.O Condado
Condado era na Idade Média, um território governado por um conde. Um condado era dado pelo rei numa prova de mérito à nobreza e ao clero. Mais tarde evoluiu para um título nobiliárquico ao qual não estava necessariamente associada a jurisdição de um território. "Suffolk County" ou Condado de Suffolk ainda hoje é assim que é chamado, com 730.000 habitantes e 3.800 Km² Suffolk tem sua economia baseada na agricultura e é administrada pela cidade de Ipswich.Dados IniciaisLigas Selecionadas:
Nível de Dificuldade: Normal
Equipe a ser treinada: Suffolk City
Formação: 4-1-2-1-2.
Taticas: Customizadas.
Patrocinador: BOSCH
Elenco:
Objetivos na Temporada:
Liga -> Não ser rebaixado.
Internacional -> Nenhum.
As jovens Apostas do Clube:
Última edição por sefjunior em Qua 15 maio 2013, 14:24, editado 4 vez(es)
sefjunior- Amador
Re: Queens Park Rangers !
Estou atualizando o tópico aos poucos com as informações do clube e hoje o ScreenHunter funcionar direito eu começo a postar as informações e screens da carreira
sefjunior- Amador
sefjunior escreveu:Valeu Luiz !
Estou atualizando o tópico aos poucos com as informações do clube e hoje o ScreenHunter funcionar direito eu começo a postar as informações e screens da carreira
Tenta baixar o Fraps. É um dos melhores programas para capturar imagens de jogos.
Luiz César escreveu:sefjunior escreveu:Valeu Luiz !
Tenta baixar o Fraps. É um dos melhores programas para capturar imagens de jogos.
Usava ele quando jogava no PC antes, agora que voltei não lembrava o nome, realmente é muito bom !
Valeu pela dica
Abraço
sefjunior- Amador
Primeiro Amitoso:
Pegamos um time relativamente forte perante ao nosso, a idéia e fazer uma pré-temporada forte mesmo para identificarmos as falhas, os pontos a serem trabalhados e também começar a melhorar o trabalho em equipe.
O jogo contra o Ipswich Town foi até melhor do que eu esperava, já logo de cara posso ver que temos um serio problema de criação no time, nosso meia não é na verdade um criador nato o que impactou diretamente nas chances criadas para um bom resultado. No entanto gostei do toque de bola do time e ainda conseguimos manter a posse de bola equilibrada até o final jogo mesmo contra uma equipe bem superior a nossa.
Mesmo nas categorias de base, apesar de termos uma jovem aposta na posição, também não exatamente um criador, então acho que surge a necessidade de uma contratação.
sefjunior- Amador
Primo- Astro da Bola
Primo escreveu:Boa sorte amigo nessa empreitada
Valeu Primoo ! vou precisar kkk
-------------------------------------------------
Pô fui rebaixado na ultima divisão, então rolou um game over pra mim hahahaha ... tirei as Screens até o rebaixamento, depois eu posto aqui. Com o término do Suffolk City apareceram varias oportunidades e resolvi aceitar um contrato com o Queens Park Rangers.
No QPR não tirei muitas Screens, está no começo da temporada mas já dei uma boa reformulada no time.
Amanhã eu posto as screens.
sefjunior- Amador
Vou postar algumas imagens dos vexames mas vou resumir a parada porque já estou na metade da temporada com o QPR que aceitei em seguida.
- Spoiler:
A grana e infraestrutura do clube não eram suficientes nem mesmo pra se manter por uma temporada, fiz apenas uma contratação, não fiz training camp, não gastei com nada e mesmo assim ficamos US$ -1.49M o que me fez recorrer a um empréstimo.
Além disso, o nível dos jogadores ficou beeem abaixo dos outros, lembro bem que o rating era um dos piores se não o pior, com isso tudo ficou muito dificil e não consegui tirar o time da zona de rebaixamento, terminando assim o contrato com o Suffolk City por não ter uma liga inferior.
Novos Horizontes !
Na segunda parte da temporada as propostas já haviam começado, com o final da catastrófica temporada, não demorou uma semana para que o Queens Park Rangers entre varios outros entrassem em contato com uma proposta. A melhor delas realmente era do QPR e foi pra onde eu resolvi direcionar a nova caminhada:
Primeiro dia no Clube !
Budget:
Patrocínios e Naming Rights:
Objetivos na Temporada:
O Vai e vem !
Lista de Jogos Realizados:
Screens dos Jogos Realizados na Liga:
- Spoiler:
É isso ai, Di Santo e Ramírez destruindo
A Tabela até o 11º Jogo:
sefjunior- Amador
tem que pegar mais experiencia mano antes de criar teu proprio clube, principalmente experiencia administrativa.
procura acompanhar a carreira do LC ele tem experiencia ele fundou os Leões Bascos.
Campeonato Inglês para mim é o mais dificil do jogo, boa sorte com o QPR , estarei acompanhando
Dreyk escreveu:pow sefjunior o time só durou uma temporada e já declarou falencia.
tem que pegar mais experiencia mano antes de criar teu proprio clube, principalmente experiencia administrativa.
procura acompanhar a carreira do LC ele tem experiencia ele fundou os Leões Bascos.
Campeonato Inglês para mim é o mais dificil do jogo, boa sorte com o QPR , estarei acompanhando
Lamentavel neh Dreyk ? kkkk fazer oque eh vivendo e aprendendo, pode crer o LC é fera, vou tocando o QPR aqui Valeu !
Por falar nisso, quando foi reaolocar o budget no QPR tinha um botão diferente lá, alguma de "usar grana do patrocinador" sei que cliquei e o time ficou rico ! kkkk
sefjunior- Amador
sefjunior escreveu:Dreyk escreveu:pow sefjunior o time só durou uma temporada e já declarou falencia.
Lamentavel neh Dreyk ? kkkk fazer oque eh vivendo e aprendendo, pode crer o LC é fera, vou tocando o QPR aqui Valeu !
Por falar nisso, quando foi reaolocar o budget no QPR tinha um botão diferente lá, alguma de "usar grana do patrocinador" sei que cliquei e o time ficou rico ! kkkk
sefjunior eu fiz um tutorial de como gerir um clube criado esta no site que eu sou um dos donos. vou ver se consigo postar aqui.
show de bola a galera por aqui, além de amigavel sempre apoiando.
sefjunior- Amador
Tivemos bons resultados, alguns bem inesperados como por exemplo o 2x1 no Chelsea e, as expulsões nos times adversarios tem facilitado também. Destaque para o Liverpool que virou nosso freguês ! hahaha ... só ganhou uma na liga, depois apanhou em tudo que foi campeonato.
- Spoiler:
- Liga:
- Estão faltando algumas screens, assim que puder eu atualizo: Dia de jogo 14, 16, 19, e 20.Capital One Cup
- Estão faltando algumas screens, assim que puder atualizo com todos os jogos.FA Cup
- Estão faltando algumas screens, assim que puder atualizo com todos os jogos.
Última edição por sefjunior em Seg 20 maio 2013, 12:50, editado 2 vez(es)
sefjunior- Amador
Primo- Astro da Bola
Opa, vamos atualizar a bagaça aqui porque eu já estou na segunda temporada e isso aqui ainda está no meio da primeira pô ! hehe.
É claro que eu aceitei rs, eu particularmente gosto de trabalhar com esta seleção por ser relativamente nova e não ser tão fraca. Curto tanto que no FIFA13 tinha um time inteiro belga no Ultimate Team.
Gaston Ramírez e Di Santo estão comendo a grama a cada jogo, sensacional !!! ... Apesar das propostas milhonarias clubes mais ricos, conseguimos renovar com a nova estrela do QPR ... acompanhem as complicações nesta renovação neste link, onde pedi a ajuda das grandes mentes deste forum para não perder a jovem aposta !
Também tentaram levar nosso jovem meia, Tozé ... Mas conseguimos mante-lo no elenco, é um otimo reserva além de ser novo e estar em ascensão.
A equipe já estreou muito bem, embora não tenha tido a maior posse de bola, foi muito objetiva e passou o trator no Chile
Jogo díficil muito fechado, os caras praticamente se defenderam o tempo inteiro e apostaram no contra-ataque, mas aos 57 minutos Éden Hazard marca para o time Belga nos deixando em vantagem e com um pé nas oitavas.
É galera, chegamos como a Zebra e jogamos como Leões ! Não deu pra Portugal nem com o Pipocano Ronaldo, mais uma vez sem posse de bola porém muito objetiva a equipe se saiu muito bem contra uma grande seleção. Logo aos 20 minutos Kevin Mirallas, nosso ponta direita, se contundiu e ficou fora até o final do torneio. Ao fim dos 90 minutos haviamos passado o trator mais uma vez, agora em Portugal e seguimos para a proxima fase do campeonato invictos e com belas apresentações.
Não demos muita sorte e já pegamos uma baita pedreira nas oitavas, mas adversario não se escolhe não é? Então bora lá !
Diferente dos outros jogos, desta vez tivemos uma maior posse de bola. O jogo foi muito equilibrado e aberto, mais uma vez colaborando para um belo futebol apresentado pelas duas equipes.
Matias Johnson abriu o placar para o time sueco, 12 minutos depois Nacer Chadli (Substituto de Kevin Miralas) empatou para o time Belga, não tardou para o Narigudovic chato pra KCT colocar o time sueco em vantagem novamente. Dries Mertens, nosso centro-avante se contundiu neste jogo, o que somado a contusão de Kevin Miralas, era o nosso primeiro passo rumo ao "De volta pra casa". Jelle Vossen (Subtituto de Dries Mertens) marcou o dele, igualando novamente o placar, porém, mais uma vez não tardou para que o Narigudovic balançasse as redes novamente fechando a conta em 3-2 e nos mandando de volta para casa.
Apesar da derrota, fiquei muito satisfeito com o desempenho da equipe e principalmente por ter chegado as quartas de final. Como podem ver nos resultados da imagem, além da Suécia, Argentina, Republica Checa e Espanha avançaram para fazer as semi-finais que mais tarde se tornaria a campeã do torneio !
As principais contratação da segunda janela foi o Lateral Fabio, ex- Man. United e goleiro ex-RCD Espanyol Cristian Darío Álvarez. A lateral esquerda era uma posição que estava desfalcada na equipe, sem um bom titular e muito menos um bom reserva. Com a chegada do brasileiro, a posição é reforçada e agora a defesa estará melhor estruturada. Já a posição de goleiro, eu não estava nem um pouco feliz com o Julio Cesar que não pega 1 chute alto de fora da area, com isso ele se foi para o New Castle e contratamos o Cristian.
Outros nomes completaram a lista de reforços, estes por uma otima oportunidade, quem planeja melhor suas transferências e se atenta ao tempo de contrato, consegue contrar com antecedencia bons jogadores e de graça, já que seus contratos estão por encerrar com o atual clube, foi o que aconteceu com a lista de jogadores abaixo, todos com negocio fechado para chegada no clube no final da temporada:
- Spoiler:
Nathan Dyer (Swansea)
Jeffrey Bruma (Chelsea)
Denilson (Arsenal)
Bruno Martins Indi (Feyenoord)
Kiko Femenia (Barcelona)
Devo ter me esquecido de mais algumas, depois dou uma conferida em casa e posto as screens do game e da negociação.
- Spoiler:
Durante o campeonato chegamos a surpreendente conquista do 8º lugar na tabela, o que ao meu ver seria ótimo para um time que havia escapado do rebaixamento na temporada passada e esta temporada vinha com o mesmo objetivo, porém devido a tantos empates o time não conseguiu segurar tal posição por muito tempo, fechando a temporada assim na 10º posição, o que já foi pra lá de satisfatório.
Com esse desempenho as coisas já começam a melhorar, uma exposição maior, um bonus melhor por ter terminado em 10º, o numero de fãs só crescendo, as construções no clube não pararam 1 dia se quer, tudo isso somado as futuras contratações do clube que já foram acertadas na segunda janela, com certeza trará ótimo resultados para a próxima temporada.
E pra quem ainda tinha suas dúvida se o time viria forte na proxima temporada, deixo algumas screens sobre os dois principais jogadores de nossa equipe.
Logo que cheguei ao QPR, estive de olho em alguns talentos, Gaston Ramírez era o principal objetivo nas contratações, já que estava no Southampton que foi rebaixado e por uma clausula no seu contrato saria por 50% do seu atual valor de mercado, que me lembro bem na epoca era US$18M. Pois bem, depois de uma verdadeira guerra nas negociaçoes disputando junto com New Castle e mais alguns outros times, conseguimos fechar com o jovem talento por US$10M.
Em uma temporada somente, o meia evoluiu 6 pontos e ao final da temporada teve seu talento reavaliado, aumentando assim para 8 estrelas. Depois deste tamanho quadro evolutivo, o seu valor de mercado é claro, também seria reavaliado, o que fechou em US$42,7M.
Com toda esta performance veio o assedio da midia e dos clubes ricos, como o Milan que ofereceu US$64M pelo garoto, com tudo conseguimos extender seu contrato que era de mais 1 ano, por agora 4 anos, mantendo assim o Maestro do QPR.
A equipe do Sunderland manteve a posse de bola durante o jogo inteiro, jogaram muito bem desde o inicio e foi por isso que aos 2' Steven Fletcher abriu o placar para o time da casa, os Rangers continuaram a lutar e não se renderam nem mesmo com o segundo gol de Sessegnon aos 14'. Conseguimos reagir aos 44' com um gol do maestro Gaston Ramírez, parecia ser tarde para o despertar dos Rangers mas 3 minutos depois, Franco Di Santo deixou tudo igual no marcador, mostrando que este jogo estava longe de acabar e os Rangers estavam longe de 'derrotados'. No intervalo de jogo tive uma boa conversa com a equipe nos vestiarios, logo em seguida voltaram a campo e mostraram que a conversa sutiu efeito e traria resultados, pois conseguimos fechar bem o jogo e acabamos levando para os penaltis.
- Spoiler:
Mesmo nos penaltis a disputa continuou mais do que acirrada pelo titulo da Capital One Cup. Foram muitas cobranças e por pouco os batedores iniciais não voltaram às cobranças. O Sunderland se saiu melhor e levou o titulo mas os Rangers sairam de cabeça erguida, felizes pelo seu desempenho no campeonato, pela equipe que no inicio da temporada era candidata ao rebaixamento, agora ter chegado a final da Capital One.
sefjunior- Amador
FA Cup!
Nem mesmo o SPURS foi capaz de parar os Rangers, que em 2 jogos apertados deram conta do recado e carimbaram a passagem para a grande final !
Em um jogo pra lá de tranquilo, os Rangers passearam em campo contra o Hull City e passaram o trator fechando em 4x1.
Franco Di Santo saiu lesionado mas não foi nada serio, em 10 dias estará de volta e os Rangers comemoram seu primeiro titulo da era Fernandes !
É isso ai galera, uma temporada descente com os Rangers, podem esperar que vem mais por ai, além das contratações promissoras, conseguimos nos classificar para as Play Off da UEFA Europa League
Galera, foram muitas transferencias e eu havia me esquecido de tirar os print, então fiz um "catadão" geral agora e resolvi postar não só as screens como também um resumo do que rolou até agora.
####2013
- Quem Chegou
Chris Barcelos do Arsenal por US$2.1M
Gaëtan Bong do valencienes por US$1.7M
Frederick Sears do Colchester United por US$950,000
Matt Spence do Manchester City por Transferência Livre
Facundo do Real Madrid por US$4.3M
Ben Turner do Cardiff City por US$3.8M
Cuevas do Barcelona por US$2.4M
Michael Harriman emprestado ao Wycombe Transferência Livre
Bruma do Sporting CP por US$2.4M
Franco Di Santo do Wigan por US$4.3M
- Quem Saiu
Michael Harriman emprestado ao WBringhton por US$115,00
Bruma emprestado ao Hull City por US$290,00
####2014
- Quem Chegou
Nicolas Isimat-Mirim do Lyon por US$7.25M
Viktor Fischer do Ajax por US$2.4M
Takashi Usami do Hoffenheim por Transferência Livre
Nathan Dyer do Swansea City por Transferência Livre
Denilson do Arsenal por Transferência Livre
Nicklas Bendtner do Arsenal por Transferência Livre
Kiko do Barcelona por Transferência Livre
Daniel Wass do West Brom por Transferência Livre
Fabian Giefer do Fortuna Dusseldorf por Transferência Livre
Erik Pieter do FC Twente por US$7M
Youssouf Mulumbu do West Brom por US$2.6M
Dedrick Boyata do Manchester City por Transferência Livre
Jeffrey Bruma do Chelsea por Transferência Livre
- Quem Saiu
Chris Barcelos pro Bristol City por US$1.6M
Gaëtan Bong pro Club Brugge por US$5.25M
Frederick Sears pro o Watford FC por US$3M
Matt Spence pro o Watford FC por US$1.8M
Facundo emprestado ao New Castle por US$1M
Ben Turner pro Southampton por US$6.5m
Michael Harriman pro Doncaster Rovers por US$1.1M
Nicolas Isimat-Mirim pro AS Monaco FC por US$9.75M
Viktor Fischer pro Sunderland por US$7.75M
Takashi Usami emprestado ao Sunderland por US$1.9M
Nathan Dyer emprestado ao Everton por US$1.3M
Jeffrey Bruma pro [Não me lembro agora] por US$7M
- Spoiler:
Eliminatórias para a Euro Copa
Começamos bem ! ... Ao meu ver, um ótimo resultado diante da Alemanha, logo em seguida conseguimos uma vitoria apertada contra a Irlanda, no entanto muito importante e por ultimo, passamos o trator na escócia de virada !
Começamos bem, eu estava até me surpreendendo por termos alcançado a 5ª posição e pela boa sequencia de jogos no inicio da temporada, mas infelizmente não foi assim que a coisa ficou rs ... Pogba já havia se machucado nos amistosos, depois Cuevas e Hoillet. Para ajudar Di Santo estava em má fase e quem estava a frente da artilharia da equipe era Gaston Ramirez.
Os Jogos da UEFA Europa League começaram e ai o negocio escangalhou de vez ! Pois estamos jogando a UEFA de quinta e a BPL de sabado, então o desgaste do time tem sido intenso nos duros jogos internacionais, o que colaborou para a queda da equipe na tabela da Liga da Rainha. após algumas derrotas e muitos empates, no meio da temporada estamos em 12º colocado o que também não é o fim da minha carreira já que nos classificamos para a fase eliminatória da UEFA League, que descrevo pra vocês logo abaixo.
No inicio desta temporada eu quis mudar nossa defesa e investir um pouco mais, pois é nosso ponto fraco, na temporada passada raros foram os jogos que não tomamos gol e quase sempre saimos atras no resultado. Fiz alguns investimentos, mas como o meu vicio de sempre, procurei por jovens talentos e ainda vendi o M'Bia que já tinha uma boa experiência e estava em boa forma na equipe. Acredito que estes tenham sidos os meus erros, pois embora os jovens estejam redendo, é obvio que não estão maturos o suficiente então ainda estamos sofrendo com alguns gols, principalmente no segundo o que está nos complicando.
Em 15 dias a janela de negociações abre novamente e eu devo tirar o escorpião do bolso para trazer um reforço de peso para essa zaga, alguns nomes já são cogitados como Tomáš Kalas do Chelsea e Alberto Botía do Sevilha, este é minha preferência para a vaga.
Acredito que este reforço juntamente com a volta de Di Santo à boa forma, nos ajude o suficiente para subir algumas posições na tabela da Barclays.
Di Santo ficou em jejum por vários jogos e agora no final da primeira parte da temporada desencantou novamente, voltou às boas atuações, entrou em forma e já tem 22 Gols na liga. Gaston Ramírez continua com as boas atuações e também com o desenvolvimento, agora com rating 86 se não me engano.
Bom é isso ai, vou deixar as screens dessa primeira fase aqui, hoje de noite eu tiro screens da tabela, assistencia e artilharia, posto amanha juntamente com as transferências que devo fechar também hoje de noite. Costumo jogar de 4 a 6 horas por dia Pessoal, por isso tantas atualizações, tantas informações em tão pouco tempo.
sefjunior- Amador
UEFA Europa League
Nesta fase o time jogou muito bem em geral, apenas alguns tropeços, como contra o Makachkala mas o goleiro deles, Gabulov, estava simplesmente impossivel, os numeros dos dois jogos até demonstram isso.
Demos sorte no sorteio dos times, pegamos o AZ, não é um time muito forte mas vamos entrar em campo com o coração no bico da chuteira.
Poderia dizer que não demos sorte em pegar o Liverpool logo de cara, mas prefiro esperar pra ver, pois se for igual a temporada passada, eles apanharam da gente em quase todos os confrontos e não apanharam de pouco.
sefjunior- Amador
Que coisa amigo pegar logo cedo o Liverpool, Boa sorte
Primo- Astro da Bola
Primo escreveu:O time está indo bem apesar de levar muitos gools estão fazem muitos também essa zagua será que não está muito adiantada??
Que coisa amigo pegar logo cedo o Liverpool, Boa sorte
Pior que não primo, está com 20% que é o minimo, mas depois das contratações melhorou, agora a equipe está com 62 de team work os jogadores em forma e a diferença tem sido absurda nos jogos, só não vou terminar bem o champs porque o desempenho na primeira metade foi comprometedor.
Sobre a FA Cup, vai parecer balela, mas tomei outra lavada uns jogos depois do sorteio fiquei muito puto quase que tacando o teclado na parede kkkk e desliguei o PC de raiva, achei que o save era recente e não era, resultado ... quando liguei de novo estava antes do sorteio e com isso peguei outro time, apesar desse ter sido mais fraco, na sequencia só pra compensar vieram everton, city e chelsea kkkkkk agora na final contra o Arsenal.
O que está matando são as lesões, é bem o que o Dreyk falou mesmo, a IA baixa o cacete nos melhores jogadores, o Di Santo está com 40 Gols na Liga (O que é irreal mas blz) e já teve 8 lesões nessa temporada:
Já tem mais 62 prints aqui pra upar e postar, sendo que nem joguei hoje ainda ... provavelmente amanhe eu poste já com o final dessa temporada e provavelmente o inicio da outra.
sefjunior- Amador
VAmos q VAmos
Primo- Astro da Bola
BillyWilhans- Auxiliar
Seg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj
» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Qui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry
» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Dom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck
» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Ter 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes
» Alguém ainda joga?
Sex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto
» Superpatch Portugal?
Sex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus
» Fifa Manager 08
Qui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto
» Traduçao fifa manager 10
Dom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww
» Tottenham Hotspur
Dom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98
» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Sáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim
» Super Patch Brasil
Dom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo
» O Fim :(
Ter 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto
» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Ter 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto
» ESTÁDIOS FIFAM
Sáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha
» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Sáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense