Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
London United FC
+11
lukitas1998
Reisrrc
Alex Watson
RaphaelR
Primo
TVinhetas
lukbm
pdr98
Rocco Siffredi
Tatu
deedouglas
15 participantes
Página 2 de 8
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: London United FC
lukbm escreveu:Vamos lá, Vieri! Boa sorte...
Opá, obrigado!
Vamos ver se o London United chegar rápido a Premier!!!
deedouglas escreveu:Boas contratações! Goleiro Experiente, jogadores de linha jovens e com grande potencial.
Creio que já conseguirá o acesso para a primeira temporada! Vamos aguardar os jogos!
Obrigado!
É, eu precisava de um goleiro mesmo, os 2 que tenho em minha equipe não passavam tanta confiança, mas este Lee tá jogando muito, pena já ter 33 anos!
Tatu escreveu:Começando bem a temporada, esses jogos da pré são importantes pra entrosar a equipe
Sim sim....estou começando a ver diferença na equipe, ta ficando com a minha cara!...
Tatu escreveu:i ta ficando feio então
lol
AHUuhauhahuauhahau....então, por isso to ganhando os jogos....kkkkk
3º Amistoso de pré-temporada
O London entrou em campo na tarde de hoje contra a equipe do Istanbul BB. Em um jogo complicado, pois a equipe do Istanbul pressionou bem o London.
Apesar de toda dificuldade, o manager Alex mostrou que a equipe já está ganhando sua cara, com pequenas mudanças no intervalo o treinador conseguiu mudar o estilo de jogo da equipe. As mudanças surtiram efeito e o London Utd chegou ao gol aos 68 min de jogo, Clayton saiu da marcação, driblou o segundo marcador e chutou, marcando um lindo gol.
O jogo ficou nisso, London Utd 1x 0 Istanbul BB.
“Nosso elenco vem ganhando força, estamos trabalhando duro na parte física, todos os jogadores estão se dedicando 100%! Aguardem, o London United vai surpreender muita gente!”
Jogador da partida
Luke Ayling
O London entrou em campo na tarde de hoje contra a equipe do Istanbul BB. Em um jogo complicado, pois a equipe do Istanbul pressionou bem o London.
Apesar de toda dificuldade, o manager Alex mostrou que a equipe já está ganhando sua cara, com pequenas mudanças no intervalo o treinador conseguiu mudar o estilo de jogo da equipe. As mudanças surtiram efeito e o London Utd chegou ao gol aos 68 min de jogo, Clayton saiu da marcação, driblou o segundo marcador e chutou, marcando um lindo gol.
O jogo ficou nisso, London Utd 1x 0 Istanbul BB.
“Nosso elenco vem ganhando força, estamos trabalhando duro na parte física, todos os jogadores estão se dedicando 100%! Aguardem, o London United vai surpreender muita gente!”
Jogador da partida
Luke Ayling
Tatu escreveu:Mas esses amistoso ai contra uns loko que nunca vi na vida lol
É os que tinham para enfrentar....rss
Mas é legal pegar clubes assim, pois com a vitória os jogadores se motivam!
É bom enfrentar times menores pois, além de não levar uma goleada, os jogadores se entrosam facilmente com bons jogos.
TVinhetas- Amador
TVinhetas escreveu:É bom enfrentar times menores pois, além de não levar uma goleada, os jogadores se entrosam facilmente com bons jogos.
Exato, por isso prefiro enfrentar em pré-temporada clubes pequenos/desconhecidos, pois nesse momento os jogadores precisam de entrosamento e moral. Dai depois da pré-temporada quando você encontrou a equipe titular e sua táctica ai sim você escolhe um clube para testar o elenco.
Final da Pré-temporada
A equipe do London United embarcou hoje para Londres. Após 11 dias na Turquia, fazendo uma preparação física e um treinamento intensivo, a equipe retorna com um novo ânimo para a capital da Inglaterra.
Torcida Green Brigade espera o clube em seu estádio
Torneio dos Juniores
Bela escolha amigo, esse time teve muita sorte pela sua escolha
Como é o jogo é parecido ao FM12??
Boa sorte, estamos na torcida,
Primo- Astro da Bola
Primo escreveu:Bela escolha amigo, esse time teve muita sorte pela sua escolha
Primo, fui eu quem criou o London!
Não, tem muitas coisas novas, ainda estou tentando me adaptar...rsss
Obrigado!
ACOMPANHANDO !!!!
RaphaelR- Professor
Amistoso
London realizou um amistoso contra a sua equipe de juniores. O manager Alex deu uma entrevista antes da partida: “Resolvi realizar este amistoso para observar como os juniores atuariam perante a equipe titular. Creio que assim é a forma mais fácil de observar quem tem chances de chegar a equipe profissional.”
O Jogo: O manager Alex colocou em campo a equipe “reserva”, que aproveitou para mostrar serviço, já que alguns não atuaram na pré-temporada, o que dificultou muito a vida dos juniores. A equipe profissional fez 3 gols, 2 de Jacques e um de Musgrove.
“A equipe reserva jogou muito bem, deixei estes jogadores o jogo inteiro em campo, assim acredito dar mais ritmo de jogo a equipe. Em relação aos juniores, acredito que 3 ou 4 jogadores podem estar presente na equipe profissional esta temporada.”
Jogador da partida
Pete Musgrove
London realizou um amistoso contra a sua equipe de juniores. O manager Alex deu uma entrevista antes da partida: “Resolvi realizar este amistoso para observar como os juniores atuariam perante a equipe titular. Creio que assim é a forma mais fácil de observar quem tem chances de chegar a equipe profissional.”
O Jogo: O manager Alex colocou em campo a equipe “reserva”, que aproveitou para mostrar serviço, já que alguns não atuaram na pré-temporada, o que dificultou muito a vida dos juniores. A equipe profissional fez 3 gols, 2 de Jacques e um de Musgrove.
“A equipe reserva jogou muito bem, deixei estes jogadores o jogo inteiro em campo, assim acredito dar mais ritmo de jogo a equipe. Em relação aos juniores, acredito que 3 ou 4 jogadores podem estar presente na equipe profissional esta temporada.”
Jogador da partida
Pete Musgrove
Esses amistosos são muito importantes, você mata 2 coelhos em uma cajadada só! Além de dar ritmo de jogo á sua equipe reserva, observa suas promessas dos juniores...
Mas nos diga: Tem algum setor do seu time que você sente uma certa carência ainda? Que precise investir em contratações ou trazer alguém da base?
Mas nos diga: Tem algum setor do seu time que você sente uma certa carência ainda? Que precise investir em contratações ou trazer alguém da base?
deedouglas escreveu:Esses amistosos são muito importantes, você mata 2 coelhos em uma cajadada só! Além de dar ritmo de jogo á sua equipe reserva, observa suas promessas dos juniores...
É sim! E deu para notar que alguns reservas vão ser bem utilizados na NPOWER League.
Humm....tenho sim, lateral-esquerdo! Só tenho um, não tenho nenhum jogador bom da base nessa posição e tentei contratar um jogador experiente, porém o mesmo não aceitou o contrato!
Vou acabar esperando para contratar e ir improvisando.
Entendi, passei por isso com os meus CM...
Não consegui contratar um experiente que queria, ele não aceitou nenhuma das minhas propostas! =/
Mas você já tem algum nome em mente?
Não consegui contratar um experiente que queria, ele não aceitou nenhuma das minhas propostas! =/
deedouglas escreveu:Entendi, passei por isso com os meus CM...
Pior que não, os que eu encontrei e achei bons....nenhum aceitou.
Dai estou pensando em esperar até o meio da temporada, quem sabe até lá algum jovem talentoso não apareça na equipe!
Caso eu não encontre nenhum...vou buscar um apenas para compor o elenco.
Entendi, mas acho que dá pra você viver sem essa peça, pelo menos até o meio da temporada.
Não tem nenhum jogador flexível que possa ocupar essa posição?
deedouglas escreveu:Entendi, mas acho que dá pra você viver sem essa peça, pelo menos até o meio da temporada.
Espero!
Tenho sim, estou usando um zagueiro as vezes, quando meu jogador titular está com a energia baixa!
Me diga Christian:
Esses patrocinadores fazem parte de algum patch, ou download? Ou são arquivos pessoais seu? Gostaria de tê-los no meu jogo também!
Esses patrocinadores fazem parte de algum patch, ou download? Ou são arquivos pessoais seu? Gostaria de tê-los no meu jogo também!
deedouglas escreveu:Me diga Christian:
Faz parte do meu mega patch!
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8