Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Bom treinamento para juvenis I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Bom treinamento para juvenis I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Bom treinamento para juvenis I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Bom treinamento para juvenis I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Bom treinamento para juvenis I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Bom treinamento para juvenis I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Bom treinamento para juvenis I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Bom treinamento para juvenis I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Bom treinamento para juvenis I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Bom treinamento para juvenis I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Bom treinamento para juvenis I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Bom treinamento para juvenis I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Bom treinamento para juvenis I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Bom treinamento para juvenis I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Bom treinamento para juvenis I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  jogo  estaduais  


Bom treinamento para juvenis

4 participantes

Ir para baixo

Bom treinamento para juvenis Empty Bom treinamento para juvenis

Mensagem por jeansalzer Qui 07 Mar 2013, 09:37

Bom dia pessoal

Estou jogando o FM 12, na segunda temporada e estou agora focando nos juniores, tenho algumas
estrelas com 16 anos e gostaria de desenvolver as habilidades para cada posição.
Passo que ja executei:

1 - Tutor adequado
2 - para os com notas baixas contratei Professor particular

agora estou no passo 3, que seria estipular o treinamento especifico.
Abrindo a janela e puxando o q quero q eles treinem, posso incluir até 5 habilidades para serem
treinadas.

Gostaria de uma breve explicação de quais atributos são mais importantes para cada posição em sequencia.

por exemplo, tenho um ORG (jogo em espanhol) com 16 anos que tem técnica 90, passe 85, agilidade 85
criatividade 80 e toque 85. além dessas quais abilidades devo treinar.
dei uma procurada no forum e não achei nada.

então na verdade eu preciso de uma "lista de prioridades" no treinamento individual.

Acho que se trabalharmos juntos é possivel juntar muita informação.

agradeço aos que se disponibilizarem a ajudar.
avatar
jeansalzer
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom treinamento para juvenis Empty Re: Bom treinamento para juvenis

Mensagem por Luisaugustofreire Qui 07 Mar 2013, 19:29

Olá jeansalzer ! olha cara, o ideal é você potencializar esses atributos inerente à posição dele. Por ex.: ORG é uma posição de meio campo entre os volantes e os meias ofensivos, já em desuso aqui no brasil, mas muito utilizado na Europa. Pelo que ví, seu jovem talento tem um nível excelente ( técnica 90, passe 85, agilidade 85 criatividade 80 e toque 85). Você pode potencializar mais o atributo "criatividade" um pouco mais até atingir o nível 85, e após isso tentar elevar os demais atributos até chegar a 90. Nesse ponto ele já será uma estrela de nível mundial. Mais existem outros treinamentos que você poderá acrescentar. Ex.: se ele é muito lento em campo, o que não acho que seja o caso, acrescente "aceleração" e "velocidade" isso pode potencializar os outros atributos também! Ou se quiser acrescente "drible" no treino individual, isso vai ajudar a se livrar mais fácil dos adversários. Se ele não sobe muito, treine "avanços". Ou seja, só observando o comportamento do jogador em campo é que poderemos ter uma ideia do que acrescentar, mas o que ele tem já é muito bom!
Luisaugustofreire
Luisaugustofreire
Amador
Amador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 51
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bom treinamento para juvenis Empty Re: Bom treinamento para juvenis

Mensagem por Alex Watson Sex 08 Mar 2013, 09:31

gosto de colocar os juniores fora de serie para treinar junto com o time titular, isso já da ambiente para um futuro contrato. E se tiver algo parecido com o que o amigo relatou, contrato nele e oportunidade de banco de reservas e minutos finais para ver atuando no 3d para ve se convence. Tenho um jovem com nivel baixo, mas vinha se destancando já que todo o jogo o meu tecnico de junior falava que ele era o destaque. Contratei ele e o cara não descepcionou, quando entra sempre tem um bom passe, não perde a bola com facilidade e o nivel dele já cresceu com 4 jogos!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bom treinamento para juvenis Empty Re: Bom treinamento para juvenis

Mensagem por jeansalzer Sex 08 Mar 2013, 10:07

realmente esse meu juvenil é muito bom... tenho acompanhado ele semanalmente e as estatiticas de desenvolvimento dele são altas... agora com a pre temporada vou levar ele junto pra fazer os amistosos quero colocar ele em campo... Percebi que
ele não tem aceleração e agilidade em torno de 65 e 70, e tmb não tem muita força 55, estava tambem pensando em aumentar a concentração dele... q é muito baixa.
avatar
jeansalzer
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom treinamento para juvenis Empty Re: Bom treinamento para juvenis

Mensagem por Alex Watson Qui 14 Mar 2013, 09:18

Eu não me prendo muito em numeros, quero ver é ele em ação, isso diz se é ou não é bom, já tive um junior com level e estrelas bem grande e não vingou, vendi ele a preço de banana, e já ocorreu ao contrario, contratei um junior do bahia, sem ver o level, veio para o meu pequeno time da 5 divisão inglesa, quando começou a jogar pelo meu time de junior tinha level 37, em quanto os meus a maioria tinha level 44, mesmo assim sendo brasileiro descidi dar contrato a ele e nem foi no mesmo ano, para a temporada seguinte, quando subiu para o profissional coloquei ele na equipe reserva, mesmo assim não jogava, ai aconteceu o milagre os dois titulares da posição se machucaram, um por duas semanas e o outro por seis meses, peguei o brasileiro que estava lá sem jogar e dei a oportunidade de ele começar um jogo, cara foi incrivel, o cara driblava muito e cruzava muito bem, em fim melhor do que o meus titulares que tinham o dobro de nivel que ele. em 1 ano o nivel dele foi de 40 para 54, vendi ele por muita grana, para um time pequeno foi um lucro invejavel.
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bom treinamento para juvenis Empty Re: Bom treinamento para juvenis

Mensagem por Christian Vieri Qui 14 Mar 2013, 11:34

Colega, não fica nessa de números não!!!

Canso de falar, já tive juniores com lvl bem baixo, porém jogava muito e evoluiu muito também!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Bom treinamento para juvenis Empty Re: Bom treinamento para juvenis

Mensagem por Alex Watson Qui 14 Mar 2013, 15:56

Uma coisa que vc tem que fazer é ver o cara jogar, e como se faz isso? Pegue os jogadores que não vem tendo oportunidade no seu time e marque um jogo por semana com os juvenis!!!Você terá na pratica o que os numeros maquiam!!!
Alex Watson
Alex Watson
Estagiário
Estagiário

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bom treinamento para juvenis Empty Re: Bom treinamento para juvenis

Mensagem por Luisaugustofreire Qui 28 Nov 2013, 20:36

Velho, além daquilo que disse anteriormente, tem também a observação do estilo de jogo de cada jogador, também já tive essa dificuldade no passado, mas agora consegui entender bem essa relação treino/estilo de jogo. É só fazer um plano de treinos baseados em seu estilo de jogo, tipo: O cara tem memória defensiva, pôe ele pra treinar mais atributos de defesa, se tem memória ofensiva, pôe treinos ligados à táticas ofensivas, se é ativo, treina velocidade, aceleração, resistência, força, etc... Tenho certeza que eles se desenvolverão mais rápido, tem sido assim comigo, tenho conseguido potencializar jogadores da base até de time inferior e sem tanta infraestrutura de treinos.
Luisaugustofreire
Luisaugustofreire
Amador
Amador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 51
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bom treinamento para juvenis Empty Re: Bom treinamento para juvenis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos