Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Vale a pena manter subir os juvenis
+4
AfonsoFisio
dohms
LipeTooP
Joilson10
8 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 11 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1
Vale a pena manter subir os juvenis
Queria saber se vale realmente a pena subir aqueles junior ja que na maioria das vezes eles tem um nivel muito baixo, depois que vc sobe alguem sabe dizer se demora pra ele evoluir?
Joilson10- Banido
Re: Vale a pena manter subir os juvenis
depende muito amigo, tem alguns juvenis que tem um certo futuro ee um bom desenvolvimento, ee outros que simplismente não tem .
LipeTooP- Auxiliar
LipeTooP escreveu:depende muito amigo, tem alguns juvenis que tem um certo futuro ee um bom desenvolvimento, ee outros que simplismente não tem .
Acima de 7 de talento os juniores tem muito bom desenvolvimento. Procure sempre colocar mentores para os juniores de 17/18 anos, pois mesmo os que não tem muito talento podem se desenvolver bem. Na minha carreira procuro subir juniores apenas com valor de 100mil (euros) pra cima, abaixo disso fica lá e muito abaixo ja ta indo procurar novo emprego.
Juniores que subiram pro seu time e tem um valor bom (mais de 300mil por ex) e que provavelmente você não irá utilizar empreste eles. Eles irão se desenvolver e voc~e ainda ganhará uma graninha com isso.
dohms- Moderador
Depois que o Dohms criou um tutorial sobre as camadas de base, comecei a investir e conseguir bons jogadores
Sempre procuro adquirir jovens de outros times, contratando para minha categoria de base, pois eles vem de graça
Claro que isso é um projeto pra medio e longo prazo, nao adianta querer jovens jogadores arrebentando logo na primeira temporada
Mas vale a pena investir sim, pensando no futuro.
Prestar atenção e focar os jogadores com nivel acima de 50 (as vezes sou ate mais exigente, procuro acima de 60) e com acima de 6 ou 7 estrelas de talento, como disse o Dohms
Sempre procuro adquirir jovens de outros times, contratando para minha categoria de base, pois eles vem de graça
Claro que isso é um projeto pra medio e longo prazo, nao adianta querer jovens jogadores arrebentando logo na primeira temporada
Mas vale a pena investir sim, pensando no futuro.
Prestar atenção e focar os jogadores com nivel acima de 50 (as vezes sou ate mais exigente, procuro acima de 60) e com acima de 6 ou 7 estrelas de talento, como disse o Dohms
talento de 5 pra cima eu aposto!!!
e utilizar eles colocando algumas vezes nos jogos ajuda muito tb, 80 minutos do segundo tempo...
e tu ganha muita grana mesmo!!!
abraço!!
e utilizar eles colocando algumas vezes nos jogos ajuda muito tb, 80 minutos do segundo tempo...
e tu ganha muita grana mesmo!!!
abraço!!
No meu time atual, 90 % dos titulares são jogadores da base do time. Como o Dohns disse, se estiver jogando com clube de ponta, não compensa pegar jogadores com menos de 7 de talentos, mas caso esteja jogando com times inferiores (no meu caso, save no 2ª divisão do regional inglês), até jogador com 1/2 de talento rende bem. Vai depender muito de onde está jogando.
No save anterior (esse que aparece no meu perfil), só contratava juniores top (talento 8 pra cima), os que estavam na média, colocava no time reserva e, na janela de transferência, vendia para outros times.
Uma coisa que não faço é emprestá-los. Costumo emprestar um jogador que já está com seus 25 anos (somente para ligas com mais visibilidade, caso da Inglesa, Espanhola e Italiana) e no lugar dele coloco o junior que acredito. Isso faz aumentar o valor do junior, visto que está jogando com regularidade, e aumentar o valor do emprestado, que está jogando em uma liga mais visível.
Até mais
No save anterior (esse que aparece no meu perfil), só contratava juniores top (talento 8 pra cima), os que estavam na média, colocava no time reserva e, na janela de transferência, vendia para outros times.
Uma coisa que não faço é emprestá-los. Costumo emprestar um jogador que já está com seus 25 anos (somente para ligas com mais visibilidade, caso da Inglesa, Espanhola e Italiana) e no lugar dele coloco o junior que acredito. Isso faz aumentar o valor do junior, visto que está jogando com regularidade, e aumentar o valor do emprestado, que está jogando em uma liga mais visível.
Até mais
lemingues- Professor
Você tem q ter paciência com um jogador jovem pq ele demora para evoluir, uns tem futuro outros não como ja foi dito
luquinhasb08- Auxiliar
level é uma coisa, algumas vezes um jogador pode ter level baixo e habilidades altas!!!
tenta por mentores para eles, vao evoluir rapidamente!!
tenta por mentores para eles, vao evoluir rapidamente!!
Mozilla2009- Auxiliar