Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Jogo dando erro no meio de uma partida 3D
+3
Frelo
Vassas
felippegeo
7 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1
Jogo dando erro no meio de uma partida 3D
Galera, Boa Tarde...Como vcs sabem sou novo por aqui e ainda fiquei de ler todos os tópicos e talz...Bom, porém ontem tive um dia super stressant com o nosso amado FM10! Galera, to precisando muito de ajuda, pois to ficando quase loko...Depois desse dramalhão, vamos a história: Já é a terceira carreira que inicio no FM10 (com o Manchester City), pois as outras duas foram teste (sendo que a anterior era pra ser a vera com o A. de Madrid, mas tb tive problemas); estava jogando na boa ontem um jogo a noite qnd derrepente o F.Gago(meu meio-campista) e a cabeça de um outro jogador adversário somem, e o jogo trava, tendo que ser fechado...Isso já ocorreu umas 5x...E tá me deixando loko, porque darei os motivos abaixo:
- O jogo é original (custou 110 reais aqui).
- O FM09 rodava que era uma blz (e admito q era pirata, infelizmente) e creio eu que essa versão FM10 tá mais leve. Nunca travou dessa forma no FM09!
- No teste do Can You Run It ele passou muito bem, quase estourando o limite (uhauhauha, to rindo de raiva)
- Minha conf é uma GeForce 9.500Gt de 256mb(pode até ser maior, mas menor certo de não ser), AMDX2 e 2g de RAM
- Fiz vários jogos já e nunca dá problema no começo, mas depois de quase de 1 mês(calendário do jogo) começa a acontecer isso
- Não coloquei muitas ligas nessa última vez, apenas a 1 e 2 do Inglês, 1 para todas as outras (Itália, Espanha, Turquia, França, Portugal, Alemanha, Rússia), bom, ele dizia que essa quantidade não iria ser um problema..
Galera, é muito desanimador, e isso é um desabafo...Vc chega bem cansado depois de um dia árduo, a noite, tendo uma hora só pra usar o pc e quando vai jogar isso acontece!! Ontem fiquei com muita raiva, e cara, foi 110 reais!!!! Sou brazuca po, não posso gastar dinheiro a la vonte...Bom, listarei prováveis problemas para ajudar com mais informações aos amigos, esperando uma ajuda!
- Comprei o jogo, instalei mas não registrei ele on-line(se não estou enganado, e até mesmo segundo o cara do Managerfifa, via e-mail, eu posso instalar o original em até 5 pcs, logo tenho mais 2 amigos que dizem que vão dividir o valor comigo e ter o jogo instalado, sendo que eu não gosto do modo on-line e somente um vai poder usar...)
- A memória, no gerenciador de tarefas, na subpasta desempenho dá para ver quanto vc tem de memória e quanto tá disponível e sendo utilizada...Em casa, meu irmão tem o perfil dele e alternamos o uso, quando vou usar, no perfil dele fica msn ligado e um página de web(orkut), mas não sei se isso interfere...Quando estava jogando, fiz um teste, dando pause no jogo 3D(na segunda tentativa, sem o erro ainda) e ele consome 900mb, nem um giga chegou, então não sei se esse é o problema...
- Quanto a estádios 3D, eu peguei vários do patch italiano e adicionei ao jogo, no entanto, to disputando o campeonato inglês, mas a liga da Itália está fazendo parte das minhas configurações iniciais...Não sei se o jogo fica muito pesado por causa disso...
- Outros jogos ou programas instalados no pc, sem que estejam rodando, interfere tb?
- Vi um monte de reclamações no fórum alemão oficial quanto ao depois de se instalar o patch oficial 3 o jogo trava no 3 D, não sei até onde isso é mito...
Galera, sei que criei um testamento e to enviando um baita de um pepino (ai ai ai, ui ui ui); e sei tb que todos são pessoas atarefadas mas que gostam de ajudar...Espero que vcs tenham uma solução para mim, nem que seja comprar mais uma memória de 2gb; mas se puder evitar isso agradeço, pois a grana tá curta...Obrigado a todos!
- O jogo é original (custou 110 reais aqui).
- O FM09 rodava que era uma blz (e admito q era pirata, infelizmente) e creio eu que essa versão FM10 tá mais leve. Nunca travou dessa forma no FM09!
- No teste do Can You Run It ele passou muito bem, quase estourando o limite (uhauhauha, to rindo de raiva)
- Minha conf é uma GeForce 9.500Gt de 256mb(pode até ser maior, mas menor certo de não ser), AMDX2 e 2g de RAM
- Fiz vários jogos já e nunca dá problema no começo, mas depois de quase de 1 mês(calendário do jogo) começa a acontecer isso
- Não coloquei muitas ligas nessa última vez, apenas a 1 e 2 do Inglês, 1 para todas as outras (Itália, Espanha, Turquia, França, Portugal, Alemanha, Rússia), bom, ele dizia que essa quantidade não iria ser um problema..
Galera, é muito desanimador, e isso é um desabafo...Vc chega bem cansado depois de um dia árduo, a noite, tendo uma hora só pra usar o pc e quando vai jogar isso acontece!! Ontem fiquei com muita raiva, e cara, foi 110 reais!!!! Sou brazuca po, não posso gastar dinheiro a la vonte...Bom, listarei prováveis problemas para ajudar com mais informações aos amigos, esperando uma ajuda!
- Comprei o jogo, instalei mas não registrei ele on-line(se não estou enganado, e até mesmo segundo o cara do Managerfifa, via e-mail, eu posso instalar o original em até 5 pcs, logo tenho mais 2 amigos que dizem que vão dividir o valor comigo e ter o jogo instalado, sendo que eu não gosto do modo on-line e somente um vai poder usar...)
- A memória, no gerenciador de tarefas, na subpasta desempenho dá para ver quanto vc tem de memória e quanto tá disponível e sendo utilizada...Em casa, meu irmão tem o perfil dele e alternamos o uso, quando vou usar, no perfil dele fica msn ligado e um página de web(orkut), mas não sei se isso interfere...Quando estava jogando, fiz um teste, dando pause no jogo 3D(na segunda tentativa, sem o erro ainda) e ele consome 900mb, nem um giga chegou, então não sei se esse é o problema...
- Quanto a estádios 3D, eu peguei vários do patch italiano e adicionei ao jogo, no entanto, to disputando o campeonato inglês, mas a liga da Itália está fazendo parte das minhas configurações iniciais...Não sei se o jogo fica muito pesado por causa disso...
- Outros jogos ou programas instalados no pc, sem que estejam rodando, interfere tb?
- Vi um monte de reclamações no fórum alemão oficial quanto ao depois de se instalar o patch oficial 3 o jogo trava no 3 D, não sei até onde isso é mito...
Galera, sei que criei um testamento e to enviando um baita de um pepino (ai ai ai, ui ui ui); e sei tb que todos são pessoas atarefadas mas que gostam de ajudar...Espero que vcs tenham uma solução para mim, nem que seja comprar mais uma memória de 2gb; mas se puder evitar isso agradeço, pois a grana tá curta...Obrigado a todos!
felippegeo- Profissional
Re: Jogo dando erro no meio de uma partida 3D
Seguinte amigo, se vc instalou o update3, essa pode ser muito bem a causa do seu problema.
Não creio que nenhum dos outros problemas descritos seja a causa dessa pane, talvez os vários estádios do italiano. Por mais que vc esteja jogando o ingles, isso interfere na leitura dos dados. Já foi comprovado que o FM não aceita muitos patchs. Além de ficar lerdo, dá muito pau !!
Acho que é isso xD espero ter ajudado
Abraços !!
Não creio que nenhum dos outros problemas descritos seja a causa dessa pane, talvez os vários estádios do italiano. Por mais que vc esteja jogando o ingles, isso interfere na leitura dos dados. Já foi comprovado que o FM não aceita muitos patchs. Além de ficar lerdo, dá muito pau !!
Acho que é isso xD espero ter ajudado
Abraços !!
Vassas- Administrador
Ajudou bastante, mas vamos lá a um ponto: pq poderia ser o patch 3? Aconteceu com vc ou mais alguém? Tenho necessidade de comprar outra memória ou não? Lembrando que o jogo roda de boa sem dá uma travadinha...
felippegeo- Profissional
Varias pessoas estão com problemas pelo up3 por isso não instalei
Eu to tão desesperado, que assim que sai um post vem ver logo! uhahhauuha, ok, mas o patch 3 não ajudaria o jogo ficar melhor?
felippegeo- Profissional
Aconteceu com o Afonso, e muitas pessoas tanto aqui do Brasil quanto do mundo.
Em vários sites brasileiros vi pessoas reclamando desse erro, e no oficial da fifa também.
O que a galera está fzendo é desinstalando tudo, e instalando sem o patch3. Todos vão esperar o 4 para corrigir esse crash do jogo !!
Em vários sites brasileiros vi pessoas reclamando desse erro, e no oficial da fifa também.
O que a galera está fzendo é desinstalando tudo, e instalando sem o patch3. Todos vão esperar o 4 para corrigir esse crash do jogo !!
Vassas- Administrador
Então, aí que tá o problema....Na página oficial eles já disseram que o U4 será apenas para fotos...O C@e(acho q aqui tá como Caesar) disse que instalou e não teve problemas...O pc dele tem memória de 8g, se não me engano...Aí raciocinei o seguinte: O tamanhão desse update são quase 330mb, o 2 inclue que inclue o 1 sá 110mb (3 vezes maior), logo necessita-se maior memória para rodar um jogo tão pesado! Gostaria de saber tb quem teve esse problema se tinha uma memória tão fuderosa quanto essa...Mas vlw pela ajuda galera...Li o q esse U3 muda, e aparentemente não vai mudar muita coisa, assim espero jogar feliz com o U2!
felippegeo- Profissional
Felipe
Nao esquente a cabeça com sua configuração, que esta muito boa.... bem parecida com a minha, mas a sua esta melhor
Muito provavelmente é o UP3
Tive problemas com ele num save com o Milan, save de testes
Em outros saves nao tive problemas (Forest, save teste do time FMBR)
Até então pensava que o up3 era o causador dos bugs e ainda acredito que seja, mas creio que isso pode acontecer com alguns saves
Faça testes com outros saves e veja se ocorre o mesmo problea
Qto aos patch que vc tem instalado, eu tb tenho os estadios 3D da Italia e foi justamente com meu save do Milan que tive problema
vamos fazer mais analise pra chegar a um veredicto de onde relamente esta saindo o problema
Nao esquente a cabeça com sua configuração, que esta muito boa.... bem parecida com a minha, mas a sua esta melhor
Muito provavelmente é o UP3
Tive problemas com ele num save com o Milan, save de testes
Em outros saves nao tive problemas (Forest, save teste do time FMBR)
Até então pensava que o up3 era o causador dos bugs e ainda acredito que seja, mas creio que isso pode acontecer com alguns saves
Faça testes com outros saves e veja se ocorre o mesmo problea
Qto aos patch que vc tem instalado, eu tb tenho os estadios 3D da Italia e foi justamente com meu save do Milan que tive problema
vamos fazer mais analise pra chegar a um veredicto de onde relamente esta saindo o problema
Bom, também estou tendo um problema meio parecido, só que não instalei o UP3. O jogo as vezes trava quando faço substituições, do nada os jogadores somem fica o som da torcida, eu tenho acesso a todas as coisas da partida, só que a mesma não roda...
Então Afonso, testei uma liga brasileira no começo e rodou uns 5 jogos 3D no UP3, comecei então com o City, e aí começou o problema...Ainda tenho 2 suspeitas: O não registro do produto no site da EA; e a memória ram, já que dá pra aumentar a consumida pelo jogo, se não to enganado....
Quanto a vc Vieri, o meu erro ocasiona a tela em preto (na maioria das vezes some um jogador e depois dá o erro) e fica o som, mas nenhuma opção fica para eu mexer, simplesmente trava e pergunta se quer enviar relatório de erro para a Microsoft....
Realmente espero que seja solucionado tal enigma, pq é uma pena, como jah chorei aqui antes, pagar um produto tão caro e acabar broxando com esses problemas!
Quanto a vc Vieri, o meu erro ocasiona a tela em preto (na maioria das vezes some um jogador e depois dá o erro) e fica o som, mas nenhuma opção fica para eu mexer, simplesmente trava e pergunta se quer enviar relatório de erro para a Microsoft....
Realmente espero que seja solucionado tal enigma, pq é uma pena, como jah chorei aqui antes, pagar um produto tão caro e acabar broxando com esses problemas!
felippegeo- Profissional
felippegeo escreveu:Então Afonso, testei uma liga brasileira no começo e rodou uns 5 jogos 3D no UP3, comecei então com o City, e aí começou o problema...Ainda tenho 2 suspeitas: O não registro do produto no site da EA; e a memória ram, já que dá pra aumentar a consumida pelo jogo, se não to enganado....
Acho que memoria RAM nao é o problema
2GB ta de bom tamanho, creio que ate com 1GB conseguiria rodar normal
E o problema que o Vieri relata realmente não é esse que acontece... é justamente o jogo sair do nada pro windows e a pergunta do relatorio de erros
Até agora, acredito na possibilidade do UP3 da zebra em determinados saves
Seu PC ta otimo pro jogo,como disse o afonso,até PC com 1GB roda o jogo numa boa,o problema é a BF com mais uma de suas cagadas fenomenais kkkkk
Cabron- Moderador
Poxa galera, vlw mesmo! Agora to mais tranquilo....vou levar esse save do City por enquanto, jah q to poko tempo pra jogar mesmo, até sair o patch de vcs e todos os de ligas importantes do managerfifa(O campeonato holandês, por exemplo, ainda está em falta...) e depois reinstalo o jogo...Vlw pela força da galera aí e vamos que vamos...
felippegeo- Profissional
[Manager.exe] Melhorando a Performance no FM10
Visualizar a imagem melhor, aqui:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEE82iQqLw4XQhNDN7c3SF4AqtzGq89x6AG6NqBd9B1Fxi55emsXh-oqlD0iYeQWgFtMFE964LPheDbZ67pJfZIAm1T1UGogZVcqEEwYyckoVr_eoBq9YDkY.jpg
Atenção!!! Para quem possui mais de 2gb ram no PC.Atenção!!!
A foto acima mostra como aumentar a disposição do jogo a aceitar o uso acima de 2gb
ram, ou seja o jogo vem configurado para fazer uso até 2gb, para fazer uso de mais no caso de quem possui mais de 2gb, vai precisar reconfigurar o sistema que vem configurado no jogo.
Quando seleciona-se muitas ligas ou há uma necessidade maior de uso maior que 2gb o jogo não permite o uso acima de 2gb então mesmo que hajam 4gb, não será usado a menos que seja mudado este quesito conforme a imagem.
Isto foi testado e comprovado por mim.Outros também comprovaram.Fiz uso disso no FM09 e já reconfigurei o FM10 também com o mesmo processo.
Então é necessário acessar o Manager.exeFM10 neste caso, e para ter acesso precisa de um programa que abre o file Manager.exe, que fica dentro da pasta FM no arquivo de programas,então tem que baixar e instalar o CF Explorer...
Melhores explicações neste tópico, mas é útil apenas, como foi dito acima, para quem tem acima de 2gb ram (3gb min).
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=6677449&tid=5424618157221425065
Até mais, estou meio sem tempo de explicar mais aqui.
Coisa boa, FM09 sem isto não seria o que foi e nem o que é aqui.