Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Jogo dando erro no meio de uma partida 3D I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Jogo dando erro no meio de uma partida 3D I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Jogo dando erro no meio de uma partida 3D I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Jogo dando erro no meio de uma partida 3D I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Jogo dando erro no meio de uma partida 3D I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Jogo dando erro no meio de uma partida 3D I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Jogo dando erro no meio de uma partida 3D I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Jogo dando erro no meio de uma partida 3D I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Jogo dando erro no meio de uma partida 3D I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Jogo dando erro no meio de uma partida 3D I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Jogo dando erro no meio de uma partida 3D I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Jogo dando erro no meio de uma partida 3D I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Jogo dando erro no meio de uma partida 3D I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Jogo dando erro no meio de uma partida 3D I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Jogo dando erro no meio de uma partida 3D I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  jogo  estaduais  


Jogo dando erro no meio de uma partida 3D

+3
Frelo
Vassas
felippegeo
7 participantes

Ir para baixo

Jogo dando erro no meio de uma partida 3D Empty Jogo dando erro no meio de uma partida 3D

Mensagem por felippegeo Qua 27 Jan 2010, 11:55

Galera, Boa Tarde...Como vcs sabem sou novo por aqui e ainda fiquei de ler todos os tópicos e talz...Bom, porém ontem tive um dia super stressant com o nosso amado FM10! angry Galera, to precisando muito de ajuda, pois to ficando quase loko...Depois desse dramalhão, vamos a história: Já é a terceira carreira que inicio no FM10 (com o Manchester City), pois as outras duas foram teste (sendo que a anterior era pra ser a vera com o A. de Madrid, mas tb tive problemas); estava jogando na boa ontem um jogo a noite qnd derrepente o F.Gago(meu meio-campista) e a cabeça de um outro jogador adversário somem, e o jogo trava, tendo que ser fechado...Isso já ocorreu umas 5x...E tá me deixando loko, porque darei os motivos abaixo:

- O jogo é original (custou 110 reais aqui).
- O FM09 rodava que era uma blz (e admito q era pirata, infelizmente) e creio eu que essa versão FM10 tá mais leve. Nunca travou dessa forma no FM09!
- No teste do Can You Run It ele passou muito bem, quase estourando o limite (uhauhauha, to rindo de raiva)
- Minha conf é uma GeForce 9.500Gt de 256mb(pode até ser maior, mas menor certo de não ser), AMDX2 e 2g de RAM
- Fiz vários jogos já e nunca dá problema no começo, mas depois de quase de 1 mês(calendário do jogo) começa a acontecer isso
- Não coloquei muitas ligas nessa última vez, apenas a 1 e 2 do Inglês, 1 para todas as outras (Itália, Espanha, Turquia, França, Portugal, Alemanha, Rússia), bom, ele dizia que essa quantidade não iria ser um problema..
Galera, é muito desanimador, e isso é um desabafo...Vc chega bem cansado depois de um dia árduo, a noite, tendo uma hora só pra usar o pc e quando vai jogar isso acontece!! Ontem fiquei com muita raiva, e cara, foi 110 reais!!!! Sou brazuca po, não posso gastar dinheiro a la vonte...Bom, listarei prováveis problemas para ajudar com mais informações aos amigos, esperando uma ajuda!

- Comprei o jogo, instalei mas não registrei ele on-line(se não estou enganado, e até mesmo segundo o cara do Managerfifa, via e-mail, eu posso instalar o original em até 5 pcs, logo tenho mais 2 amigos que dizem que vão dividir o valor comigo e ter o jogo instalado, sendo que eu não gosto do modo on-line e somente um vai poder usar...)
- A memória, no gerenciador de tarefas, na subpasta desempenho dá para ver quanto vc tem de memória e quanto tá disponível e sendo utilizada...Em casa, meu irmão tem o perfil dele e alternamos o uso, quando vou usar, no perfil dele fica msn ligado e um página de web(orkut), mas não sei se isso interfere...Quando estava jogando, fiz um teste, dando pause no jogo 3D(na segunda tentativa, sem o erro ainda) e ele consome 900mb, nem um giga chegou, então não sei se esse é o problema...
- Quanto a estádios 3D, eu peguei vários do patch italiano e adicionei ao jogo, no entanto, to disputando o campeonato inglês, mas a liga da Itália está fazendo parte das minhas configurações iniciais...Não sei se o jogo fica muito pesado por causa disso...
- Outros jogos ou programas instalados no pc, sem que estejam rodando, interfere tb?
- Vi um monte de reclamações no fórum alemão oficial quanto ao depois de se instalar o patch oficial 3 o jogo trava no 3 D, não sei até onde isso é mito...

Galera, sei que criei um testamento e to enviando um baita de um pepino (ai ai ai, ui ui ui); e sei tb que todos são pessoas atarefadas mas que gostam de ajudar...Espero que vcs tenham uma solução para mim, nem que seja comprar mais uma memória de 2gb; mas se puder evitar isso agradeço, pois a grana tá curta...Obrigado a todos! thumb
felippegeo
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dando erro no meio de uma partida 3D Empty Re: Jogo dando erro no meio de uma partida 3D

Mensagem por Vassas Qua 27 Jan 2010, 13:20

Seguinte amigo, se vc instalou o update3, essa pode ser muito bem a causa do seu problema.

Não creio que nenhum dos outros problemas descritos seja a causa dessa pane, talvez os vários estádios do italiano. Por mais que vc esteja jogando o ingles, isso interfere na leitura dos dados. Já foi comprovado que o FM não aceita muitos patchs. Além de ficar lerdo, dá muito pau !!

Acho que é isso xD espero ter ajudado

Abraços !!
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dando erro no meio de uma partida 3D Empty Re: Jogo dando erro no meio de uma partida 3D

Mensagem por felippegeo Qua 27 Jan 2010, 13:26

Ajudou bastante, mas vamos lá a um ponto: pq poderia ser o patch 3? Aconteceu com vc ou mais alguém? Tenho necessidade de comprar outra memória ou não? Lembrando que o jogo roda de boa sem dá uma travadinha...
felippegeo
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dando erro no meio de uma partida 3D Empty Re: Jogo dando erro no meio de uma partida 3D

Mensagem por Frelo Qua 27 Jan 2010, 13:36

Varias pessoas estão com problemas pelo up3 por isso não instalei
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dando erro no meio de uma partida 3D Empty Re: Jogo dando erro no meio de uma partida 3D

Mensagem por felippegeo Qua 27 Jan 2010, 13:38

Eu to tão desesperado, que assim que sai um post vem ver logo! uhahhauuha, ok, mas o patch 3 não ajudaria o jogo ficar melhor?
felippegeo
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dando erro no meio de uma partida 3D Empty Re: Jogo dando erro no meio de uma partida 3D

Mensagem por Frelo Qua 27 Jan 2010, 15:07

Mas ele tá bugado, reintale o jogo e não ponha o up3
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dando erro no meio de uma partida 3D Empty Re: Jogo dando erro no meio de uma partida 3D

Mensagem por Vassas Qua 27 Jan 2010, 15:21

Aconteceu com o Afonso, e muitas pessoas tanto aqui do Brasil quanto do mundo.
Em vários sites brasileiros vi pessoas reclamando desse erro, e no oficial da fifa também.

O que a galera está fzendo é desinstalando tudo, e instalando sem o patch3. Todos vão esperar o 4 para corrigir esse crash do jogo !!
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dando erro no meio de uma partida 3D Empty Re: Jogo dando erro no meio de uma partida 3D

Mensagem por felippegeo Qua 27 Jan 2010, 15:33

Então, aí que tá o problema....Na página oficial eles já disseram que o U4 será apenas para fotos...O C@e(acho q aqui tá como Caesar) disse que instalou e não teve problemas...O pc dele tem memória de 8g, se não me engano...Aí raciocinei o seguinte: O tamanhão desse update são quase 330mb, o 2 inclue que inclue o 1 sá 110mb (3 vezes maior), logo necessita-se maior memória para rodar um jogo tão pesado! Gostaria de saber tb quem teve esse problema se tinha uma memória tão fuderosa quanto essa...Mas vlw pela ajuda galera...Li o q esse U3 muda, e aparentemente não vai mudar muita coisa, assim espero jogar feliz com o U2!
felippegeo
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dando erro no meio de uma partida 3D Empty Re: Jogo dando erro no meio de uma partida 3D

Mensagem por AfonsoFisio Qua 27 Jan 2010, 17:38

Felipe

Nao esquente a cabeça com sua configuração, que esta muito boa.... bem parecida com a minha, mas a sua esta melhor

Muito provavelmente é o UP3

Tive problemas com ele num save com o Milan, save de testes

Em outros saves nao tive problemas (Forest, save teste do time FMBR)

Até então pensava que o up3 era o causador dos bugs e ainda acredito que seja, mas creio que isso pode acontecer com alguns saves

Faça testes com outros saves e veja se ocorre o mesmo problea

Qto aos patch que vc tem instalado, eu tb tenho os estadios 3D da Italia e foi justamente com meu save do Milan que tive problema

vamos fazer mais analise pra chegar a um veredicto de onde relamente esta saindo o problema
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dando erro no meio de uma partida 3D Empty Re: Jogo dando erro no meio de uma partida 3D

Mensagem por Christian Vieri Qua 27 Jan 2010, 18:01

Bom, também estou tendo um problema meio parecido, só que não instalei o UP3. O jogo as vezes trava quando faço substituições, do nada os jogadores somem fica o som da torcida, eu tenho acesso a todas as coisas da partida, só que a mesma não roda... Jogo dando erro no meio de uma partida 3D Affraid
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dando erro no meio de uma partida 3D Empty Re: Jogo dando erro no meio de uma partida 3D

Mensagem por felippegeo Qua 27 Jan 2010, 21:00

Então Afonso, testei uma liga brasileira no começo e rodou uns 5 jogos 3D no UP3, comecei então com o City, e aí começou o problema...Ainda tenho 2 suspeitas: O não registro do produto no site da EA; e a memória ram, já que dá pra aumentar a consumida pelo jogo, se não to enganado....

Quanto a vc Vieri, o meu erro ocasiona a tela em preto (na maioria das vezes some um jogador e depois dá o erro) e fica o som, mas nenhuma opção fica para eu mexer, simplesmente trava e pergunta se quer enviar relatório de erro para a Microsoft....

Realmente espero que seja solucionado tal enigma, pq é uma pena, como jah chorei aqui antes, pagar um produto tão caro e acabar broxando com esses problemas!
felippegeo
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dando erro no meio de uma partida 3D Empty Re: Jogo dando erro no meio de uma partida 3D

Mensagem por AfonsoFisio Qua 27 Jan 2010, 21:13

felippegeo escreveu:Então Afonso, testei uma liga brasileira no começo e rodou uns 5 jogos 3D no UP3, comecei então com o City, e aí começou o problema...Ainda tenho 2 suspeitas: O não registro do produto no site da EA; e a memória ram, já que dá pra aumentar a consumida pelo jogo, se não to enganado....

Quanto a vc Vieri, o meu erro ocasiona a tela em preto (na maioria das vezes some um jogador e depois dá o erro) e fica o som, mas nenhuma opção fica para eu mexer, simplesmente trava e pergunta se quer enviar relatório de erro para a Microsoft....

Realmente espero que seja solucionado tal enigma, pq é uma pena, como jah chorei aqui antes, pagar um produto tão caro e acabar broxando com esses problemas!

Acho que memoria RAM nao é o problema

2GB ta de bom tamanho, creio que ate com 1GB conseguiria rodar normal

E o problema que o Vieri relata realmente não é esse que acontece... é justamente o jogo sair do nada pro windows e a pergunta do relatorio de erros

Até agora, acredito na possibilidade do UP3 da zebra em determinados saves
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dando erro no meio de uma partida 3D Empty Re: Jogo dando erro no meio de uma partida 3D

Mensagem por Cabron Qui 28 Jan 2010, 07:24

Seu PC ta otimo pro jogo,como disse o afonso,até PC com 1GB roda o jogo numa boa,o problema é a BF com mais uma de suas cagadas fenomenais kkkkk
avatar
Cabron
Moderador
Moderador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dando erro no meio de uma partida 3D Empty Re: Jogo dando erro no meio de uma partida 3D

Mensagem por felippegeo Qui 28 Jan 2010, 11:03

Poxa galera, vlw mesmo! Agora to mais tranquilo....vou levar esse save do City por enquanto, jah q to poko tempo pra jogar mesmo, até sair o patch de vcs e todos os de ligas importantes do managerfifa(O campeonato holandês, por exemplo, ainda está em falta...) e depois reinstalo o jogo...Vlw pela força da galera aí e vamos que vamos...
felippegeo
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dando erro no meio de uma partida 3D Empty [Manager.exe] Melhorando a Performance no FM10

Mensagem por CaesarXcz Qui 28 Jan 2010, 21:49

Jogo dando erro no meio de uma partida 3D OgAAAOr6vlP8-ZDL0m40HfUzRkmWDKiq23WDtZa11nKDAcnZXobmG1sVc7IQt1Z4VrK-E3GrAkQEDZ2pTe_2JKpTQTgAm1T1UPibQt9r3Ds2SQh8QptmdLUfU8sK

Visualizar a imagem melhor, aqui:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEE82iQqLw4XQhNDN7c3SF4AqtzGq89x6AG6NqBd9B1Fxi55emsXh-oqlD0iYeQWgFtMFE964LPheDbZ67pJfZIAm1T1UGogZVcqEEwYyckoVr_eoBq9YDkY.jpg
Atenção!!! Para quem possui mais de 2gb ram no PC.Atenção!!!
A foto acima mostra como aumentar a disposição do jogo a aceitar o uso acima de 2gb
ram, ou seja o jogo vem configurado para fazer uso até 2gb, para fazer uso de mais no caso de quem possui mais de 2gb, vai precisar reconfigurar o sistema que vem configurado no jogo.

Quando seleciona-se muitas ligas ou há uma necessidade maior de uso maior que 2gb o jogo não permite o uso acima de 2gb então mesmo que hajam 4gb, não será usado a menos que seja mudado este quesito conforme a imagem.

Isto foi testado e comprovado por mim.Outros também comprovaram.Fiz uso disso no FM09 e já reconfigurei o FM10 também com o mesmo processo.

Então é necessário acessar o Manager.exeFM10 neste caso, e para ter acesso precisa de um programa que abre o file Manager.exe, que fica dentro da pasta FM no arquivo de programas,então tem que baixar e instalar o CF Explorer...
Melhores explicações neste tópico, mas é útil apenas, como foi dito acima, para quem tem acima de 2gb ram (3gb min).

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=6677449&tid=5424618157221425065

Até mais, estou meio sem tempo de explicar mais aqui.
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Coisa boa, FM09 sem isto não seria o que foi e nem o que é aqui.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dando erro no meio de uma partida 3D Empty Re: Jogo dando erro no meio de uma partida 3D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos