Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  jogo  venda  


Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D

+3
felippegeo
AfonsoFisio
Christian Vieri
7 participantes

Ir para baixo

Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D Empty Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D

Mensagem por Christian Vieri Dom 31 Jan 2010, 18:47

Galera...estou com um problemão e estou revoltado.

Eu sabia que ao instalar o UP3 tinha o erro que dava na partida 3D, por isso não instalei, mas sempre quando iniciava o jogo aparecia que tinha uma atualização...que claro eu nunca fazia devido ao erro citado. Mas ontem sem querer cliquei e acabou baixando a atualização, desde então na partida 3D não fica nenhum som de torcida, fica todos os outros sons normais de click, das músicas...mas a torcida nada Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D 304596 e pra piorar a partida em 3D as vezes da erro, sai do jogo...eu já instalei o jogo novamente, mas o mesmo puxa as atualizações automatico e junto o UP3...ai acabou ficando na mesma o jogo.

Se alguém souber de algo que possa ser feito para me ajudar...agradeço desde já!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D Empty Re: Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D

Mensagem por AfonsoFisio Dom 31 Jan 2010, 19:12

Para seu jogo nao puxar as atualizações automaticas, experimente jogar sem estar conectado a internet

Eu estava com o mesmo problemas, mas notei que pelo menos comigo, esse erro acontecia com alguns saves e com outros nao

tenho uma carreira teste com o Milan e nela ocorre o problema

Ja na minha carreira como Forest, que posto aqui, nao esta tendo problema

Fiquei muito puto com esse Up 3 tambem, mas depois percebi que talvez o problema aconteça com determinados saves

posso ate estar equivocado qto a isso, mas pelo menos comigo aconteceu assim
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D Empty Re: Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D

Mensagem por Christian Vieri Dom 31 Jan 2010, 20:17

Nossa, não acredito, pior que é o save da carreira que posto aqui....a do Dynamo.

Nossa, pq a EA fez isso!? Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D 0205

To louco da vida...perder um save destes.


Mas obrigado pela dica!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D Empty Re: Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D

Mensagem por AfonsoFisio Dom 31 Jan 2010, 20:47

Christian Vieri escreveu:Nossa, não acredito, pior que é o save da carreira que posto aqui....a do Dynamo.

Nossa, pq a EA fez isso!? Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D 0205

To louco da vida...perder um save destes.


Mas obrigado pela dica!

Como eu disse, não sei se realmente é isso

Relatei o que aconteceu comigo... não tem poruqe um save funcionar normalmente e o outro dar pau no modo 3D... ja tentei jogar umas 5x e dá pau sempre na mesma hora... sai do jogo e vem a mensagem de erro do windows pra enviar relatorio....

Ja testei com outros saves e não deu erro

Mas se realmente o erro for esse, é uma puta sacanagem
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D Empty Re: Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D

Mensagem por Christian Vieri Seg 01 Fev 2010, 17:03

Realmente é uma pena isso.E eu nunca tive problemas com os outros FM.

Vou reeinstalar novamente e deixar desconectado da net...vamos ver o que da.
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D Empty Re: Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D

Mensagem por felippegeo Qua 03 Fev 2010, 15:03

Bom, não sei se vai servir o que vou dizer, mas iniciei uma carreira nova com o City, depois de ter relatado esse mesmo problema aqui e depois de um monte de suposições (muitas por experiência da galera) e irritação por tal erro tb, acho que vc poderia fazer 2 coisas:

- Quando ao download da EA do UP3, eu desinstalei esse programinha (ñ me lembro se foi pelo revo ou saí excluindo mesmo) pq ele realmente é irritante e instalei o UP3 baixando do site da EA.

- Ao meu ver, no que acontece comigo, o jogo sai no 3D nas primeiras rodadas do campeonato. Aí fikei puto e vi q alguém disse q poderia ser a memória RAM, mas muito disseram que não era. De qualquer forma, se vc tiver uma página da web aberta e rodar o jogo por exemplo, a memória é puxada um poko para essa página, muito para o jogo e por aí vai...Pode ser coincidência ou algo errado o que vou dizer, tenho 2mb de RAM, meu pc tem 3 perfis, sendo que o msn de um deles(meu irmão) vive ligado, aí contei o quanto de RAM tava sendo usado antes de abrir o jogo, e ficava em uma taxa de 0,5 ou 0,6(CRTL+ALT+DEL, aba desempenho, ele mostra em memória física o q tá disponível)...Testei com várias páginas abertas e tal e constatei, depois de jogar várias vezes sem dá erro no 3D, que essa disponibilidade não pode ser menor que 1,45 disponível...Por mais que o jogo não use isso tudo, é assim que tá funfando em casa....To para desinstalar tudo e reinstalar o jogo e depois digo se continuo sustentando essa tese, sem haver uma saída sequer no meio do jogo.

Desculpe o testamento e a enrolação!
felippegeo
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D Empty Re: Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D

Mensagem por Vassas Qua 03 Fev 2010, 21:08

felippegeo escreveu:Bom, não sei se vai servir o que vou dizer, mas iniciei uma carreira nova com o City, depois de ter relatado esse mesmo problema aqui e depois de um monte de suposições (muitas por experiência da galera) e irritação por tal erro tb, acho que vc poderia fazer 2 coisas:

- Quando ao download da EA do UP3, eu desinstalei esse programinha (ñ me lembro se foi pelo revo ou saí excluindo mesmo) pq ele realmente é irritante e instalei o UP3 baixando do site da EA.

- Ao meu ver, no que acontece comigo, o jogo sai no 3D nas primeiras rodadas do campeonato. Aí fikei puto e vi q alguém disse q poderia ser a memória RAM, mas muito disseram que não era. De qualquer forma, se vc tiver uma página da web aberta e rodar o jogo por exemplo, a memória é puxada um poko para essa página, muito para o jogo e por aí vai...Pode ser coincidência ou algo errado o que vou dizer, tenho 2mb de RAM, meu pc tem 3 perfis, sendo que o msn de um deles(meu irmão) vive ligado, aí contei o quanto de RAM tava sendo usado antes de abrir o jogo, e ficava em uma taxa de 0,5 ou 0,6(CRTL+ALT+DEL, aba desempenho, ele mostra em memória física o q tá disponível)...Testei com várias páginas abertas e tal e constatei, depois de jogar várias vezes sem dá erro no 3D, que essa disponibilidade não pode ser menor que 1,45 disponível...Por mais que o jogo não use isso tudo, é assim que tá funfando em casa....To para desinstalar tudo e reinstalar o jogo e depois digo se continuo sustentando essa tese, sem haver uma saída sequer no meio do jogo.

Desculpe o testamento e a enrolação!

2mb de memória ram??

É meu amigo, por isso já coloquei 4GB aqui em cas em dual chanell. Nunca mais problema com isso xD
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D Empty Re: Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D

Mensagem por AfonsoFisio Qui 04 Fev 2010, 15:32

felippegeo escreveu:Bom, não sei se vai servir o que vou dizer, mas iniciei uma carreira nova com o City, depois de ter relatado esse mesmo problema aqui e depois de um monte de suposições (muitas por experiência da galera) e irritação por tal erro tb, acho que vc poderia fazer 2 coisas:

- Quando ao download da EA do UP3, eu desinstalei esse programinha (ñ me lembro se foi pelo revo ou saí excluindo mesmo) pq ele realmente é irritante e instalei o UP3 baixando do site da EA.

- Ao meu ver, no que acontece comigo, o jogo sai no 3D nas primeiras rodadas do campeonato. Aí fikei puto e vi q alguém disse q poderia ser a memória RAM, mas muito disseram que não era. De qualquer forma, se vc tiver uma página da web aberta e rodar o jogo por exemplo, a memória é puxada um poko para essa página, muito para o jogo e por aí vai...Pode ser coincidência ou algo errado o que vou dizer, tenho 2mb de RAM, meu pc tem 3 perfis, sendo que o msn de um deles(meu irmão) vive ligado, aí contei o quanto de RAM tava sendo usado antes de abrir o jogo, e ficava em uma taxa de 0,5 ou 0,6(CRTL+ALT+DEL, aba desempenho, ele mostra em memória física o q tá disponível)...Testei com várias páginas abertas e tal e constatei, depois de jogar várias vezes sem dá erro no 3D, que essa disponibilidade não pode ser menor que 1,45 disponível...Por mais que o jogo não use isso tudo, é assim que tá funfando em casa....To para desinstalar tudo e reinstalar o jogo e depois digo se continuo sustentando essa tese, sem haver uma saída sequer no meio do jogo.

Desculpe o testamento e a enrolação!

Boa analise

Tenho certeza q vai ajudar muita gente

Talvez o meu problema tenha sido esse tb, pois por eqnaunto tenho 2Gb de Ram tb
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D Empty Re: Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D

Mensagem por Christian Vieri Qui 04 Fev 2010, 17:26

Também estou com 2GB.

Mas resolvi meu problema...intalei o jogo duas vezes, na primeira deixei puxar os UP...e confirmei que o erro era do UP3, ai~da outra vez eu so instalei o UP 1 e 2....eee....funcionou normal meu jogo.


Tudo culpa do UP3.....ainda bem que eu não perdi meu save do Dynamo!!!
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D Empty Re: Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D

Mensagem por AfonsoFisio Qui 04 Fev 2010, 17:43

Christian Vieri escreveu:Também estou com 2GB.

Mas resolvi meu problema...intalei o jogo duas vezes, na primeira deixei puxar os UP...e confirmei que o erro era do UP3, ai~da outra vez eu so instalei o UP 1 e 2....eee....funcionou normal meu jogo.


Tudo culpa do UP3.....ainda bem que eu não perdi meu save do Dynamo!!!


Feliz de saber que resolveu seu problema

Save Salvo...Salve Dresden!!!!
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D Empty Re: Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D

Mensagem por dohms Qui 04 Fev 2010, 17:44

Em Gerenciador de Tarefas / processos, cliquem com o botão direito em manager10.exe (deve esse o processo do FIFAM10) e em "Definir Prioridade" coloquem Alta. Outra coisa que se pode fazer é, caso vocês realmente precisem dos outros processos, deixar em "baixa" a prioridade do navegador, msn, explorer.exe.

Não vai dar problema em nenhum deles e sempre que precisar o manager terá RAM disponível thumb
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D Empty Re: Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D

Mensagem por AfonsoFisio Qui 04 Fev 2010, 17:48

dohms escreveu:Em Gerenciador de Tarefas / processos, cliquem com o botão direito em manager10.exe (deve esse o processo do FIFAM10) e em "Definir Prioridade" coloquem Alta. Outra coisa que se pode fazer é, caso vocês realmente precisem dos outros processos, deixar em "baixa" a prioridade do navegador, msn, explorer.exe.

Não vai dar problema em nenhum deles e sempre que precisar o manager terá RAM disponível thumb

Muito boa dica, não sabia disso de prioridade
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D Empty Re: Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D

Mensagem por Frelo Qui 04 Fev 2010, 17:49

Boa dohms , vou fazer isso pq as vezes meu FM trava do nada!
Frelo
Frelo
Administrador
Administrador

Mensagens : 3102
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D Empty Re: Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D

Mensagem por M. kav Qui 04 Fev 2010, 18:37

O emu tbm!!Boa dica dohms!
M. kav
M. kav
Moderador
Moderador

Mensagens : 1882
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 28

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D Empty Re: Erro: Sem som de torcida e jogo sai durante partida 3D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos