Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

jogo  venda  estaduais  


Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

+13
lukbm
Adler
manager_10
ray
C41qu3
ww3
CaesarXcz
dohms
felippegeo
Vassas
Christian Vieri
AfonsoFisio
Zatexev
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Foi util este topico?

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Vote_lcap90%Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Vote_rcap 90% 
[ 19 ]
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Vote_lcap5%Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Vote_rcap 5% 
[ 1 ]
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Vote_lcap5%Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Vote_rcap 5% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 21
 
 

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Empty Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Zatexev Ter 09 Fev 2010, 21:02

Olá , vou sitar aqui algumas dicas pra melhorar o desempenho do fifa no seu computador, evitar erros e dicas em geral.

TOPICO OFICIAL!!!
QUALQUER COPIA DE QUALQUER OUTRO LUGAR NAO ESTAREI MONITORANDO APENAS ESTE AQUI!!!!!!!
ESTAREI REALMENTE DEDICADO A AJUDAR NESTE TOPICO !!!!
OS DEMAIS SOMENTE SE EU ESTIVER TEMPO!!!!!
OBRIGADO PELA COOPERAÇAO.


TODAS DICAS NESCESSITA DE PERMIÇAO DE ADMINISTRADOR NO PC.
LEIA TODO PARAGRAFO DA DICA COM ATENÇÃO!!
AVISO NAO IREI RESPONDER PERGUNTAS CASO JA ESTEJAM RESPONDIDAS NO TOPICO
.


1-Aumentar o Fifa Manager de prioridade em relaçao aos demais Aplicativos ativos em seu PC.(Deve ter um pouco de conhecimento de Windows)

2-Liberar para seu Fifa Manager use mais que 2Giga de ram evitando Runtime error ou fechar sozinho.( Apenas para quem tem mais de 2Giga de ram essa dica)

3-Liberar Limites de Liga.

4-Dica/Curiosidade , saves.


1- Por que aumentar a prioridade? Simples como maioria 99% usa Windows sabe que o proprio windows tem diversos Aplicativos ativos sempre em seu Computador e voce sempre deixa algum aberto e outros sao essenciais. E eu estava vendo em diversos foruns por ai tanto gringo quanto brs de Aplicativos em Geral , que tinha um jeito de deixar o Fifa Manager com os recursos em prioridade ( memoria ram , placa de video etc ) isso eu ja sabia porem nem tinha pensado nisso para o fifa , porem esses dias tava com problema de limite de ligas etc e percebi alguns fatores voce vai la escolhe até o limite de ligas e vai jogando numa boa e tls dai num dia vc abre o fifa cheio de coisa aberto e começa jogar no mesmo save tem grande chance de que se vc jogar muito tempo seguido que seu jogo de erro ou feche sozinho. ou seja nao é bom jogar com varias coisas abertas, mais pra quem n pode jogar sem por exemplo MSN orkut etc aberto , ou mesmo pra quem feche todos programas antes de jogar aumentando a prioridade do fifa quando voce estiver no jogo ele vai pegar toda memoria pro fifa e os outros aplicativos que no caso voce nao vai estar usando pois vai estar no jogo ... para que eles nao te atrapalhem existe como deixar o fifa em primeiro lugar.

1- 1- A dica é simples pra quem ja conhece o recurso de CTRL+ALT+DEL que grande parte conheceu no windows XP que é o Gerenciador de Tarefaças.(No Win 7 é mesma coisa porem precisa selecionar o Iniciar Gerenciador de Tarefas e no vista creio que seja a mesma coisa) Vai abrir uma janelinha vá diretamente na aba de Processos la vai estar todos os aplicativos que estiverem ativos no momento ( para Win 7 e creio que para o Vista tbm embaixo na aba de processos tem uma opçao de "Mostrar Processos de todos usuarios" neste momento que vai precisar ser adiministrador, clique nele e irá mostra realmente todos processos até os proprio do windows e essenciais SE NAO CLICAR EM MOSTRAR PROCESSOS DE TODOS USUARIOS NAO IRA FUNCIONAR os proximos passos) Deixando esta janela aberta abra seu Fifa Manager ( Sempre q der abra o jogo como Adiministrador para nao haver problemas causas de problemas podem ser por nao estar funcionando em Administrador) apos abrir seu Fifa Manager de um ALT TAB para para voltar o para a tela do Gerenciador de Tarefas apos isto Localize o seguinte processo Manager10.exe que é o jogo, feito isto clique com o botao direito no Manager10.exe vá em Definir Prioridade.

Definir Prioridade tem 6 opçoes (Tempo real , Alta , Acima do normal , normal , abaixo do normal, baixa) CUIDADO! pois estao em ordem de prioridade ou seja Tempo real é a maior prioridade porem tem 1 problema pois pode causar travamento na maquina. Eu aconselho o ALTA pelo menos comigo nao deu problema.
Selecione a opçao desejada feche a janela e retorne para o jogo e seja feliz.

Mas ainda nao acabou pois , se fizer somente oque esta acima voce terar que faze esses passos toda vez que for jogar o jogo dai pensei será que nao tem como iniciar o jogo sozinho ja com prioridade alta? fuçando na net por ai achei varias pessoas falando de 1 programa bem simples e pequeno mais que evita dores de cabeça se chama PRIO ele simplesmente faiz o serviço pra voce ele salva o estado de prioridade que voce deixou por ultimo e toda vez que o jogo iniciar ele irá para prioridade desejada sozinho, intao antes de começar a fazer os passos acima , va no site
http://www.prnwatch.com/download.html e baixe o PRIO (Prio - Priority Saver 1.99 - program allows you to save the priority you specify for any process.) de acordo com seu Sistema Operacional (32 bits ou 64bits) instale apos instalar faça os passos de mudar a prioridade do jogo e voce verá que vai ter uma opçao de SAVE PRIORITY deixe ela ''ativa'' ou ticada =p , altere para qual prioridade que voce quizer e toda vez que o jogo iniciar ele vai estar na prioridade que voce tinha colocado sem precisar repitir os passos.
E seu jogo terá prioridade sobre os demais aplicativos melhorando seu rendimento.

Caso tenha duvidas veja a as fotos do site do PRIO que irá ajudar.
http://www.prnwatch.com/prio.html

2- Esta dica nao irei falar muita coisa pois está mais doque explicada o forum official da EA Games mais o motivo de se fazer isto eu irei explicar brevemente, Retirar Erro RUNTIME ou fechamento sozinho e Habilitar mais de 2 giga pro jogo pois antigamente nao existia um unico aplicativo q use-se mais de 2Giga de RAM intao n pense que voce ter 10 giga de ram vai adiantar mta coisa se o aplicativo nao usa, é o maior fator de causar RUNTIME error.
Segue o link do tutorial da EA:
http://board.fm10.de/lofiversion/index.php?t7434.html
FAÇA BACKUP do Manager10.exe para essa dica
Antes que alguem pergunte essa dica FUNCIONA TANTO PARA FM2010 e FM2009 ou seja é soh trocar numero 9 pelo 10 =D
E leia com atençao pois tem passos diferentes para diferentes versoes de windows. Para quem usa Windows 7 faça os passos para Windows Vista é porem certifique-se de que se seu windows é 32bits ou 64bits pois tem passos diferentes. Qualquer duvida sobre essa dica pergunte que tentarei ajudar.
Edit: Como o tópico no site oficial da EA não está mais acessível este tópico demonstra como proceder nesta etapa:
http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=6677449&tid=5424618157221425065
Obs.: nome do aplicativo utilizado é CFF Explorer ou Explorer Suite

3- Essa dica é a que eu descobri no meu topico anterior porem estou reunindo todos em unico, Para voce que seja que nem eu , puts falto soh aquela liga pra fica show o jogo ou que quer adicionar as ligas dos reservas.
ANTES DE FAZER ESSA DICA faça backup do user.ini que fica no diretorio Documentos/Fifa manager 2010/Config e tambem marque quantas ligas é seu limite antes de retira-lo pois NAO COLOQUE MUITAS LIGAS AMAIS POIS IRÁ DAR ERRO! nao tente por 50 pessoas num fusca!!!!

Depois de ter feito isso va no arquivo user.ini abra-o pelo bloco de notas e adcionte a seguinte linha
IGNORE_LEAGUE_LIMITATION=1
Salve e feche o user.ini

Pronto agora seu jogo esta sem o limite de ligas, porem nao esqueça das advertencias que fiz acima.
Aconselho fazer isso junto com as outras 2 dicas para que voce possa evitar ter problemas com algumas ligas amais.
Coloque seu AUTO SAVE no menu do jogo para 3-10 dias para que caso de erro voce nao fique loko da vida, pois voce está tirando a proteçao de limite de ligas do Fifa manager ou seja o jogo nao se responsabiliza.

Caso ainda tenha dificuldade segue abaixo imagem explicativa. Porem Nescessita ler as instruçoes anteriores para compreender a imagem.
Clique na imagem / Resoluçao 1600x900.
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Explicaaouserini.th

*LEMBRANDO QUE TODO PATCH QUE VOCE INSTALAR CERTIFIQUE-SE DE QUE O USER.INI NAO FOI ALTERADO SE FOI ALTERADO APENAS ADD A LINHA NOVAMENTE!!!!!!!!

4- Galera que nao tem 1 HD mto grande ...... ou esta meio lotado ... fique de olho na quantidade de save!!!! eu nunca tinha reparado e acho q grande parte tbm nao .... mais por curiosidade de 1 olhada no tamanho de casa SAVE do jogo ...... pelo menos os meus sao todos entorno de 100-130 MEGA ... ou seja fiquem de olho e nao acomulem mto SAVE!!!!!! .... as vezes vah na pasta ... meus documentos/fifa manager 2010/data/SaveGame ... acho q eh esse o local , e delete os saves mais antigos .... pq meo assustei qnd fui faze backup do save ... olhei tinha 20,2 GIGA de save ... pq eu sou viciado em salvar ainda mais akele quick save (F9)

FIM!

Não esqueçam de que se utilizar alguma dica , deixe seu comentario se funcionou ou nao ( se nao justifique) ou se teve dificuldade para poder ajudar a todos.

Não me responsabilizo por nada! porem meu jogo esta da forma com que eu falei e nao estou tendo problema algum. pelo contrario ta bem melhor que antes =D e estou jogando com 10 ligas amais que antes.

Creditos:
Topico/Tutorial -> Zatexev.
Dica 1 -> Zatexev e Google.
Dica 2 ->Google e juv2552 (Forum board.fm10.de)
Dica 3 ->Zatexev e dvdrbn (Forum board.fm10.de)
Dica 4 ->Zatexev


Espero que ajude a galera ai. Qualquer duvida poste ai q tentarei ajudar da melhor forma possivel.[/size][/color]


Última edição por dohms em Dom 07 Abr 2013, 21:04, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Topico atualizado/Dicas atualizadas/Atenção nas informaçoes em preto e vermelho.)
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por AfonsoFisio Ter 09 Fev 2010, 21:06

Muito util

Parabens pela iniciativa
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Christian Vieri Ter 09 Fev 2010, 21:56

Parabéns...boas estas dicas!!! Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas 84857
Christian Vieri
Christian Vieri
Administrador
Administrador

Mensagens : 3898
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

http://www.fifamanagerbrasil.com/t3602-fc-heineken-amsterdam#620

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Zatexev Ter 09 Fev 2010, 22:02

Valeu =D

... Galera que utilizar alguma das dicas ai nao esqueça de voltar e reportar se funcionou ou nao , se teve problemas ou nao , se viu diferenças ou nao.

Isto é importante para os demais que entrarem no topico.
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Zatexev Ter 09 Fev 2010, 22:51

Moderadores , por favor esse topico é tanto como Ajuda quanto Tutorial :S posso deixa-lo aqui mesmo? no Geral/Duvida ... nem percebi cabei postando aki ... dpx q vi q tinha la Tutoriais. :S
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Vassas Qua 10 Fev 2010, 20:49

Aguardaremos o término da votação. Depois moveremos o tópico para a ala correta.
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por felippegeo Qui 11 Fev 2010, 09:27

Muito bom esse tópico 1 de prioridade, era algo q tava querendo mesmo...Zatevex, uma pergunta: O meu pc é dividido em 3 perfis de login, mas o meu é de administrador. Se eu fizer esse passo 1, dando prioridade para o fifa manager, e meu irmão tiver com o msn dele rodando no login dele (ele não fica na tela, mas fica ligado, acho q vc entendeu), pode dá problema? E mais importante, funciona tendo esses 3 logins e 2 ligados ao mesmo tempo? (no caso o meu com o jogo e do meu irmão)? Vlw e parabéns!
felippegeo
felippegeo
Profissional
Profissional

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Zatexev Qui 11 Fev 2010, 11:13

Eu tenho somente 1 login intao nao posso afirmar com certeza mais qual seu SO? se for Vista/Seven quando voce clicar para mostrar todos processos como adiministrador ele irá mostra todos processos de todos usarios , e a alteraçao de prioridade irá ser para os 3 usuarios , ou seja quando o jogo estiver ativo ... ele irá ser prioridade no computador todo. porem mesmo sendo prioridade seria melhor estar fechado mais sei quem nem da as vezes. qualquer duvida soh dizer aew =D espero ter ajudado. Se der certo volte aqui e diga se melhoro ou nao e tls. E responda a votaçao =p

Todos os passos foram testado por mim , inclusive estou utilizando os 3 no momento está filé di mais =D ......
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por dohms Qui 11 Fev 2010, 11:22

Realmente um ótimo tutorial e além de bem explicado e útil está bem formatado e facil de ler. Parabéns Zatexev Very Happy

Pena ser Corinthiano mas ninguém é perfeito mesmo Razz
dohms
dohms
Moderador
Moderador

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Zatexev Qui 11 Fev 2010, 11:25

dohms escreveu:Realmente um ótimo tutorial e além de bem explicado e útil está bem formatado e facil de ler. Parabéns Zatexev Very Happy

Pena ser Corinthiano mas ninguém é perfeito mesmo Razz


AUHHUAHUAHUHUAHUahuhuahaHUAUHAHU UHUAhaHUHUHUhuahuAHUHUAHUAHUA

Obrigado pelos elogios ..Espero que ajude a galera ai =D... Deve ser pq eu nao sou Viciado até a morte no Corinthias intao por isso q deve ter ficado bom oO HUAhuahuAHUHUA zuera huAhuAUhauHUA
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Empty Manager.exe [Performance Melhorada]

Mensagem por CaesarXcz Qui 11 Fev 2010, 12:35

Boa...

A dica 2 é comprovada mesmo, experiência própria, foi assim que liberei a memória ram acima de 2gb, no FM09, conforme postei nestes e em outros tópicos links abaixo a algum tempo:
[Manager.exe] Performance FM10
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=6677449&tid=5424618157221425065

http://www.fifamanagerbrasil.com/geral-duvidas-f30/jogo-dando-erro-no-meio-de-uma-partida-3d-t455.htm#6474

... thumb
Dicas 1 e 3 já somei também as experiências relacionadas nos links,...porém estas duas ainda vou testar conforme foi mencionado, quando tiver tempo, meu trabalho está me engolindo agora.
...
Bem lembrado, Zatexev, assunto relacionado importantíssimo para quem tem recurso a mais no PC e que não estava sendo aproveitado!! porrete
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Zatexev Qui 11 Fev 2010, 13:54

CaesarXcz escreveu:Boa...

A dica 2 é comprovada mesmo, experiência própria, foi assim que liberei a memória ram acima de 2gb, no FM09, conforme postei nestes e em outros tópicos links abaixo a algum tempo:
[Manager.exe] Performance FM10
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=6677449&tid=5424618157221425065

http://www.fifamanagerbrasil.com/geral-duvidas-f30/jogo-dando-erro-no-meio-de-uma-partida-3d-t455.htm#6474

... thumb
Dicas 1 e 3 já somei também as experiências relacionadas nos links,...porém estas duas ainda vou testar conforme foi mencionado, quando tiver tempo, meu trabalho está me engolindo agora.
...
Bem lembrado, Zatexev, assunto relacionado importantíssimo para quem tem recurso a mais no PC e que não estava sendo aproveitado!! porrete


CaeserXcz intao cara , o motivo maior de eu faze esse topico alem de ajudar e todos e tudo mais é que essas informaçoes principalmente a segunda tem em varios lugares porem ... pro kara achar isso diversas vezes ele tem que entrar num topico de problema e fica indo pagina por pagina pra achar ou coisa do tipo , oque eu tentei faze aqui é juntar num unico topico facilitando(POREM nao irei mastigar 100% pq dai ja é abuso neh =p pq se dexa tem gente q pede pra faze acesso remoto pra faze pra ele em vez dele tentar sozinho) o acesso dos usuarios, como tbm caso alquem tenha dica de melhorar a performace do fifa estarei disposto a por ali junto ao topico =D caso seja relacionado ao topico logico.
AHUAHUHUA e veja que nos creditos o Google apareceu aUHUAHUAHUAHU pensa em quantos topicos , quantos foruns eu demorei pra acha cada uma dessas dicas :S ... tirando a primera q eu ja sabia porem estava procurando como aliviar a memoria que minha placa de video pode usar ... dai cabei achando esses passos ai testei funciono dai postei =D .... Inclusive fazendo essas dicas e deixando minimo de aplicativo aberto estou jogando com quaze 20 ligas amais que antes e sei la quantos juniores sem dar erro ou coisa do tipo.

Agradeceria muito se voce testa-se as outras dicas e posta-se pois eu mesmo ficaria suspeito em fazer algo q ninquem postou dizendo que funcionou =D...
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por CaesarXcz Qui 11 Fev 2010, 16:57

É isso ae, meu amigo Zatexev, na época do FM09, não me conformei com o run time...etc e quando começou a sair o jogo do nada, então fui a luta assim como você via google...rsrsrs, valeu a pena, pois também assim gosto de add muitas ligas no sistema, inclusive adaptei o Fifa manager liga Full IT pra poder jogar junto com nosso super sistema BR, só que algo impõe limite mesmo e pelo que ví, tem solução....pois para conseguir jogar estes sistemas gigantes no mesmo save tenho que descartar sempre a série D da Italia ou a liga dos reservas BR e IT, agora vou testar quando der tempo, com tudo e um 'pouquinho da Inglaterra ' pra ver se róla.

Muito bom rapaz... excelente pesquisa esta!!Faça mais, faça mais.

Abraço.
Basketball
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Zatexev Qui 11 Fev 2010, 17:03

Concordo contigo , pq meu estilo de jogo é carreira e começa da divisao inferior , esse é o motivo de eu ter lutado por isso =D acho fera di mais todas as ligas e reservas tbm =D .. da mais animo vai subindo e tls mto show =D mais tipo fazendo os negocio q eu postei ai ... pra sabe é soh modo de teste eu testei aki com 110 ligas e sei la quantos juniores ... jogava 1 meis e poko dava erro dai fui diminuindo acho q to jogando com 70 ligas por ai sem da bug e antes eu jogava 47 por causa do limite do fifa "-.-

Abraço
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por CaesarXcz Qui 11 Fev 2010, 17:51

Zatexev escreveu:Concordo contigo , pq meu estilo de jogo é carreira e começa da divisao inferior , esse é o motivo de eu ter lutado por isso =D acho fera di mais todas as ligas e reservas tbm =D .. da mais animo vai subindo e tls mto show =D mais tipo fazendo os negocio q eu postei ai ... pra sabe é soh modo de teste eu testei aki com 110 ligas e sei la quantos juniores ... jogava 1 meis e poko dava erro dai fui diminuindo acho q to jogando com 70 ligas por ai sem da bug e antes eu jogava 47 por causa do limite do fifa "-.-

Abraço
70 ligas..tá de bom tamanho pra mim.
Eu estava com 56,..57 no máximo, se não me falha a memória.
Vamos testar essa parada, aproveitar esta noite que estou em casa, meio livre.
Até mais,...depois digo no que deu, somando as dicas 1 e 3 então.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Zatexev Qui 11 Fev 2010, 18:01

Isto , faça a dica 3 mais nem abra o jogo , faiz direto a dica 1 , qnd tive com o piro instalado e tudo ok abra o jogo termine a dica 1 la e dpx volte pro jogo ... se puder dexa o minimo de coisa aberta iria ser melhor =D ... depois soh alegria =D
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por ww3 Seg 15 Fev 2010, 08:21

Vou tentar a dica 1 e a dica 3 para o meu joga parar de fechar sozinho a dica 2 como eu so tenho 2gb de ram num vou tentar. Muito bom cara, espero q funcione .
avatar
ww3
Amador
Amador

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Zatexev Ter 16 Fev 2010, 12:34

ww3 escreveu:Vou tentar a dica 1 e a dica 3 para o meu joga parar de fechar sozinho a dica 2 como eu so tenho 2gb de ram num vou tentar. Muito bom cara, espero q funcione .

volte aqui pra dizer se deu certo ou nao =p ... obrigado!
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Empty Save 'Supersistema'

Mensagem por CaesarXcz Ter 16 Fev 2010, 20:38

CaesarXcz escreveu:
Zatexev escreveu:Concordo contigo , pq meu estilo de jogo é carreira e começa da divisao inferior , esse é o motivo de eu ter lutado por isso =D acho fera di mais todas as ligas e reservas tbm =D .. da mais animo vai subindo e tls mto show =D mais tipo fazendo os negocio q eu postei ai ... pra sabe é soh modo de teste eu testei aki com 110 ligas e sei la quantos juniores ... jogava 1 meis e poko dava erro dai fui diminuindo acho q to jogando com 70 ligas por ai sem da bug e antes eu jogava 47 por causa do limite do fifa "-.-

Abraço
70 ligas..tá de bom tamanho pra mim.
Eu estava com 56,..57 no máximo, se não me falha a memória.
Vamos testar essa parada, aproveitar esta noite que estou em casa, meio livre.
Até mais,...depois digo no que deu, somando as dicas 1 e 3 então.

'Supersistema'

Salvei o jogo com este nome após selecionar 84 ligas a principio, então achei muito e reduzí pra 77 ligas. Estou jogando nelas pra testar agora já entrei com o segundo player no jogo também, estou com um clube no Brasil e um na Itália, pretendo acionar um ainda o player 3 na última divisão da Inglaterra e o 4 na Bulgaria (Megasistema BFL com script readaptado).


A permissão do jogo para uso de memória ram acima de 2gb já estava configurada aqui, então o 'run time' não apavorou aqui, e agora resoví por em prática as outras duas dicas, que já configuradas também estão em teste ainda, pois estou no início da primeira temporada neste 'Supersistema Save'.



Após a adição das 77 ligas apareceu esta mensagem abaixo, como alerta com as opções de seguir em frente ou não. Fui em frente!

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas OgAAAM2jbPG62KxCWcsubfiAa6mOwZ_kHyG-Iv0Mv3q3N6msmUGF5hRgrDM9J2-QRg_2BupjAt-uACBp3Q0t7yDc2XMAm1T1UBbqRyxbOowZG3e5cHEdVzBFrnGI

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas OgAAAHk4voWIDLgLqP2rO45xwwKpnXnwLO2qIuKYDSH-hCAMj4xG1huFmRMjy6AK1qIql1LUcTyidfn_7xaDUu8gCWkAm1T1UPlOK1Bjp2iP61sVosyJWI2DmabY

Adicionei 4 sistemas de ligas pesados:


Sistema Megapatch IT daptado What a Face
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas OgAAAHqsx6LJioSpYEnUUrXupB_nlyHdyMwfYXW_4FlPqfRRyybWAC6xUbOM3ax3OAiFRTBREKa6JLks5-UhNPz5mZUAm1T1UF_ZS9ZW60fE6UtvwSf6vJkPnlDL

Sistema de Ligas BR com Estaduais Suspect
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas OgAAAN_uxZQoyYrEW60ZvfVRNTSbREIV7DOOZl1D3QngFOb7bKnrA_GQLUasKWSn-_g6FttfJf-fdRRo5-jHtKqiMQoAm1T1UOeyBK_rryJzZe_AoRBLWuDc3n4K

Megapatch BFL Bulgária Adaptado bom
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas OgAAADoC9cvOROWMHM1RW9ebBxywUrDCr0UU-63coUuc2G_RZkD9da7Qwpg-Y-NIhmi4EMamESlKGmgOQHepz8dSF68Am1T1UI-ZkACUUZLJnI6ZSEPF2W1L9uUG

Sistema Inglês eek

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas OgAAAKfz3Er-ijlGD9sqFLiDF3bIu6vUf5Zi_FY0bvDG12AdTzehUwn7HuGWY48cEhEVDNXK2jxkDp8xgitXUHtRlvIAm1T1UFFq48YZPbytu6Ei-QN3L2cuD2FS
Ligas de reservas só não foram acionadas na Inglaterra pra diminuir 7 das 84, por que nas outras foram.
Até aqui está funcionando tudo. Qualquer coisa diminuo pra umas 60.

Basketball Valeu . thumb

Até mais. Boa noite.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Zatexev Ter 16 Fev 2010, 22:13

CaesarXcz escreveu:
CaesarXcz escreveu:
Zatexev escreveu:Concordo contigo , pq meu estilo de jogo é carreira e começa da divisao inferior , esse é o motivo de eu ter lutado por isso =D acho fera di mais todas as ligas e reservas tbm =D .. da mais animo vai subindo e tls mto show =D mais tipo fazendo os negocio q eu postei ai ... pra sabe é soh modo de teste eu testei aki com 110 ligas e sei la quantos juniores ... jogava 1 meis e poko dava erro dai fui diminuindo acho q to jogando com 70 ligas por ai sem da bug e antes eu jogava 47 por causa do limite do fifa "-.-

Abraço
70 ligas..tá de bom tamanho pra mim.
Eu estava com 56,..57 no máximo, se não me falha a memória.
Vamos testar essa parada, aproveitar esta noite que estou em casa, meio livre.
Até mais,...depois digo no que deu, somando as dicas 1 e 3 então.

'Supersistema'

Salvei o jogo com este nome após selecionar 84 ligas a principio, então achei muito e reduzí pra 77 ligas. Estou jogando nelas pra testar agora já entrei com o segundo player no jogo também, estou com um clube no Brasil e um na Itália, pretendo acionar um ainda o player 3 na última divisão da Inglaterra e o 4 na Bulgaria (Megasistema BFL com script readaptado).


A permissão do jogo para uso de memória ram acima de 2gb já estava configurada aqui, então o 'run time' não apavorou aqui, e agora resoví por em prática as outras duas dicas, que já configuradas também estão em teste ainda, pois estou no início da primeira temporada neste 'Supersistema Save'.



Após a adição das 77 ligas apareceu esta mensagem abaixo, como alerta com as opções de seguir em frente ou não. Fui em frente!



Adicionei 4 sistemas de ligas pesados:


Sistema Megapatch IT daptado What a Face


Sistema de Ligas BR com Estaduais Suspect


Megapatch BFL Bulgária Adaptado bom


Sistema Inglês eek


Até aqui está funcionando tudo. Qualquer coisa diminuo pra umas 60.

Basketball Valeu . thumb

Até mais. Boa noite.


Rapaiz fiquei curioso no seus patch isso sim =p aHUAHUUAHUAHUHAUHUA o da IT bugo dpx do update 3 =/ sei la pq ... e o da inglaterra tbm ... e esse da bulgaria nunca tinha visto AHUAHUhuaHUHAUHUAHUHUAHUAHUAH ve como roda ai dpx conta pra nois xD soh pra nois ve como fica ... se e ve se me aranja o IT e da inglaterra se ta com o up 3 nao ta? :S o meu tipo instalo na boa soh q parece q nao ta instalado oO doidera ....

Vlw por testa as dicas Caesar .... =D

qlq coisa soh da 1 grito ae =D
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Empty Desafio e Inovação

Mensagem por CaesarXcz Qua 17 Fev 2010, 07:14

Zatexev, está de parabéns ...
hehehehe
gosto destes desafios e 'inovações',principalmente úteis assim,acho que somos parecidos nisso eek


O meu jogo esta com o Oficial 3,
e quanto ao IT, de uma olhada na seção de downloads, na seção FULL BR5 aqui no FMBR:
http://www.fifamanagerbrasil.com/downloads-f31/patch-full-br5-by-caesarxcz-t302.htm
lá tem disponibilizado o IT readaptado ou no link abaixo:
Super Patch da Itália Fifa Manager IT [Adaptado]
Início > Comunidades > Artes e Entretenimento > Fifa Manager Layout FULL BR5
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=6677449&tid=5431688442189787049


Para jogar sem incompatibilidade de script, siga as recomendações atentamente e quanto ao
patch da Bulgária, é ótimo com sistema avançado também,
esté é o da BFL, é um mega pra variar, vem acompanhado de muitos gráfcos regionalizados por isto também readaptei, o original vem com copa de amadores com script especial, tive que abortar esta copa no formato original adaptando para nossos moldes, fiz inserções via editor também senão poderia bugar logicamente.

Já que vc curte desafios, pra vc saber, estou readaptando o bom mega Cz (Cz&Sk Megapatch 2.0) muito bem elaborado, já estão readaptados os countrys scripts e agora vou reeditar o calendário e instalar os graficos, depois vou pro bom GIGApatch polonês.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Zatexev Qua 17 Fev 2010, 14:02

unica diferença é q eu tenho trauma em mexer em script, a mto tempo atraiz eu fazia servidor de jogo pirata .... na vdd alguns até mesmo eu e uns kamarada q criamos ... era altos dias sem durmir direito fazendo tudo na mao sem ter da onde copia e tls pq nao tinha semelhante nem nada vixi era tenso e se eu vicia num treko desse de novo to na rossa uhaHUAHUAHhuAHUAHUAHU mais vlw pelas dicas vo espera o patch aki do site sair ... pq to numa temporada mto fera nem to com coragem de começa outro jogo agora pq tipo fika começando varios jogos no fim vc enjoa de fika sempre no começo =p dai qnd tive o pronto o daki .... vo começa um novo jogo qnd tive pelo menos 3 dos paises q mais curto ... inglaterra , italia , espanha , brasil ... da espanha n achei nenhum decente pro 2010 da italia ja tem da englaterra achei uns mais ou menos q da pra kebra o galho intao soh esperando o do site sair aki mesmo ..... pq soh pra faze essas dicas ai se acha q eu recomecei quantos jogos AHUAHUUAHAHUAHUHUAHAU dai é tenso sempre chega na segunda ou terceira temporada e começa de novo .... vo joga 1 poko no save q to dai qnd qnd tive belezinha os megapatch inclusive pro update 4 q logo logo vai sair e n duvido nada q vá bugar uns par de megapatchs aHUHUAHUHUAHU dai começo 1 bem completasso pra chega la em 2020+ ainda kero completa akele livro da minha carreira =p saka? .... mais novamente vlw pelas dicas até salvei oke vc falo aki pra mim usa dpx ..... ta dando certo as dicas ai? rodando de boa? abraço
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por ww3 Dom 21 Fev 2010, 18:32

Cara, so com a dica 1 e a dica 3 o jogo ainda continua travando, mas a dica 2 é para quem tem mais de 2gb de memoria ram, o que não é o meu caso, vcs sabem o que eu devo fazer para esse jogo parar de sair sozinho?
avatar
ww3
Amador
Amador

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Zatexev Dom 21 Fev 2010, 19:57

tente fazer a dica 2 ...... mesmo nao tendo mais de 2 giga de ram ... pode ser q desbugue algo ... caso nao funcione tente jogar com menas ligas ....

abraço
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por C41qu3 Dom 21 Fev 2010, 20:46

acabei de testar aki, meu fm10 ficou bem mais rapido com a dica de almentar a ram, aki tenhu 4gb de ddr3, assim que fiz o de liberar liga estou com 83 ligas de profissionais, antes o maximo era 47. O jogo ficou um pouco mais lento com esse tanto de liga, mas nao é bem pouco.
C41qu3
C41qu3
Auxiliar
Auxiliar

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 31
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos