Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  estaduais  jogo  


Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

+13
lukbm
Adler
manager_10
ray
C41qu3
ww3
CaesarXcz
dohms
felippegeo
Vassas
Christian Vieri
AfonsoFisio
Zatexev
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Foi util este topico?

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Vote_lcap90%Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Vote_rcap 90% 
[ 19 ]
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Vote_lcap5%Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Vote_rcap 5% 
[ 1 ]
Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Vote_lcap5%Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Vote_rcap 5% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 21
 
 

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Zatexev Dom 21 Fev 2010, 22:08

o lento q vc diz é na hora de gera ou atualizar, salvar o banco de dados etc nos loading ( carregando ) .... q demora mais nao eh? isso é normal pq vc aumento a quantidade de ligas aumento quantidade de banco de dados levará um pouco mais pra processa as informaçoes ... mais obrigado por voltar aqui e informar que funcionou ....
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Vassas Seg 22 Fev 2010, 09:54

Parabéns amigos pela dica !!

Isso vai ajudar muita gente com toda certeza, exemplo disso foi nosso amigo C41qu3

Abraços !!
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Empty ''Supersistemas de Ligas'' Teste com 105 ligas

Mensagem por CaesarXcz Sáb 27 Fev 2010, 20:48

[FM10 Carreiras] ''Supersistemas de Ligas'' Teste
Carreira(s)em Supersistema de ligas (105 ligas Adicionadas)

Supersistemas de ligas e carreiras Teste com 105 ligas no save...por enquanto funcionando perfeitamente, com adaptações nos scripts do Polish Giga patch, BFL Megapatch, Megapatch IT,... todos na 'integra' e não esquecendo de citar o Brasil claro, e foram adicionadas ainda todas as ligas da Inglaterra.

Mais informações da carreira:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=6677449&tid=5442971179542458281

Polish Giga Patch (modifiquei o country no script relacionado ao cupAloc mas não mudei o sistema de ligas):
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAN_86FarAnac_WDFeORTaXrzurfcTff1M9F2VLvAwEdDnGFPiO8bFYIGUP-YmhNVqqpRZfdNWtUsITqEp3tuCeMAm1T1UL8M7l82y3gN6MPZzvCkrSCnSeHH.jpg
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Zatexev Seg 01 Mar 2010, 22:05

CaesarXcz escreveu:[FM10 Carreiras] ''Supersistemas de Ligas'' Teste
Carreira(s)em Supersistema de ligas (105 ligas Adicionadas)

Supersistemas de ligas e carreiras Teste com 105 ligas no save...por enquanto funcionando perfeitamente, com adaptações nos scripts do Polish Giga patch, BFL Megapatch, Megapatch IT,... todos na 'integra' e não esquecendo de citar o Brasil claro, e foram adicionadas ainda todas as ligas da Inglaterra.

Mais informações da carreira:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=6677449&tid=5442971179542458281

Polish Giga Patch (modifiquei o country no script relacionado ao cupAloc mas não mudei o sistema de ligas):
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAN_86FarAnac_WDFeORTaXrzurfcTff1M9F2VLvAwEdDnGFPiO8bFYIGUP-YmhNVqqpRZfdNWtUsITqEp3tuCeMAm1T1UL8M7l82y3gN6MPZzvCkrSCnSeHH.jpg

uia essa vo ter o prazer de jogar =D ... soh vo espera o patch aki do site pra começa denovo 1 temporada se nao sempre fica começando acaba ficando injuativo ...
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Zatexev Dom 07 Mar 2010, 16:43

Topico atualizado , Dica/Curiosidade 4 add ......

avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Zatexev Qua 10 Mar 2010, 16:00

DICA 3 ATUALIZADA , EM NEGRITO E MARCADO POR UM * VEJA É IMPORTANTE PRA QUEM INSTALAR ALGUM PATCH APOS TER FEITO A DICA 3
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por ray Sex 12 Mar 2010, 16:42

olá pessoal, eu fis esses 2 primeiros passos e depois de fazer esses passos meu pc nao roda mais fifa manager10, acontece o seguinte, eu fiz e realmente no inicio pareceu rapido, abri o jogo e quando fui carregar uma nova partida, apareceu uma tela azul faando mde memoria fisica e o pc reinicia, formatei o pc por causa disso, porémm continua a mesma coisa, preciso de uma ajuda pelo men os para desfazer o processo, obs: esqueci de fazer backup do manager.exe =/ alguem pode ajudar? aguardo!
avatar
ray
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Zatexev Sex 12 Mar 2010, 19:36

primeira vez q vejo esse tipo de problema oO .... realmente eh estranho amigo , creio que seja problema de que sua memoria nao esteja 100% boa ... ja tive problema similar , entretanto quanto de memoria vc usa? , e logico quantas ligas está jogando ? esta sem o limitador da EA ? (dica 3 ) , creio que pra reverter o processo eh usar o mesmo programa e desmarcar a opçao la de >2G
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por ray Sex 12 Mar 2010, 19:53

Olá Zatexev, eu uso no pc 4g de memorias, e foi assim o problema, eu sempre joguei normal, utilizando algo em torno de 27 ligas + 84 juniores e nunca tive problemas, é tanto que eu estava na 4ª temporada com um clube que havia criado, porém quando o pc ficava muito tempo ligado + de 4h no jogo ele começava a reiniciar, certo que tb estava usando um windows 7 que havia encerrado o periodo de testes, ai depois formatei o pc, e intalei tudo direito, tava jogando normal, utilizando agora outro windows 7 ja funfando normal, e estava jogando, ai olhando alguns fóruns encontrei esse sobre o assunto do fechamento e fui testar, ai depois disso nao funcionou mais o jogo, pensei que era problema de instalação, mais tentei jogar normalmente, criando uma nova partida e quando chega no periodo de escolher a roupa ele trava a tela fica azul, tipo um erro de run time e o pc desliga, é certo que nao consegui substituir o arquivo depois de clicado nos 2 gb ele nao substituia ai arrastei o arquivo para ora, salvei ai depois colei na pasta dinovo. logo depois achando que era uma flaha no sistema voltei a formatar o pc e o erro continua normalmente, como fazer para reverter os processos? só havia tentado o 1 e 2.
meu pc tem as seguintes conf:

core 2 quad q6600
4gb ram
hd 500 gb
placa de vídeo geforce 9600GT

e concerteza nao vai ser nele o problema, deve ter sido o processo mesmo =/ preciso de ajuda Smile aguardo...
avatar
ray
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por AfonsoFisio Sex 12 Mar 2010, 19:58

Tela azul geralmente é memoria Ram

Pode ser que os pentes estejam sujos no contato

Isso ja aconteceu comigo... foi so limpar e deu certo

Outro problema que ja aconteceu comigo relacionado a tela azul, é sobre a falta de atualização dos drivers. Tambem basta atualizar e resolve o problema

Nem todo problema é necessario formatar. Procure primeiro saber o motivo, antes de sair formatando toda hora

Então, resumindo em muidos, grande chance do problema nao ser relacionado ao jogo nem ao que efetuou no tutorial
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por ray Sex 12 Mar 2010, 20:08

o interessante é que antes de eu efeuar os tópicos 1 e 2 estava rodando entende, depois disso nao deu mais certo.... vou tentar dar uma limpada nos pentes de memoria e ve no q da
. daqui a pouco trago resposras
avatar
ray
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por ray Sex 12 Mar 2010, 23:14

agora parece que vai funfar....
avatar
ray
Amador
Amador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Zatexev Sáb 13 Mar 2010, 01:17

Vamos la a explicaçao , por favor nos diga oque voce fez para afirmar que "agora parece q vai funcionar" seguinte , como eu disse e como o nosso amigo Afonso disse , tela azul = 90% de chance de ser memoria e tbm a tela azul mostra alguma coisa escrita isso eh sempre bom marcar pelo menos o nome do erro ou coisa do tipo , se nao me engano use pause break pra pausar a tela do erro , acho q eh isso tempo q nao tenho erro de memoria , me informe como seus 4 Gigas estao instalados ( um pente de 4 Gigas ou 2 de 2 Gigas?).

PQ sem os passos nao da erro e com os passos da erro é simples , vamos supor que ... o jogo nao estando habilitado pra mais de 2 Gigas de ram o mesmo executavel nao iria usar a "capacidade" total da sua maquina , e iria utilizar apenas oque ele acha que ta disponivel pra ele , oque pode acontencer como eu ja disse se problema de sua memoria trabalhar até um certo ponto e se passar desse ponto ela simplesmente piffa , explicando melhor seria como se la no 73% de capacidade estive-se com problema , se vc usar até 72% nao iria ter problema , porem se precisar chegar no 73% isso faria com que vc tenha essa famosa tela azul , isso alguns dizem que chama quando a memoria está com baixo rendimento ou seja ela nao pode usar sua capacidade total ,diversos fatores pode acarretar isso inclusve sujeira como Afonso disse , ou realmente problema na memoria oque precisaria troca-la.

De uma olhada no seu BOOT do sistema o meu por exemplo tem teste de HD e de memoria ( nao confio neles para identificar todos problemas porem se aparecer problema nesses testes ahh geralmente tem realmente , intao tente testar suas memorias , a alguns softwares q fazem isso tbm para auxiliar , ou leve numa assistencia.

O erro Runtime eh classico por ser um erro exatamente relacionado a memoria e veja que a soluçao eh liberar mais memoria para o executavel , outro detalhe seu SO Windows 7 é 64 bits correto? apenas para confirmar =) , porem creio que seja mesmo contato sujo xP ....

Mais se nao for acho q dei varios caminhos a descobrir =) mantenha-nos informados , pois podem ser q outros usuarios tenham o mesmo problema.

Obrigado.
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Zatexev Sáb 13 Mar 2010, 01:21

Para variar meus textos sempre bem grandes =p , mais espero que o nosso amigo Ray tenha intendido pelo menos um pouco o porque e oque ele esta fazendo e nao apenas veja faça e na vdd nem sabia oque estava fazendo ^^... espero realmente ter ajudado , e espero que volte para falar como seu problema foi resolvido , sei que poucos irao ler e tlvs daki 1 tempo faze a mesma pergunta porem , ja teremos o problema resolvido para as proximas duvidas do tipo.
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por CaesarXcz Sáb 13 Mar 2010, 06:54

ray escreveu:Olá Zatexev, eu uso no pc 4g de memorias, e foi assim o problema, eu sempre joguei normal, utilizando algo em torno de 27 ligas + 84 juniores e nunca tive problemas, é tanto que eu estava na 4ª temporada com um clube que havia criado, porém quando o pc ficava muito tempo ligado + de 4h no jogo ele começava a reiniciar, certo que tb estava usando um windows 7 que havia encerrado o periodo de testes, ai depois formatei o pc, e intalei tudo direito, tava jogando normal, utilizando agora outro windows 7 ja funfando normal, e estava jogando, ai olhando alguns fóruns encontrei esse sobre o assunto do fechamento e fui testar, ai depois disso nao funcionou mais o jogo, pensei que era problema de instalação, mais tentei jogar normalmente, criando uma nova partida e quando chega no periodo de escolher a roupa ele trava a tela fica azul, tipo um erro de run time e o pc desliga, é certo que nao consegui substituir o arquivo depois de clicado nos 2 gb ele nao substituia ai arrastei o arquivo para ora, salvei ai depois colei na pasta dinovo. logo depois achando que era uma flaha no sistema voltei a formatar o pc e o erro continua normalmente, como fazer para reverter os processos? só havia tentado o 1 e 2.
meu pc tem as seguintes conf:

core 2 quad q6600
4gb ram
hd 500 gb
placa de vídeo geforce 9600GT

e concerteza nao vai ser nele o problema, deve ter sido o processo mesmo =/ preciso de ajuda Smile aguardo...

É... com esta configuração dá pra submeter ao processo. está parecida com a minha porém uso 6gb ram e windows vista o seven ainda desconheço, a aceleradora 3d também é do mesmo tipo só não sei se é de 1000 a tua e qual seria teu processador em potencial, mas faço referência por que estou jogando aqui com o manager.exe turbinado nas três dicas com 105 ligas ultimamente e está rolando, sei lá se uma hora ocorre um cataclismo aqui também. drunken
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Zatexev Sáb 13 Mar 2010, 11:33

CaesarXcz escreveu:
ray escreveu:Olá Zatexev, eu uso no pc 4g de memorias, e foi assim o problema, eu sempre joguei normal, utilizando algo em torno de 27 ligas + 84 juniores e nunca tive problemas, é tanto que eu estava na 4ª temporada com um clube que havia criado, porém quando o pc ficava muito tempo ligado + de 4h no jogo ele começava a reiniciar, certo que tb estava usando um windows 7 que havia encerrado o periodo de testes, ai depois formatei o pc, e intalei tudo direito, tava jogando normal, utilizando agora outro windows 7 ja funfando normal, e estava jogando, ai olhando alguns fóruns encontrei esse sobre o assunto do fechamento e fui testar, ai depois disso nao funcionou mais o jogo, pensei que era problema de instalação, mais tentei jogar normalmente, criando uma nova partida e quando chega no periodo de escolher a roupa ele trava a tela fica azul, tipo um erro de run time e o pc desliga, é certo que nao consegui substituir o arquivo depois de clicado nos 2 gb ele nao substituia ai arrastei o arquivo para ora, salvei ai depois colei na pasta dinovo. logo depois achando que era uma flaha no sistema voltei a formatar o pc e o erro continua normalmente, como fazer para reverter os processos? só havia tentado o 1 e 2.
meu pc tem as seguintes conf:

core 2 quad q6600
4gb ram
hd 500 gb
placa de vídeo geforce 9600GT

e concerteza nao vai ser nele o problema, deve ter sido o processo mesmo =/ preciso de ajuda Smile aguardo...

É... com esta configuração dá pra submeter ao processo. está parecida com a minha porém uso 6gb ram e windows vista o seven ainda desconheço, a aceleradora 3d também é do mesmo tipo só não sei se é de 1000 a tua e qual seria teu processador em potencial, mas faço referência por que estou jogando aqui com o manager.exe turbinado nas três dicas com 105 ligas ultimamente e está rolando, sei lá se uma hora ocorre um cataclismo aqui também. drunken

Caesar , o maximo q pode acontencer eh ou seu jogo trava ou seu pc trava , porem chance de perde o save acho pouco improvavel ,amenos que voce tenha estorado mto mto mto o limite de ram do seu PC , tipo umas 150 ligas coisa do tipo , pq na vdd oque aumenta a memoria com o tempo eh os novos jogadores e tls , pra mim isso soh ficará mais lento na hora de ver status de 1 jogador na transferencia coisa do tipo , do contrario acho q nao daria problema nao ao ponto de perde o save acho bem improvavel caso acontença feche tudo q puder e tente novamente o mesmo save ;D
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Zatexev Sáb 13 Mar 2010, 14:54

Galera, que usou as dicas e tls e estiverem com 1 tempinho livre por favor me ajudem a melhorar o topico estou pensando em por screens ( se alquem sabe ondi ja tem screens prontas me passe o link por PM que estarei atualizando o topico e colocando os creditos ..... ) para facilitar pra galera que nao manja muito de PC... acho que ja vi screens prontas de duas dicas vou tentar achar ... mais agradeço desde ja a colaboraçao.
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Zatexev Sáb 13 Mar 2010, 15:04

Caesar posso pegar sua foto do lance de liberar mais memoria e tls? que tem aqui no forum.... ???? tava procurando acabei achando sua foto ... ??? a screen do CFF?
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Empty TOPICO ATUALIZADO / DICA 3 COM IMAGEM.

Mensagem por Zatexev Sáb 13 Mar 2010, 15:50

TOPICO ATUALIZADO / DICA 3 COM IMAGEM.


Nao fiquem babando na minha ediçao via paint da imagem oO ahuhuahuahuahuHUAhuAHUhuahuHUAhauhuahu coordenaçao motora no paint = 1000000
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por CaesarXcz Dom 14 Mar 2010, 16:57

Zatexev escreveu:Caesar posso pegar sua foto do lance de liberar mais memoria e tls? que tem aqui no forum.... ???? tava procurando acabei achando sua foto ... ??? a screen do CFF?

Fique a vontade meu amigo, pode pegar na comunidade FuLL, no perfil, fórum, e no mister google também e etc...rs,rs, aliás foi no google que encontrei pela primeira vez uma dica que me satisfez, aquela do aumento ou da liberação do uso de memória ram acima de 2gb no manager.exe (isto foi no tempo do FM09 porém em uso até o presente momento e espero que sirva pro FM11), o lance é turbinar mesmo tudo que der, e quanto mais claro o ensinamento vai ficando, melhor pra todos. sunny
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Zatexev Dom 14 Mar 2010, 18:01

CaesarXcz escreveu:
Zatexev escreveu:Caesar posso pegar sua foto do lance de liberar mais memoria e tls? que tem aqui no forum.... ???? tava procurando acabei achando sua foto ... ??? a screen do CFF?

Fique a vontade meu amigo, pode pegar na comunidade FuLL, no perfil, fórum, e no mister google também e etc...rs,rs, aliás foi no google que encontrei pela primeira vez uma dica que me satisfez, aquela do aumento ou da liberação do uso de memória ram acima de 2gb no manager.exe (isto foi no tempo do FM09 porém em uso até o presente momento e espero que sirva pro FM11), o lance é turbinar mesmo tudo que der, e quanto mais claro o ensinamento vai ficando, melhor pra todos. sunny

isso aew ... xD e viu to achando novos jeitos de turbina achei mais ;D ... to na fase de testes mais ... logo logo dai mais uma dica de como turbinar ;D ...
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por manager_10 Dom 18 Abr 2010, 14:41

Eu tenho um pc com Phenom X3 2.8, 4 GB, HD4890, 500 GB de Hd, e não consigo coloca mais que 8 paises no FM10. Ja segui o que diz o tutorial mas nada!

O que devo fazer???
avatar
manager_10
Profissional
Profissional

Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Zatexev Dom 18 Abr 2010, 15:12

manager_10 escreveu:Eu tenho um pc com Phenom X3 2.8, 4 GB, HD4890, 500 GB de Hd, e não consigo coloca mais que 8 paises no FM10. Ja segui o que diz o tutorial mas nada!

O que devo fazer???

amigo tenta libera o limite de ligas .... add a linha la , e tenta de novo ,HD nao interfere nessa situaçao oke pode interfirir eh processador , memoria , Sistema operacional.
avatar
Zatexev
Profissional
Profissional

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por manager_10 Dom 18 Abr 2010, 15:19

mas eu ja adicinei a linha no user e nada, continua tudo na mesma
avatar
manager_10
Profissional
Profissional

Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Adler Sex 14 maio 2010, 02:25

Ola,

Esse comando funciona pra quem tem 2GB ?

Att,
Adler
Adler
Professor
Professor

Mensagens : 362
Data de inscrição : 15/10/2009
Localização : MG / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas - Página 2 Empty Re: Tutorial Deixando seu Fifa Manager Melhor/Retirar Erro Runtime ou fecha sozinho/Liberar limite de ligas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos