Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Tempo Clássico
+6
M. kav
José Carlos
DenysMb11
Danilo CF
leojcampos
CaesarXcz
10 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: Edição
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Tempo Clássico
Tempo clássico BR5 versão 1 FM 10
Editadas as ligas com os grandes times de todos os tempos e seus craques inesquecíveis no sistema:
1-1-1-1-1-2
Atenção!!
Versão opcional separada do sistema tradicional brasileiro, reeditada no country203.
Adaptação dos elencos dos grandes times para a versão I,realizada, agora ocorre a recodificação dos escudos no modelo FM10.
Edição database (todos elencos criados) e de imagens,e escudos em recodificação para v1:
CaesarXcz (C@::e)
Edição de imagens
e revitalização e configuração de estádios 3D personalizados para v2:
Reconfiguração e edição de escudos 3D e outros do Tempo Clássico v2:
UfA!!!
Colaboração nas faces, Pack Clássico:
Leo Pato
Agradecimentos especiais ao Phaben por disponibilizar o programa conversor que foi essencial na transferência de arquivos do FM09 para o FM10 e a todos que de alguma forma participam enriquecendo o trabalho.
Arquivos adicionados, alguns cedidos e outros inseridos após pesquisa nos sites especializados são mencionados aqui já.
...
Menções especiais de colaboração paralela ou direta deixarei para depois, se houver alguma , pois após uma semana deste post, praticamente, ninguém colaborou a não ser eu mesmo, rsrsrsrs, acho que somente eu estou nesta fissura histórica
Última edição por CaesarXcz em Sex 02 Abr 2010, 16:48, editado 4 vez(es)
Re: Tempo Clássico
Booooooooooooooooooaaaaa CaesarXcz...!!!
leojcampos- Auxiliar
Caraca velho, muitos parabens pelo trabalho com o patch, era o que faltava pro FM...
Danilo CF- Administrador
Oq é este Patch:?:
DenysMb11- Aux. Tecnico
Um patch que insere ao jogo um "país"(country) com uma liga em que participam os melhores times e seleçoes de todos os tempos. entendeu?
Danilo CF- Administrador
Tempo Clássico BR5 FM10
Barcelona 70's (Click no link abaixo para visualizar melhor)
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKy_Hz6RuvF4dDZZJ1nYU8atqyOL9j5DXvikpdQbIoThiW1f0UonL0gtkF0wBhj7kzaV6DKSyina6OBNie13-rgAm1T1UJDJyCI3NMuj7yqKcwZP-n-4clNM.jpg
...
Tempo Clássico ATuaL FM10 V1
Edição Database
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHNXPSBtSIjxD9eb0G0w5PnaJmGSJihmjHAcgJOZPacFrodOwv66VVVseC7JvQXvModypwKu6-JUrc98cPlQFBsAm1T1UGNawx2Q8ud70io2Y8e_XzL1b4tv.jpg
Vai sair qndo Caezar ?!
José Carlos- Administrador
José Carlos escreveu:Vai sair qndo Caezar ?!
Tempo Clássico BR5
12:00
Última edição por CaesarXcz em Dom 28 Mar 2010, 12:08, editado 5 vez(es)
Caraca, ja vai sair?? Pensei que ia sair só junto com o patch BR Full... To esperando ansioso para baixar esse patch...
Abraços...
Abraços...
Danilo CF- Administrador
Danilo CF escreveu:Caraca, ja vai sair?? Pensei que ia sair só junto com o patch BR Full... To esperando ansioso para baixar esse patch...
Abraços...
'V1 Beta Data'
Dia 28, 12:00 , abraço.
Santos'60's
Santos'60's (close link)
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPiAf-nWPUqGoRDg1MIXi4gZJs-63ZzAZRXdKNqtCKMZeHVwFOI9mFAW3Fpr4-uNl0VEiI6tUytSiDGZ2bgNYp0Am1T1UEzhYufr9Yg5vgqS5u5lC_yIZiEu.jpg
Última edição por CaesarXcz em Dom 28 Mar 2010, 12:08, editado 2 vez(es)
CaesarXcz escreveu:
'V1 Beta Data'
No aguardo então... Uma informaçãozinha: qual será o tamanho do arquivo??
Danilo CF- Administrador
Danilo CF escreveu:CaesarXcz escreveu:
'V1 Beta Data'
No aguardo então... Uma informaçãozinha: qual será o tamanho do arquivo??
Como está em processo de edição fica díficil uma definição de 'peso', porém por enquanto está leve, ainda que nesta versão resolví inserir apenas times de clubes e não de seleções internacionais e é a v.1 beta, preciso ir reunindo mais arquivos e novas edições ainda, mas vou lançar uma base 'loguinho'...'lohguim, loguim'
Botafogo de 1960
Botafogo de 60
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANUwSvxVXHfNXiN5oI16uiTW0idtMFMOZLVncwO2ZK0gVC0YSC2r9w0_WBcImC3KCyaqaMqYkhmA1hM0drUX_eYAm1T1UA2igofvsADEr3ct9-izsJA3jEJY.jpg
Flamengo 80
Flamengo 80
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOhoHUVvQeNQK4TWb9CufYihKixxaikp7vJgmTNfm5pMBFosZUFnt026WaMedP6T2z3eJv7PTCBZ5Fv12NC6zcAAm1T1UDVwz1i4MRfGfeo_3176SU2fdS_e.jpg
Edição de escudos de clubes do Tempo Clássico
V1 Database Concluída
UfA!!!
Procura-se agora alguém que possa ajudar na recodificação ou edição de escudos.
Posteriormente pode-se lançar a v1 de Clubes do Tempo Clássico...
senão não sai no 28 de amanhã, rs rs, mas 28 tem todo mês.
UfA!!!
Procura-se agora alguém que possa ajudar na recodificação ou edição de escudos.
Posteriormente pode-se lançar a v1 de Clubes do Tempo Clássico...
senão não sai no 28 de amanhã, rs rs, mas 28 tem todo mês.
Ei Caezar, vi q o nível do zico é 76
Pelé 84 e idem p/ o garrincha... N era p/ ser maior ?!
Sò uma observação mesmo, abraço amigo !
José Carlos- Administrador
José Carlos escreveu:Ei Caezar, vi q o nível do zico é 76
É vamos melhorar o Galinho...mas acho que deixei assim por causa da idade...o zico é mais novo neste momento 80, ou não?!...vou verificar.
AB
Aeeee, finalmente tá chegando um dos patchs que vão ficar na história do FIFA MANAGER!!!
CaesarXcz,
na época em que eu fiz as faces da sua lista...eu tbm cheguei a fz algumas outras, só pra ter mesmo no caso de você precisar...então eu peguei algumas(77) fotos de outros jogadores clássicos...mas até então só cheguei a fz 12...se você precisar eu te passo!
os que eu fiz até agora:
Aldair, Asprilla, Carlos Alberto Torres, Diego Simenone, Hagi, Jurgen Kohler, MarcoVanBastem, NIlton Santos, Rai, RuudGullit, YordanLechkov e Zubizarreta.
os que eu tenho a foto pra fazer:
ex.
ALBERTINI, ANDREAS MOLLER, BARESI, BERGKAMP, BRANCO, CAFÚ, CANIGGIA, CANTONA, CARECA, DIDI, DINO ZOFF, EMERSON LEÃO, GIANFRANCO ZOLA, SOCRATES, etc...
na época em que eu fiz as faces da sua lista...eu tbm cheguei a fz algumas outras, só pra ter mesmo no caso de você precisar...então eu peguei algumas(77) fotos de outros jogadores clássicos...mas até então só cheguei a fz 12...se você precisar eu te passo!
os que eu fiz até agora:
Aldair, Asprilla, Carlos Alberto Torres, Diego Simenone, Hagi, Jurgen Kohler, MarcoVanBastem, NIlton Santos, Rai, RuudGullit, YordanLechkov e Zubizarreta.
ex.
ALBERTINI, ANDREAS MOLLER, BARESI, BERGKAMP, BRANCO, CAFÚ, CANIGGIA, CANTONA, CARECA, DIDI, DINO ZOFF, EMERSON LEÃO, GIANFRANCO ZOLA, SOCRATES, etc...
leojcampos- Auxiliar
leojcampos escreveu:CaesarXcz,
os que eu fiz até agora:
ex.
Excelente notícia e grande soma aos arquivos do tempo clássico,..boa meu amigo, o que vc tiver pode ir mandando que vou anexando aqui.
Sistema de Ligas V1
Adicionei o Torneio Roberto Gomes Pedrosa,(2 ligas Paralelas tipo estaduais) este é o torneio que antecedeu o campeonato brasileiro nos anos 60, fiz em duas ligas por causa do calendário, simulando genericamente com a participação na soma, apenas dos clubes que participaram do torneio na época e um convidado o Metropol SC.
'V1 Beta Data' Tempo Clássico BR5
Upando...:::::
Neste momento ainda,
estou upando o country 203, para postar aqui,
por enquanto conforme dito uma versão database 'básica', a 'V1 Beta Data' Tempo Clássico BR5, porém,
o trabalho continua em processo de edição!!!
Neste momento ainda,
estou upando o country 203, para postar aqui,
por enquanto conforme dito uma versão database 'básica', a 'V1 Beta Data' Tempo Clássico BR5, porém,
o trabalho continua em processo de edição!!!
Tempo Clássico BR5'v1 Beta data'
Download
http://www.4shared.com/file/251318538/49f9e7ad/TempoclssicoBR5v1FM10.html
Tempo Clássico de clubes editado no country203.
Database versão 1 no sistema 1-1-1-1-1-2.
Editados 95% dos clubes.
Escudos e uniformes genéricos.
Os elencos principais foram editados conforme a época do time que marcou história no clube, porém alguns ídolos de outras épocas destes clubes poderão aparecer no time de reserva com idade superior a 33 anos ou em time junior iniciando carreira geralmente aos 16 anos de idade.
http://www.4shared.com/file/251318538/49f9e7ad/TempoclssicoBR5v1FM10.html
Tempo Clássico de clubes editado no country203.
Database versão 1 no sistema 1-1-1-1-1-2.
Editados 95% dos clubes.
Escudos e uniformes genéricos.
Os elencos principais foram editados conforme a época do time que marcou história no clube, porém alguns ídolos de outras épocas destes clubes poderão aparecer no time de reserva com idade superior a 33 anos ou em time junior iniciando carreira geralmente aos 16 anos de idade.
Última edição por CaesarXcz em Dom 28 Mar 2010, 13:23, editado 2 vez(es)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3