Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Tempo Clássico
+6
M. kav
José Carlos
DenysMb11
Danilo CF
leojcampos
CaesarXcz
10 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: Edição
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Tempo Clássico
Nem perco tempo, to doido pra jogar com esses times antigos e que marcaram história
M. kav escreveu:Nem perco tempo, to doido pra jogar com esses times antigos e que marcaram história
Pois é meu amigo, eu também curto o futebol como um todo, como se o tempo estivesse parado, afinal o futebol virtual também pode ser moldado conforme nossa imaginação ou mesmo até mais além do que sonhamos.
com certeza, começei agora uma carreira com o Santos 1960 só pra sentir como que é o jogo com o tempo clássico e já pirei com a transferencia futura do Pelé por 76 mi!!!!!!
Cosmos
M. kav escreveu:com certeza, começei agora uma carreira com o Santos 1960 só pra sentir como que é o jogo com o tempo clássico e já pirei com a transferencia futura do Pelé por 76 mi!!!!!!
Sim ele vai pro Cosmos, rsrsrs.
Que viagem....também vou começar um save teste aqui.
Boa...
ja coloquei pra baixar aqui... louco para jogar...
Danilo CF- Administrador
Isso ae, vou dar uma saída e depois vou testar.Danilo CF escreveu:ja coloquei pra baixar aqui... louco para jogar...
Qualquer coisa só falar aqui...ajudem com críticas construtivas, lógico, e sugestões...na v.2 estou pensando em ativar a Copa Sul Minas e ou Torneio Rio-São Paulo...
tem que ativar também o quadrangular final do Roberto Barroso, mas vai em duas ligas mesmo, já que o calendário não permite muita festa e foram inseridos todos os clubes participantes assim.
Cara, porfavor, na proxima versão ponha retired for national team, afinal, fica estranho ter o pelé na seleção.
joaquimlacerda- Amador
na v.2 estou pensando em ativar a Copa Sul Minas e ou Torneio Rio-São Paulo...
Boa !
José Carlos- Administrador
joaquimlacerda escreveu:Cara, porfavor, na proxima versão ponha retired for national team, afinal, fica estranho ter o pelé na seleção.
rsrsrs, é a ditadura da bola Joaquim Lacerda, ou não?!
Mas pelo jeito pra você não precisa que eu tire, pois já que sabe a solução já deve ter feito,...é,
porém, acho ainda que quem se propõe a jogar com este sistema clássico integrado
não deve estar ligando muito pra este lance do pelé estar na seleção ou não, mas ainda assim achei boa tua sugestão, é daria pra fazer versões com opções variadas futuramente, pena que agora estou voltado mais para edição dos elencos que ainda faltam melhorar, etc...e tem também a recodificação e edição de escudos além de edição de imagens temáticas e kits de época....como vê tem trampo.
Frelo escreveu:Boa CaesarXcz!!
Tá muito show!
Valeu, tá começando o espetáculo retroativo.
CaesarXcz escreveu:José Carlos escreveu:Ei Caezar, vi q o nível do zico é 76
Pelé 84 e idem p/ o garrincha... N era p/ ser maior ?!
Sò uma observação mesmo, abraço amigo !
É vamos melhorar o Galinho...mas acho que deixei assim por causa da idade...o zico é mais novo neste momento 80, ou não?!...vou verificar.
AB
É isto mesmo, dei uma evoluída no galinho mesmo, agora está condizente com seu sucesso!!!
José Carlos escreveu:na v.2 estou pensando em ativar a Copa Sul Minas e ou Torneio Rio-São Paulo...
Boa !
É que provavelmente teremos que optar entre o Torneio Roberto Gomes Pedrosa
e os referidos torneios.
Mas vou refletir a respeito disso e observar as condições de inserção.
Show de bola Caesar
Deixa eu pegar meu PC de novo, que vou colocar isso o patch na seção download tb e vou baixar tambem
Depois queria trocar algumas ideias com vc sobre esse patch... deixa eu baixar e testar primeiro
Grande trabalho!!!!! Grande contribuição!!!!
Abraços
Deixa eu pegar meu PC de novo, que vou colocar isso o patch na seção download tb e vou baixar tambem
Depois queria trocar algumas ideias com vc sobre esse patch... deixa eu baixar e testar primeiro
Abraços
AfonsoFisio escreveu:Show de bola Caesar
Abraços
Opa, valeu, ...
Abs
CAP 5X5 Lusa ...jogão!!!
1 a 0 no antigo salão de festas...Estádio Belfort Duarte
Empata a Lusa...
5X5 No Torneio "Robertão'' anos 1960 com a Lusa.
Passou o tempo em que as vezes o Atlético utilizava o campo do Coxa.
Este jogo foi divertido, apesar da zaga abestalhada típica do FM10...rsrsrsrs
Gráficos
Frelo escreveu:Cae, qualquer kits badge que precisar peça
Mas sem exagero
Valeu Frelo...é uma boa pedida....viu alí os kits que fiz da lusa e do CAP, 'improvisadim' mas vão preenchendo alguns espaços vazios, fiz alguns mais, estou editando também alguns badges e recodificando outros, já vou reunindo imagens também pra v2... tentar disponibilizar até o final de semana por aqui.
CAP no Estádio do Coxa contra Palestra no Torneio Roberto G Pedrosa, deu nisto, primeiro gol ...deles.
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJP2IZ-tnCi04UXob-ucXpDsDHIfygi4J8tvmza3xDCqsbykjw7Aknw3EbwebMZQwlJe4RjyFB53tBWVM6ybeGEAm1T1UJoGtwS5tj0vcj5Ma2I8-Z1DgDi_.jpg
Mais um...
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGddmVD17Bqq0lfLHgY3VekMStKgimbhpeguzHYZrAImvajR4_3Ju9zVGA1eOremO0zeElk5O-vGbVF_My1pCCkAm1T1UL8lMSOVrPgkypUcMfE2-04PzY4c.jpg
...já era,
mas o que há com a zaga neste FM10???
Ei Caezar, tinha dado uma olhadinha rápida no seu album e vi os times clássicos em um print. O Palmeiras da era Parmalat vou chegou a botar ?!
José Carlos- Administrador
José Carlos escreveu:Ei Caezar, tinha dado uma olhadinha rápida no seu album e vi os times clássicos em um print. O Palmeiras da era Parmalat vou chegou a botar ?!
Boa...
Vc me lembrou de um terrível time mesmo,
na real, optei primeiramente em fazer um time de cada clube e neste caso fiz Palestra Itália...
...porém estou sempre inserindo algo mais na database, e parti pra edição dos times reservas de cada clube conforme o tempo nos permite, claro..e nestes segundos times estou com o projeto já em andamento de ir colocando ídolos de outras épocas que ficaram de fora e assim também , estou fazendo com que no futuro reapareçam craques no jogo através da edição de dados focalizando os times de juniores com a edição destes craques na versão jovem ...senão chega a uma certa altura fica sem jogadores conhecidos o save .
Se alguém tivesse aquela camisa azulada e verde com linha vermelha dos anos 90 (parece que era assim), já colocava junto aos kits aqui e acho que já rolava mais um time pro Palmeiras futuramente.
Tem meu Cruzeiro de 76, campeão da Libertadores e o timaço de 66 campeão da Taça Brasil?
Palestra 2 e Taça Brasil
AfonsoFisio escreveu:Tem meu Cruzeiro de 76, campeão da Libertadores e o timaço de 66 campeão da Taça Brasil?
Palestra MG...mais um Palestra Itália
Primeiro time do Cruzeiro (editado no juveni sub-15 BR5 clássico)
Como vê 'ecxiste' o Palestra, inclusive editei no sub15 os primeiros jogadores rsrsrs,
mas vou dar uma organizada aqui no Cruzeiro ...foi bom vc mencionar aqui, preciso reeditar o Cruzeiro, o segundo time é de ídolos no tempo Clássico...tem o Tostão lá e o Piazza, então acho que o elenco do segundo time tem mais dos anos 60 mesmo. O time titular é das antigas...rsrsrs
Mas antes olhe aí o time juvenil do Palestra no tempo clássico
E quanto a Taça Brasil..estou querendo editar um mata mata com 4 classificados de cada grupo que fiz do Torneio Roberto Pedrosa e denomina-lo Taça Brasil. Um pouquinho de imaginação e inovação não mata ninguém ainda mais no mundo virtual em que temos vivido.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3