Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Athlétic Club, por Luiz César
+9
dohms
Christian Vieri
thiago21
Danilo CF
M. kav
AfonsoFisio
Frelo
Tatu
Luiz César
13 participantes
Página 2 de 16
Página 2 de 16 • 1, 2, 3 ... 9 ... 16
Re: Athlétic Club, por Luiz César
OBSERVAÇÃO DOS ADVERSÁRIOS,E MANAGER DO MÊS.
Após o Sorteio da Champions coloquei meus olheiros para fazerem um relatório completo dos adversário e acabei por ter uma grata surpresa por ser eleito Manager do Mês.
Após o Sorteio da Champions coloquei meus olheiros para fazerem um relatório completo dos adversário e acabei por ter uma grata surpresa por ser eleito Manager do Mês.
BENFICA X SPORTING. ESTRÉIA DO 3º UNIFORME (POR LCM-KITMAKER ).
Neste jogo a estréia do 3º Kit do Sporting,exclusivo para a CHAMPIONS LEAGUE, e novamente meus atacantes são o destaque.Com a efetivação de yannick como titular o ataque ganhou em qualidade no passe final e com isso ficou fácil.Guilherme abriu o placar num passe magistral de Yannick e no segundo novamente ele,Vagner Love deixa o dele
e com passe de Yannick.Fim do 1º tempo.
1X0.GUILHERME.
2X0.VAGNER " MATADOR " LOVE.
SEGUNDO TEMPO DO JOGO.
No segundo tempo novamente Yannick desequilibrou e deixou vagner Love livre para mandar um missel e o goleiro do Benfica não teve a mínima chance.Final BENFICA 1X3 SPORTING. E festa para os torcedores do Sporting.
3X0.VAGNER LOVE - Assistencia de Yannick.
ESTATISTICAS DO JOGO.
Frelo escreveu:Pq não tem o gol do benfica nas correncias do jogo?
lolol
frelo deu pau nas screens.
Luiz César escreveu:Frelo escreveu:Pq não tem o gol do benfica nas correncias do jogo?
lolol
frelo deu pau nas screens.
Mas nem no screen dos fatos do jogo!
Valeu tatu.No caso da Champions peguei um grupo mortal e se der bobeira eu nem fico em 3º para poder disputar uma UEFA EURO LEAGUE.O primeiro jogo é contra o Villarreal e tenho que ganhar de qualquer forma.
Mas nem no screen dos fatos do jogo! affraid
isso é um pequeno bug que as vezes aparece nas Estatisticas do meu save.
Luiz César escreveu:Mas nem no screen dos fatos do jogo! affraid
isso é um pequeno bug que as vezes aparece nas Estatisticas do meu save.
Nunca tinha visto
Sensacional!!!!!
Tambem nao acreditei quando vi sua carreira aqui
Seja muito bem vindo amigo!!!!!!!!!
Tambem nao acreditei quando vi sua carreira aqui
Seja muito bem vindo amigo!!!!!!!!!
Seja bem-vindo LC!! Suas carreiras são incríveis!!!É um prazer ter vc aqui!
M. kav escreveu:Seja bem-vindo LC!! Suas carreiras são incríveis!!!É um prazer ter vc aqui!
Falou tudo M. kav... Dá-lhe Sporting... E boa sorte(mesmo um otimo tecnico precisa de sorte)...
Danilo CF- Administrador
SPORTING CP X VILLARREAL.
Jogo para se esquecer.A torcida fez uma grande festa com direito a bandeirão e todas as formas de comemoração para aEstréia na Champions,mas em campo o time não correspondeu.Entrou apático,sem pegada edando total liberdade aos jogadores do Villarreal.Nilmar e Rossi estavam passeando em campo e sem nenhuma marcação,tanto que aos 12 minutos Rossi entrou livere e tocou no canto do Rui Patrício eo José Alvalade emudeceu.Antes do fim do 1º tempo Rossi de novo livre,marca.Descemmos para os vestiários com a torcida em peso gritando " Queremos raça ".
1X0. ROSSI.
2X0. ROSSI.
SEGUNDO TEMPO DO JOGO.
No segundo tempo promovo aentrada de Adrien Silva e adianto Vukcevik e João MOutinho e vamos ao ataque.O Sporting marca seu gol atravéz d eVagner Love e a imensa torcida verde se anima e passa aincentivar os jogadores,mas ja é trade o Villarreal se planta na defesa e não tivemos compet~encia para empatar a partida.Vitória dos espanhois e tristeza na torcida verde.
2X1.VAGNER LOVE.
ESTATISTICAS.
OUTROS GRUPOS DA CHAMPIONS.
Numa análise imparcial vemos que o Sporting caiu no grupo mais forte da UCL.Como disse antes : " Vai ser pedreira "
Numa análise imparcial vemos que o Sporting caiu no grupo mais forte da UCL.Como disse antes : " Vai ser pedreira "
LIGA SAGRES.
Antes do jogo contra o Bayer Leverkusen eu coloquei alguns reservas em campo contra o Vitória de Guimarães para dar rítmo de jogos a eles e claro poupar os titulares para o jogo mais importante.E eles não decepcionaram.Ganhamos por 5x1 com o destaque para o Sinama que fez 3 gols.Com esta vitória nos mantemos na ponta e com uma vantagem de 5 pontos para o Sporting Braga.
Antes do jogo eu converso com meus jogadores e aviso sobre aimportância d eum bom resultado frente aos alemães do Bayer Leverkusen.Aviso que 5 mil Sportinguistas estão no Estádio a torcer pela vitória.Mudei aformação tática e coloquei Adrien Silva e MIguem Veloso afrente da defesa para formar um bloqueio e assim dar mais liberdade ao criador,João MOutinho.Começa o jogo eja pressionamos o adversário que atônito assiste ao Vagner Love entrar livre echutar,Adler faz uma excelente defesa,mas no rebote Miguel Veloso aparece e toca para o fundo das redes.1x0 Sporting efesta para os 5 mil portugueses no Estádio BayArena.
1X0. 5 MINUTOS DE JOGO, MIGUEL VELOSO
2º TEMPO DO JOGO.
Conseguimos com muita raça segurar o placar e manter o resultado.vamos pros vestiários ganhando por 1x0.Converso com meus jogadores e aviso para jogarmos na retranca e sairmos rápidos no contra-ataque.Dito efeito.Miguel Veloso rouba abola próximo da área e toca para João MOutinho que lança para Guilherme e ele sutilmente passa para Sinama livre entrar na área e tocar no canto de Adler.Sporting 2x0 efesta na torcida Sportinguista.Após o gol mantenho aformação e conseguimos segurar apressão dos alemães.Vitória importantissima para as pretensões do Sporting na Champions League.próximo jogo será contra o lider Manchester United dentro do Old Trafford lotado.
SINAMA AMPLIA: SPORTING 2X0 BAYER LEVERKUSEN.
ESTATISTICAS DO JOGO.
RESUMO DO JOGO.
Carta aos apaixonados por futebol por Mestre Armando Nogueria.
(Xapuri, 14 de janeiro de 1927 – Rio de Janeiro, 29 de março de 2010
E as palavras, eu que vivo delas, onde estão? Onde estão as palavras para contar a vocês e a mim mesmo que Vagner Love está morrendo asfixiado nos braços da multidão em transe? Parece um linchamento: Vagner Love deitado na grama, cem mãos a saqueá-lo. Levam-lhe a camisa levam-lhe os calções. Sei que é total a alucinação nos quatro cantos do estádio, mas só tenho olhos para a cena insólita: há muito que arrancaram as chuteiras de Miguel Veloso ou do Guilherme.Agora, quase não posso ver o campo lá embaixo: chove papel colorido em todo o estádio. Esse estádio que foi feito para uma festa de final: sua arquitetura põe o povo dentro do campo, criando um clima de intimidade que o futebol, aqui, no Old Trafford, toma emprestado à corrida de carros.Aqui eu presenciei Vagner Love, num misto de Flash com Usaim Bolt,ir a linha de fundo e cruzar na cabeça de Guilherme,que me lembrou Dadá Maravilha:" Só 3 coisas pairam no ar,Helicóptero,Beija-Flor e Dadá Maravilha,que simplismente flutuou no ar e num movimento lúdico toca carinhosamente na bola,esta bola razão do meu ser, que retribuindo o gesto de carinho vai delicadamente para o fundo do gol.A torcida lusitana vai ao delírio exaltar seus heroís e olham para um comandante na beira do gramado a aplaudir seus comandados.festa em todo o Mundo: O Futebol renasce nesta jovem equipe Lusitana.E Viva Os Leões.
Ao mestre com carinho.Homenagem deste escriba a um grande Mestre das letras e das palavras.
MANCHESTER 0X1 SPORTING.ADIEN SILVA.
MANCHESTER 0X2 SPORTING. VAGNER LOVE.
MANCHESTER 1X2 SPORTING. PEREA.
MANCHESTER 1X3 SPORTING.
ESTATISTICAS DO JOGO.
Página 2 de 16 • 1, 2, 3 ... 9 ... 16