Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch
+87
theu235
R-MASSENA
dide22
thairan2
raphgt
sanroma
felipef
leodez
MrGuedes
Schollemberg
CraZyBoYz
Juninho#10
Luís Fernando
Roberto17
ebrock
marcustudosobreFM
PedroG
pes@2008
rbohrz
gbr05
black.soldi3r
VictorJF
Peregrino2010
dertischler20
Nascimentoo
raphapono
Pedro C.
lukbm
samuneu
lucarris
igorpm
BrBonds
Vassas
newmar2010
Pedro H
jompsdoidaum
cacobarretos
felipe_siman
setabiti
leobarbuio
Lucas_fla_92
yurimg31
rafaelwa
igorspb
silvio
LuanBranco10
BrunoLuigi
Facks
apob13
manomar
Turuh
Christian Vieri
AlexMSP
faxa
destroyer
shoyuozinho
sam
jonnesMB
peter parker
André Liotti
alexbr
ademircaveira
rgstavale
manager_10
tgomes10
catimberos
CaesarXcz
juliocezar008
Danilo CF
fjvDavid
Augusto
dohms
cassiocdl
Guga
Ariga
thiago21
aguinaldo.guimaraes
M. kav
luciano.tucas2
diegocatossi2010
kmikze86
carlos.lindberg
leojcampos
PauloCerial
Frelo
sagahate
AfonsoFisio
91 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: FMBRasil Patch 2010
Página 6 de 21
Página 6 de 21 • 1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21
Re: DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento do FMBRasil Patch
Afonsoa parada das Premiações e Cota de TV,
tem que entrar naquele Country Setting / League System e depois clicar na Série A...ai vai ter la Premiação e TV, só modificar.
Reparei em Outra coisa:
Qnd se ganha o Campeonato Estadual, não aparece Trofeu e nem entra no Curriculo.
Ou seja, a gente ganha o campeonato mas não ganha...rs
tem que entrar naquele Country Setting / League System e depois clicar na Série A...ai vai ter la Premiação e TV, só modificar.
Reparei em Outra coisa:
Qnd se ganha o Campeonato Estadual, não aparece Trofeu e nem entra no Curriculo.
leojcampos- Auxiliar
leojcampos escreveu:Afonsoa parada das Premiações e Cota de TV,
Reparei em Outra coisa:
Qto as cotas de TV, deixem sugestões qto aos valores. Alguem sabe na realidade qto´são essas cotas??? Poderiamos deixar mais proximo da realidade possivel
Qto aos estaduais é assim mesmo. No 2009 ja era assim. nao aparece nada, ja é do jogo isso. O fato de incluir os estaduais nao altera isso no jogo, infelizmente
Talvez o Caesar pode falar alguma coisa a respeito se tem como mudar, mas no 2009 ainda no TCM, os scripts foram o Allen que fez e tambem era desse jeito
[i]Aí, to com o jogo original a um mês segurando pra instalar no meu PC novo, baixei todas as updates oficiais 1,2,3,4 e o patch,
A duvida é, apenas confirmando, Faço os updates na sequencia e depois o patch certo? o fifa já vem traduzido com o patch? quanto a esse problemas do estadual, tem como eu desativar o estadual?
Valeu!
A duvida é, apenas confirmando, Faço os updates na sequencia e depois o patch certo? o fifa já vem traduzido com o patch? quanto a esse problemas do estadual, tem como eu desativar o estadual?
Valeu!
faxa- Amador
Ola Galera mais uma vez meus parabens o patch ta muito bom mesmo, excelente trabalho, so tenho uma duvida eu sei mensionaram isso antes no forum, ja li os antigos post e ainda continuo, e em relacao a Italia, sumiu, ja baixei o mega patch italia, Duvida tenho que instalar a mega patch brasil, e depois o italiano e ai mandar escrever o database? ou nao tem nada ver uma coisa com a outra?
alexbr- Amador
[i]Aí, to com o jogo original a um mês segurando pra instalar no meu PC novo, baixei todas as updates oficiais 1,2,3,4 e o patch,
Valeu!
Bonito avatar cara!!!!!!!!
Sim vai fazendo na ordem, não tem como desativar os estaduais
alexbr escreveu:Ola Galera mais uma vez meus parabens o patch ta muito bom mesmo, excelente trabalho, so tenho uma duvida eu sei mensionaram isso antes no forum, ja li os antigos post e ainda continuo, e em relacao a Italia, sumiu, ja baixei o mega patch italia, Duvida tenho que instalar a mega patch brasil, e depois o italiano e ai mandar escrever o database? ou nao tem nada ver uma coisa com a outra?
Ela só some por causa de um probleminha no cupAlloc, o CeasarXcz fez um patch q arruma isso, está na area de downloads
Frelo: Este patch eh o mega patch italia?
Tenho qye instalar os 2 (Brasil e Italia) e mandar escrever o Data Base?
alexbr- Amador
alexbr escreveu:Frelo: Este patch eh o mega patch italia?
Sim, vc instala os dois patchs, depois pega esse do CeasarXcz, e instalar por cima e manda escrever a data base
[i]Como é? eu tenho q instalar o patch Italia tb??? E PEGAR O Q DO do CeasarXcz?????/ é q eu vou viajar, entao eu peguei tds arquivos que precisaria e gravei em um DVD.. e aí me lasquei?
faxa- Amador
faxa escreveu:[i]Como é? eu tenho q instalar o patch Italia tb??? E PEGAR O Q DO do CeasarXcz?????/ é q eu vou viajar, entao eu peguei tds arquivos que precisaria e gravei em um DVD.. e aí me lasquei?
Só se vc tiver o Mega Patch Italiano
faxa escreveu:[i]Como é? eu tenho q instalar o patch Italia tb??? E PEGAR O Q DO do CeasarXcz?????/ é q eu vou viajar, entao eu peguei tds arquivos que precisaria e gravei em um DVD.. e aí me lasquei?
Para o patch funcionar, nao precisa do patch italia
Teria que instalar, caso queira selecionar a Italia que some devido o que o Frelo explicou
Para voltar a ter a Italia no jogo, precisa instalar este patch da Italia
Frelo escreveu:faxa escreveu:[i]Como é? eu tenho q instalar o patch Italia tb??? E PEGAR O Q DO do CeasarXcz?????/ é q eu vou viajar, entao eu peguei tds arquivos que precisaria e gravei em um DVD.. e aí me lasquei?
ahhh sim, perdoe minha ignorancia, e deixa eu te perguntar, a libertadores tá redondinha? digo, tá sem nenhum problema, e será q vai dar algum problema eu instalar uns patchs de alguns paises da america do sul, pra ficar com os badges certos na libertas??
faxa- Amador
faxa escreveu:Frelo escreveu:faxa escreveu:[i]Como é? eu tenho q instalar o patch Italia tb??? E PEGAR O Q DO do CeasarXcz?????/ é q eu vou viajar, entao eu peguei tds arquivos que precisaria e gravei em um DVD.. e aí me lasquei?
ahhh sim, perdoe minha ignorancia, e deixa eu te perguntar, a libertadores tá redondinha? digo, tá sem nenhum problema, e será q vai dar algum problema eu instalar uns patchs de alguns paises da america do sul, pra ficar com os badges certos na libertas??
Claro q tá, só ta com uns problema na classificação inicial, pode instalar os patch sem medo
Frelo escreveu:Claro q tá, só ta com uns problema na classificação inicial...
Defina "uns problema"
faxa- Amador
faxa escreveu:Frelo escreveu:faxa escreveu:[i]Como é? eu tenho q instalar o patch Italia tb??? E PEGAR O Q DO do CeasarXcz?????/ é q eu vou viajar, entao eu peguei tds arquivos que precisaria e gravei em um DVD.. e aí me lasquei?
Infelizmente os times que estao classificados para Libertadores estao errados
Ou na versão 2.0 do patch ou mesmo antes, estarei lançado a database com isso corrigido
Qto aos outros paises, o FMBRPatch so altera a liga brasileira
Na seção tutoriais, tem um tutorial feito por mim, explicando em detalhes como melhorar os outros paises que tem clubes na Libertadores
Oplee Valeuuu manooooo
NOIS PO##A.
Saudaçõs Celestes
NOIS PO##A.
Saudaçõs Celestes
faxa- Amador
Baixei um patch que muda as cores das torcidas e ela (a torcida) faz pequenos movimentos. O site é o mesmo que já foi citado aqui no fórum http://www.pl.fifam.info/download.html ... será que da pra colocar algumas mudanças neste patch pra ficar com a cara do BR? Poderia até ser colocado junto com o FMBR 2.0 né? Ficou louco, legal de se ver, mas imagino se fosse com as cores das torcidas dos times BR. E o grito das torcidas? Poderia ter tambem?
AlexMSP- Profissional
AlexMSP escreveu:Baixei um patch que muda as cores das torcidas e ela (a torcida) faz pequenos movimentos. O site é o mesmo que já foi citado aqui no fórum http://www.pl.fifam.info/download.html ... será que da pra colocar algumas mudanças neste patch pra ficar com a cara do BR? Poderia até ser colocado junto com o FMBR 2.0 né? Ficou louco, legal de se ver, mas imagino se fosse com as cores das torcidas dos times BR. E o grito das torcidas? Poderia ter tambem?
Qto ao patch com a roupa das torcidas um cara fera pra descobrir estas paradas é o Frelo
Posso tentar ajuda-lo a tentar isso
Qto aos canticos (gritos de torcida), eles estao na versão 1.0 e funcionando perfeitamente. Entre na pasta C:\Documents and Settings\Windows\Meus documentos\FIFA MANAGER 10\Audio\Chants, e vai poder verificar que tem mais de 640 canticos
AfonsoFisio escreveu:AlexMSP escreveu:Baixei um patch que muda as cores das torcidas e ela (a torcida) faz pequenos movimentos. O site é o mesmo que já foi citado aqui no fórum http://www.pl.fifam.info/download.html ... será que da pra colocar algumas mudanças neste patch pra ficar com a cara do BR? Poderia até ser colocado junto com o FMBR 2.0 né? Ficou louco, legal de se ver, mas imagino se fosse com as cores das torcidas dos times BR. E o grito das torcidas? Poderia ter tambem?
Qto ao patch com a roupa das torcidas um cara fera pra descobrir estas paradas é o Frelo
Vou tentar descobrir as paradas
Bom, por enquanto eu não tenho tenho muito o que falar pois so testei umas semanas do jogo.
Mas achei muito bom trabalho! Parabéns!
Eu só dou uma sugestão para que crie um arquivo de instalação somente com as atualizações das ligas fotos do jogadores, estádios e cidades.
Sabe, sem aquele ingreso ou patrocinios brasileiros...e da tv, pois ai sempre que eu vou jogar um campeonato Alemão ou os demais...fica com cara de Brasileirão.
Valew
Eu só dou uma sugestão para que crie um arquivo de instalação somente com as atualizações das ligas fotos do jogadores, estádios e cidades.
Sabe, sem aquele ingreso ou patrocinios brasileiros...e da tv, pois ai sempre que eu vou jogar um campeonato Alemão ou os demais...fica com cara de Brasileirão.
Valew
Christian Vieri escreveu:Bom, por enquanto eu não tenho tenho muito o que falar pois so testei umas semanas do jogo.
Valew
Valeu pela dica
Olha so
Se quiser corrigir vc mesmo ai, tem jeito
O ticket, aconteceu isso porque coloquei o ticket brasileiro com ID generico. Dai basta vc ir na pasta C:\Arquivos de programas\EA SPORTS\FIFA MANAGER 10\art_fm\lib\Ticket e renomear o arquivo "00000000" para "36010000"
Foi feito para personalizar o patch, mas faltou descobrir o ID do Brasil a tempo
Qto aos patrocinadores, o thiago21 esta trabalhando num patch de patrocinadores internacional, que qdo sair basta instalar por cima
Agora o patch de TV tambem foi feito pra personalizar o patch... em breve teremos um patch de outras TV´s que o Luiz Cesar esta finalizando... caso queira, basta instalar por cima tambem
Tentarei fazer os instaladores em separado para as proximas versões, para poderem instalar apenas o que desejarem, mas dá um trabalho danado
Valeu pelo toque
Abraços
Afonsofisio, instalei o patch e os gritos das torcidas não apareceram durante o jogo no modo 3D. E aqueles são hinos dos clubes, estava pensando que estes gritos fossem rolar enquanto rola a partida 3D pra meio dar um clima de estádio mesmo e não só pra quando o time entrar em campo ou quando o time fizer o gol.Se imaginei errado desculpa a falha ai! Mais uma pergunta: Jogo com o Corinthians e mesmo depois de instalar o patch no Modo 3D as bandeiras que a torcida tremula só aparece a bandeira branca com o desenho de uma bola de futebol preta, sendo que de alguns clubes aparecem os repectivo escudos, por que isso acontece, errei algo?
AlexMSP- Profissional
A narração só existe a do Nivaldo Prieto ou tem de outros narradores tambem?
AlexMSP- Profissional
AlexMSP escreveu:Afonsofisio, instalei o patch e os gritos das torcidas não apareceram durante o jogo no modo 3D. E aqueles são hinos dos clubes, estava pensando que estes gritos fossem rolar enquanto rola a partida 3D pra meio dar um clima de estádio mesmo e não só pra quando o time entrar em campo ou quando o time fizer o gol.Se imaginei errado desculpa a falha ai! Mais uma pergunta: Jogo com o Corinthians e mesmo depois de instalar o patch no Modo 3D as bandeiras que a torcida tremula só aparece a bandeira branca com o desenho de uma bola de futebol preta, sendo que de alguns clubes aparecem os repectivo escudos, por que isso acontece, errei algo?
Os canticos estao incluidos no patch sim
Verifique a pasta C:\Documents and Settings\Windows\Meus documentos\FIFA MANAGER 10\Audio\Chants, e vai ver que estão lá
As bandeiras NÃO estão na versão 1.0. devem sair na 2.0
A narração sempre existiu somente do Nivaldo Prieto. Até hoje, nunca vi outra, nem para as edições anteriores do jogo
AfonsoFisio escreveu:Christian Vieri escreveu:Bom, por enquanto eu não tenho tenho muito o que falar pois so testei umas semanas do jogo.
Valew
Valeu pela dica
Olha so
Se quiser corrigir vc mesmo ai, tem jeito
O ticket, aconteceu isso porque coloquei o ticket brasileiro com ID generico. Dai basta vc ir na pasta C:\Arquivos de programas\EA SPORTS\FIFA MANAGER 10\art_fm\lib\Ticket e renomear o arquivo "00000000" para "36010000"
Foi feito para personalizar o patch, mas faltou descobrir o ID do Brasil a tempo
Qto aos patrocinadores, o thiago21 esta trabalhando num patch de patrocinadores internacional, que qdo sair basta instalar por cima
Agora o patch de TV tambem foi feito pra personalizar o patch... em breve teremos um patch de outras TV´s que o Luiz Cesar esta finalizando... caso queira, basta instalar por cima tambem
Tentarei fazer os instaladores em separado para as proximas versões, para poderem instalar apenas o que desejarem, mas dá um trabalho danado
Valeu pelo toque
Abraços
Entendi, mas cara, vocês estão de parabéns!!!
Deve ter dado o maior trampo fazer esse patch!
Queria eu ter mais tempo para poder ajuda-los na edição!
Página 6 de 21 • 1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21