Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Socorro !!!
+5
cacobarretos
Alex Watson
Deyvyd
Frelo
tgomes10
9 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1
Socorro !!!
Estou no mês de junho de 2017 ..... vou passar para o mes de julho e iniciar uma nova temporada.....e de repente .....meu fm10 fecha e sai pro win do nada.....tentei até simular para o dia 1 de julho....e nada.....ele cai....alguem ja passou por isso ????
é um bug !? tem algo a fazer ou desisto e paro de jogar ?!???
é um bug !? tem algo a fazer ou desisto e paro de jogar ?!???
tgomes10- Amador
Re: Socorro !!!
É cheguei a pensar nisso.....acha q assim da certo !?
tb to achando que vou esperar o patch brasil q vai sair no site para recomeçar mesmo um jogo novo....vou ver aqui
valeu pela dica
tb to achando que vou esperar o patch brasil q vai sair no site para recomeçar mesmo um jogo novo....vou ver aqui
valeu pela dica
tgomes10- Amador
Existe um tutorial aqui no fórum explicandopossíveis consertos para esse erros de reiniciar sozinho...Acho que no fifa manager de todo mundo isto já aconteceu alguma hora e alocando mais memória para o jogo consegui não ter mais esse problema...fiz tudo o que tava sendo falado aqui e consegui um bom resultado. Segue aí a parte do fórum que explica isso
http://www.fifamanagerbrasil.com/geral-duvidas-f30/tutorial-deixando-seu-fifa-manager-melhor-retirar-erro-runtime-ou-fecha-sozinho-liberar-limite-de-ligas-t501.htm
http://www.fifamanagerbrasil.com/geral-duvidas-f30/tutorial-deixando-seu-fifa-manager-melhor-retirar-erro-runtime-ou-fecha-sozinho-liberar-limite-de-ligas-t501.htm
Cara pode ser incrivel o que vou dizer mais comigo ainda não aconteceu nada do tipo, eu não instalei nenhum update, só pacht e o jogo comigo roda tranquilo!"!!!
Alex Watson- Estagiário
Depois que aloquei mais memória nunca mais reiniciou sozinho. Tenho todos os updates instalados...
Poxa...nem consegui resolver meu problema....reinstalei o jogo....tentei o tutorial que o amigo ai em cima colocou....não tenho 2gb de ram no meu pc...tenho 1gb...testei de colocar a prioridade ao jogo e nao deu tb
não sei mais o q faço...meu jogo continua reiniciando ao entrar no dia 1 de julho de 2017
não sei mais o q faço...meu jogo continua reiniciando ao entrar no dia 1 de julho de 2017
tgomes10- Amador
Eu tive um problema parecido, toda vez que virava a temporada no 2008 acontecia do jogo travar, minha maquinha tinha pouca memoria. Resolvi o problema colocando para não responder o quiz de final de temporada, ai ele passou a não travar mais
cacobarretos- Amador
Deve ser problema de memoria mesmo, antes que meu pc tinha so 1gb dava isso(no FM08). Agora que troquei de pc, 6gb de ram, nunca aconteceu isso...
Danilo CF- Administrador
tgomes10 escreveu:Poxa...nem consegui resolver meu problema....reinstalei o jogo....tentei o tutorial que o amigo ai em cima colocou....não tenho 2gb de ram no meu pc...tenho 1gb...testei de colocar a prioridade ao jogo e nao deu tb
O problema é mesmo esse. Tens duas alternativas ou só jogas com uma liga seleccionada ou aumentar a memória para pelo menos 3GB.
speedmaster- Amador
speedmaster escreveu:Tens duas alternativas ou só jogas com uma liga seleccionada ou aumentar a memória para pelo menos 3GB.
É velho, se não quiser gastar uma graninha, o jeito vai ser vc jogar com apenas uma liga mesmo. hehe. E dá certo, qnd eu jogava no FM08(com 1gb) eu joguei uma vez so com a turquia, ai o pc parecia que tinha uns 10gb, era muito rápido o jogo.
Danilo CF- Administrador
Sempre aconece isso comigo...e é bem antes de 2017
neste FM10 ainda não aconteceu, e estou achando incrivel ele não travar nem cair qnd eu jogo em 3D.
Minha placa é uma bosta, então no FM09 eu não conseguia jogar em formato 3D só em texto
neste FM10 ainda não aconteceu, e estou achando incrivel ele não travar nem cair qnd eu jogo em 3D.
Minha placa é uma bosta, então no FM09 eu não conseguia jogar em formato 3D só em texto
leojcampos- Auxiliar
Tente voltar em um save anterior e jogar até a data que ta reiniciando as vezes o problema foi criado no save. Uma vez aconteceu comigo o seguinte: Vc olhava naquela tela dos assistentes tecnicos nos planos de treinamento estavam os dois la mas um eu não conseguia usar, não dava pra estabelecer grupos de treinos para ele, era a mesma coisa que não estivesse lá, seguia mesmo assim e o jogo reiniciava, foi um saco. Resolvi o problema voltando a jogar no save anterior e estou jogando até hj sem mais problemas. Tenta ai as vezes da certo. Abraços
vingattor- Auxiliar
Sou um sortudo então não tenho nem 1GB de memoria e aqui o jogo roda bem mesmo
Alex Watson- Estagiário