Entrar
Acesso Rápido
- FifaManagerBR e você
- Imprensa FMBR
- Fifa Manager
- As Melhores Carreiras
- Off Topic FMBR
- Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Conquista e Trofeu
4 participantes
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1
Conquista e Trofeu
No FM09 tinha um "problema" quanto a consquista e ao trofeu que se ganhava, e perdia depois que mudava de clube.
Explicando:
uma vez eu estava com o Botafogo, depois de 5 anos no clube, ganhando vários campeonatos(Estadual, Brasileiro, Sulamericano, Copa do Brasil, Libertadores e Mundial)...recebi uma proposta do Manchester United.
O meu time da Europa...ganhando quase o dobro q eu ganhava, resolvi ir para o Manchester...no final da temporada me ferrei. Eu tinha ganho o Estadual, Copa do Brasil, Sulamericana e o Mundial...mas depois que eu me transferi para o Manchester na temporada seguinte não apareceram as minhas conquistas e os troféis.
Provavelmente é um BUG...
Já conteceu isso com vocês no FM10??????
já recebi algumas propostas de ótimos clubes...só que eu não aceitei, aé ganhar o Mundial da FIFA com o Fogão...mas depois que eu ganhar se eu aceitar uma proposta não quero perder minha conquista!!!
Explicando:
uma vez eu estava com o Botafogo, depois de 5 anos no clube, ganhando vários campeonatos(Estadual, Brasileiro, Sulamericano, Copa do Brasil, Libertadores e Mundial)...recebi uma proposta do Manchester United.
O meu time da Europa...ganhando quase o dobro q eu ganhava, resolvi ir para o Manchester...no final da temporada me ferrei. Eu tinha ganho o Estadual, Copa do Brasil, Sulamericana e o Mundial...mas depois que eu me transferi para o Manchester na temporada seguinte não apareceram as minhas conquistas e os troféis.
Provavelmente é um BUG...
Já conteceu isso com vocês no FM10??????
já recebi algumas propostas de ótimos clubes...só que eu não aceitei, aé ganhar o Mundial da FIFA com o Fogão...mas depois que eu ganhar se eu aceitar uma proposta não quero perder minha conquista!!!
leojcampos- Auxiliar
Re: Conquista e Trofeu
nem comigo no FM09.....
apesar de ainda não ter aceitado ainda no FM10 pois ainda estou no inicio de carreira no vascão...acredito que não ocorrerá tbm...
deve ter sido uma raridade que aconteceu com vc Leo.....
abraços
apesar de ainda não ter aceitado ainda no FM10 pois ainda estou no inicio de carreira no vascão...acredito que não ocorrerá tbm...
deve ter sido uma raridade que aconteceu com vc Leo.....
abraços
aqui eu ja mudei de clube em uma mesma carreira e nao deu nada nao, so se o bug for de um time do brasil para outro do exterior... mas acho q nao, nao deve acontecer.
Danilo CF- Administrador
na época eu fiquei puto pq acabei perdendo, além do Titulo(trofeu do campeonato) fiquem nem alterar o Nivel.
O time ficou com o Titulo(trofeu)
mais na área de minha carreira não aparecia mais nada...e foi na época em que eu ganhei a Copa do Mundo...no mesmo ano eu mudei de clube...na outra temporada não Tinha o trofeu da Copa lá.
Depois disso eu até esperava pra começar o ano pra me transferir para algum clube, ou tentar mudar de clube com o contrato no no próximo ano.
Deve ter sido algum problema no FM09 então
e foram 2 vezes que aconteceram
O time ficou com o Titulo(trofeu)
mais na área de minha carreira não aparecia mais nada...e foi na época em que eu ganhei a Copa do Mundo...no mesmo ano eu mudei de clube...na outra temporada não Tinha o trofeu da Copa lá.
Depois disso eu até esperava pra começar o ano pra me transferir para algum clube, ou tentar mudar de clube com o contrato no no próximo ano.
Deve ter sido algum problema no FM09 então
e foram 2 vezes que aconteceram
leojcampos- Auxiliar