Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

estaduais  jogo  venda  


Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

5 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Qui 24 Dez 2009, 15:08

Tenho certeza meu amigo, utilizei o link que vc enviou logo acima.

Vou checar isso logo menos, e te mando as respostas.
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 Empty Country Clbs X CupAloc

Mensagem por CaesarXcz Qui 24 Dez 2009, 15:55

Vassas escreveu:Tenho certeza meu amigo, utilizei o link que vc enviou logo acima.

Vou checar isso logo menos, e te mando as respostas.

Tem que observar como aparece a lista de clubes para você....conforme o caso para abrir o country com clbs novos talvez precise de um determinado cupAloc. Mas preciso de informações, eu estav em contato com o Afonso até agora, mas depois que paramos a conversa descobrí a solução, que como eu desconfiava tem a ver com o cupAloc.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Qui 24 Dez 2009, 16:01

Fazendo uns testes aqui com o GUi Cohen, descobrí que os clubes estão todos lá, pelo menos no country enviado e aberto por ele, e usualmente por mim.

O lance que se confirma é que os nomes dos clubes aparecem um pouco difrentes pra quem instala o jogo em inglês e quem instala em Espanhol, no caso de edições pós EA (sorria que no FM09 já foi pior), desta vez não cosntatei ainda muita coisa maléfica, quase nada mesmo at´´e aqui, veremos o que virá. cheers
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Qui 24 Dez 2009, 18:52

ImageHost.org

Meu editor está dessa maneira com o country54 que vc enviou pelo link.
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Qui 24 Dez 2009, 19:26

Tenho que te enviar o CupAloc certo, não sei se você tem o certo.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Qui 24 Dez 2009, 20:08

Provavelmente não tenho. Uso o original que instalei com o jogo.

Talvez seja isso. Tive até que fazer algumas mudanças nas badges que estavam trocadas por causa da diferença de ID, mas somente com times da série c e d
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 Empty Concluído: Country v.1 Prov.

Mensagem por CaesarXcz Qui 31 Dez 2009, 19:08

Conforme o aviso, uFa...
o sistema base seria concluído no natal
porém meu natal terminaria dia 31...

Não testei, irei testar daqui a alguns minutos o sistema,
avisando também que precisei criar muitos clubes e que eles já estão basicamente editados
com kits genéricos, cores, nome de estádio,..o que dava para fazer rápido, alguns talvez tenham escapado.

Já lembrando que precisarei observar melhor a respeito dos escudos, pois apareceu o escudo do Atlético goianiense no Aparecidence no editor, problema de IDS alfanuméricos simplesmente,
ainda não tive tempo para isto,porque fiquei centrado na atualização dos estaduais, etc

A segunda divisão regional, tive que me aplicar menos senão não cumpriria o prometido para a virada do ano.

Desculpe o sumiço da minha pessoa durante algum tempo, fiz por bem isto, para eeu poder concentrar-me mais na edição no tempo que pude.

...
Vou tentar aparecer hoje ainda por aqui, porém é festa, qualquer coisa fica para amanhã.

Feliz 2010, Deus abençoe a todos.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por AfonsoFisio Qui 31 Dez 2009, 19:23

Melhor noticia para o ano novo não haveria de ter

Os bons ares de 2010 ja o trouxeram

Nao se preocupe com o problema dos IDs das badges, concentre-se nos scripts e database

O restante deixa comigo e com o Vassas... essa parte a gente faz

Um feliz 2010 cheio de paz e realizações amigo
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Sex 01 Jan 2010, 14:53

Grande amigo Caesar, notícia perfeita.

Faça do melhor modo possível, eu e o Afonso nos viramos com a questão dos IDs.

Termine a parte da database e scripts, que a gente termina o resto.

E tentaremos lançar o Patch logo na primeira semana de janiero, no mais tardar na segunda.

Abraços e Feliz 2010
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Sex 01 Jan 2010, 17:26

Valeu, tudo bom pra você também Vassas,...legal tudo até segunda, estou aqui aprimorando o sistema, vocês terão que observar os IDs, e também ví aqui, os clubes que vieram no country que foi me enviado vieram todos sem escudos, nem genéricos daí acabei configurando todos os genéricos, que estavam nas lacunas ainda, muitos times já estão com escudos,conforme os enviados pelo Afonso, mas ainda tem muitos pra configurar no sistema com IDs...

...


Fiz o primeiro teste e após isto, foi necessário correções, na segunda divisão reg/estadual, do pool 5 ao 0, tudo certo, hoje também aproveitei para mexer no calendário, a pior parte mesmo é referente a alguns números no script, que estou analisando aqui, mas o resultado só logo mais após o segundo teste....tive que reconfigurar a copa do Brasil64, e ajustar no calendário toda ela novamente, pois estava como copa no editor o formato da Itália, que neste caso classificaria os clubes pelas divisões BR, agra veremos se vinga a 64 pelos estaduais.

(...)

...vamos esperar o próximo teste então,logo mais, vou para agora um pouco.

Até mais.


...
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por AfonsoFisio Sex 01 Jan 2010, 17:36

Maravilha Caesar

Assim que estiver com a database e os scripts prontos, eu e o Vassas estamos esperando pra agilizar os trabalhos
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por lukbm Sex 01 Jan 2010, 17:58

E eu para atualizar as informações e os elencos.... Só no aguardo também!



Valeu
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Sex 01 Jan 2010, 19:06

Caramba !! Que felicidade de saber que noso patch está quase saindo !!

Esse fórum vai bombar !!

Estamos no aguardo amigo Caesar, dia 4 estou deovlta à São Paulo, caso precise de alguma ajuda nos testes. Mas esperamos que fique pronto antes xD

Abraços !!
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Sex 01 Jan 2010, 22:02

Vou para o terceiro teste agora...detequitei um erro que talvez estive gerando algo maior no sistema, estou postando algumas imagens aqui, do funcionamento dos estaduais, irei simular agora o jogo durante duas temporadas, iniciando a terceira para observar se há irregularidades.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKpzCa1JSBbZOvyRNqT3VAd_dCwi1wmJ2izmh9jy-WguT-u7TqQFRXqyalV88fBPBg-MOSuCgXEifjSwOIWJ4E0Am1T1UPnm8lv-V3CsoHTos1GDekB3TcH7.jpg



http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFAXJoWxEe_MnIV9_s0U_ubaXg7JP8lI9vNv4niLFRjxF2A_GbBqyzUT8kMrlgqP2uN6MqWZ4TieriJQmlSITTsAm1T1UL5MsgcUfia5_MElqMDHmpNy64kQ.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALWunJG8oVkczqAC0bP8N-qAk4-W9OtT4r7zzuBfaX2YLlELkm-pa4wgkVh0RAEuWArppmq06FbkZggKN1iFQzIAm1T1UPPoEX26PXSZF1oAcbAg42WvSStf.jpg
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Sex 01 Jan 2010, 22:09

SP A2
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIrBOSGLU8JRBcTeIpRx47nqp8VVAWzK8IiOiX6Cf3njYYDq0XSZF_LncUr0vwgVbM0PCPR4eqKOPGTnY6MwpzYAm1T1UK8fFzuHYSW_ki-Y-TaJVCDibTV3.jpg
PR Série Ouro
http://img2.orkut.com/images/chhota/1262372319/1262372319568/525414313/of/Z1dyt66m.jpg?ver=1262397536
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Sex 01 Jan 2010, 22:31

Beleza eim amigo.

Deu para ver que o patch está funcionando muito bem.

Mas que erro é esse que você detectou???

Abraços!!
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 Empty Teste III

Mensagem por CaesarXcz Sáb 02 Jan 2010, 09:01

O erro que estou analisando esta relacionado a uma instabilidade no sistema no pool 6 somente, já aconteceu antes na edição do FM09 e consegui resolver, mas agora é FM10, ontem não fiz o terceiro teste devido ao sono, vamos agora a ele, fiz mais uns ajustes necessários aqui, é necessário chegar até a abertura da terceira temporada pra dar o aval.

Outra coisa importante é a confirmação do formato copa64 classificação via estaduais e já conferi que estão funcionando copa sudamericana, libertadores e mundial de clubes...copa do mundo funcionando...rsrsrs, ontem no teste 2 fui pra semifinal da copa do Brasil com o SP...só que o calendário não permitiu a final por ter ficado após o início das férias, e não pude saber quem foi pra final logicamente, o inusitado no lance é que eu havia perdido na arena CAP 0X1 SPFC e no jogo de volta deu SPFC 0X1 CAP simplesmente e rodou o calendário sem aparecer final (mas corrigi a data, veremos também isto agora)
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAD8iz5rW1PKPfYbZYQUD2q7t9AHDdHMQawajWYRD2eBQugaBA7jX32V8vvTjjNsdZ34Sfq7ADAOH2UDHwWdy47oAm1T1UPmhC4Ahwel16LgVpxPHRLLERG58.jpg
Smile
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Sáb 02 Jan 2010, 09:14

Obs.:
Na edição de perfil não tem o Atlético, pra escolher como time do coração.


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACk6M8vE4C2CC_LOrMnQPFEo7tPlon7z05MBd8DqN5Vx-uBKHrFP9ridOksvbIIhiYpjq_UxX4xN57vk-J6NEQYAm1T1UMYwixXev43bvFoO-arDOc7kBz9b.jpg
....Print Copa do Brasil, assunto anterior.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Sáb 02 Jan 2010, 09:58

Quantos mais testes ainda tem para saber que está tudo correndo bem amigo???

Calendário é bem chato de arrumar, mas não é só seguir as datas dos campeonatos mesmo??? Porque ai não terá nenhuma contradição creio eu !!
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 Empty Teste III concluído, vamos para o IV

Mensagem por CaesarXcz Sáb 02 Jan 2010, 14:26

Vassas escreveu:Quantos mais testes ainda tem para saber que está tudo correndo bem amigo???

Calendário é bem chato de arrumar, mas não é só seguir as datas dos campeonatos mesmo??? Porque ai não terá nenhuma contradição creio eu !!

Quantos testes?
Quantos forem necessários, até a correção do problema meu caro, claro.

Copa do Brasil funcionando no que pude observar.

...

Calendário 'fio' muito 'Caution'...muita atenção senão você dança. Shocked

Calendário é demorado, tem que driblar datas coincidentes,etc...
Fiz um básico conforme o sistema provisório, depois deve ser readaptado.
Não estamos lidando com apenas 4 séries e sim com 5 + 2 paralelas e com o número máximo de ligas do FM.

...

Estou achando também que temos problemas com ids alfanuméricos repetidos talvez, pelo menos já tive que substituir vários escudos invertidos e percebí na database, nos clubes que estão com rivalidades de 'clubes nada a ver' os que observei fui arrumando

...

Teste III concluído, vamos para o IV:

Finalmente vamos para tema da postagem mesmo agora. Pós-teste III, já verifiquei a presença do comando GET_TAB_SPARE, fui procurar por ele devido a instabilidade na segunda divisão dos estaduais ter permanecido após alguns ajustes que fiz para eliminar o problema e isto não ter ocorrido como eu esperava, é uma pena. O comando GET_TAB_SPARE é o que completa as ligas com clubes, o que não se faz necessário aqui no POOL 6 nem no 5 onde tudo está completo e do Pool 6 não cai ninguém para fora do sistema, pois não há rebaixamento.

Estou retirando este comando agora e vou testar, é isto, cada modificação requer teste. Vou mostrar esta parte como ex:

1
24
GET_TAB_SPARE <
%INDEXEND%COMP70
%INDEX%COMP71
DB_CUP

Elimino o comando alí acima, tenho que por o número 5 no lugar do 6 abaixo:

6 <
GET_TAB_X_TO_Y, {54, LEAGUE, 0}
1
24

No total encontrei 4 comandos GET_TAB_SPARE no country. mas acho que não estão interferindo não.

Vou tirar como precaução.... pois está em região de copas, pois pode estar interferindo de alguma forma, por que a inclusão dos estaduais é uma adaptação e qualquer interferência 'ferra'.

Mas acho que vou deixar isto para o teste V, pois no IV me ocorreu uma nova idéia, vou por em prática, posteriormente volto....

Idea
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Sáb 02 Jan 2010, 16:34

Sei que o número de testes é ate tudo der certo, mas o que perguntei se você tem uma média.

Outra coisa, esse comando get_tab_spare foi apagaod por estar entrando em conflito ocom o que??
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Sáb 02 Jan 2010, 17:07

get_tab_spare ...

...é o comando que pega clubes para completar a liga, por exemplo clubes que não tem divisão são pegos e inclusos no lugar de outro clube que caiu para as divisões inferiores ou ainda é colocado nas Copas para escolher para completar a Copa, sem ter uma outra direção exata de liga...aleatóriamente, e este aleatório não serve para o Pool 6 pois mistra as ligas,...mas não deletei ainda vai ficar para o Teste V...

cyclops
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 Empty Teste & Upload

Mensagem por CaesarXcz Dom 03 Jan 2010, 08:25

Teste
Após último teste verifiquei que o problema ainda persiste, problema referido de desistabilização no POOL6 referente aos clubes e ligas, caso este onde alguns clubes aparecem em ligas não onde não estão configurados para aparecerem.

Fiz novas correções e farei ainda mais algumas modificações para tentar corrigir o problema, parece ser alguma incompatibilidade gerada, talvez um detalhe atrapalhando, vou tentando detectar o motivo desta incompatibilidade ou coisa assim.

Upload

Estou upando neste momento os arquivos disponíveis como estão então, para após correções e havendo êxito, lógico estarei postando aqui um country54 revisado.

Arquivos para o Download:

Country54 v.1 conforme descrição acima.

CupAloc, com copadoBrasil64 funcionando via (classificação estaduais) inserir na pasta script

Arquivos text (Europe & South America)inserir na pasta script
Obs.: O formato da Sudamericana no FM10 está diferente, tem que ser observado mais atentamente o caso, vejam e comentem, não sei talvez seja a configuração do patch de copas do managerfifa que moldou no meu jogo com grupos de 4 antes do mata-mata.
>Libertadores funcionando
>Copa de clubes Funcionando
>Recopa, Copa do Mundo, etc...

Badges:
Estou enviando os escudos que interferi adicionando ids que estavam trocados e novos escudos do campeonato Paranaense editados por Gui Cohen & Caesar...
Estão conforme o country, então se faz necessária a instalação destes escudos revisados, claro, para que sobreponham os anteriores, e para que não seja feito o mesmo serviço duas vezes como disse o lkbm.

...

Estou aqui esperando o Up concluir, já caiu a internet uma vez, aqui continua o cai cai da internet pra ajudar, e daqui apouco vou sair, são 12 mbs de arquivos por causa dos escudos..vou dar uma olhada alí como vai a coisa..Opa luz laranjada...rsrs foi.

http://www.4shared.com/file/187267605/fe647547/_2__ediocaesarxczfmbrpatch.html

Até que foirápido o processo.

Até mais.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Dom 03 Jan 2010, 08:36

Ah, quanto ao calendário, nele aparecem algumas copas personalizadas que criei, não selecionei elas no editor, se elas continuarem aparecendo no calendário mesmo assim, é fácil , basta eliminar diretamente no calendário as rodadas, alí mesmo onde aparecem as datas e configurar conforme queiram as datas da Copa do Brasil...supercopa...aliás preciso achar local certo para as rodadas da copa do Brasil aqui, não tive muito tempo para melhorar o calendário devido ao problema e os testes.

Lembrando também que não se deve clicar em momento algum no setor composição de ligas, na parte onde são nomeadas as ligas, o contato alí faz com que desapareçam sa semifinais dos estaduais....tendo que daí ser reconfigurado o country via bloco de notas, por isto é bom sempre fazer backup antes de interferir no editor.

...
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Dom 03 Jan 2010, 08:53

Editor Área Restrita
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 Z193vtsa
Atenção!!!
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANcteJMPwIoZthO7hl6YbEOVJxqQreGXXzr3FYyoEbNRwSFkRhDeD9YIPlNIhinb6KbIrH8sKeJNVaqT4zF8720Am1T1UAvW3u3md4PhPzMc-pzWGs19BsYb.jpg
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 5 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos