Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Fifa Manager Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Acesso Rápido


Últimos assuntos
» Saudades desse fórum!!!
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 I_icon_minitimeSeg 08 Mar 2021, 19:55 por brunofj

» Season 2019 - FM 13 | FM 14
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 I_icon_minitimeQui 01 Ago 2019, 07:45 por Dmitry

» ESTÁDIOS BRASILEIROS DOWNLOAD
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2018, 14:12 por Mateus Sck

» FIFA Manager 14 - Better Brazil Mod 2013-14
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 I_icon_minitimeTer 06 Nov 2018, 09:12 por Matheus Bastos Nunes

» Alguém ainda joga?
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 I_icon_minitimeSex 05 Jan 2018, 10:46 por Lourenço Neto

» Superpatch Portugal?
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 I_icon_minitimeSex 29 Set 2017, 17:36 por Dialectus

» Fifa Manager 08
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 I_icon_minitimeQui 21 Set 2017, 20:06 por Lourenço Neto

» Traduçao fifa manager 10
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 I_icon_minitimeDom 06 Nov 2016, 09:34 por autyyww

» Tottenham Hotspur
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 I_icon_minitimeDom 23 Out 2016, 14:08 por pdr98

» Tradução do Fifa Manager 08 ( Alguém tem ? )
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 I_icon_minitimeSáb 02 Jul 2016, 22:58 por murilohim

» Super Patch Brasil
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 20:03 por holademo

» O Fim :(
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:26 por Lourenço Neto

» TODA MINHA HERANÇA DE EDIÇÃO DEIXO A VOCÊS...
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 I_icon_minitimeTer 05 Abr 2016, 20:03 por Lourenço Neto

»  ESTÁDIOS FIFAM
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015, 16:39 por Okgha

» FIFA 11 melhora o Fifa Manager 11?
Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 I_icon_minitimeSáb 04 Jul 2015, 16:57 por leobotafoguense

Facebook
Palavras-chaves

venda  estaduais  jogo  


Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

5 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Dom 03 Jan 2010, 09:50

Amigo Caesar, esse arquivo que você mandou, está faltando o que para ser finalizado e ser a última versão do patch???
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Dom 03 Jan 2010, 10:15

Logo no primeiro mes que inicia o campeonato brasileiro série A, peguei o palmeiras para testes, vi uma tal de competición sendo sorteada, creio que seja a copa do brasil, mas não me lembrava que tinham alguns jogos antes do início do paulista.

A organização das ligas está pefeito, somente ese acesso BR5 que noa entendi, poderia explicar Caesar??
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Dom 03 Jan 2010, 10:41

Vassas escreveu:Logo no primeiro mes que inicia o campeonato brasileiro série A, peguei o palmeiras para testes, vi uma tal de competición sendo sorteada, creio que seja a copa do brasil, mas não me lembrava que tinham alguns jogos antes do início do paulista.

A organização das ligas está pefeito, somente ese acesso BR5 que noa entendi, poderia explicar Caesar??

Divisão de Acesso para os times que estão disputando estaduais poderem ter acesso a quarta divisão, senão o Arapiri (xx) que disputa o Estadual do Acre (Ex) jamais jogará o campeonato brasileiro, pois através do estadual classifica apenas para a Copa do Brasil....se classificasse via estaduais para o brasileiro o São Paulo entraria duas vezes no campeonato.

Quanto ao nome da divisão de Acesso fique(m) a vontade para mudar, mas não mudem ja mais pela área restrita postada acima já, tem que ser por este caminho que vou mostrar aqui:

Mas estou adimirado com sua preocupação com algo tão pequeno diante do problema que estamos enfrentando....espero que tenha lido os posts meus anteriores, pois são primordiais...eu não coloquei um nome diferente nesta 'quinta divisão' por dois motivos, o primeiro refere-se ao problema no POOL6 que é emergente e o segundo é que não achei necessário no momento, aliás no meu jogo permanecerá a critério de personalização e ainda...quero resolver este problema no POOL6 para que eu possa iniciar de vez meu projeto FULL, claro com a base de dados do FM09 que fiz e preciso converter, inclusive preciso retomar o tema de como adaptar meus arquivos database tanto do FULLBR5 quanto do Tempo Clássico.


Para mudar o nome da Divisão de Acesso ou outras Ligas siga os passos via editor, neste setor não interfere na edição de forma danosa, conforme o aviso de alerta acima:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMJdQKN4eIwF-27njFX-xLftj5Q3xru9-_8U-vpwvvW2xzSJgdHGPr1I1mghtKmnsdz3UksikwVYq1g9KaC0GHsAm1T1UPKBweEwUnWYEP4erL95mgCpLW_u.jpg

Passo seguinte, substituir os nomes:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANBQNNv8RBBrQHYz_bEqbAATuHSM8is-AzU8Cj5BHCxCqRg1XSK8xRMPDV7B4ViDxPnk05j0KCThzEIItMivWgIAm1T1UKmTrIUjQBUMXsdjjjCDHL9QHFDX.jpg
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Dom 03 Jan 2010, 10:47

Vassas escreveu:Amigo Caesar, esse arquivo que você mandou, está faltando o que para ser finalizado e ser a última versão do patch???

Vassas, leia os posts anteriores para você se interar bem das questões, expliquei a respeito de copas e como acessar no editor o calendário para eliminar...o lance é este mesmo, muita atenção e tudo vai sendo aperfeiçoado principalmente o calendário, então vão avançando seus trabalhos e vou tentar resolver o problema do POOL6.
Até mais meu amigo.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Dom 03 Jan 2010, 10:53

Quinta Divisão

Lembrando também que nem todos os times da segunda divisão estão na BR de acesso, devido a falta de vagas.

Acho que essa competição que você se referiu é o Torneio Início, que deixei desconfigurado mas as rodadas sairam do mesmo jeito, não quiz eliminar do script por que vou usar na minha personalização.

Na v,2 provavelmente não aparecerá, mas primeiro vamos pensar no problema momentaneo, fiz mais um teste aqui e nada de solução, agora vou ter que radicalizar.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Dom 03 Jan 2010, 11:09

Eta...ontem eu havia reeditado a Copa do Brasil, e também substituido os nomes via bloco de notas no country, agora fui verificar lá e realmente nas outras linguas estava competicion....devido ao meu jogo estar em espanhol, mas já reconfigurei aqui.


%INDEX%COUNTRY
%INDEX%VERSION
537460746
%INDEXEND%VERSION
3550119
0
1
%INDEX%COMPETITIONPART
"Serie A","Serie A","Serie A","Serie A","Serie A","Serie A"
"Copa do Brasil","Copa do Brasil","Copa do Brasil","Copa do Brasil","Copa do Brasil","Copa do Brasil"
360006
36000c
36000d
360008
360005
360002
360003
36000f
%INDEXEND%COMPETITIONPART
%INDEX%COMPETITION
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Dom 03 Jan 2010, 12:01

Amigo Caesar, não creio que o que citei sejam problemas pequenos.

Estou vendo pelo olhar de quem irá baixar, eles não querem saber o que está no script ou não, eles querem ver o jogo funcionando com os nomes reais e tudo correto.

O problema do pool6 eu já entendi, e compreendo o que está acontecendo e sei o quanto é complicado. Leva-se tempo e testes para que tudo funcione perfeitamente.

Temos que deixar isso perfeitamente organizado e funcionando corretamente, com todas as competições assim como é na vida real.

Quanto a esse Torneio Início que você citou, creio que ele não existe, pois sabemos que os times tem o seu tempo de preparação de quase +ou- 1 mes para o campeonato regional. Sei que você usará em sua edição, ou projetos posteriores, mas devem ser retirados para que fique identico ao real.

Nosso trabalhos dependem do seu trablho está pronto amigo, precisamos de tudo pronto para terminarmos a parte gráfica, e principalmente o LUK poder terminar a database.

Abraços !!
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Dom 03 Jan 2010, 12:11

Vassas escreveu:Amigo Caesar, não creio que o que citei sejam problemas pequenos.

Estou vendo pelo olhar de quem irá baixar, eles não querem saber o que está no script ou não, eles querem ver o jogo funcionando com os nomes reais e tudo...

Amigo Vassas, acho que deixei claro que disponibilizei aqui este arquivo mesmo com problemas para vocês irem adiantando a edição, ainda não existem olhares de quem irá baixar o jogo.

Vamos por partes amigo.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Dom 03 Jan 2010, 12:18

Vassas escreveu:

Quanto a esse Torneio Início que você citou, creio que ele não existe, pois sabemos que os times tem o seu tempo de preparação de quase +ou- 1 mes para o campeonato regional. Sei que você usará em sua edição, ou projetos posteriores, mas devem ser retirados para que fique identico ao real.

Nosso trabalhos dependem do seu trablho está pronto amigo, precisamos de tudo pronto para terminarmos a parte gráfica, e principalmente o LUK poder terminar a database.

Abraços !!

Exatamente...se você entendeu então não há necessidade de mais explicações e justamente por causa dessa dependência que não existe para que vocês produzam o resto do material é que deixei aqui o country completo com clubes e ids, para que vocês avancem sem depender desta correção para..avançar,....

Na realidade estes fatos relacionados a nomes de copas e de calendário são coisas faceis de resolver, o que não é fácil é o problema no POOL6 e quanto a realidade o que é a realidade para você numa liga com estaduais que estão bem longe da realidade, pois com 32 ligas estamos bem longe de editar a realidade do sistema brasileiro.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Dom 03 Jan 2010, 12:24

Vassas escreveu:

Nosso trabalhos dependem do seu trablho está pronto amigo, precisamos de tudo pronto para terminarmos a parte gráfica, e principalmente o LUK poder terminar a database.

Abraços !!

Para o LUK terminar a database não há mais impedimentos, pois os clbs estão definidos e enviei a vcs hoje, sem contar que até a série C e D já estavam definidos os IDs dos clubes e me diga o que impedia o LUk de atualizar clbs mesmo sem este country avançado que enviei, se fiz em cima da database enviado por ele mesmo, ou seja o country foi aumentado em novas clbs, o sistema de ligas independe relacionado ao que vem depois da série D.

E agora está em mãos todos os ids é só ir atualizando e salvando clbs e subscrever depois.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por AfonsoFisio Dom 03 Jan 2010, 13:02

Calma ai gente

o que importa é que o trabalho esta andando e logo logo iremos lançar o patch
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por lukbm Dom 03 Jan 2010, 13:09

Caesar, isso da database eu entendi e vou passar agora a editar os clubes. No meu caso somente estava esperando a finalização e definição dos clubes que vão constar no nosso patch. Já que vc deu sinal verde para as atualizações, eu vou por em prática todas as transferências e informações dos clubes antigos e novos.


Valeu
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Dom 03 Jan 2010, 14:28

lukbm escreveu:Caesar, isso da database eu entendi e vou passar agora a editar os clubes. No meu caso somente estava esperando a finalização e definição dos clubes que vão constar no nosso patch. Já que vc deu sinal verde para as atualizações, eu vou por em prática todas as transferências e informações dos clubes antigos e novos.


Valeu

Tranquilo lkbm, exattamente, o que havia de ser criado em primeiro plano já havia sido antes com algumas ausências que completei, e em segundo plano o que foi criado de clubes, foi o necessário para termos os regionais com clubes da atualidade com exceção dos regionais adaptados com clubes de estaduais que não puderam ser editados.

Estarei fazendo um novo teste agora e se acaso não vingar poderemos de repente tentar um script sem o POOL6 ou com ele numa disputa paralela com times reservas.

Afinal o FM10 veio com algumas inovações e talvez tenhamos que nos adaptar fazendo algo mais leve, no meu caso jogo com sistema de reservas atuando, mas deixaremos mais para frente algumas questões de adaptação.


...

Não sei, acabei pensando que era para editar o jogo adaptado com estaduais e a melhor forma que existe para um sistema mais completo no FM é esta.

...

Um sistema só até a série D com estaduais fica limitado o jogo a pouquíssimos estaduais mas até acho que muitos pcs não vão aguentar o tranco de uma liga tão avançada como com 6 POOls e 32 ligas.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Dom 03 Jan 2010, 14:38

lukbm escreveu: Já que vc deu sinal verde para as atualizações, eu vou por em prática todas as transferências e informações dos clubes antigos e novos.


Valeu

Os clubes que criei já editei as informações mais básicas, cores, kits e escudos genéricos, estádio, fundação e os clubes paranaenses a maioria já coloquei escudos reais,...

...alguns escaparam é bom passar o pente fino mesmo.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por AfonsoFisio Dom 03 Jan 2010, 14:56

Pode ficar tranquilim Caesar

Eu e o Vassas agora com os arquivos nas mãos ja começamos a trabalhar
Estou passando toda a tarde trabalhando no patch. Estou conferindo e anotando IDs e fazendo fotos dos estadios e cidades, enquanto que as badges estao com o Vassas.

Pode ser que pra versão 1.0 aconteça de flatar alguma coisa mesmo

Usamos passar um pente fino nas versões 2.0 e 3.0
AfonsoFisio
AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagens : 4574
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Barbacena-MG

http://www.fifamanagerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Dom 03 Jan 2010, 17:53

AfonsoFisio escreveu:Pode ficar tranquilim Caesar

Eu e o Vassas agora com os arquivos nas mãos ja começamos a trabalhar
Estou passando toda a tarde trabalhando no patch. Estou conferindo e anotando IDs e fazendo fotos dos estadios e cidades, enquanto que as badges estao com o Vassas.

Pode ser que pra versão 1.0 aconteça de flatar alguma coisa mesmo

Usamos passar um pente fino nas versões 2.0 e 3.0
...
Já corrigi alguns problemas aqui referentes a nomes de copas em outras línguas, só que o do POOL¨¨6 irei para o 7° testeacho, após modificações, hoje o dia foi de correções e testes aqui, e tenho uma outra notícia não muito boa, relacionada com as linguagens do jogo, já havia percebido indicios deste problema anteriormente, mas é o seguinte.

Meu jogo está instalado em espanhol e provavelmente é por isto que quando instalei o country enviado por lkbm (que deve ter sido feito com jogo instalado em inglês) não sei ao certo se é por isto,então, ao verificar os clubes percebí que no lugar do nome do estádio aparecia um numeral, porém olhando no localizador de nomes de ligas (no editor) estava tudo normal, mas no jogo aparece o que? O numeral e não o nome do estádio, estarei fazendo uma analise e depois digo aqui.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Dom 03 Jan 2010, 17:56

Amigo Caesar, será que isso está influenciando em todo esse processo ???

Porque se for o caso, o Luk instalaria em espanhol, ou sei lá como poderiamos fazer para que o country fosse correto.
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Dom 03 Jan 2010, 18:58

Vassas escreveu:Amigo Caesar, será que isso está influenciando em todo esse processo ???

Porque se for o caso, o Luk instalaria em espanhol, ou sei lá como poderiamos fazer para que o country fosse correto.

Não amigo...como eu disse anteriormente, eu mesmo pensei na possibilidade de influência ou incompatibilidade entre idiomas (no caso instalação em idiomas diferentes incompatibilidade de edição), mas já estou afastando esta possibilidade, pode ser relacionada talvez ao caso dos numerais que apareceram no lugar do nomes dos estádios, porém se for assim afetará todos que não tem seus jogos instalados em inglês, já passei por este problema na edição FM09.

...

Nomes de copas solucionei aqui através de uma configuração que fiz, pois nem via bloco de notas as alterações faziam efeito.

...

O caso dos numerais simplesmente terei trabalho, mas é fácil reeditarei nome de estádio por estádio, simples assim.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Dom 03 Jan 2010, 19:49

Mas o que o nome dos estádios dos times tem a ver??

Não entendi isso até agora amigo. xD
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Dom 03 Jan 2010, 21:46

Vassas escreveu:Mas o que o nome dos estádios dos times tem a ver??

Não entendi isso até agora amigo. xD

Nomes de estadios é um problema a parte amigo, não tem nada a ver com o caso POOL6, que até agora não consegui solução.
É outra história...

Ví no editor em alguns times que vieram no country que me foi enviado e posteriormente no jogo apareceu no lugar do nome do estádio do time um número....tipo 3009800.
Boa noite.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Dom 03 Jan 2010, 21:48

Mas acho que isso é pq tudo está modificado para IDs amigo.

Esses ID não bate com o ID do time??? Caso não, creio que seja um ID único para o estádio referente ao time.

O problema do POOL6 está entrando em conflito com o que exatamente???
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por lukbm Dom 03 Jan 2010, 22:31

Caesar, descobri que o time CRAC de Goiás está duplicado! (CRAC-GO e CRAC)



Valeu
lukbm
lukbm
Administrador
Administrador

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Seg 04 Jan 2010, 08:24

lukbm escreveu:Caesar, descobri que o time CRAC de Goiás está duplicado! (CRAC-GO e CRAC)



Valeu

Cuidado!!!!

Tem dois clubes com este nome:

CRAC Campoverdense MT

CRAC Catalão
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por CaesarXcz Seg 04 Jan 2010, 08:34

Vassas escreveu:Mas acho que isso é pq tudo está modificado para IDs amigo.

Esses ID não bate com o ID do time??? Caso não, creio que seja um ID único para o estádio referente ao time.

O problema do POOL6 está entrando em conflito com o que exatamente???

Na virada da temporada o POOL5 permanece configurado conforme a ordem que deve ser executada dos clubes cada qual no seu respectivo estadual, no POOL6 isto não acontece, apesar do comando ter sido configurado como no POOL5, para os clubes permanecerem nas suas ligas e acontece o problema, na segunda divisão dos estaduais, clubes do RJ deveriam permanecer na liga RJ, e clubes que não foram configurados e estão fora não deveriam entrar, por que inclusive não tem GEt TAb SPARE configurado no POOL6....conforme no FM09 que não acontece isto, agora estou tentando descubrir se no FM10 existe outro comando que deve ser configurado ou desconfigurado para que isto não aconteça.
CaesarXcz
CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 840
Data de inscrição : 21/10/2009
Localização : CWB

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Vassas Seg 04 Jan 2010, 08:52

Agora entendi o que está acontecendo.

Olhando os scripts feitos pelo site do fifamanager, de outros países, não daria uma base para você ver se existe algum outro comando??
Vassas
Vassas
Administrador
Administrador

Mensagens : 1723
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Estaduais BR FM10 [Script database] - Página 6 Empty Re: Edição Estaduais BR FM10 [Script database]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos